Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

UMAN x FELIPELORD (Disputa do 3º Lugar)

+3
Meu Marido
Klifer ॐ
Saeker
7 participantes

descriptionUMAN  x  FELIPELORD  (Disputa do 3º Lugar) EmptyUMAN x FELIPELORD (Disputa do 3º Lugar)

more_horiz
UMAN
Tipo de ninja: Ninjutsu
4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade;
OPÇAO 5 - Mokuton

1- Koukuangyo no Jutsu;
2- Hoshi no jutsu; (jutsu q zetsu usa para absover chakras adversarios atraves da sua massa, usado na reuniao dos 5 kages)
jutsu extra: Chou Baika no jutsu. (jutsu dos akimichi de aumentar de tamanho)
3- kekkei genkai - Mokuton (todas jutsus de mokuton)
4- elemento primario - Doton
Yomi Numa
Doton: Domu (Pele de ferro
do Kakuzu)
Doton: Iwagakure no jutsu (jutsu "escondido nas
rochas", o jutsu que Yamato utiliza para se fundir ás rochas)
5- elemento secundario - Suiton
Suiton: Suiryudan no Jutsu (jutsu da bala do dragão de
água, jutsu usado por zabuza, e Tobirama)
Suiton:
Suijinheki (jutsu usado por kakashi, darui, tobirama);
6- Habilidade: Ten no Juin (Juin do Sasuke); (com todos os beneficios ate o nivel 2)


versus


FELIPELORD
Atributo: Taijutsu
Tipo de ficha: 4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
OPÇAO 8 - byakugan

1- Hakkeshou Dai Kaiten
2- Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa
3- Manto Raiton nivel 1
jutsu extra: manto raiton nivel 2 (possuindo a potencia maxima de kira A e sua resistencia)
4-
Byakugan (prós: percepçao que adversario usara genjutsu,controle do
chakra, NAO sera imune a genjutsu, apenas tera mais facilidade de se
livrar de tal, visao de 359º, e liberaçao da escolha de jutsus nos
espaços "jutsu qualquer" do cla hyuuga)
5- Elemento Primario: Katon
Katon - Goukakyuu no Jutsu
Katon - Haisekishou
6- habilidade: Mazeru no jutsu


quem fica com o bronze?

parabéns aos dois! sao duas fichas muito bem boladas e poderiam ter sido campeoes!

descriptionUMAN  x  FELIPELORD  (Disputa do 3º Lugar) EmptyRe: UMAN x FELIPELORD (Disputa do 3º Lugar)

more_horiz
to numa duvida, outro duelo onde vejo o baika no jutsu do uman como uma faca de dois gumes. a tecnica do cla hyuuga pode ser util. a velocidade do felipe mais o raiton é eficaz ao mokuton, mas nao sei em quem votar ainda, ngm palpitou.

descriptionUMAN  x  FELIPELORD  (Disputa do 3º Lugar) EmptyRe: UMAN x FELIPELORD (Disputa do 3º Lugar)

more_horiz
Vou esperar mais um pouco, pra postar algo maior.

Mas, com o Byakugan mais a Velocidade do Felipe, acredito que dê pra escapar do Mokuton. Utilizando Katon pra gerar fumaça e dificultar a Visão do Uman, pode ser possível.

Uman, poderia escapar com o Doton Iwagakure. Yomi Numa não seria relevante. Hoshi seria complicado pro Felipe, que não vejo como se livra.

seria possível, Felipe se fundir a Madeira do Uman ? e até te ponto ?
Após a madeira Desconectada ? ou ainda em execução ? se fundir a ela, e com fumaça no campo pode sair onde queira, e burlando a lentidão do Kagerou com a visão prejudicada do Uman ?


Não sei, em quem votar, mas bom confronto.

descriptionUMAN  x  FELIPELORD  (Disputa do 3º Lugar) EmptyRe: UMAN x FELIPELORD (Disputa do 3º Lugar)

more_horiz
Por enquanto nao sei,talvez felipe poderia se livras do mokuton com sua super velocidade e bons reflexos,o kageru poderia ser de grande auxilio contra o Uman,mas o mokuton é mto rapido tbm,e um Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa em Uman seria de grande efeito,mas por equanto vou esperar os dois postarem

descriptionUMAN  x  FELIPELORD  (Disputa do 3º Lugar) EmptyRe: UMAN x FELIPELORD (Disputa do 3º Lugar)

more_horiz
Bom, as finais estão pouco movimentadas, isso é ruim, vamos movimentar isso aí, galera.


Certo, a luta é difícil, mas vejo a minha vantagem, vamos lá:

1º- eu poderia me livrar dos mokutons dele com a minha super speed, lembrando que eu sou o cara mais rápido do torneio :trollface: , sendo assim seria muito difícil ele me pegar com o mokuton.

2º- o gen dele seria anulado pela minha giga speed e pelo meu byakugan, o yomi numa seria burlado pelo meu mazeru.

3º- o único problema é o juin, mas aí mesmo voando, ele não poderia me acertar com nenhum jutsu, e acho que ele nem me veria com tanta velocidade, e como ele não pode usar o juin a luta toda, ele teria que voltar a terra e aí seria desvantajoso para ele...

e por último: no chão não vejo modos de ele me acertar, e se ele ativasse o chou baika, seria pior para ele, pois se eu acertá-lo com o jyuuken, já era, e com a pouca velocidade dele, acho que poderia pegá-lo uma hora ou outra e finalizá-lo com o jyuuken.

descriptionUMAN  x  FELIPELORD  (Disputa do 3º Lugar) EmptyRe: UMAN x FELIPELORD (Disputa do 3º Lugar)

more_horiz
Vou movimentar um pouca mais isso:

Vamos lá,

O Doton - Domu não funcionaria, pois a eletricidade da Raiton no Yoroi poderia anular a técnica. Doton - Yomi Numa, talvez, possa ser burlado pelo Dai Kaiten, ele poderia dispersar um pouco da lama com tal técnica e, com sua velocidade, escapar dali.

Os Katons do FelipeLord seriam anulados pelos Suitons do Uman.

O Mokuton é uma grande arma, mas a velocidade de Felipe o impediria de ser pego.

Mesmo com o Byakugan, Felipe não conseguiria ver através do Kokuangyou, que é um Genjutsu de escuridão infinita. Nada pode ver através dele e é impossível anular esse Genjutsu, a não ser que o usuário morra ou desmaie.

Uman não tem muitas armas para derrotar Felipe, ele teria que manter sempre distância e bolar estratégias, mas o Felipe poderia fazer isso também, visto que suas inteligências são iguais.

Dou uma leve, mas leve mesmo, vantagem para o Uman, pelo fato do Baika no Jutsu, essa seria a única arma de Uman para derrotar Felipe, e, dependendo do tamanho que Uman ficar, nem o Dai Kaiten poderá proteger o Felipe.

Uman, 5.0001/ 10

descriptionUMAN  x  FELIPELORD  (Disputa do 3º Lugar) EmptyRe: UMAN x FELIPELORD (Disputa do 3º Lugar)

more_horiz
Dou uma leve, mas leve mesmo, vantagem para o Uman, pelo fato do Baika no Jutsu, essa seria a única arma de Uman para derrotar Felipe, e, dependendo do tamanho que Uman ficar, nem o Dai Kaiten poderá proteger o Felipe.

Uman, 5.0001/ 10


O problema é que nesse modo ele não é muito rápido e também ficaria fácil para eu acertar ele com o jyukken nesse modo, e também ressalto que poderia escapar dos ataques dele com muita velocidade e também se precisar posso usar o mazeru, enfim, ainda acho que posso vencer.

descriptionUMAN  x  FELIPELORD  (Disputa do 3º Lugar) EmptyRe: UMAN x FELIPELORD (Disputa do 3º Lugar)

more_horiz
Mesmo com o Byakugan, Felipe não conseguiria ver através do Kokuangyou, que é um Genjutsu de escuridão infinita. Nada pode ver através dele e é impossível anular esse Genjutsu, a não ser que o usuário morra ou desmaie.


O Reino das Trevas, não precisa burlar ele.
Com a Velocidade do Felipe ele pode sair da influencia da escuridão ou usar o Mazeru.
Utilizar o Reino das Trevas em conjunto com outras técnicas não sei.

descriptionUMAN  x  FELIPELORD  (Disputa do 3º Lugar) EmptyRe: UMAN x FELIPELORD (Disputa do 3º Lugar)

more_horiz
Felipe tem uma certa vantagem sobre Uman por ser mto rapido e poder escapar dos mokutons,yomi numa,talvez felipe burle com o manto raiton,raiton>doton,e/ou ate o kaiten,o gen da escuridao tem um alcance de 10m certo?e como felipe é mto rapido,talvez conseguiria sair do alcance desse gen,mas Uman pode impedi lo com mokuton,a armadura doton,perderia frente ao manto raiton,e se Uman usasse baika no jutsu,ficaria maisfacil pro felipe acerta lo com o jyuken,mas Uman pode se defender dos katons de felipe,o jutsu de esporos poderia dificultar pro lado de felipe tbm,se Uman o pegasse,alem de que Uman pode voar,enfim,deixo uma levevantagem ao felipe

descriptionUMAN  x  FELIPELORD  (Disputa do 3º Lugar) EmptyRe: UMAN x FELIPELORD (Disputa do 3º Lugar)

more_horiz
Ele pode ser rápido, mas ele não é intangivel.

Ele conseguiria sim se livrar do Mokuton durante algum tempo, mas não pra sempre.

Gente, o Mokuton ocupa uma área imensa, sendo que os galhos são reforçados com meu chakra, tornando assim sua destruição bem dificil (mesmo que não seja impossivel para ele).

Técnicas minhas como o Yomi numa, e afins, não funcionariam pelo fato de que ele pode se fundir á matéria orgânica.

ficamos num impasse: eu poderia mesclar-me com meu mokuton, e ele, com o chão. ele não pode se mesclar com meu mokuton, porque ele contém meu chakra, e este nunca se resignaria ao dele.

a speed dele é um problema, mas como eu disse numa partida passada, o Baika no jutsu somado ao Domu, podem me levar a vitória, com "formigas rapidas e fortes", se me entenderem.

Sem algum golpe de tamanho grande o suficiente, ele não faria nada ao meu corpo.

como o brother Sasuke disse, eu venço, aliando o Baika no jutsu ao Mokuton e o Doton: Domu.

descriptionUMAN  x  FELIPELORD  (Disputa do 3º Lugar) EmptyRe: UMAN x FELIPELORD (Disputa do 3º Lugar)

more_horiz
O problema Uman, é como que voce iria me acertar nesse modo gigante? :tenso:

Com a minha super speed eu poderia desviar de todos os seus ataques e se eu te acertar com o jyuuken, seria o seu fim, o que não seria difícil, te acertar, pela sua pouca velocidade, e ainda com o meu daikaiten, eu anularia quase todos os seus ataques, sinceramente acho que te venço.

descriptionUMAN  x  FELIPELORD  (Disputa do 3º Lugar) EmptyRe: UMAN x FELIPELORD (Disputa do 3º Lugar)

more_horiz
Hoshi no jutsu + Mokuton no jutsu.

o Hoshi não te pararia de uma hora pra outra, mas eu ganho segundos de vantagem sobre voce.

feito isso, um mokuton (que nessa altura do campeonato estaria espalhado pelo campo todo), eu posso pega-lo, e derrota-lo.

o Dai Kaiten não seria efetivo pelo meu tamanho, e pelo fato de que voce estaria ainda mais vulneravel quando estivesse girando.

lembre-se que o Kidoumaru parou os movimentos do Neji com as teias, eu posso reproduzir tal efeito com o Mokuton (não criando teias no literal, mas por exemplo, utilizando o golpe que Yamato prendeu a Lula gigante, que iria matar o Motoi.

Veja aqui:

UMAN  x  FELIPELORD  (Disputa do 3º Lugar) Woodbramble

Esta técnica, mas com este "movimento", que o Mokuton reproduziu ao prender Tobi:

UMAN  x  FELIPELORD  (Disputa do 3º Lugar) Naruto682733

Eu posso parar o Daikaiten e prende-lo ao mesmo tempo, e utilizando isso em conjunto com o Hoshi no jutsu, eu posso te esmagar com o Doton: Domu, ou até mesmo trespassa-lo com o Mokuton.

descriptionUMAN  x  FELIPELORD  (Disputa do 3º Lugar) EmptyRe: UMAN x FELIPELORD (Disputa do 3º Lugar)

more_horiz
O outro problema Uman, é que eu poderia escapar desses jutsus com o mazeru, acho que voce não pensou nessa possiblidade, mas mesmo assim, voce acha que seria tão fácil me pegar com a minha velocidade e esquiva?
Eu acho que não, e mesmo que voce me pegasse, eu poderia escapar com o mazeru, enfim, ainda acredito na minha vitória.

descriptionUMAN  x  FELIPELORD  (Disputa do 3º Lugar) EmptyRe: UMAN x FELIPELORD (Disputa do 3º Lugar)

more_horiz
voce poderia escapar com o Kagero, pela terra, mas com o Hoshi te impedindo, isso seria impossivel, durante os segundos da técnica.

é isso que eu disse ali pra cima: o Kagero permite que voce se funda a materiais orgânicos, com o porém de que o Mokuton contém o MEU chakra.

é como no CDZ: "voce pode até tentar controlar minhas técnicas com o seu 'chakra', mas ele nunca se resignará ao seu".

O ponto chave, é o Hoshi, e Mokuton.

mas tem o porém, de que voce nada pode fazer diante do Baika no jutsu + Domu no jutsu.

descriptionUMAN  x  FELIPELORD  (Disputa do 3º Lugar) EmptyRe: UMAN x FELIPELORD (Disputa do 3º Lugar)

more_horiz
Bom, analisei tudo e vi que voce tem uma ótima estratégia, mas será que o seu hoshi no jutsu é tão instantaneo ao ponto de me pegar nessa minha velocidade extrema?

E ainda assm, eu poderia escapar do hoshi+mokuton com o daikaiten, e depois disso, iria usar o kagero para fugir do seu ataque.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos