Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais instrumentos vocês sabem tocar?

+10
Alef Aburame
Fell
Mario
LUCAS CRR
Morty
Hades
rukidousennin
Pedobear
Logan C.
JCM
14 participantes

pollQuais instrumentos vocês sabem tocar?

Baixo
1
3%
Violão
8
27%
Guitarra
7
23%
Viola
0
0%
Violino
1
3%
Violoncelo
0
0%
Bateria
2
7%
Flauta (Doce, baixa ou transversal)
1
3%
Saxofone
1
3%
Trombone
0
0%
Acordeão
0
0%
Piano
4
13%
Teclado
2
7%
Nenhum, mas canto bem.
0
0%
Nenhum.
0
0%
Outro (Comente)
3
10%
Total de votos:
30
Votação encerrada

descriptionQuais instrumentos vocês sabem tocar? - Página 2 EmptyRe: Quais instrumentos vocês sabem tocar?

more_horiz
Gaita.

descriptionQuais instrumentos vocês sabem tocar? - Página 2 EmptyRe: Quais instrumentos vocês sabem tocar?

more_horiz
eu sei tocar violão e guitarra.(esses eu toco muito bem por sinal) e seria legal saber bateria.

mas o que quero mesmo é me aprofundar ainda mais na guitarra.

descriptionQuais instrumentos vocês sabem tocar? - Página 2 EmptyRe: Quais instrumentos vocês sabem tocar?

more_horiz
Eu toco bateria desde os meus 7 anos.

Eu não sei porque mais não me enteresso por nenhum outro instrumento a não ser bateria :/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos