Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais instrumentos vocês sabem tocar?

+10
Alef Aburame
Fell
Mario
LUCAS CRR
Morty
Hades
rukidousennin
Pedobear
Logan C.
JCM
14 participantes

pollQuais instrumentos vocês sabem tocar?

Baixo
1
3%
Violão
8
27%
Guitarra
7
23%
Viola
0
0%
Violino
1
3%
Violoncelo
0
0%
Bateria
2
7%
Flauta (Doce, baixa ou transversal)
1
3%
Saxofone
1
3%
Trombone
0
0%
Acordeão
0
0%
Piano
4
13%
Teclado
2
7%
Nenhum, mas canto bem.
0
0%
Nenhum.
0
0%
Outro (Comente)
3
10%
Total de votos:
30
Votação encerrada

descriptionQuais instrumentos vocês sabem tocar? EmptyQuais instrumentos vocês sabem tocar?

more_horiz
Hello again f*cking friends!
Bem galerê, vi que vários de vocês, assim como eu sabem tocar algum instrumento, gente que tocar de violão até violino.

Então quero ver com vocês... Que instrumentos musicais vocês sabem tocar? (Problem Splshow? /Trollface)

Respondam a enquete e comentem!

descriptionQuais instrumentos vocês sabem tocar? EmptyRe: Quais instrumentos vocês sabem tocar?

more_horiz
Bom eu tô aprendendo à Tocar Baixo.
Tenho vontade de tocar bateria =D

descriptionQuais instrumentos vocês sabem tocar? EmptyRe: Quais instrumentos vocês sabem tocar?

more_horiz
Cara, saber mas saber mesmo, só sei tocar bateria, isso posso dizer que sei

Sei também um pouco de violão, nada muito foda mas sei algumas musicas, e na guitarra também

Ultimamente venho pegando algumas coisas no teclado, mas o que quero mesmo é aprender órgão

descriptionQuais instrumentos vocês sabem tocar? EmptyRe: Quais instrumentos vocês sabem tocar?

more_horiz
Eu toco violino

O primeiro instrumento musical que eu quis aprender quando criança foi Órgão
Mas acabei tocando violino mesmo (y)
Nem me lembro quando comecei, mas foi lá pelos meus 7 ou 8 anos de idade

Já parei, mas até hoje sei tocar
Tiro todas as músicas de ouvido (ý)

descriptionQuais instrumentos vocês sabem tocar? EmptyRe: Quais instrumentos vocês sabem tocar?

more_horiz
Campainha.

descriptionQuais instrumentos vocês sabem tocar? EmptyRe: Quais instrumentos vocês sabem tocar?

more_horiz
Eu sei tocar piano e teclado, mas faz muito tempo que eu não toco /o\

descriptionQuais instrumentos vocês sabem tocar? EmptyRe: Quais instrumentos vocês sabem tocar?

more_horiz
Bem, eu sei tocar Violão e Guitarra.

descriptionQuais instrumentos vocês sabem tocar? EmptyRe: Quais instrumentos vocês sabem tocar?

more_horiz
Nenhum :fem:
Mas eu queria e MUITO aprender a tocar violao e guitarra, nao deu muito certo, e hoje tenho trauma desses instrumentos :'(

descriptionQuais instrumentos vocês sabem tocar? EmptyRe: Quais instrumentos vocês sabem tocar?

more_horiz
Eu toco qualquer coisa que envolva Percussão;....

Mas to aprendendo ( tava, desanimei um pouco ) a tocar Guitarra e Baixo.

Também não canto tão mal....tenho um bom controle vocal.

descriptionQuais instrumentos vocês sabem tocar? EmptyRe: Quais instrumentos vocês sabem tocar?

more_horiz
Num sei nem cantar Parabéns pra você :fem:

Pra mim a pior coisa é canto, tenho a voz muito grave, não sei controlar = péssimo cantor

Sei fazer barulho no violão LoL e posso dizer que sou um bom baterista pelo menos

descriptionQuais instrumentos vocês sabem tocar? EmptyRe: Quais instrumentos vocês sabem tocar?

more_horiz
Minha voz não é tão grave....mas, não tão aguda, alcanço bons tons.

Ela é classificada como Tenor, Meio - Soprano, quase assimilando a Um contralto....( É um pouco mais grossa que a do Bruno Mar's, que atinge soprano )

Não consigo alcançar baixo, sem desafinar....:fem:

Mesmo assim, não canto tão mal, consigo controlar bem....Faço bem as notas....

Mas não alcanço Ré1 ao Sol3....

descriptionQuais instrumentos vocês sabem tocar? EmptyRe: Quais instrumentos vocês sabem tocar?

more_horiz
tava tocando sax mas parei, quero aprender tocar gaita

descriptionQuais instrumentos vocês sabem tocar? EmptyRe: Quais instrumentos vocês sabem tocar?

more_horiz
Slash escreveu:
Campainha.

:wth:

eu toco violão e um pouco de gaita
mas só algumas coisas rsrs

descriptionQuais instrumentos vocês sabem tocar? EmptyRe: Quais instrumentos vocês sabem tocar?

more_horiz
Gaita.

descriptionQuais instrumentos vocês sabem tocar? EmptyRe: Quais instrumentos vocês sabem tocar?

more_horiz
eu sei tocar violão e guitarra.(esses eu toco muito bem por sinal) e seria legal saber bateria.

mas o que quero mesmo é me aprofundar ainda mais na guitarra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos