Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre Naruto ...

+21
Kimimaro_Kun
Ferroni
Ionara_sena
yashinnaruto
bbrr17
Uzumaki MinatO
Ruffy-kun
alexx
.Juao
Seph
Chay
Victor.
Harumi
bella
Sai
rickmaruig
Alex-Musicman
Itachi-no-senpai
Ch_grvan
thiago miranda
crisnaira
25 participantes

descriptionSobre Naruto ... - Página 2 EmptyRe: Sobre Naruto ...

more_horiz
naruto tah realmente longe de acabar, como titio kishi eh doidao pode acontecer td, naruto morre, sasuke destruir konoha, etc...

vale lembra q isso eh manga, n conto de fadas onde eles "vivem felizes para sempre"

descriptionSobre Naruto ... - Página 2 EmptyRe: Sobre Naruto ...

more_horiz
Sai escreveu:
naruto tah realmente longe de acabar, como titio kishi eh doidao pode acontecer td, naruto morre, sasuke destruir konoha, etc...

vale lembra q isso eh manga, n conto de fadas onde eles "vivem felizes para sempre"


realmente, aparentemente na minha opinião o unico q não está sujeito a morrer (pelo menos até o final do anime) é o Naruto ... o kakashi foi o grande professor e talz ... mais ja morreram tantos muito importantes vilões ... sasori, hidan, kakuzu, até o imbatível itachi. algum realmente forte e importante no anime tinha q morrer do lado do ''bem''

descriptionSobre Naruto ... - Página 2 EmptyRe: Sobre Naruto ...

more_horiz
Alex-Musicman escreveu:
se pensar bem.. talvez nem o Yodaime morreu, pois ele desapareceu sem deixar nenhum vestigio de sangue ou roupa


Se o yondaime estiver vivo aí sim é o fim da picada, já que p/ selar a Kyubbi ele tinha de oferecer uma vida em troca

descriptionSobre Naruto ... - Página 2 EmptyRe: Sobre Naruto ...

more_horiz
Pein-kun escreveu:
Sai escreveu:
naruto tah realmente longe de acabar, como titio kishi eh doidao pode acontecer td, naruto morre, sasuke destruir konoha, etc...

vale lembra q isso eh manga, n conto de fadas onde eles "vivem felizes para sempre"


realmente, aparentemente na minha opinião o unico q não está sujeito a morrer (pelo menos até o final do anime) é o Naruto ... o kakashi foi o grande professor e talz ... mais ja morreram tantos muito importantes vilões ... sasori, hidan, kakuzu, até o imbatível itachi. algum realmente forte e importante no anime tinha q morrer do lado do ''bem''


nao é conto de fadas?! sera? se yondaime estiver mesmo vivo ou a mae de naruto vai parecer conto de fadas mt ridiculo diga-se de passagem =/

e mau é msmo para morrer...a seguir vem outro. mas do lado bom ja tinha morrido asuma e o hokage e jiraya e... bom se 'tio kishi' salvou gaara tb devia salvar kakashi! ha gente q nao devia morrer...ou pelo nao de maneira estupida =(

descriptionSobre Naruto ... - Página 2 EmptyRe: Sobre Naruto ...

more_horiz
na minha opiniao as pessoas q morrem deixao os outros mais fortes de uma certa forma.
Se o asuma estivec vivo o shika teria matado o hidan????

:?1:

nao existe muitos romances no anime pq naruto é um desenho estilo "ninja"
se tivec muitos o desenho ia sair um pouco da sua ordem...
mas de acordo com seu tempo vai aparecer alguns casais :torce:

e sera mesmo q o kakashi morreu???
essa é a minha opiniao.

xauuuu
:tchau2:

descriptionSobre Naruto ... - Página 2 EmptyRe: Sobre Naruto ...

more_horiz
Se você quer romance vá ler CLAMP ou outro Shoujo, em Naruto você não vai encontrar isso mesmo não.

descriptionSobre Naruto ... - Página 2 EmptyRe: Sobre Naruto ...

more_horiz
Seph escreveu:
Se você quer romance vá ler CLAMP ou outro Shoujo, em Naruto você não vai encontrar isso mesmo não.



concordo com vc... falo e disse


=]

descriptionSobre Naruto ... - Página 2 EmptyRe: Sobre Naruto ...

more_horiz
(realmente, aparentemente na minha opinião o unico q não está sujeito a morrer (pelo menos até o final do anime) é o Naruto ... o kakashi foi o grande professor e talz ... mais ja morreram tantos muito importantes vilões ... sasori, hidan, kakuzu, até o imbatível itachi. algum realmente forte e importante no anime tinha q morrer do lado do ''bem'')
tambem acho isso...

descriptionSobre Naruto ... - Página 2 EmptyRe: Sobre Naruto ...

more_horiz
crisnaira escreveu:
E sera tambem que o naruto nao vai saber que o quarto hokage era pai dele?


Naruto ja sabe q o Yondaime e pai dle...vc nao ve o manga?

descriptionSobre Naruto ... - Página 2 EmptyRe: Sobre Naruto ...

more_horiz
Esse tópico foi criado em Dezembro do ano passado ¬¬'.

Tem posts antigos ae

descriptionSobre Naruto ... - Página 2 EmptyRe: Sobre Naruto ...

more_horiz
verdade

descriptionSobre Naruto ... - Página 2 EmptyRe: Sobre Naruto ...

more_horiz
[i][u] Eu acho que naruto nao e mais um anime virou uma serie.Mas acho que o Naruto vai ficar com a Sakura ela e muito gaataaa,e otra se ele acabar muita gente vaidar ensima do criador

descriptionSobre Naruto ... - Página 2 EmptyRe: Sobre Naruto ...

more_horiz
Como já havia dito em outro tópico, as mortes são necessárias para que outros personagens cresçam na estória, como um exemplo a morte o asuma fez com q o shikamaru ganhasse um grande crescimento no mangá..
E por ai vai seguindo... Sem falar que com isso o mangá não se torna monótono, hoje um esta vivo amanhã já não se sabe... É um jeito de deixa-lo mais emocionante...



:hoho: :hoho:

descriptionSobre Naruto ... - Página 2 EmptyRe: Sobre Naruto ...

more_horiz
Bem,se a história do desenho for tomar o mesmo caminho do mangá mesmo...vai ficar muito chata,pelo menos eu acho,porque até agora no mangá 429 o kakashi morre né!?Pelo menos é o que se parece,o chato disso tudo é que todo mundo será que vai morrer?????A vila agora foi destruida?e as pessoas?morreram todas?!Pra mim a história tá ficando muito chata se todos morrerem e tbm tudo gira em torno do sasuke.E nem teve nenhum romance até agora,só o do Assuma e o da Kurenay,que coisa chata.......
- - -

Se você quer romance leias as obras da Rumiko e da CLAMP.

Kakashi não morreu, vai por mim, Kishimoto quer que pensemos isso, apenas.

descriptionSobre Naruto ... - Página 2 EmptyRe: Sobre Naruto ...

more_horiz
NAruto é estoria sobre grandes guerreros.com grandes objetivos natural que acha mortes.isso não quer dizer que o desenho se aproxima do fim.é só uma pitata do autor pra dar outras brechas pra estoria seguir.
se o terceiro não morre-se a tsunade nunca teria aparecido na estoria e assim segue.

descriptionSobre Naruto ... - Página 2 EmptyRe: Sobre Naruto ...

more_horiz
Vcs tem q pensar se o naruto acabar ele (o criador tera uma tremenda dor de cabeça para criar uma trama do tamanho do naruto[i][u][b]e vai por mim eu sei q a sakura gosta do naruto eu sou o monitor deste forum :o.o:

descriptionSobre Naruto ... - Página 2 EmptyRe: Sobre Naruto ...

more_horiz
kkkkkkkkkk.. concerteza tem muita coisa..
ainda pra acontecer.. o manga passara dos 500 tranquilo..
vcs não viram a entrevista com o Kishimoto não neah??
o cara msm disse q tem muita coisa do Naruto e do Sasuke..
fora os membros da Akatsuki q ainda não apareceram muito..
Zetsu, Kisame, Madara.. tem o Hashibi e o Raikage..
a tendencia é ficar muito mais legal..
o Kakahi não morreu (tenho certeza) até o Itachi ira aparecer dinovo..
(não com vida) o Kishi.. quer fazer pra ele o msm q fez pro Kakashi...
uma historia contando sobre ele..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos