Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre Naruto ...

+21
Kimimaro_Kun
Ferroni
Ionara_sena
yashinnaruto
bbrr17
Uzumaki MinatO
Ruffy-kun
alexx
.Juao
Seph
Chay
Victor.
Harumi
bella
Sai
rickmaruig
Alex-Musicman
Itachi-no-senpai
Ch_grvan
thiago miranda
crisnaira
25 participantes

descriptionSobre Naruto ... EmptySobre Naruto ...

more_horiz
Bem,se a história do desenho for tomar o mesmo caminho do mangá mesmo...vai ficar muito chata,pelo menos eu acho,porque até agora no mangá 429 o kakashi morre né!?Pelo menos é o que se parece,o chato disso tudo é que todo mundo será que vai morrer?????A vila agora foi destruida?e as pessoas?morreram todas?!Pra mim a história tá ficando muito chata se todos morrerem e tbm tudo gira em torno do sasuke.E nem teve nenhum romance até agora,só o do Assuma e o da Kurenay,que coisa chata....... :puff:

descriptionSobre Naruto ... EmptyRe: Sobre Naruto ...

more_horiz
Pois é..mas eu acredito que o anime vai ter romances sim,mas sem fugir muito do roteiro original que é o mangá,essas mortes são realmente necessaria,ja que Naruto esta muito proximo de acabar,acredito que esse ano que esta por chegar,será o ano das reveleçoes,para assim no ano seguinte,ele possa ser encerrado.

descriptionSobre Naruto ... EmptyRe: Sobre Naruto ...

more_horiz
O Kishi tem mta gente p/ matar ainda, eu acredito que o mangá passe dos 500 capítulos com alguma facilidade. Na akatsuki resta um bom numero de membros, sem falar na Hebi, o oito caudas, Kabuto, Danzou...tem mto vilão e até mocinhos...XD

descriptionSobre Naruto ... EmptyRe: Sobre Naruto ...

more_horiz
E sera tambem que o naruto nao vai saber que o quarto hokage era pai dele?

descriptionSobre Naruto ... EmptyRe: Sobre Naruto ...

more_horiz
Efetivamente... bombas cairam...Konoha foi obliterada por Pein... mas ainda não apareceram corpos...exceto o da shizune, na minha visão, que já era...mas continuo com uma impressão grande que Kakashi ainda não se foi.
(...)Realmente, como o Thiago supracitou, mortes acontecerão...o mangá está tornando-se "emocionante" não por relacionamentos iniciados..mas por laços que se vão...mas ainda temos muito a ver de naruto no próximo ano...
indubitávelmente...

descriptionSobre Naruto ... EmptyRe: Sobre Naruto ...

more_horiz
talvez quando essa série acabar, terá mais uma época de Naruto, deles mais velhos ainda... mas se for o caso, ainda vai demorar um bucado..

descriptionSobre Naruto ... EmptyRe: Sobre Naruto ...

more_horiz
Hum,se o naruto acaba com certeza vai acabar ,Naruto vs.sasuke ou naruto vs.tobi ou tobi e dps o sasuke :P

Acho que o 'Masashi kishimoto'
fez relacionar o naruto com o clã senju
e o sasuke uchiha do uchiha msm :P
até mesmo o kakashi diz que foi uma irônia o naruto ter lutado no vale do fim (Onde o Senju hashirama e o Uchiha madara lutaram )
acho que o fim do animê naruto irá termina nisso...
numa luta final no vale do fim {talvez}
agora é só esperar e vê :p

descriptionSobre Naruto ... EmptyRe: Sobre Naruto ...

more_horiz
eu acho q naruto ainda vai longe, e talvez kakashi n esteja morto

mas a shizune morreu com certeza

talvez tenha romances, mas esse n eh exatamente o estilo do manga
pelo q eu vi, soh tem o asuma e kurenai (asuma morreu) e pein e konan

descriptionSobre Naruto ... EmptyRe: Sobre Naruto ...

more_horiz
thiago miranda naruto provavelmente so acabara em 2012 ou 2013

descriptionSobre Naruto ... EmptyRe: Sobre Naruto ...

more_horiz
thiago miranda escreveu:
(...) essas mortes são realmente necessaria,ja que Naruto esta muito proximo de acabar,acredito que esse ano que esta por chegar,será o ano das reveleçoes,para assim no ano seguinte,ele possa ser encerrado.


nao é por estar a acabar ou nao q todo o mundo deve morrer excepto o magnifico e forte personagem principal. eu acho a morte de kakashi completamt escusada! :(

e tb nao me parece q a historia esteja perto do fim.

descriptionSobre Naruto ... EmptyRe: Sobre Naruto ...

more_horiz
Eu acho que o kishimoto morreu \o

mas sabe... nunca da pra prever o que vai acontecer... as vezes o
Jiraya e o Kakashi nem morreram, e ninguem tá sabendo... ainda
acredito.. caso o Kishi esteja bem da cabeça, que o manga vai
dar a volta por cima!

descriptionSobre Naruto ... EmptyRe: Sobre Naruto ...

more_horiz
se pensar bem.. talvez nem o Yodaime morreu, pois ele desapareceu sem deixar nenhum vestigio de sangue ou roupa

descriptionSobre Naruto ... EmptyRe: Sobre Naruto ...

more_horiz
bom eu acredido que o naruto vai chegar e cancelar a tecnicar de explosão do pain ai a luta ira começar naruto vs pain,ou o pian ira mesmo onde o naruto ta treinado i ira lutar como ele lá

descriptionSobre Naruto ... EmptyRe: Sobre Naruto ...

more_horiz
naruto tah realmente longe de acabar, como titio kishi eh doidao pode acontecer td, naruto morre, sasuke destruir konoha, etc...

vale lembra q isso eh manga, n conto de fadas onde eles "vivem felizes para sempre"

descriptionSobre Naruto ... EmptyRe: Sobre Naruto ...

more_horiz
Sai escreveu:
naruto tah realmente longe de acabar, como titio kishi eh doidao pode acontecer td, naruto morre, sasuke destruir konoha, etc...

vale lembra q isso eh manga, n conto de fadas onde eles "vivem felizes para sempre"


realmente, aparentemente na minha opinião o unico q não está sujeito a morrer (pelo menos até o final do anime) é o Naruto ... o kakashi foi o grande professor e talz ... mais ja morreram tantos muito importantes vilões ... sasori, hidan, kakuzu, até o imbatível itachi. algum realmente forte e importante no anime tinha q morrer do lado do ''bem''
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos