Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank da 3º Temporada e comentários livres!

+13
Zero
Tawan
Will
FelipeLord
Lelouch
kisaragi
Dante
Meu Marido
Sαsuke
Gohan
Uman
Leonardo
Saeker
17 participantes

descriptionRank da 3º Temporada e comentários livres! - Página 2 EmptyRe: Rank da 3º Temporada e comentários livres!

more_horiz
putz 12° foi minha pior colocação :hihi: mas consegui ser vice na 2ª temporada :oculos: eu pelo menos apareci em todos os recordes xD que venha a 4ª temporada :megusta:

descriptionRank da 3º Temporada e comentários livres! - Página 2 EmptyRe: Rank da 3º Temporada e comentários livres!

more_horiz
Parabéns ai aos vencedores!
Na verdade pra todos o/

Tem até o Rank de vitorias o/

Quero participar da 4° Temporada, achei bem interessante o RPG até.
Espero que de tempo para eu me inscrever...e como sou novo vou perder pros profi(eu acho) :okay:

descriptionRank da 3º Temporada e comentários livres! - Página 2 EmptyRe: Rank da 3º Temporada e comentários livres!

more_horiz
Cara, minha primeira temporada, não pensei que minha ficha seria tão competitiva assim, mas nem fiquei chateado quando perdi pro Klifer nem pro Uman, tá tudo na paz, muito feliz com o 4ºlugar, pena que não vou participar da 4ª, vou estar bem ocupado, mas é isso aí, vou comentar as lutas pelo menos, flw.

descriptionRank da 3º Temporada e comentários livres! - Página 2 EmptyRe: Rank da 3º Temporada e comentários livres!

more_horiz
Vou ter que me esforçar um pouco mais, mais agora eu acho que vou jogar uns jutsus, que tinha deixado de lado antes.

Enfim ou novos jutsus vão entrar na minha lista, ou vou dar um UP em outras.

descriptionRank da 3º Temporada e comentários livres! - Página 2 EmptyRe: Rank da 3º Temporada e comentários livres!

more_horiz
Cara, minha ficha já está pronta, está bem interessante, espero subir algumas posições nessa temporada, e se der, quero ser campeão :blz: (tem que sonhar alto né cara?), e parabens Klifer.

descriptionRank da 3º Temporada e comentários livres! - Página 2 EmptyRe: Rank da 3º Temporada e comentários livres!

more_horiz
Parabéns aos vencedores e ao Felipe principalmente õ/ chegou as semifinais, na sua primeira participação
minha ficha tb já ta pronta o/
espero começar bem na minha primeira temporada

descriptionRank da 3º Temporada e comentários livres! - Página 2 EmptyRe: Rank da 3º Temporada e comentários livres!

more_horiz
kkkkk fui horrivel nesa,fzz oq ne,agr é esperar a quarta e me sair melhor,pelo meos fui eliminado pelo campeao la no começo,parabens klifer

descriptionRank da 3º Temporada e comentários livres! - Página 2 EmptyRe: Rank da 3º Temporada e comentários livres!

more_horiz
Foi otima esta temporada,pelo menos fiquei entre os 21 primeiros colocados rsrs,ja criei algumas fichas para a proxima temporada.Parabens aos campeoes,espero sair melhor na proxima temporada(tentar passar pelo menos das oitavas,onde fiquei nas duas q participei)

descriptionRank da 3º Temporada e comentários livres! - Página 2 EmptyRe: Rank da 3º Temporada e comentários livres!

more_horiz
Vou dar Parabéns ao campeão, parabéns Klifer, você argumenta muito bem, faz ótimas escolhas de fichas, parabéns, você mereceu. Mas não posso esquecer do MESTRE e do Uman, ficar em 2º e em 3º lugar em um campeonato com mais de 20 users não é pouca coisa, parabéns. Parabéns a todos e que venha a Quarta Temporada.

descriptionRank da 3º Temporada e comentários livres! - Página 2 EmptyRe: Rank da 3º Temporada e comentários livres!

more_horiz
Desculpem pelo Double Post, mas o Jutsu Versus está muito parado, sem movimentação, vamos movimentar isso pessoal!!!

Saeker, quando a 4ª Temporada começa? Também olhe as suas MPs, veja a minha mensagem e comente sobre qual das fichas você prefere, plis.

descriptionRank da 3º Temporada e comentários livres! - Página 2 EmptyRe: Rank da 3º Temporada e comentários livres!

more_horiz
Parei de verificar mais jutsus.

To esperando as regras, pois tenho 2 modos de como irei criar a ficha.
Mas todas as 2 nunca vi, sendo usadas ao menos parte delas.

Se desse pra conciliar as duas :hehe1:

descriptionRank da 3º Temporada e comentários livres! - Página 2 EmptyRe: Rank da 3º Temporada e comentários livres!

more_horiz
Para mim só falta 1 Jutsu para completar minha fixa.

Vou pensar bem em qual vou escolher.

descriptionRank da 3º Temporada e comentários livres! - Página 2 EmptyRe: Rank da 3º Temporada e comentários livres!

more_horiz
Agradeço a todos q votaram em mim, e torceram por mim :D

na 4º Temporada espero poder conseguir meu bi campeonato

e valeu kisaragi, ficou show a sign!

descriptionRank da 3º Temporada e comentários livres! - Página 2 EmptyRe: Rank da 3º Temporada e comentários livres!

more_horiz
Para a 4° Temporada tá complicado de decidir uma ficha.
to entre 3 tipos de fichas.
acho que só mesmo esperando as regras, erram 2, daqui a pouco vão ser 4 fichas e aí ferra.

descriptionRank da 3º Temporada e comentários livres! - Página 2 EmptyRe: Rank da 3º Temporada e comentários livres!

more_horiz
Saeker, tenho uma dúvida: Posso usar Jutsus do Elemento Suna ou de Satetsu mesmo sem ter uma Ficha de Kekkei Genkai ou coisa assim?

PS: A 4ª Temporada vai começar nesse fim de semana, ou nessa próxima?

descriptionRank da 3º Temporada e comentários livres! - Página 2 EmptyRe: Rank da 3º Temporada e comentários livres!

more_horiz
EM breve postarei a 4º Temporada...
nao tenho entrado muito, mas apenas para ver os spoilers dos capitulos...
ando aproveitando as ferias...mas logo postarei.
obrigado e um abraço!

descriptionRank da 3º Temporada e comentários livres! - Página 2 EmptyRe: Rank da 3º Temporada e comentários livres!

more_horiz
Entao depois de mto tempo,teremos a quarta temporada,eu tava pensando q o RPG ate tinha acabado,mas tera em breve :eba:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos