Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+59
Alvaro_Mizukage_Sennin
Airbornutility
Pain Nagato
Narutoo
Inuzuka Kiba
Sαsuke
vedito2
LUCAS CRR
N4lUfFy
SenjuSama
C.J.D
Hyuga10
kyuudaime
kakashi sarutobi
anonimo123
Coffey
souza
LendaKage
Tsunade Senju
Straw Hat
Luiz22
Shamanking
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Maito
Darkon
Lelouch
SixPaths
Garcia
Alexisvnc
Matts
Sasori_Da_Areia
pedroshinobi
everton124
Wagner Senju
Lobãos
morgon'
Darui
Sato no Kyouki
Hatake-chan
Hayashi
Uman
dxt
Leonardo
senjuo
uchiha zeenkay
shadowolf
Schuldiner
ItachiUchiha25
Fell
Pedobear
Will
Kain
Coldman
Crocante
rukidousennin
kal-kent
Dante
Hisagi
63 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 64 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
É o cúmulo do cúmulo falar que o Kakashi não acha a Tsunade em cima da Katsuyu pra usar o Kamui.

Felizmente, ele nos deu uma prova concreta de que pode achar sim, tanto é que na invasão de Pain, ele sugou um míssil que estava atráz de Choji a metros e metros de distância. (y)

Vimos também, Raiton é o elemento de mais perfuração do mangá. Imagine a Zambato repleta de chakra Raiton, heim? Iria partir a cabeça de Tsunade ao meio.

E eu não sei de onde tiraram que Byakugou aumenta a velocidade da Hokage... Sério! Cada uma que aparece. Até inventar que Tsunade tem névoa de veneno já falaram... Putz!

O fato é que Kakashi se mostrou um dos shinobis mais análiticos do mangá e Kishimoto já mostrou pra nós que nem sempre força vence uma batalha e sim genialidade [vide Shikamaru].

Alias, se Tsunade invocar Katsuyu, qual o problema do Kakashi controlar a lesma? Ele controlou já os subordinados de Danzo... E vimos que Sasuke só com o Sharingan nível 3 controlou o Manda. Acho que não há problemas para Kakashi controlar Katsuyu com seu Sharingan nível 3 também. (y)

Enfim, as chances do Kakashi são altas. A de Tsunade também. A Senju só se mostrou mais dificíl de matar, mas nada que uma Zambato partindo-a ao meio ajude! Kakashi é um gênio e conta com um arsenal de jutsus. Acho que é necessário para vencer.

Beijos, me liga.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 64 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Quero aqui o mangá que mostra e diz essa lorota ridicula do Byakugou aumentar a velocidade e força da Tsunade.
E PIOR do que isso, quero ver em que mangá que mostra Tsunade cegando o Sharingan de Uchiha Madara.

Porque a velocidade dela esteve normal em todo o momento, não adianta distorcerem as coisas só pra dar alguma chance a ela.

Porque o pessoalzinho que inventa coisas pro Kamui, não fala desse tipo de coisa?

Porque o Madara antecipou um ataque do A com manto level 1, alguém aqui vai ter a coragem de dizer que Tsunade é mais rápida e precisa que o Raikage com manto level 1?

Porque se sim, podem arquivar essa comparação, sério.

PS: Pô, é só o PC que eu tô usando aqui que tá doido? Minha ultima mensagem não aparece editada e quando eu vou na página 47, não aparece a 48 xDDD

descriptionTsunade x Kakashi - Página 64 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
[quote="Maito Gai"][quote="nejji hyuuga"]
Maito Gai escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Maito Gai escreveu:


1-Ele está com o Sharingan ativo desde o começo da sua luta no esquadrão e ainda está lutando, vocês ainda querem comparar esse Kakashi com o Kakashi do clássico? :ri:

2-Jura??? Todos os recursos que vocês citam que Tsunade tem, ela usou uma vez na vida, e também são últimos recursos :cavalinho:

3-E se ela tiver o cérebro todo arregaçado? Faria o quê? :poise:

4-Claro, ele acertou o espadachin muito lentamente, tiveram até que segura-lo pra Kakashi acertá-lo :aham:

5- Onde eu disse que Tsunade é burra? :peidei2:
Kakashi também tem 5.0 de int no DB.
Ela tem mas me diga uma luta que ela montou uma estratégia?
Ela se deixou acertar? :rimuito:


1 Ah é mesmo?????????? Engraçado, eu ví UM MONTE de Gente lutando COM ELE :toma:

2 Pois é, o Kakashi Também... não adianta cara, Tsunade precisa de 2 Selos de mão para invocar a Lesma, e é FATO que Kakashi NADA poderia fazer com ela, Brother o cara nem viria a Tsunade em cima da Lesma GIGANTESCA, ainda mais ela podendo se esconder dentro dela, e Jogar Chuvas de Ácido... não adianta cara, Kakashi NADA poderia fazer... :sorry:

3 Um Oukashou ou Tensutenkyaku no Chão seria MAIS DO QUE SUFICIENTE, para evitar issso... :[Paolaa]:

4 Claro ele lutou SOZINHO, sem ajuda de NINGUÉM... :nossa:

5 E Eu disse que vc tinha dito que Tsunade é Burra???? vc disse que Kakashi era estrategista(e É), Oque eu quis dizer é que Tsunade não é burra, e é Experiente demais para cair em seus Truquinhos... Manga 578, Tsunade diz que, quis apenas criar uma abertura para contra-atacar...:rochelle3:


1-Mesmo assim está ativo brother, desde quando ele precisa de ajuda pra deixar o Sharingan ativo? :mmedo:

2-Katsuyu... :think:

3-kakshi monta uma estratégia com Bushin, distrairia ela com 1 bushin, achando que esta lutando contra o verdadeiro, ela dá um soco no Raiton Bushin, toma um choque da porra, e fica tontinha, um meio de parti-la ao meio e outro de acertar Raikiri na cabeça.

4-Pra ownar o gordinho ele ownou sozinho brother...

5-Tsunade não estava distraída? Uns fãns da Tsunade disseram que ela estava distraída, aquilo foi pensamento rápido, se ela se deixasse ser acertada, ela saberia que tinha atacado um clone não? :felizan:

P.S:Quem disse que sou fã do Kakashi? :fem:

P.S²:Eu acho que ele vence pelas técnincas dele, não por ser fã dele :fy:


1 NÃO IMPORTA se esta ativo ou não... o FA-TO é que: Tinha um ESQUADRÃO com ele... :poise:

2 NÃO ADIANTA o Copy Ninja NADA poderia fazer a Tsunade, quando ela invocaçe Katsuyu por 3 Motivos óbvios:

* Kakashi NUNCA viria a Hokage em cima da Lesma GIGANTE(ja que ela fica ATRÁS da cabeça da Lesma)
* Tsunade pode se esconder Dentro da Lesma
* Katsuyu poderia atirar a sua chuva Ácida, e Tsunade poderia aproveitar o momento de distração para dar K.O

3 Tsunade dá um soco no Chão ENTERRA o Bushin dele e Pronto(vc não AFIRMA que Tsunade cairia nisso, eu também AFIRMO que Tsunade poderia pega-lo assim que é muito mais simples) :copo:

4 Oque foi dito(por ela mesma) foi que ela queria apenas fazer uma abertura para contra-atacar...

E quanto ao Byakugou(que disseram que não aumenta a Força) antigamente quando diziamos que Tsunade podia quebrar o Susano, tinha MUITA gente que dizia: no dia que Tsunade quebrar o Susano eu paro de ver Naruto... cadê???

O Tradução do Byakugou é: Técnica da FORÇA dos CEM Homens, isso diz algo?????

@Dante

Essa semana aconteçeu a mesma coisa comigo, eu fiz o seguinte:

Saí do Fórum, e depois entrei novamente, ai voltou ao normal...

Última edição por nejji hyuuga em 23/3/2012, 20:14, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade x Kakashi - Página 64 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
[quote="nejji hyuuga"][quote="Maito Gai"]
nejji hyuuga escreveu:
Maito Gai escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Maito Gai escreveu:


1-Ele está com o Sharingan ativo desde o começo da sua luta no esquadrão e ainda está lutando, vocês ainda querem comparar esse Kakashi com o Kakashi do clássico? :ri:

2-Jura??? Todos os recursos que vocês citam que Tsunade tem, ela usou uma vez na vida, e também são últimos recursos :cavalinho:

3-E se ela tiver o cérebro todo arregaçado? Faria o quê? :poise:

4-Claro, ele acertou o espadachin muito lentamente, tiveram até que segura-lo pra Kakashi acertá-lo :aham:

5- Onde eu disse que Tsunade é burra? :peidei2:
Kakashi também tem 5.0 de int no DB.
Ela tem mas me diga uma luta que ela montou uma estratégia?
Ela se deixou acertar? :rimuito:


1 Ah é mesmo?????????? Engraçado, eu ví UM MONTE de Gente lutando COM ELE :toma:

2 Pois é, o Kakashi Também... não adianta cara, Tsunade precisa de 2 Selos de mão para invocar a Lesma, e é FATO que Kakashi NADA poderia fazer com ela, Brother o cara nem viria a Tsunade em cima da Lesma GIGANTESCA, ainda mais ela podendo se esconder dentro dela, e Jogar Chuvas de Ácido... não adianta cara, Kakashi NADA poderia fazer... :sorry:

3 Um Oukashou ou Tensutenkyaku no Chão seria MAIS DO QUE SUFICIENTE, para evitar issso... :[Paolaa]:

4 Claro ele lutou SOZINHO, sem ajuda de NINGUÉM... :nossa:

5 E Eu disse que vc tinha dito que Tsunade é Burra???? vc disse que Kakashi era estrategista(e É), Oque eu quis dizer é que Tsunade não é burra, e é Experiente demais para cair em seus Truquinhos... Manga 578, Tsunade diz que, quis apenas criar uma abertura para contra-atacar...:rochelle3:


1-Mesmo assim está ativo brother, desde quando ele precisa de ajuda pra deixar o Sharingan ativo? :mmedo:

2-Katsuyu... :think:

3-kakshi monta uma estratégia com Bushin, distrairia ela com 1 bushin, achando que esta lutando contra o verdadeiro, ela dá um soco no Raiton Bushin, toma um choque da porra, e fica tontinha, um meio de parti-la ao meio e outro de acertar Raikiri na cabeça.

4-Pra ownar o gordinho ele ownou sozinho brother...

5-Tsunade não estava distraída? Uns fãns da Tsunade disseram que ela estava distraída, aquilo foi pensamento rápido, se ela se deixasse ser acertada, ela saberia que tinha atacado um clone não? :felizan:

P.S:Quem disse que sou fã do Kakashi? :fem:

P.S²:Eu acho que ele vence pelas técnincas dele, não por ser fã dele :fy:


1 NÃO IMPORTA se esta ativo ou não... o FA-TO é que: Tinha um ESQUADRÃO com ele... :poise:

2 NÃO ADIANTA o Copy Ninja NADA poderia fazer a Tsunade, quando ela invocaçe Katsuyu por 3 Motivos óbvios:

* Kakashi NUNCA viria a Hokage em cima da Lesma GIGANTE
* Tsunade pode se esconder Dentro da Lesma
* Katsuyu poderia atirar a sua chuva Ácida, e Tsunade poderia aproveitar o momento de distração para dar K.O

3 Tsunade dá um soco no Chão ENTERRA o Bushin dele e Pronto(vc não AFIRMA que Tsunade cairia nisso, eu também AFIRMO que Tsunade poderia pega-lo assim que é muito mais simples) :copo:

4 Oque foi dito(por ela mesma) foi que ela queria apenas fazer uma abertura para contra-atacar...


1-Como não importa cara? E daí que tem um esquadrão lutando com ele? Gasta a mesma quantidade de chakra se ele estivesse sozinho.

2-
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Alias, se Tsunade invocar Katsuyu, qual o problema do Kakashi controlar a lesma? Ele controlou já os subordinados de Danzo... E vimos que Sasuke só com o Sharingan nível 3 controlou o Manda. Acho que não há problemas para Kakashi controlar Katsuyu com seu Sharingan nível 3 também. (y)


3-Quem disse que ele se esconderia no chão? Eu disse que ele iria distraí-la com um bushin, se enterrar no chão é ainda melhor, como ela vai distinguir um bushin pra saber se ele está escondido ou não?

4-Isso foi pensamento rápido, se ela se deixasse acertar ela pelo menos teria que saber que estava selando um Bushin.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 64 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
2 NÃO ADIANTA o Copy Ninja NADA poderia fazer a Tsunade, quando ela invocaçe Katsuyu por 3 Motivos óbvios:

* Kakashi NUNCA viria a Hokage em cima da Lesma GIGANTE
* Tsunade pode se esconder Dentro da Lesma
* Katsuyu poderia atirar a sua chuva Ácida, e Tsunade poderia aproveitar o momento de distração para dar K.O

É o cúmulo do cúmulo falar que o Kakashi não acha a Tsunade em cima da Katsuyu pra usar o Kamui.

Felizmente, ele nos deu uma prova concreta de que pode achar sim, tanto é que na invasão de Pain, ele sugou um míssil que estava atráz de Choji a metros e metros de distância. (y)

Alias, se Tsunade invocar Katsuyu, qual o problema do Kakashi controlar a lesma? Ele controlou já os subordinados de Danzo... E vimos que Sasuke só com o Sharingan nível 3 controlou o Manda. Acho que não há problemas para Kakashi controlar Katsuyu com seu Sharingan nível 3 também. (y)

Adoro...

descriptionTsunade x Kakashi - Página 64 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
carai, sharingan ve chakra com cor , veja sasuke e deidara pô , ele pode ver tsu lá dentro e agora katsuyu tem amaterasu né :garcia:
Dá pra controlar katsuyu ;
Sugou um míssil q estava "louco" e há metros dele e não eram poucos, sugou braço do deidara ele e deidara em movimento ( olha que deidara voa rápido )
Kakashi lutou sozinho com fugaku e o esquadrão só olhou ,não foi? (eu esqueci :fem:)
Tsunade não é estratégica e da soco para todos os lados , ela apenas calcula a situação :facepalm:
Kakashi não tem chances? :facepalm: Kamui não tem como TSUNADE escapar , sendousado no começo ou no fim.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 64 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Bem, pra quem duvida que o Kakashi não pode acertar a Tsunade com o Kamui com ela em cima da Katsuyu, na luta contra Pain, Chouji estava a metros de distancia dele e mesmo assim, ele conseguiu sugar o missíl:
http://rebmanga.com/naruto/424/

E como podemos ver, o Sharingan vê o chakra do oponente, o que facilita mais a localização da Tsunade.

E não devemos esquecer que Kakashi tem o poder de controlar a Katsuyu, da mesma forma que Sasuke controlou Manda, apenas com seu Sharingan nível 3. (y)

Escapar do ácido da Katsuyu é uma coisa fácil para Kakashi.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 64 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Ah não, só pode ser zuera, voltaram de novo com a Katsyu e o seu ácido inescapável? :jackie:

UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSA

Enfim, a única arma da Katsuyu é o acido, algo que não representa perigo nenhum pro Kakashi.

E ficar entocada em cima da lesma não vai fazer ela vencer luta nenhuma, já que o Summon não é de combate pra lutar por ela.

E em cima da lesma, Tsunade é um alvo fácil fácil de ser acertado pelo Kamui. :heheh:

descriptionTsunade x Kakashi - Página 64 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Bem, pra quem duvida que o Kakashi não pode acertar a Tsunade com o Kamui com ela em cima da Katsuyu, na luta contra Pain, Chouji estava a metros de distancia dele e mesmo assim, ele conseguiu sugar o missíl:
http://rebmanga.com/naruto/424/

E como podemos ver, o Sharingan vê o chakra do oponente, o que facilita mais a localização da Tsunade.

E não devemos esquecer que Kakashi tem o poder de controlar a Katsuyu, da mesma forma que Sasuke controlou Manda, apenas com seu Sharingan nível 3. (y)

Escapar do ácido da Katsuyu é uma coisa fácil para Kakashi.


O poblema é que Tsunade fica EM CIMA(atrás da Cabeça dela) de Katsuyu... Oxi... se Tsunade entrasse dentro da Lesma, tudo que ele viria era Chakra, afinal a Lesma também tem Chakra...

AH eu tava esperando por isso:

Quer dizer que Tsunade mesmo sendo a MELHOR Médica do Mundo e mestra de Shizune, não pode usar o Doukugiri, por que simplismente NUNCA MOSTROU...
Assim também eu concluo que Kakashi NUNCA controlaria Katsuyu, por que simplismente ele NUNCA fez isso.

E Nunca disse que a CHUVA de Ácido da Lesma mataria o Guerreiro, disse que Tsunade poderia aproveitar o momento para ataca-lo...

descriptionTsunade x Kakashi - Página 64 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Kakashi tem Sharingan ( A arma definitiva para o uso de Genjutsu ) + 4.0 em Genjutsu.

Mesmo não sendo o estilo preferido dele, ele pode usar genjutsus caso queira, já que usou Genjutsu no Zabuza e em dois Ninjas de alto nível da Anbu Ne.

Fazer o que o Sasuke com Manda, não é nenhum bicho de sete cabeças pro Kakashi, até porque, o emo daqueles tempos, só precisou do que eu disse no primeiro paragráfo pra 'controlar' Manda.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 64 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Dante escreveu:
Kakashi tem Sharingan ( A arma definitiva para o uso de Genjutsu ) + 4.0 em Genjutsu.

Mesmo não sendo o estilo preferido dele, ele pode usar genjutsus caso queira, já que usou Genjutsu no Zabuza e em dois Ninjas de alto nível da Anbu Ne.

Fazer o que o Sasuke com Manda, não é nenhum bicho de sete cabeças pro Kakashi, até porque, o emo daqueles tempos, só precisou do que eu disse no primeiro paragráfo pra 'controlar' Manda.


Não adianta... ele NUNCA fez isso...

Se for assim vou considerar a Névoa Venenosa...

Os Gens do Kakashi(me perdoe) mas são uma Bost*...

descriptionTsunade x Kakashi - Página 64 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Bem, pra quem duvida que o Kakashi não pode acertar a Tsunade com o Kamui com ela em cima da Katsuyu, na luta contra Pain, Chouji estava a metros de distancia dele e mesmo assim, ele conseguiu sugar o missíl:
http://rebmanga.com/naruto/424/

E como podemos ver, o Sharingan vê o chakra do oponente, o que facilita mais a localização da Tsunade.

E não devemos esquecer que Kakashi tem o poder de controlar a Katsuyu, da mesma forma que Sasuke controlou Manda, apenas com seu Sharingan nível 3. (y)

Escapar do ácido da Katsuyu é uma coisa fácil para Kakashi.


O poblema é que Tsunade fica EM CIMA(atrás da Cabeça dela) de Katsuyu... Oxi... se Tsunade entrasse dentro da Lesma, tudo que ele viria era Chakra, afinal a Lesma também tem Chakra...

AH eu tava esperando por isso:

Quer dizer que Tsunade mesmo sendo a MELHOR Médica do Mundo e mestra de Shizune, não pode usar o Doukugiri, por que simplismente NUNCA MOSTROU...
Assim também eu concluo que Kakashi NUNCA controlaria Katsuyu, por que simplismente ele NUNCA fez isso.

E Nunca disse que a CHUVA de Ácido da Lesma mataria o Guerreiro, disse que Tsunade poderia aproveitar o momento para ataca-lo...

Kakashi nunca fez isso, mas já controlou diversas pessoas (y)
Qual o problema dele controlar uma invocação da mesma forma que Sasuke que tinha um mero Sharingan nível 3? Não seja ciníco...
Já a Tsunade... não tem sequer indícios que ela pode usar a névoa

Tsunade vai respirar como se ficar dentro da Katsuyu? Não inventa né... Sakura quando saiu da Katsuyu depois do Shinra Tensei ficou sem ar.
Que tenso! O pessoal vendo que não tem argumentos pra vitória dela, fica inventando...

Kakashi pode sugar facilmente a Tsunade em cima da lesma. Isso é fato! >.<

descriptionTsunade x Kakashi - Página 64 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Sério, Katsuyu não é uma boa opção pra evitar o Kamui, pelo contrário, a Tsunade só estaria se entregando de bandeja usando essa 'tática brilhante'.

Pra começo de conversa, ela nem pensaria em algo do tipo, já que não tem conhecimento do Kamui nessa comparação.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 64 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Ele ve o chakra com cor e pode ver tsunade atras de katsuyu dps suga tutô lá :KAKA/:
E é verdade os gens do kakashi não são dos melhores mas são úteis, ué, o sharingan nvl 3 do sasuke controlou manda, sharingan de kakashi controlaria katsuyu por um breve tempo e aí ja era.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 64 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
Kakashi tem Sharingan ( A arma definitiva para o uso de Genjutsu ) + 4.0 em Genjutsu.

Mesmo não sendo o estilo preferido dele, ele pode usar genjutsus caso queira, já que usou Genjutsu no Zabuza e em dois Ninjas de alto nível da Anbu Ne.

Fazer o que o Sasuke com Manda, não é nenhum bicho de sete cabeças pro Kakashi, até porque, o emo daqueles tempos, só precisou do que eu disse no primeiro paragráfo pra 'controlar' Manda.


Não adianta... ele NUNCA fez isso...

Se for assim vou considerar a Névoa Venenosa...

Os Gens do Kakashi(me perdoe) mas são uma Bost*...


São ruins, mas bem usados; Ele consiguiu enganar a Sakura ( :fem: não liguem :fem: ), Zabuza e Dois Anbus Ne. Não estou dizendo que ele contralaria Katsuyu, pois também acho exagero colocar isso, pois ele não mostrou, porém ainda acho que ele venceria com o Kamui.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 64 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Ué? Porque exagero? Temos indicios que ele consegue. :falsa:

Os Genjutsus do Sasuke também são um lixo, mas mesmo assim ele conseguiu controlar Manda com um Sharingan nível 3.
Kakashi enganou Zabuza, Sakura (que é do tipo Gen) e dois subordinados de Danzo. Ele pode muito bem controlar Katsuyu sem problemas com seu Sharingan nível 3 também.

O cúmulo da hipocrisia é dizer que a Tsunade fica dentro da Katsuyu que nem o Sasori fica dentro do Hiruko. Devemos lembrar que ela ficaria sem ar, da mesma forma que Sakura ficou após o Shinra Tensei.

Zambato acompanhado com chakra Raiton + inteligencia + Raikiri/Raikiba/Raiden + arsenal de jutsus + estratégia com Bushin = K.O.

Kakashi pode ter no seu arsenal 1.000 jutsus. Não importa se é Rank S, A, B, C ou D e sim a maneira em que ele é aplicado. Por exemplo, com um mero Doryuuheki, Kakashi encurralou Tendo. Ele pode usar seus 1000 jutsus a seu favor para criar estrátegias do tipo.

Bye, bye.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 64 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Ela não sai dando socos sem pensar como vc afirmou ... é só analisar as lutas dela até agora .


Ela foi atrás de Orochimaru daquele jeito pra matá-lo , afinal ele fugiu o tempo todo junto com kabuto .

Ela partiu pra cima do Madara com Tudo pq sabia que os outros kages iam dá cobertura , tanto que ela msm dize que são 5 contra 1 .



Ela é 5.0 em inteligência assim como kakashi , e desde criança ela era destaque junto com orochimaru .


Ela provou que consegue desviar de golpes como ransegan com um dedo fazendo terromotos .
e ela treinou durante anos para se esquivar em alta velocidade .
Um taijutsu magnifico e a maior FORÇA do anime/mangá .
Imenso chackra e um belissimo controle do msm .
Une medicina e combate como ninguém ...
Sem falar nos poderes senju e sannin ainda desconhecidos .



Kakashi nunca foi reconhecido como a Tsunade .
Tsunade é uma sannin com poderes especificos reconhecidos por um dos maiores ninjas do mundo Hanzou .
Descendente de Hashirama e pertence ao magnifico clã SENJU .
Levou Konoha a vitória diversas vezes ...







A única coisa que pode atrapalhar a tsunade nessa luta é o kamui , mas nunca vi ele usando isso nos seus oponentes kra a kra lutando pra tirar braços e pernas como tão dizendo .

ele usa isso mais pra deslocar ataques .


Tsunade mega favorita .



Desconsiderei seus argumentos no momento que li "ela tem 5.0 de inteligencia assim como Kakashi "... Como se existisse alguma comparaçao entre os dois, no quesito INTELIGENCIA EM COMBATE.

rukidousennin escreveu:
-Sharingan onde pode prever os movimentos dos adiversários

Até oponentes de velocidade EXTREMA ???
Tipo, a velocidade com qual Tsunade (com chackra concentrado nos pés) acertou o clone de Madara ?
E olha que Madara (que consegue se esquivar do Kira A) tinha deixado aquele clone por que estava com medo de ser acertado, ele mesmo afirmou

-Mangekyou Sharingan onde pode mandar o adversário pra outra dimensão "incrível isso veyyyyyy"

Quando se move muito rápido, e em trajetória não definida, fica difícil acertar algo com o Kamui

-Raikiri onde fode o adversário

"Fode" até os que tiveram a coluna vertebral arregaçada pela espada do Susano'o de Uchiha Madara, e ainda conseguiram ficar conscientes e ter força pra se mover e arrebentar ela. E que além de ter sido VIOLENTAMENTE arremessado pra longe se curou em segundos do enorme rombo no corpo.

-Zambatou que pode partir Tsunade ao meio

AashAUSHaushAUSHaushAUHSAHU xDDDD não vou responder essa baboseira. Apenas rir dela.

-Estrategista

Tsunade também (y)


E os seus, eu ja tinha desconsiderado a muito, embora este post mereça atençao especial devido á inexistencia dessa tal "extrema velocidade"...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos