Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

UMAN x FELIPELORD (Disputa do 3º Lugar)

+3
Meu Marido
Klifer ॐ
Saeker
7 participantes

descriptionUMAN  x  FELIPELORD  (Disputa do 3º Lugar) - Página 2 EmptyRe: UMAN x FELIPELORD (Disputa do 3º Lugar)

more_horiz
voce poderia escapar com o Kagero, pela terra, mas com o Hoshi te impedindo, isso seria impossivel, durante os segundos da técnica.

é isso que eu disse ali pra cima: o Kagero permite que voce se funda a materiais orgânicos, com o porém de que o Mokuton contém o MEU chakra.

é como no CDZ: "voce pode até tentar controlar minhas técnicas com o seu 'chakra', mas ele nunca se resignará ao seu".

O ponto chave, é o Hoshi, e Mokuton.

mas tem o porém, de que voce nada pode fazer diante do Baika no jutsu + Domu no jutsu.

descriptionUMAN  x  FELIPELORD  (Disputa do 3º Lugar) - Página 2 EmptyRe: UMAN x FELIPELORD (Disputa do 3º Lugar)

more_horiz
Bom, analisei tudo e vi que voce tem uma ótima estratégia, mas será que o seu hoshi no jutsu é tão instantaneo ao ponto de me pegar nessa minha velocidade extrema?

E ainda assm, eu poderia escapar do hoshi+mokuton com o daikaiten, e depois disso, iria usar o kagero para fugir do seu ataque.

descriptionUMAN  x  FELIPELORD  (Disputa do 3º Lugar) - Página 2 EmptyRe: UMAN x FELIPELORD (Disputa do 3º Lugar)

more_horiz
Brother, o Hoshi no jutsu é uma técnica impossivel de se esquivar.

é imperceptivel, e é impossivel de se esquivar, visto que são meros esporos voando pelo ar, sem que voce sequer imagine.

nenhum dos kages conseguiu identificar, nenhum deles ficou livre da técnica.

mesmo que voce tenha grande velocidade, não escaparia de ser pego pelos esporos, mesmo que venha a destruir os clones meus feitos por eles.

como eu disse, quando voce utilizar o Kaiten, eu posso para-lo com a formação que demonstrei acima, prendendo-o, e finalizando-o.

se ficarmos só no esquiva esquiva, eu vencerei, devido ter mais chakra que voce.

descriptionUMAN  x  FELIPELORD  (Disputa do 3º Lugar) - Página 2 EmptyRe: UMAN x FELIPELORD (Disputa do 3º Lugar)

more_horiz
Eu acho que com o Kaiten e Manto Raiton, o Hoshi seria inutil aqui.

descriptionUMAN  x  FELIPELORD  (Disputa do 3º Lugar) - Página 2 EmptyRe: UMAN x FELIPELORD (Disputa do 3º Lugar)

more_horiz
Inutil nao. eu ganho vantagem de segundos até ele perceber o que está acontecendo.

o manto teria de ser "religado" quando os sporos acabassem de crescer, como no mangá.

como eu falei: pra ele evitar o Hoshi, e consequentemente o Mokuton para escapar do combo, ele teria de usar o Kaiten; e usando o Kaiten, eu o pego com o Mokuton;

descriptionUMAN  x  FELIPELORD  (Disputa do 3º Lugar) - Página 2 EmptyRe: UMAN x FELIPELORD (Disputa do 3º Lugar)

more_horiz
Eu acho que com o Kaiten e Manto Raiton, o Hoshi seria inutil aqui.


É isso o que eu venho tentendo falar pro brother Uman.

se ficarmos só no esquiva esquiva, eu vencerei, devido ter mais chakra que voce.


WTF?!, como se temos a mesma quantidade de chakra?Não entendi essa.

Mas mesmo que o hoshi seja instantaneo, posso sair facilmente com o kaiten e fugir com o mazeru, mas acho que voce não vai conseguir me pegar nesse curto espaço de tempo, presumo.

descriptionUMAN  x  FELIPELORD  (Disputa do 3º Lugar) - Página 2 EmptyRe: UMAN x FELIPELORD (Disputa do 3º Lugar)

more_horiz
Manto Raiton inutilizaria o Hoshi assim como inutilizaria o C4.

descriptionUMAN  x  FELIPELORD  (Disputa do 3º Lugar) - Página 2 EmptyRe: UMAN x FELIPELORD (Disputa do 3º Lugar)

more_horiz
FelipeLord escreveu:
Eu acho que com o Kaiten e Manto Raiton, o Hoshi seria inutil aqui.


É isso o que eu venho tentendo falar pro brother Uman.

se ficarmos só no esquiva esquiva, eu vencerei, devido ter mais chakra que voce.


WTF?!, como se temos a mesma quantidade de chakra?Não entendi essa.

Mas mesmo que o hoshi seja instantaneo, posso sair facilmente com o kaiten e fugir com o mazeru, mas acho que voce não vai conseguir me pegar nesse curto espaço de tempo, presumo.


Sabia que voce não veria que eu tenho o Juin.

mas enfim, eu tenho o Juin *-*

acho que você ainda não entendeu: para utilizar o Kagero, para entrar dentro da terra, voce tem que se livrar do Hoshi no jutsu primeiro, devido ao seu chakra estar rodeado pelo meu.

com isso, como disse antes, eu poderia pega-lo com o Mokuton, visto que na altura do jogo, o campo estaria todo cheio de madeira...

Kyo escreveu:
Manto Raiton inutilizaria o Hoshi assim como inutilizaria o C4.


Sim, concordo contigo. porém, são duas coisas distintas;

o C4 não cresce do proprio corpo do ninja, roubando seu chakra :D

esse é o diferencial: o Hoshi rouba o chakra que ele utiliza para fazer as técnicas, para crescer até um certo ponto; dai, eu posso tanto ataca-lo, quanto pegar este chakra para que eu utilize ao meu favor...

descriptionUMAN  x  FELIPELORD  (Disputa do 3º Lugar) - Página 2 EmptyRe: UMAN x FELIPELORD (Disputa do 3º Lugar)

more_horiz
Acredito que Felipe vença.

Reino das Trevas, já mostrado que não seria efetivo.
Hoshi no jutsu, acredito que possa ser inutilizado pelo Manto, e acredito que o confronto não dure muito, portanto o Manto fique ativo durante a luta toda, até porque pra se desviar do Mokuton;
Hoshi no jutsu, Raikage não estava pra verificar que com a ativação a técnica saia.
E outra Ao, estava focado diretamente no Danzou, já mostrado várias vezes que usuários de Byakugan mudam o foco pra necessidade, seja pra defesa de 50m Neji Genin, ou verificar quilometros e quilometros a frente, etc....
No caso de Ao, ele estava focado no Danzou, e todos tiveram a impressão que Zetsu tinha empalado e Ao permaneceu na sala ?
Então, vejo que o Hoshi no jutsu sim é percebido pelo Byakugan.
Os Elementos primários e secundários de Uman, não seriam de serventia alguma.

Ao ser preso, pelo Mokuton demonstrado no Tobi, o mesmo não tinha Byakugan que tem uma visão melhor que Sharigan, e pra que motivos ele iria precisar se esquivar ? Que simplesmente ele pode fica intangível e entrar na Terra.
Na Hipotese de ser preso pelo Mokuton ainda tem o Kagerou que ele irá se fundir a Terra sobre os pés, e não ao Mokuton ainda contendo chakra de Uman. Pois depois da Madeira desconectada, e o chakra chego ao fim a Madeira produzida por Uman, poderá sim ser usada pelo Felipe

Baika no Jutsu + Domu, nada de adianta quando o chakra é jogado nos Tenketsu.

Os Galhos produzidos pelo Mokuton, irão apenas facilitar pro Felipe, pois mesmo sem Katon poderosos é o suficiente pra causa fumaça e prejudicar a visão de Uman, aí não se restringindo a metros e sim ao campo todo.
E caso use Suiton, pra melhorar sua visão estará deixando a guarda aberta.

Felipe com sua Velocidade não irá demorar pra acertar o Uman, e isso ocorrendo é K.O.
Caso o Uman Ative o Selo e tente voar, ainda tenho dúvidas sobre o potencial de Voo, mas tudo bem. Estará com o Juin ativo e sofrendo o desgaste.
Boa saída pro Uman é o Iwagakure no jutsu, porém isso apenas o faria a ficar na esquiva o tempo, todo.

descriptionUMAN  x  FELIPELORD  (Disputa do 3º Lugar) - Página 2 EmptyRe: UMAN x FELIPELORD (Disputa do 3º Lugar)

more_horiz
Analisei tudo...foi dificil decidir essa partida sinseramente, pelos comentarios a analises.

o 3º Colocado da 3º Temporada do jutsus vs é UMAN

felipelord fica com a 4º colocaçao.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos