Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

VOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento?

+3
Neves
Gohan
Saeker
7 participantes

pollVOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento?

UMAN
2
12%
KLIFER
2
12%
KYUUDAIME
0
0%
KYO
0
0%
KISARAGI
1
6%
KAIN
7
41%
GARCIA
0
0%
NEVES_LUCAS
0
0%
LEO
0
0%
NURARI
0
0%
SASUKE
0
0%
MESTRE
3
18%
DANTE
2
11%
Total de votos:
17

descriptionVOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento? EmptyVOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento?

more_horiz
um topico para animar e de descontraçao.

na opiniao de vcs quem é o melhor com melhor argumento, estrategia, q faz comentarios coerentes sem falhas, aquele membro q quando comenta na partida, faz a diferença no resultado final!

colocarei os nomes q se sobressaem visivelmente quando comentao, na minha opiniao sao os mais influenciadores, q tem o dom da argumentaçao e de convencer!

descriptionVOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento? EmptyRe: VOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento?

more_horiz
Em minha opiniao é Kain, q efz estrategias belissima na 2º Temporada, e esta contribuindo nessa com seus bons argumentos.

descriptionVOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento? EmptyRe: VOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento?

more_horiz
MESTRE e Sasuke, mas eu voto no MESTRE.

descriptionVOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento? EmptyRe: VOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento?

more_horiz
Pra mim é o Kain também,as estrategias dele na segunda temporada do rpg foram muito boas,principalmente livrando ele de situações adversas é olha que não foram poucas.

descriptionVOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento? EmptyRe: VOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento?

more_horiz
Acho que o Kain tbm, quero testa minha proxima ficha com ele muhahahahaha

descriptionVOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento? EmptyRe: VOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento?

more_horiz
Gostaria que aqueles q votassem, declarasse em quem votou, igual neves_lucas, uzumaki e kyo fizerao.
nao tem pq esconder uhshuasuhas

descriptionVOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento? EmptyRe: VOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento?

more_horiz
Kain, claro *-*

Icone da geração atual, que tem a capacidade de esfregar na cara dos outros que técnica e inteligencia >> poder de fogo.

descriptionVOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento? EmptyRe: VOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento?

more_horiz
Geral apela nos argumentos, e isso nao é exclusividade minha...

Mas se é pra escolher, diria que o Klifer e o Uman tão sempre largando umas estratégias apelonas do kct...

Ps: Como aparentemente nao vou participar das proximas temporadas, posso dar umas dicas, como por exemplo: estranhei porque ninguém escolheu o Borboleta Mode do Chouji ( que ele fez na guerra sem a pípula ) aliando com a ficha com muita INT e pouco chakra ( por motivos obvius ), pois ela da um Bost 10x melhor que o CS2.

Enfim, se alguem quiser alguma dica, ja que n vou participar das proximas temporadas ( antes do inicio da quarta temporada, pois quando ela se iniciar, terei que ficar 100% caladinho pra dicas ) só pergunta via MSN ou PM.

descriptionVOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento? EmptyRe: VOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento?

more_horiz
Então eu vou começar a usar os serviços 0800 do Kain huahsuahsh

descriptionVOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento? EmptyRe: VOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento?

more_horiz
Kain escreveu:
Geral apela nos argumentos, e isso nao é exclusividade minha...

Mas se é pra escolher, diria que o Klifer e o Uman tão sempre largando umas estratégias apelonas do kct...

Ps: Como aparentemente nao vou participar das proximas temporadas, posso dar umas dicas, como por exemplo: estranhei porque ninguém escolheu o Borboleta Mode do Chouji ( que ele fez na guerra sem a pípula ) aliando com a ficha com muita INT e pouco chakra ( por motivos obvius ), pois ela da um Bost 10x melhor que o CS2.

Enfim, se alguem quiser alguma dica, ja que n vou participar das proximas temporadas ( antes do inicio da quarta temporada, pois quando ela se iniciar, terei que ficar 100% caladinho pra dicas ) só pergunta via MSN ou PM.


Eu cheguei a pensar nesse mode mas concerteza ia fala dos efeitos colaterais e blablabla ai desisti

Me adiciona no MSN: rclneves@hotmail.com

descriptionVOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento? EmptyRe: VOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento?

more_horiz
pra mim quem se defende e argumenta bem é o manolo kain, quem analisa os dois lados bem é o manolo mestre, quem monta combos é o manolo uman kkk

descriptionVOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento? EmptyRe: VOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento?

more_horiz
kisaragi escreveu:
pra mim quem se defende e argumenta bem é o manolo kain, quem analisa os dois lados bem é o manolo mestre, quem monta combos é o manolo uman kkk


Uma pergunta importante,pra você qual dessas características é a mais importante/indispensável?

descriptionVOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento? EmptyRe: VOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento?

more_horiz
Uzumaki Gohan escreveu:
kisaragi escreveu:
pra mim quem se defende e argumenta bem é o manolo kain, quem analisa os dois lados bem é o manolo mestre, quem monta combos é o manolo uman kkk


Uma pergunta importante,pra você qual dessas características é a mais importante/indispensável?


montar combos te da a vantagem de ficar mais fácil pra usar argumentos em cima dos combos, então acho que isso é uma boa kk o manolo uman ficou em 1° na 1° e em 5° na 2° com seus combos malditos :raiva:

descriptionVOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento? EmptyRe: VOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento?

more_horiz
Kain escreveu:
Geral apela nos argumentos, e isso nao é exclusividade minha...

Mas se é pra escolher, diria que o Klifer e o Uman tão sempre largando umas estratégias apelonas do kct...

Ps: Como aparentemente nao vou participar das proximas temporadas, posso dar umas dicas, como por exemplo: estranhei porque ninguém escolheu o Borboleta Mode do Chouji ( que ele fez na guerra sem a pípula ) aliando com a ficha com muita INT e pouco chakra ( por motivos obvius ), pois ela da um Bost 10x melhor que o CS2.

Enfim, se alguem quiser alguma dica, ja que n vou participar das proximas temporadas ( antes do inicio da quarta temporada, pois quando ela se iniciar, terei que ficar 100% caladinho pra dicas ) só pergunta via MSN ou PM.


Mas a questão é qe voce tem de ser "gordo" pra ganhar chakra, na mesma proporção.

Eu iria escolhe-la, mas não iria me defender dos Hellbringers e tals...

preferi o Juin e o Baika mesmo. ambos são bons, com as outas habilidades.

E brother Kain, vou te contar depois, a minha estratégia... ;)

vamos ver se voce vai achar interessante rere

descriptionVOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento? EmptyRe: VOTAÇAO - quem é o membro do jogo com melhor argumento?

more_horiz
Uman e Kain.

Comecei agora, não usei todas minhas habilidades ainda. :leona:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos