Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rikudou irá voltar? Se Kishi Quiser!

+19
Madara
Luankc
Matheus_BF_1994
SixPaths
Luxaky
N4lUfFy
Will
uzumaki356
italo pauliram candeia ca
JCM
souza
Naruto_Raserengan
everton124
Pitbull
NAGATO/PEIN
Leonardo
Darkon
Magnum
Santodeus Omnipotente
23 participantes

descriptionRikudou irá voltar? Se Kishi Quiser! EmptyRikudou irá voltar? Se Kishi Quiser!

more_horiz
Fiquei pensando,será que ele realmente irá voltar?

http://mangasproject.xpg.com.br/reader/12875/Naruto/572-Nove-Nomes/scansPROJECT#7

descriptionRikudou irá voltar? Se Kishi Quiser! EmptyRe: Rikudou irá voltar? Se Kishi Quiser!

more_horiz
Ninguém sabe, só Kishi sabe.

descriptionRikudou irá voltar? Se Kishi Quiser! EmptyRe: Rikudou irá voltar? Se Kishi Quiser!

more_horiz
Eu sei que ninguém sabe,quero saber o que você acha.

descriptionRikudou irá voltar? Se Kishi Quiser! EmptyRe: Rikudou irá voltar? Se Kishi Quiser!

more_horiz
Não creio que ele voltará. O Son estava se referindo ao Naruto ali.

descriptionRikudou irá voltar? Se Kishi Quiser! EmptyRe: Rikudou irá voltar? Se Kishi Quiser!

more_horiz
Se o Kishimoto quiser é claro que ele volta né ? -.-'

Mas ficaria nada a ver se o Kishimoto trouxesse o Rikudou de volta. Ficaria sem nexo nenhum. O cara deve ter mais de mil anos , afinal ele crio a lua.

E pra que trazer o Rikudou também ?

descriptionRikudou irá voltar? Se Kishi Quiser! EmptyRe: Rikudou irá voltar? Se Kishi Quiser!

more_horiz
Se o kishi quiser ele traz o Rikudou e seus 2 filhos , mas pra que ele trazer o Rikudou se já tem o Naruto.

descriptionRikudou irá voltar? Se Kishi Quiser! EmptyRe: Rikudou irá voltar? Se Kishi Quiser!

more_horiz
Pra mim o Rikudou Sennin ira voltar, sem Fé na Humanidade e como o Vilão Principal

descriptionRikudou irá voltar? Se Kishi Quiser! EmptyRe: Rikudou irá voltar? Se Kishi Quiser!

more_horiz
Pitbull escreveu:
Pra mim o Rikudou Sennin ira voltar, sem Fé na Humanidade e como o Vilão Principal


Rikkudou is a Good Boy.
:anjo:

descriptionRikudou irá voltar? Se Kishi Quiser! EmptyRe: Rikudou irá voltar? Se Kishi Quiser!

more_horiz
isso que o Pitbull disse também vai acontecer conosco kkk Deus ou Jesus vão voltar sem fé em nós, pois a humanidade tá ridícula, mas claro, não como vilões, mas sim como a missão deles, pois o verdadeiro vilão é o homem rs, sobre o Rikudou voltar, espero que não, no máximo ele poderia aparecer na mente do Naruto e conversar com ele, sei lá, e o rosto dele poderia ser igual o do Naruto, só que mais velho, seria legal o mais fodão de todos ser igual o Naruto xD

descriptionRikudou irá voltar? Se Kishi Quiser! EmptyRe: Rikudou irá voltar? Se Kishi Quiser!

more_horiz
Eu acho que ele não volta,mas pelo menos aparece em flashback ele lutando e seu rosto,mas eu gotaria que ele voltasse,e ficasse do mal,o pessoal teria que ralar pra derrotar ele

descriptionRikudou irá voltar? Se Kishi Quiser! EmptyRe: Rikudou irá voltar? Se Kishi Quiser!

more_horiz
Ue to falando oqe eu acho qe vai acontecer

Pra mim ele reaparece e vai voltar como um Vilão mega fodonico

descriptionRikudou irá voltar? Se Kishi Quiser! EmptyRe: Rikudou irá voltar? Se Kishi Quiser!

more_horiz
Desculpe o Flood.

Mas só há um tipo de resposta para isso:

Não.

descriptionRikudou irá voltar? Se Kishi Quiser! EmptyRe: Rikudou irá voltar? Se Kishi Quiser!

more_horiz
souza escreveu:
Eu acho que ele não volta,mas pelo menos aparece em flashback ele lutando e seu rosto,mas eu gotaria que ele voltasse,e ficasse do mal,o pessoal teria que ralar pra derrotar ele
Acho que Naruto ou Sasuke ia derrota ele fácil. Já que o Kishimoto ama esses dois personagens.

descriptionRikudou irá voltar? Se Kishi Quiser! EmptyRe: Rikudou irá voltar? Se Kishi Quiser!

more_horiz
ali ele esta se referindo ao naruto provavelmente os bijuus vao se juntar e forma o 10 caldas e quem controlara sera o naruto...rikudou muito dificil pq ele disse q era um garoto no caso naruto ira acabar com a guerra

descriptionRikudou irá voltar? Se Kishi Quiser! EmptyRe: Rikudou irá voltar? Se Kishi Quiser!

more_horiz
Rikkudou Sennin não vai voltar , Naruto virá a ser o novo Rikkuudou e talves o futuro jin. do Juubi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos