Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank da 3º Temporada e comentários livres!

+13
Zero
Tawan
Will
FelipeLord
Lelouch
kisaragi
Dante
Meu Marido
Sαsuke
Gohan
Uman
Leonardo
Saeker
17 participantes

descriptionRank da 3º Temporada e comentários livres! EmptyRank da 3º Temporada e comentários livres!

more_horiz
3º Temporada

Campeão: Klifer

Vice-Campeao: MESTRE

3º Lugar: Uman

4º Lugar: Felipelord
5º Kyuudaime naruto
6º Dante
7º Sasuke
8º Garcia


9º Léo
10º Neves_Lucas
11º Nurari
12º Kisaragi
13º Reedond
14º Tawan
15º Sasuke_uchiha_taka
16º Edu_lord
17º Uzumaki Gohan
18º Kyo
19º Aburame Hidan
20º Souza
21º Itachiuchiha25

Parabéns a todos que participaram!

descriptionRank da 3º Temporada e comentários livres! EmptyRe: Rank da 3º Temporada e comentários livres!

more_horiz
Nessa eu não fui bem '-'

descriptionRank da 3º Temporada e comentários livres! EmptyRe: Rank da 3º Temporada e comentários livres!

more_horiz
Alguns records durante essas 3 temporadas...

1º Temporada - quantidade maxima de partidas possiveis a se disputar: 4
2º Temporada - quantidade maxima de partidas possiveis a se disputar: 4
3º Temporada - quantidade maxima de partidas possiveis a se disputar: 6(quem foi repescagem e chegasse a semi final) e 5(quem nao passou pela repescagem e chegou ate a semi final)
Quantidade máxima possivel de duelos que algúem poderia ter disputado até o momento: 14

Maior número de partidas disputadas:

Uman: 11
Klifer: 11
Kyo: 10
Kyuudaime: 9
Kisaragi: 7
Sasuke: 7
MESTRE: 6
Souza: 6


Maior número de vitorias:

Uman: 9
Klifer: 9
Kyuudaime: 6
Kyo: 5
MESTRE: 4
Kain: 4
Kisaragi: 4


TITULOS:

Uman: 1
Kain: 1
Klifer: 1

Última edição por Saeker em Seg 21 Nov - 1:09, editado 1 vez(es)

descriptionRank da 3º Temporada e comentários livres! EmptyRe: Rank da 3º Temporada e comentários livres!

more_horiz
Meu record é 7° Lugar. Vou tentar bate-lo na próxima.

Mas ainda bem que nessa eu fiquei no top 10 e fui para sul-americana :B.

descriptionRank da 3º Temporada e comentários livres! EmptyRe: Rank da 3º Temporada e comentários livres!

more_horiz
Eita, olha só. pensei que o brother Mestre iria vencer essa :D

parabéns a todos.

agora, é esperar pela 4ª ;)

descriptionRank da 3º Temporada e comentários livres! EmptyRe: Rank da 3º Temporada e comentários livres!

more_horiz
Daqui a pouco o Saeker faz um campeonato de Pontos corridos kkkkkkk

E faz serie B também.

descriptionRank da 3º Temporada e comentários livres! EmptyRe: Rank da 3º Temporada e comentários livres!

more_horiz
Pelo menos eu não fiquei entre os 4 últimos é fui rebaixado :fem: ,espero melhorar minha colocação na quarta temporada.

descriptionRank da 3º Temporada e comentários livres! EmptyRe: Rank da 3º Temporada e comentários livres!

more_horiz
Uzumaki Gohan escreveu:
Pelo menos eu não fiquei entre os 4 últimos é fui rebaixado :fem: ,espero melhorar minha colocação na quarta temporada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maldito rebaixamento. Quase nao vejo seus movimentos kkkkkk.

descriptionRank da 3º Temporada e comentários livres! EmptyRe: Rank da 3º Temporada e comentários livres!

more_horiz
Bem, 7º lugar, até que não fui mal.

Agora é esperar a Quarta. Saeker, quando ela começa.

descriptionRank da 3º Temporada e comentários livres! EmptyRe: Rank da 3º Temporada e comentários livres!

more_horiz
eu estou em semana de provas...nao sei se vou conseguir postar tudo direitinho a tempo, mas tentarei ainda...enquanto isso vao pensando em suas fichas, q a base vai ser a mesma, qqr coisa quando lançar as inscriçoes com regras vcs mudem algo.

descriptionRank da 3º Temporada e comentários livres! EmptyRe: Rank da 3º Temporada e comentários livres!

more_horiz
Nada mal 2° lugar na até então a temporada mais disputada.

Tenho já uma pré-ficha, talvez prepare outra pra tentar derrubar a que fiz, mas nem isso tó conseguindo por completo.

Só espero que ninguem use o mesmo jutsu que eu.

descriptionRank da 3º Temporada e comentários livres! EmptyRe: Rank da 3º Temporada e comentários livres!

more_horiz
Também estou em semana de provas, vai ser difícil postar.

Malditas provas.

descriptionRank da 3º Temporada e comentários livres! EmptyRe: Rank da 3º Temporada e comentários livres!

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi da hora esse jogo, fiquei entre os 6 ( O que tá de bom tamanho, pra quem tá participando pela primeira vez ).

Só não sei o que vou inventar pra próxima temporada.

descriptionRank da 3º Temporada e comentários livres! EmptyRe: Rank da 3º Temporada e comentários livres!

more_horiz
putz 12° foi minha pior colocação :hihi: mas consegui ser vice na 2ª temporada :oculos: eu pelo menos apareci em todos os recordes xD que venha a 4ª temporada :megusta:

descriptionRank da 3º Temporada e comentários livres! EmptyRe: Rank da 3º Temporada e comentários livres!

more_horiz
Parabéns ai aos vencedores!
Na verdade pra todos o/

Tem até o Rank de vitorias o/

Quero participar da 4° Temporada, achei bem interessante o RPG até.
Espero que de tempo para eu me inscrever...e como sou novo vou perder pros profi(eu acho) :okay:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos