Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+59
Alvaro_Mizukage_Sennin
Airbornutility
Pain Nagato
Narutoo
Inuzuka Kiba
Sαsuke
vedito2
LUCAS CRR
N4lUfFy
SenjuSama
C.J.D
Hyuga10
kyuudaime
kakashi sarutobi
anonimo123
Coffey
souza
LendaKage
Tsunade Senju
Straw Hat
Luiz22
Shamanking
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Maito
Darkon
Lelouch
SixPaths
Garcia
Alexisvnc
Matts
Sasori_Da_Areia
pedroshinobi
everton124
Wagner Senju
Lobãos
morgon'
Darui
Sato no Kyouki
Hatake-chan
Hayashi
Uman
dxt
Leonardo
senjuo
uchiha zeenkay
shadowolf
Schuldiner
ItachiUchiha25
Fell
Pedobear
Will
Kain
Coldman
Crocante
rukidousennin
kal-kent
Dante
Hisagi
63 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 19 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Dante escreveu:
E até mesmo alguns de Nível Jounin, ex: Kimimaru, Zabuza, Hiashi... ).


Bem sobre o Kimimaro discordo sobre nivel jounin serio mesmo kkk mas enfim, acho que o Kimimaro é bem superior a Tsunade ao mostrado no mangá.. vendo Kakashi é logicamente mais forte..

Zabuza eu concordo que vence tbm..

e Hiashi discordo... taçvez o Asuma se sairia melhor..

descriptionTsunade x Kakashi - Página 19 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Vooc falou certo dentre os nomes que temos jiraya vc é o escolhido !

Mais ai que tá tsunade não tava em konoha nessa época , ela tinha abandonado TUDO .

Mais mesmo assim foram atras dela .

Palavras do conselho : e tbm quem poderia ser fora você , que foi considerado um dos sannin .

Jiraya : Se são tres tem mais uma . A tsunade .

Conselho : Realmente aquela menina ... Mas , não temos a minima ideia de onde ela esteja .

Jiraya : eu a encontrarei , Tsunade seria uma hokage mais eficiente que eu . E então ?

Conselho : Entendi . Mas faça isso com presa .

Viram nem teve o que discutir quando ouviram o nome Tsunade simplismente aceitaram numa boa .


Brother, só uma pergunta: O que que esses argumentos mudam no resultado da comparação?

Kakashi nos tempos que Tsunade foi eleita Hokage ( Saga Clássica, pra ser mais claro ), era de Nível JOUNIN, agora, ATUALMENTE ( Naruto Shippuden, 4° Guerra Mundial Ninja ), ele tem Nível KAGE, tanto que já foi indicado como Hokage.

As coisas mudaram MUITO de lá pra cá, pense nisso...

descriptionTsunade x Kakashi - Página 19 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Me fala quem resistiu ao chackra kyuubi que tudo o que toca queima . ( pein e katsuyu )

Quem resistiu ao shinra tensei com poder maximo .

Todos os golpes que naruto levou katsuyu tbm levou .

Katsuyu : Mesmo c eu for despedaçada eu não morro .



será que é tão dificil entender .

descriptionTsunade x Kakashi - Página 19 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Tsunade tbm mudou muito de lá pra cá , pense nisso ...

descriptionTsunade x Kakashi - Página 19 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Kra eu to loko pro mangá sair logo e deichar vcs de boca aberta

descriptionTsunade x Kakashi - Página 19 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Mais que medha topico desnesesario Kakashi vence aqui ja tem um montão de teorias que mostrãos Algum AD OU MD Bloquei ai por favor.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 19 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Engraçado, as roupas do Naruto também não se desintegraram pro "manto corrosivo", logo elas são feitas de um material MUITO especial. UAHUEHAUEHUAHE'

Enfim, Katsuyu não é imune aos 5 elementos. #ficaadica.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 19 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
De onde vc tirou isso de que ela não é imune aos 5 elementos . Me fala a fonte .


Vc queria ver o naruto pelado é isso , AAAA cai na real brother .

descriptionTsunade x Kakashi - Página 19 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Aonde que ela é imune aos 5 elementos?LoL que fã inutil bloqueão esse topico ai.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 19 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Katsuyu virou o Hiruko agora... :KAKA/:

Por que, pelo que você está dizendo, Tsunade vai ficar dentro da Katsuyu e quem vai lutar é a invocação, e não a invocadora.

Está dito minha opinião:

Tsunade pode ter Sousou Saisei, mas quanto maior for o dano, maior o efeito colateral. :hunf:

O que aconteceu quando ela levou duas facadas da Kusanagi no peito dela mesmo? Se recuperou com o Sousou. Mas o que aconteceu mesmo depois disso?

Spoiler :


Olha o bracinho dela... Ficou todo enrugado :eco/:

Imagina o que aconteceria se ela levasse um Raikiri no :s2:??? :mica:

Kakashi vence. Punhos lentos e PREVISÍVEIS acompanhado de forca bruta não são capazes de atingi-lo, junto com seu Sharingan, que poderia prever facilmente os ataques da Hokage :sergin/:


Se Kakashi não conseguir pegar Tsunade com Raikiri (segundo fãns fanaticos) , o Kamui atinge. :leona:





Última edição por Seis.Caminhos.De.Pain em 17/2/2012, 17:09, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade x Kakashi - Página 19 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Enfim pelo mostrado Tsunade tem sim chances de fazer uma luta boa com Kakashi, por causa de Katsuyu seus Ninjutsus medicos e sua força, e principalmente o Kamui, mais em geral Kakashi seria Favorito, pela variedade de jutsus que ele tem.


Kakashi realmente tem muita vantagem sobre Tsunade
Por causa de sua variedade de jutsus

Mas Kakashi também tem uma G-R-A-N-D-E desvantagem, que é seu pequeno nível de chackra
Enquanto Tsunade tem uma das mais incabíveis quantidades de chackra do mangá

A quantidades de Jutsus Rank-S que Kakashi pode usar em uma luta são em média 6
Ele teria que escolher MUITO BEM, os 6 jutsus entre seus 1000 para matar Tsunade

Mas me diga uma coisa: Quantos dos 1000 jutsus que Kakashi mostrou Tsunade não conseguiria ler e se esquivar ???
E mesmo que Tsunade fosse pega. Por que ela não poderia se curar ???

Entre os 1000 jutsus do Kakashi, o único que Tsunade não poderia se esquivar é o Kamui
Que pode ser facilmente desfeito com força bruta no chão

Muitos disseram que Kakashi poderia pegar Tsunade com o Raikiri de vários jeitos

Como por exemplo

Se escondendo debaixo da terra e atacando Tsunade despercebida por baixo... tipo assim ??? \/
Spoiler :

Resposta: Não \/
Spoiler :

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ou... invocando a parede do clã Hatake pra deixar Tsunade encurralada e atacá-la com o Raikiri, tipo assim ??? \/
Spoiler :

Resposta: Não
Spoiler :

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ou lançando aquele lobo de eletricidade contra ela pra deixá-la imobilizada ??? Tipo assim ???
Spoiler :

Além da esquiva, olha a altura que ela pode pular xDDD
Spoiler :

[mode-ironic on] Aquele lobo acerta Tsunade com certeza [mode-ironic off]

Que Piada (y)

descriptionTsunade x Kakashi - Página 19 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
De onde vc tirou isso de que ela não é imune aos 5 elementos . Me fala a fonte .


Vc queria ver o naruto pelado é isso , AAAA cai na real brother .


Claro né, a Katsuyu é imune a altas temperaturas, descargas elétricas, cortes, perfurações...

E se vc parar pra ver a lógica da "brincadeira" que eu fiz, vai achar a resposta pra essa abobrinha de "Katsuyu aguentou até o manto corrosivo da kyubi", coisa que nem existe.

PS: Só se esquivar / evitar os ataques do oponente, sem ter NADA como resposta para contra-atacar o oponente, não faz Tsunade vencer luta NENNHUMA. :awwyeaa:

PS²: Como eu queria caçar o Ip de uma galerinha aqui...




Última edição por Dante em 17/2/2012, 17:13, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade x Kakashi - Página 19 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
rukidousennin escreveu:


Mas me diga uma coisa: Quantos dos 1000 jutsus que Kakashi mostrou Tsunade não conseguiria ler e se esquivar ???
E mesmo que Tsunade fosse pega. Por que ela não poderia se curar ???

Meu post anterior te responde :KAKA/:

descriptionTsunade x Kakashi - Página 19 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
E eu lá to falando que tsunade vai ficar dentro de katsuyu .

Não é um fato descartavel por sinal ... Se katsuyu se fundir com Tsunade meu filho SEGURAAAAAAAAA , SE DER PRA segurar segura .

Pode ser que seja aí a habildade sannin dela .

O jiraya se fundiu com os sapos , o orochimaro com as cobra branca não ia ser nenhuma surpressa tsunade se fundir com katsuyu ou outras lesmas .


Como vc pode ver no mangá recentemente , tsunade não tem mais efeito colateral .

descriptionTsunade x Kakashi - Página 19 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
AAAAAAAAAAAAA Que fã maluko cara deixa de ser fanatico kakashi usaria o caes e pegava ele facil facil...Ela num é um pein que tem ST E BT ela so pula que pelo amor de deus kakashi so usa bushi com um raiton kage bushi era K.O Nela ele parte com um raigikiri ela esquiva(como os fanaticos dizem)depois acerta com um chute e aparece raion ela procura entender e logo de contas e pega pelo raikiri e k.o

descriptionTsunade x Kakashi - Página 19 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Kra lê o historico da katsuyu ai na net .
e dps comenta aqui .

Pois parece que vc não ta lembrando de #@#*@ nenhuma .

descriptionTsunade x Kakashi - Página 19 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
E eu lá to falando que tsunade vai ficar dentro de katsuyu .

Não é um fato descartavel por sinal ... Se katsuyu se fundir com Tsunade meu filho SEGURAAAAAAAAA , SE DER PRA segurar segura .

Pode ser que seja aí a habildade sannin dela .

O jiraya se fundiu com os sapos , o orochimaro com as cobra branca não ia ser nenhuma surpressa tsunade se fundir com katsuyu ou outras lesmas .


Como vc pode ver no mangá recentemente , tsunade não tem mais efeito colateral .



Cara ou melhor Maluko me diz como ela se esquivaria da teoria que eu falei?

Mais tudo bem se você ainda estiver sobre efeito das dorgas e ela der um soco e parar o raigikiri ele pega ela no Ometo Renge e finith.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos