Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

VOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento?

+3
Neves
Gohan
Saeker
7 participantes

pollVOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento?

UMAN
2
12%
KLIFER
2
12%
KYUUDAIME
0
0%
KYO
0
0%
KISARAGI
1
6%
KAIN
7
41%
GARCIA
0
0%
NEVES_LUCAS
0
0%
LEO
0
0%
NURARI
0
0%
SASUKE
0
0%
MESTRE
3
18%
DANTE
2
11%
Total de votos:
17

descriptionVOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento? - Página 2 EmptyRe: VOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento?

more_horiz
Kain escreveu:
Geral apela nos argumentos, e isso nao é exclusividade minha...

Mas se é pra escolher, diria que o Klifer e o Uman tão sempre largando umas estratégias apelonas do kct...

Ps: Como aparentemente nao vou participar das proximas temporadas, posso dar umas dicas, como por exemplo: estranhei porque ninguém escolheu o Borboleta Mode do Chouji ( que ele fez na guerra sem a pípula ) aliando com a ficha com muita INT e pouco chakra ( por motivos obvius ), pois ela da um Bost 10x melhor que o CS2.

Enfim, se alguem quiser alguma dica, ja que n vou participar das proximas temporadas ( antes do inicio da quarta temporada, pois quando ela se iniciar, terei que ficar 100% caladinho pra dicas ) só pergunta via MSN ou PM.


Mas a questão é qe voce tem de ser "gordo" pra ganhar chakra, na mesma proporção.

Eu iria escolhe-la, mas não iria me defender dos Hellbringers e tals...

preferi o Juin e o Baika mesmo. ambos são bons, com as outas habilidades.

E brother Kain, vou te contar depois, a minha estratégia... ;)

vamos ver se voce vai achar interessante rere

descriptionVOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento? - Página 2 EmptyRe: VOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento?

more_horiz
Uman e Kain.

Comecei agora, não usei todas minhas habilidades ainda. :leona:

descriptionVOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento? - Página 2 EmptyRe: VOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento?

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman e Kain.

Comecei agora, não usei todas minhas habilidades ainda. :leona:


Você também argumenta bem brother.

e pode deixar: vingarei os Senju !

AUSHUAHSUAHSAUHSAUHSAHS

Enfim, a 4ª temporada vai ser ainda mais dificil.

a maior caracteristica desse RPG é que os participantes se aprimoram de temporada pra temporada, cada vez mais...

descriptionVOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento? - Página 2 EmptyRe: VOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento?

more_horiz
Uman escreveu:
Mas a questão é qe voce tem de ser "gordo" pra ganhar chakra, na mesma proporção.

Eu iria escolhe-la, mas não iria me defender dos Hellbringers e tals...


Mas pô, é uma tecnica de clã normal, via de regra não existe restrição no jogo, assim como o Kagemane, que só o Clã Nara usa. Ficar 10 x mais bombado que o CS2 é muita diferença. E vimos que o Chouji nao sofreu efeitos colaterais com esse jutsu. Mode Borboleta + Ficar Gigante deu um caudo até contra o Gedo Mazou.

Estratégia para essa temporada ? Depoie me conta... ^^

descriptionVOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento? - Página 2 EmptyRe: VOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento?

more_horiz
Kain escreveu:
Uman escreveu:
Mas a questão é qe voce tem de ser "gordo" pra ganhar chakra, na mesma proporção.

Eu iria escolhe-la, mas não iria me defender dos Hellbringers e tals...


Mas pô, é uma tecnica de clã normal, via de regra não existe restrição no jogo, assim como o Kagemane, que só o Clã Nara usa. Ficar 10 x mais bombado que o CS2 é muita diferença. E vimos que o Chouji nao sofreu efeitos colaterais com esse jutsu. Mode Borboleta + Ficar Gigante deu um caudo até contra o Gedo Mazou.

Estratégia para essa temporada ? Depoie me conta... ^^


Você não me entendeu '-'

o problema é que para ganhar chakra neste modo, voce tem que queimar sua gordura, entende?

Mas deixemos isso pra lá. se alguém escolher esta habilidade eu procuro no narutopedia.

Sim brother, tenho duas "fichas" meio prontas... ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos