Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MESTRE x DANTE (1º Confronto Quartas de Final)

+4
Meu Marido
Klifer ॐ
Dante
Saeker
8 participantes

descriptionMESTRE  x  DANTE  (1º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: MESTRE x DANTE (1º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Nenhum dos dois, Yomi Numa é inutil contra mim, devido o Moguragakure no Jutsu, e não preciso me mover pra onde as Kunai's vão, eu possso lançar Kunai's em pontos estratégicos e me teletransportar através dessas Kunai’s, e considerando o meu estilo de luta, eu poderia marcá-lo quando me aproxima-se de vc ( Vc não tem ST para me repelir, e nem vai cobrir seu corpo de Insetos, antes que eu faça algo ).

Espero que não tenha se esquecido que minha habilidade Sensorial é superior a sua. Eu saberia que você utilizou o Moguragakure, e te esperaria na saída. Nisso, meu caro, já teria tirado as roupas. E então, qualquer parte do meu corpo que você encostar é K.O. Então, quando disse o momento apropriado pra tirar as as superfícies do meu corpo ? Então esse foi o momento.
Engraçado que você diz, que poderia lançar Kunais, pra todo o canto antes, eu simplesmente estaria olhando o show de Kunais :tenso:

E como eu já disse, meus meios envolvem combate direto, vc não vai ficar a luta inteira distante de mim, uma hora ou outra, vamo se trombar no campo de batalha, mesmo vc sendo um combatente de longo alcance, não significa que em um momento oportuno eu não possa te marcar, até pq, técnicas elementais não são o bastante para me finalizar, se vc quiser REALMENTE me finalizar, téra que se aproximar de mim, o que abriria uma brecha para eu te marcar.

Distante de ti, é você que irá ficar correndo para um lado e pro outro com o Hiraishin. Sou combatente de curta distância a longa distância meu caro.
Técnicas elementais não são suficiente pra te finalizar.
Tá forçando em Dante.
Só o Katon Daiendan é o suficiente para isso.
Abrir brecha para me marcar ?
Realmente sua estratégia não é boa, primeiro citou como exemplo o Mogurakagure, que iria conseguir escapar do Pântano, e esqueceu que no momento oportuno iria me cobrir totalmente de nano insetos. E deu essa brecha na sua propria estratégia pra que isso possa ocorrer. E quando me marca é minha vitória.

E me pegar com o Yomi Numa antes de eu pegar a Kunai, já é um pouco demais não é mesmo? Acho que temos a mesma velocidade...

Tem certeza ? No movimento de mão sua pra pegar a Kunai, estaria fazendo os selos. Ao lançar a Kunai, já teria terminado e o Pântano iria cobrir os seus pés.

Tirar a superficie pra cobrir o corpo por Nano-insetos, abre brechas pra mim usar o Hiraishin contra vc, aí vc escolhe, ou tira a superficie e deixa a Kunai lançada chegar a vc para eu dar meu K.O, ou então, vc não tira a superficie, e impede que a Kunai chegue até vc.

Acho que acima já expliquei, quem deixa eu me cobri com o Nano Insetos. e como.

E eu não preciso te tocar pessoalmente para mim dar meu K.O, posso usar Bunshin e fazer ele te atacar com o Hellbringer, e o Hellbringer é poder de corte e perfuração, se sua cabeça for cortada, creio que é K.O. além do que, eu tbm posso te golpear com as minhas Kunai’s personalizadas ( O que não permitiria eu ter um contato direto com vc ), vimos como a Kunai do Minato torou o tentáculo do Hachibi

Já te falei que minha habilidade sensorial é superior a sua, enquanto você apenas sente a presença da pessoa, sinto além da presença o jutsu. E saberia que é um Bunshin.
E você se esquece que tenho o Kage Bunshin também. E diferente você, já demonstrei o melhor proveito do Tajuu Kage Bunshin.
Realmente você demonstra que desperdício de chakra é contigo mesmo.
Utilizar um Bunshin pra me atacar, é pedir pra que o chakra vai embora.
E o Hellbringer, irá gastar chakra meu caro.

Enfim, se a gente for ficar endeusando os Nano-Insetos e levando eles ao pé da letra, nem o Minato venceria o Fuu.

Triste, o nano insetos, cobre o corpo o usuário a sua vontade. E já te expliquei, que sua estratégia que me deixou de cobrir com o Nano insetos.

E no que isso muda? Kirigakure no Jutsu vai continuar sendo irrelevante contra mim.

Em que momento disse, que iria ficar usando o Kirigakure no Jutsu.
Han, han, han.

Os MEUS meios é que me permitem acabar com as lutas rapidamente, Hiraishin é mais RÁPIDO QUE QUALQUER COISA QUE VC TENHA, com isso eu posso escapar de qualquer ataque seu, tranquilamente, assim como posso usar essa técnica em conjunto com os meus ataques, assim complicando as coisas ainda mais pra vc

Tem certeza que pode se escapar de qualquer técnica com 5 segundos de delay.

A técnica que poderia me pegar no Delay de 5 Segundos, é o Bansou Tein, mas eu posso escapar disso com Bunshin's, e pior, posso aproveitar disso para um contra-ataque, pois o Bunshin Raiton só é desfeito quando é tocado / atacado, e seria meio forçado da sua parte, dizer que iria usar uma técnica elemental nesse meio tempo, sendo que o BT atrai as coisas rapidamente, e tbm, enquanto vc atrai um Bunshin meu, eu poderia aproveitar esse tempo para te atacar não é mesmo?

Hora você diz, que iriamos se esbarrar no campo de batalha, e se esquece que não é apenas o Banshou Tennin, que pegar os 5 segundos de Delay.
Te matar com o Katon Daiendan que não requer selos, 5 segundos é pouco tempo né.
Realmente quer me enganar, com Bunshin raiton ? Tanto diferencio o real de um Kage Bunshin, como sinto o jutsu, o Kage Bunshin Raiton é um jutsu né. Gostaria muito que você fizesse isso. Assim, Kunai em campo, lançaria uma Kunai pro Bunshin e como foi tocado, adeus Bunshin Raiton e mais chakra.

Primeiro, eu não tenho Jutsu’s de longo alcance, mas tenho meios de te pegar antes de vc tirar a superficie para se cobrir por Nano-insetos, já expliquei sobre isso lá em cima, ou vc tira a superficie e dá continuidade ao meu ataque que iria ser K.O, ou vc impedi minha Kunai vindo em sua direção, e não tira a superficie para se cobrir com Nano-Insetos.
.
E já te expliquei que sua estratégia que me deixou cobri de Nano insetos.

Primeiro, meu Jutsu que vai te finalizar é o Hellbringer, as ESTRATÉGIAS que posso armar com isso e os meus outros recursos, é que vão me permitir te finalizar, eu sou SENSORIAL e tenho o HIRAISHIN ( Kunai’s em vários pontos do campo de batalha ), então por causa disso, os Jutsu's elementais "que me aguardam", não me acertariam, e vc não começa cobrindo seu corpo com Insetos e antes disso, eu posso me aproximar de vc e te marcar tanto com o Juuin ( O que eu provavelmente usaria em vc ), quanto o selo-fórmula.

Vejo que você se esquece que tem 5 segundos de delay por vezes.
Como já dito você é sensorial ? Sou muito mais, minha habilidade é superior. E já explicado que o Juuin é falho.
Me marca de novo com o Selo formula. É minha vitória.

Se vc estiver marcado com o Juuin, eu posso te paralizar assim te impossibilitando vc cobrir seu corpo com Nano-Insetos ou usar QUALQUER outra técnica, e se vc estiver marcado com o Hiraishin, além de poder te golpear com o Nukite de uma forma na qual tú não consiga escapar, eu ainda posso fazer seus Ataques elementais se voltarem contra vc ( Veja no caso do Minato quando mandou a Biju Blast pra onde tava o selo-fórmula ), imagina, vc usar um Katon contra mim, e eu teletransportá-lo a toda velocidade contar vc? Vc não vai ter como se defender disso...

Já explicado que o Juuin é falho.

De um jeito ou de outro, independente de qual técnica eu use para te marcar ( O que é muito provavel de acontecer, considerando que posso usar Bunshin’s para te marcar, ou então te marcar em um momento que ficasse muito próximos ), vc estaria a minha merce.

Você se esquece que tenho Kage Bunshin também.

Como já foi argumentado lá atrás, os MEIOS de te finalizar e de lidar com as suas técnicas, já foram APRESENTADOS, de resto que eu não dei Quote, é pq não vi necessidade pois não é nada relevante ( Pelo menos não é algo que vá influir no resultado final ),e tbm, esse meu post já virou uma Bíblia, mas acho, que ele deixa bem claro do porque da minha vitória.

Enfim, vitória minha, mas com dificuldades

Demonstrado que meios pra me finalizar, não tem.
Pontos fracos na sua estratégia, apresentei.

É clara minha vitória.

_------------
Edit@.
Uman escreveu:
EITA PEGA hein...

olha as revelações '-'

Enfim. ja disse gente: os nano insetos não são muito mortais para alguém que tem bunshins...

Os Bunshins que ele tem também tenho Uman.
E como ele mesmo agora citar que é de combate direto, e irá precisar de mais Bunshin que eu, pra cobri os 5 segundos de delay, cada Kage Bunshin chakra vai embora., só preciso criar bunshin pra cobrir 360°. E no meu confronto anterior mostrei a melhor forma de usar o Bunshin, em que o Dante não viu isso, nos confrontos anteriores.
E não se esqueça que possuo Jutsus elementais, pra K.O.

uma dia espero receber um voto, seu. até hoje nunca recebi, não sei porque :chorando:

descriptionMESTRE  x  DANTE  (1º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: MESTRE x DANTE (1º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
o manolo dante poderia inutilizar a névoa por ser sensor. e o manolo mestre pode inutilizar os nin elementais do dante usando nin que tenha vantagens. o banshou tennin seria burlado por hiraishin, e ambos os jutsus tem o delay de 5 seg. os nano insetos do mestre seriam KO. eu acredito que o dante pode simplesmente se aproveitar do banshou tennin, fazendo um raiton bunshin e 2 tajuu kage bunshin, e usando hiraishin pro verdadeiro escapar, assim os bunshins iriam na direção do mestre, enquanto o verdadeiro escaparia. a única opção do mestre seria parar o banshou tennin, dando chances pro bunshin do dante marcar o mestre ou até usar o selo do danzou. o mestre também tem chances de vencer atacando com os bunshins, que ele até poderia destruir com atsugai ou zukokku, mas com o doryuuheki o dante conseguiria bloquear. pra mim o manolo dante leva uma pequena vantagem, algo tipo 5.5/10 por isso deixo meu voto nele.

descriptionMESTRE  x  DANTE  (1º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: MESTRE x DANTE (1º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
o manolo dante poderia inutilizar a névoa por ser sensor.

mas, como mesmo disse, não iria utilizar a névoa, minha habilidade sensorial é superior, e iria perceber que ele é sensor.
eu acredito que o dante pode simplesmente se aproveitar do banshou tennin, fazendo um raiton bunshin e 2 tajuu kage bunshin, e usando hiraishin pro verdadeiro escapar, assim os bunshins iriam na direção do mestre, enquanto o verdadeiro escaparia.

também poderia fazer Tajuu Kage antes disso.
E poderia vim quantos Bunshin fosse que com o Daiendan, iriam todos pra valar. e o chakra do Dante.
a única opção do mestre seria parar o banshou tennin, dando chances pro bunshin do dante marcar o mestre ou até usar o selo do danzou.

Aí expliquei, que os Bunshin não chegariam em min, com o Katon Daiendan, iriam todos pra valar. E como com 5 segundos de delay, ele poderia escapar do Daiendan com o Hiraishin, mas teria 5 segundos de delay pra utilizar isso.
o mestre também tem chances de vencer atacando com os bunshins, que ele até poderia destruir com atsugai ou zukokku, mas com o doryuuheki o dante conseguiria bloquear

Também possuo o Doryuheiki. E não iria erra mais de uma vez.


------
Vamos lá.
Faço o Um clone de min. qualquer jutsu de ataque a min, que ele pode fazer não é tão rápido.
Nisso, ele até poderia lançar uma Kunai, em min, e o restante que você postou. Com o Zukokku. iria eliminar tudo que vinha na minha direção. E o outro iria me defender de um ataque furtivo.

Ou posso, já postado. Realizar o Doton Yomi Numa. e ele ir pra valar. E como ele é de combate direto, e mesmo já nas estratégias postas ele iria lançar uma Kunai em minha direção. e se Teleportar em minha direção através da Kunai. OK. aí o Katon Daiendan. finalizar a luta.
caso, ele poste outra coisa. mudando a direção do combate direto dele.
Ele iria utilizar o Mogurakagure, que ele já mostrou. E aí que entra a chave. Quanto tempo duraria, pra ele entrar no pântano, realizar o Mogurakagure e sair fora do Pântano ?
Acho que mais tempo do que eu tirar toda a roupa. Se é pra valer, então Hentai será :[negão]: E após isso, realizar o Kage Bunshin necessário pra cobrir 360°.
E na estratégia Kisaragi que voce colocou dele vim, pra cima de min e talz. não adiantaria, já que posso usar os 5 elementos, pra parar os Bunshin, e com os meus cubro toda a área ao meu redor.
E Selo formula que tanto ele posta, ele não iria chegar perto de min o suficiente. E claro já estaria com todo o corpo de Nano insetos. Ele encostando em min ou nos meus clones. Vitória minha.

-----
E pra forçar que ele faça isso, pode usar o Banshou Tennin, aí ele terias as alternativas já postas. Que todas levam a minha vitória.
E sem se esquece que consigo diferenciar o real dos clones, e os jutsus deles também.

descriptionMESTRE  x  DANTE  (1º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: MESTRE x DANTE (1º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Os Bunshins que ele tem também tenho Uman.
E como ele mesmo agora citar que é de combate direto, e irá precisar de mais Bunshin que eu, pra cobri os 5 segundos de delay, cada Kage Bunshin chakra vai embora., só preciso criar bunshin pra cobrir 360°. E no meu confronto anterior mostrei a melhor forma de usar o Bunshin, em que o Dante não viu isso, nos confrontos anteriores.
E não se esqueça que possuo Jutsus elementais, pra K.O.

uma dia espero receber um voto, seu. até hoje nunca recebi, não sei porque


Não disse que voce nao tenha brother, Só observei que ele pode "nao morrer" para nano insetos se atacar com os bunshins. claro, que voce pode faze-los, mas como eu disse, só considerei a possibilidade.

Brother, nao é por nada, mas eu não voto em ninguém por afinidade ou etc.
E se não me engano, já votei em voce sim, e se não postei foi porque não deu tempo.

Mas vamos lá, continue, porque como eu disse neste momento eu vejo vantagem do brother Dante, não é nada pessoal '-'

descriptionMESTRE  x  DANTE  (1º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: MESTRE x DANTE (1º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Não disse que voce nao tenha brother, Só observei que ele pode "nao morrer" para nano insetos se atacar com os bunshins. claro, que voce pode faze-los, mas como eu disse, só considerei a possibilidade


Então vou falar sobre os Bunshin e possiveis estratégias.
Citei que posso realizar Bunshin suficiente pra cobrir meu 360°, quantidade menor que ele precisa realizar pra pode me acertar, e demonstrei o melhor uso da Técnica que meu adversário em confrontos anteriores.
Com Kanchi Taipu Sennin, no momento da realização do Kage Bunshin, saberia que ele realizou o Kage Bunshin, consigo diferencia entre o real e os clones, sei que irão falar "Mais eles irão continuar a atacar", avá é sério ?
Com 360° coberto, e sabendo a exata localização do real e dos clones.
Posso, realizar alguns jutsus de Rank B com potencial de finalização pro real ou clones, irão depender do que irei destruir.
Katon Zukokku (dependeria da distância, e se já houvesse utilizado o Hiraishin, aí um clone usar Banshou Tenin e então outro Zukokku, adeus muitos clones.)
Suiton Suijinheki (posso impedir a investida de alguns clones e com o Raiton Kangekiha, posso eliminar boa quantidade de clones Kage ou Raiton.)
Fuuton Kazekiri ou Daitoppa (posso utilizar em combinação com um Katon fraco aí o Katon fraco impulsionado pelo Fuuton, iria ficar muito maior e mais forte, pegando uma grande área.)
Fuuton Atsugai (devastaria toda uma área, e outro clones vão embora.)

Evidente que ele precisaria utilizar mais clones pra tentar chegar próximo.
Tenho, mais possibilidades de destruir os clones dele, do que ele de min.

E para o real, Katon Daiendan, que seria mais que o suficiente pra K.O.

E não se esqueçam, que ele encostando tanto em min, ou no meus clones. é vitória minha. claro que demonstrei acima, que meios pra isso ele não tem.


As estratégias deles, são burladas por possuir clones também. Tanto sou combatente de curta, média, e longa distância, diferente do Dante que é curta distância.
Posso, como já citado, forçar a minha estratégia através do Banshou Tenin.
Ele pode botar um Clone Raiton ou Kage ? Tanto faz, diferencio.
Mas após o Hiraishin com 5 segundos de delay. ao realizar o Banshou Tenin. Ele obrigatoriamente em minha direção será puxado, independente que colocar clones ou não. E com o Katon Daiendan finalizo tudo.
Não tem como escapar. Não adianta falar que poderia deixa clone pra me pegar, posso sentir o chakra, o jutsu do inimigo e e tudo que estiver conectado a natureza.
Utilizar o Mogurakagure, pra escapar ? Os pés dele não estarão no chão.



descriptionMESTRE  x  DANTE  (1º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: MESTRE x DANTE (1º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
A questão é as estratégias, baseadas nos próprios jutsus.

A estratégia do Dante é do combate curto, aí pequenas variações que não mudam a estratégia inicial. Em que ele precisa vim até min, para me finalizar.
E já mostrado, que apenas um corpo, não terá como para isso.
Então, será preciso realizar Kage Bunshin's ou Bunshin Raiton (em que ambos os Bunshin possuo). Já apresentado, que essa estratégia não é tão forte.
Primeiro posso sentir o jutsu dele. E também diferenciar os Bunshin.
Apenas um jutsu meu pode levar vários clones, diferente dele. que precisaria eliminar um por um os Bunshin's.
A estratégia de vim, pra cima de min. Realizar Bunshin, e sair com o real, até poderia funcionar, que minha habilidade não fosse Kanchi Taipu Sennin e se não tivesse Kage Bunshin.
Ou seja, a estratégia dele cai, pra que eu finalize a luta.


Minha estratégia, ela tem mais variações que o Dante, pois diferente dele, posso finalizar na curta, média ou distância.
Distância - Após realizar os Bunshin o Dante já não teria chakra o suficiente. Lanço um ataque, direto pra ele. Alternativa dele Hiraishin, com 5 segundos de delay. Fazer o combo Fuuton Atsugai + Zukokku seria K.O. e outros jutsus elementais posso usar pro mesmo.
Doton Doryuheiki, não resistira a um combo mais forte.
Média - Distância. Com Doton Yomi Numa, posso forçar ele a duas alternativas. A primeira é ele vim em minha direção pra finalizar a luta.
A outra é sair pelo Pântano, aí teria tempo suficiente pra tirar as roupas e fazer os Kages suficiente pro 360°. Ao sair, posso o puxar, e com um clone finalizar com o Fuuton Kazekiri + Katon Daiendan.

Mas eficaz é na curta distância, já que com isso ele iria abrir brechas.
Curta - A mais obvia é ele vim, em minha direção, e já mostrado que só um, não dá nem pro gasto. Então será preciso realizar Bunshin's. Já apresentado que com o Kanchi Taipu Sennin + Clones, posso finalizar vários clones, e ele vim com um ataque furtivo, outro clone o finalizar.
Caso, ele pense em vim a min em todas as direções, já mostrado que o 360° está coberto.
Posso usar o Suiton Suijinheki, ou Doton Doryuheiki pra barreiras formar.


Mas posso forçar a estratégia curta distância.
Após o Hiraishin e com 5 segundos de Delay, usaria o Banshou Tenin, e com um Clone os combos já citados o finalizo.
Aí, fazer Kage Bunshin + Clone Raiton, pra escapar não aconteceria, Ele viria junto com os clones. E com os combos finalizo todos.
Posso usar o Banshou Tenin com os clones e os combos também e nano insetos.


Ou seja, as possibilidades dele são menores que a minha, e demonstrado que não seria eficaz.
As minhas são bem maiores, com mais variações, e com possibilidade de finalização maior.

Minha vitória.

descriptionMESTRE  x  DANTE  (1º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: MESTRE x DANTE (1º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Dante é favorito.

Minhas habilidades são mais versateis do que poderosas, eu posso finalziar um oponente muito mais rápido do que vcs imaginam, até pq, com a minha inteligencia e recursos, é visivel as centenas de combos que posso realizar.

Qual recurso do Mestre seria REALMENTE decisivo aqui?

Tenho todos os meios de vencer essa batalha, BT é irrelevante, pois enquanto ele estivesse me atraindo através dessa técnica, eu poderia me teleportar e aproveitar o Delay do BT dele, para dar meu K.O com o Hiraishin, e se caso ele me pegue no Delay do Hiraishin, eu tenho Bunshin’s, e com Bansho Tein o Mestre só estaria facilitando as coisas pra mim, pois posso colocar Bunshin’s no meu lugar e fazer esse Bunshin marcá-lo com ou selo-fórmula ou então golpeá-lo com o Nukite, sem tirar o Raiton Bunshin que se fosse acertado pelo Mestre iria deixá-lo bem atordoado.

Técnicas elementais, não adiantariam, eu sou um Ninja Sensorial ( Portanto eu sei quando vou ser atacado ) tbm, e tenho uma técnica ( Hiraishin ) que me permite sair do alcance desses tipos de ataque TRANQUILAMENTE, sem tirar que, eu tbm tenho outros meios de defesa, igual Bunshin’s, Doton’s, Doryuheki...

Um mero Katon não vai me matar nem aqui e na China ( Poha, esse é o grande meio de me finalizar? ).

Se o Mestre usar o Zukukou / Daitopa / Atsugai contra mim, eu posso fazer a mesma coisa que o Minato fez com o Biju Blast e mandar o ataque para um local distante onde estivesse as Kunai’s, não adianta tentar esses tipos de ataques contra mim, pois QUALQUER Katon / Fuuton e ataques de longo alcance, podem ser detidos dessa maneira.

Kirigakure no Jutsu? Carta fora do baralho...

Técnica dos Nano-Insetos, que precisa de contato com o oponente pra funcionar, Mestre nunca iria me tocar diretamente pois tenho S / T , e se ele for tirar a superficie para se cobrir eu posso aproveitar esse tempo para pegá-lo com o Hiraishin ou então botar o Raikiba para atacá-lo, e se caso ele arme uma estratégia para me distrair e consiga se cobrir por Nano-Insetos, eu posso usar Clones para atacar, não precisa ser eu quem tem que atacar diretamente.

Os Bunshin's dele podem ser contra-atacados pelos meus Bunshin's e minhas Kunai's personalizadas que podem desfazer os clones dele, e o Mestre não vai ficar usando muito Bunshin's, pq tem técnicas que gastam mais Chackra que as minhas.

Mestre é Sensitivo e poderia saber quando irei atacar, mas no meu caso, eu combino meus ataques com o Hiraishin que dá 0,1% de reação pro oponente ( Ex: Killer Bee, Tobi, Jounin de Iwa..), e de nada adianta ser sensitivo, se eu dou tempo nulo de defesa pro oponente, e não preciso só usar Kuani's ou então marcar o Mestre pra pegá-lo com o Hiraishin, eu posso colocar selo-fórmulas no chão e usar uma tática para atrair o Mestre até o local que estivesse esse selo no Chão, e quando ele se aproxima-se, seria K.O.

Parece que colocam muito impecilio quanto eu marcar alguem com o selo-fórmula ou o Juuin, sendo que isso foram as coisas mais simples que aconteceram no mangá, se fosse levar pela teoria, Danzou nunca marcaria o Sasuke, pq o emo só ficaria entocado dentro do Susano, Minato nunca marcaria Tobi que pode ficar intangivel...Eu acho que as coisas não são muito bem assim.

Enfim, ultimo post meu sobre essa luta, pois não acho que preciso ir além disso, os meios de lidar com as técnicas do Mestre e os meios de finalizá-lo, já foram apresentados, agora só irei esperar pela decisão final.

descriptionMESTRE  x  DANTE  (1º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: MESTRE x DANTE (1º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Minhas habilidades são mais versateis do que poderosas, eu posso finalziar um oponente muito mais rápido do que vcs imaginam, até pq, com a minha inteligencia e recursos, é visivel as centenas de combos que posso realizar.

Inteligência, han temos a mesma. Recursos realmente não temos a mesma quantidade. Tenho muito mais recursos

Tenho todos os meios de vencer essa batalha, BT é irrelevante, pois enquanto ele estivesse me atraindo através dessa técnica, eu poderia me teleportar e aproveitar o Delay do BT dele, para dar meu K.O com o Hiraishin, e se caso ele me pegue no Delay do Hiraishin, eu tenho Bunshin’s, e com Bansho Tein o Mestre só estaria facilitando as coisas pra mim, pois posso colocar Bunshin’s no meu lugar e fazer esse Bunshin marcá-lo com ou selo-fórmula ou então golpeá-lo com o Nukite, sem tirar o Raiton Bunshin que se fosse acertado pelo Mestre iria deixá-lo bem atordoado

Vejo, que realmente não leu o que postei. E apenas está reforçando minha vitória.
Não importa o que vem na frente seja Bunshin Raiton, ou Kage. Todos e inclusive você finalizo com o Fuuton Atsugai + Daiendan.
Técnicas elementais, não adiantariam, eu sou um Ninja Sensorial ( Portanto eu sei quando vou ser atacado ) tbm, e tenho uma técnica ( Hiraishin ) que me permite sair do alcance desses tipos de ataque TRANQUILAMENTE, sem tirar que, eu tbm tenho outros meios de defesa, igual Bunshin’s, Doton’s, Doryuheki..

Han,han ou seja tudo já explicado anteriormente por min, e como ganhar isso.
Um mero Katon não vai me matar nem aqui e na China ( Poha, esse é o grande meio de finalizar? ).

Mero Katon. :AAF: Katon Zukokku + Fuuton Atsugai ou Kazekiri, não finalizam. Ou o Katon Daiendan. han, han.

Se o Mestre usar o Zukukou / Daitopa / Atsugai contra mim, eu posso fazer a mesma coisa que o Minato fez com o Biju Blast e mandar o ataque para um local distante onde estivesse as Kunai’s, não adianta tentar esses tipos de ataques contra mim, pois QUALQUER Katon / Fuuton e ataques de longo alcance, podem ser detidos dessa maneira.

Se você tivesse o Jikuukan Kekkai, vejo que não conhece seus próprios jutsus.

Kirigakure no Jutsu? Carta fora do baralho...

Obrigado, por repetir, algo que falei no meu primeiro post.

Técnica dos Nano-Insetos, que precisa de contato com o oponente pra funcionar, Mestre nunca iria me tocar diretamente pois tenho S / T mas, e se ele for tirar a superficie para se cobrir eu posso aproveitar esse tempo para pegá-lo com oHiraishin ou então botar o Raikiba para atacá-lo, e se caso ele arme uma estratégia para me distrair e consiga se cobrir por Nano-Insetos, eu posso usar Clones para atacar, não precisa ser eu quem tem que atacar diretamente.

Está apenas reforçando as estratégias, já postas. Em que forço você ir pra debaixo da Terra, que me dará tempo o suficiente pra tirar a roupa e fazer os Clones necessário pro 360°

Os Bunshin's dele podem ser contra-atacados pelos meus Bunshin's e minhas Kunai's personalizadas que podem desfazer os clones dele, e o Mestre não vai ficar usando muito Bunshin's, pq tem técnicas que gastam mais Chackra que as minhas.

Assim, algo novo. Ao contrário de você, que irá precisar de mais Bunshin que eu pra chegar próximo a min. eu faço menos Bunshin e o 360° está coberto.

Mestre é Sensitivo e poderia saber quando irei atacar, mas no meu caso, eu combino meus ataques com o Hiraishin que dá 0,1% de reação pro oponente ( Ex: Killer Bee, Tobi, Jounin de Iwa..), e de nada adianta ser sensitivo, se eu dou tempo nulo de defesa pro oponente, e não preciso só usar Kuani's ou então marcar o Mestre pra pegá-lo com o Hiraishin, eu posso colocar selo-fórmulas no chão e usar uma tática para atrair o Mestre até o local que estivesse esse selo no Chão, e quando ele se aproxima-se, seria K.O.

Há minha habilidade Sensorial é superior a sua. Se teleportar perto de min não irá ocorrer. Ir até você muito mesmo.

Parece que colocam muito impecilio quanto eu marcar alguem com o selo-fórmula ou o Juuin, sendo que isso foram as coisas mais simples que aconteceram no mangá, se fosse levar pela teoria, Danzou nunca marcaria o Sasuke, pq o emo só ficaria entocado dentro do Susano, Minato nunca marcaria Tobi que pode ficar intangivel...Eu acho que as coisas não são muito bem assim.

Tobi, fica quando atacado. Susano'o desgasta muito e chakra. E no mangá, meu caro, Se Tobi não fosse impedido, Naruto não estaria vivo. e Kishi no jutsu faz Sasuke ganhar. E claro que você não é Minato.


Resumindo
Dante tem menor possibilidade de vitória. Sendo restrita a Kunai e Hellbringer.
Posso, combater a curta, média, e longa distância. Tenho mais meios pra K.O. Zukokku + Atsugai, Daiendan, ou potencializo pelo Atsugai. Nano Insetos. e outras combinações entre esses ou outros jutsus. que irão dá possibilidade de finalizar.




descriptionMESTRE  x  DANTE  (1º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: MESTRE x DANTE (1º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Dante tem menor possibilidade de vitória. Sendo restrita a Kunai e Hellbringer.
Posso, combater a curta, média, e longa distância. Tenho mais meios pra K.O. Zukokku + Atsugai, Daiendan, ou potencializo pelo Atsugai. Nano Insetos. Raiton Gian e outras combinações entre esses ou outros jutsus.


Só isso me chamou a atenção pq de resto não há necessidade de ser respondido, pra não tornar algo repetitivo.

Minha possibilidade de vitória, não está resumida a isso que vc disse, é aliando o Hiraishin + Hellbringer e minhas demais técnicas em minhas estratégias, vc não tem como me combater no curto alcance, vc pode ser bom no longo alcance, mas no combate de longo alcance, vc não vai me pegar, devido minhas habilidades.

Técnicas elementais são irrelevantes contra mim, pois são de longo alcance e podem ser mandados pra outro local ou até contra vc mesmo, o Jikuukan Kekkai é algo proveniente do Hiraishin, então não há pq eu não ter acesso a isso.

descriptionMESTRE  x  DANTE  (1º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: MESTRE x DANTE (1º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
vc não tem como me combater no curto alcance

Os mesmos jutsus elementais que você possue, eu tenho.
Pra combater no curto alcance.
E demonstrado, que as maiores possibilidades de derrota pra ti, está no curto alcance e maiores possibilidades de minha vitória está no curto alcance.



o Jikuukan Kekkai é algo proveniente do Hiraishin

@saeker pode explicar que com o Hiraishin, é possível ter outras técnicas.
caso, isso se confirme, minha possibilidade de vitória, diminui, mas ainda continua maiores que suas.

descriptionMESTRE  x  DANTE  (1º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: MESTRE x DANTE (1º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
MESTRE escreveu:
@saeker pode explicar que com o Hiraishin, é possível ter outras técnicas.
caso, isso se confirme, minha possibilidade de vitória, diminui, mas ainda continua maiores que suas.


Ué, se a galerinha que tem Mokuton, pode usar todas as técnicas que envolvem o Mokuton, pq não posso usar algo que provem unicamente e exclusivamente do Hiraishin?

descriptionMESTRE  x  DANTE  (1º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: MESTRE x DANTE (1º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Dante escreveu:
MESTRE escreveu:
@saeker pode explicar que com o Hiraishin, é possível ter outras técnicas.
caso, isso se confirme, minha possibilidade de vitória, diminui, mas ainda continua maiores que suas.


Ué, se a galerinha que tem Mokuton, pode usar todas as técnicas que envolvem o Mokuton, pq não posso usar algo que provem unicamente e exclusivamente do Hiraishin?



Tá lá na descrição as regras, sobre o Mokuton e outros.
Queria eu que todas as técnicas do Rinnegan fosse liberadas. :raiva:

descriptionMESTRE  x  DANTE  (1º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: MESTRE x DANTE (1º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Não Dante...sobre isso, foi comentado na 1º e 2º temporada...o hiraishin é limitado a apenas o transporte do usuario com sua propria tecnica atraves de kunais assim como Minato fazia combinando rasengan e hiraishin...
mas agr transportar tecnicas adversarias seria outra coisa, no caso o Jikuukan Kekkai. q ate um membro pego isso em outra temporada, nao me lembro quem.
vc com o hiraishin pode se teleportar sozinho ou com uma tecnica sua, mas abrir um espaço no tempo pra transportar a tecnica do usuario nao.

descriptionMESTRE  x  DANTE  (1º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: MESTRE x DANTE (1º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Saeker escreveu:
Não Dante...sobre isso, foi comentado na 1º e 2º temporada...o hiraishin é limitado a apenas o transporte do usuario com sua propria tecnica atraves de kunais assim como Minato fazia combinando rasengan e hiraishin...
mas agr transportar tecnicas adversarias seria outra coisa, no caso o Jikuukan Kekkai. q ate um membro pego isso em outra temporada, nao me lembro quem.
vc com o hiraishin pode se teleportar sozinho ou com uma tecnica sua, mas abrir um espaço no tempo pra transportar a tecnica do usuario nao.


Sério mesmo? Bem, então já que isso não vale, eu usaria outros meios de escapar das técnicas elementais do Mestre ( Hiraishin, Bunshin's, Doton's ).

Enfim, continuo acreditando na minha vitória.

descriptionMESTRE  x  DANTE  (1º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: MESTRE x DANTE (1º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Saeker escreveu:
Não Dante...sobre isso, foi comentado na 1º e 2º temporada...o hiraishin é limitado a apenas o transporte do usuario com sua propria tecnica atraves de kunais assim como Minato fazia combinando rasengan e hiraishin...
mas agr transportar tecnicas adversarias seria outra coisa, no caso o Jikuukan Kekkai. q ate um membro pego isso em outra temporada, nao me lembro quem.
vc com o hiraishin pode se teleportar sozinho ou com uma tecnica sua, mas abrir um espaço no tempo pra transportar a tecnica do usuario nao.


Hiraishin ocupa dois espaços né ?

Será que seria interessante colocar 1 espaço para o Hiraishin lvl1 ( quando o cara marca alguem ou algo ANTES com a kunai para se teleportar ) e dois espaços com o Hiraishin lvl2 ( quando o usuário pode se teleportar para outras Kunais ) ?

Ficaria parecido com o Manto do Raikage...

descriptionMESTRE  x  DANTE  (1º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: MESTRE x DANTE (1º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Com o esclarecimento do Jikuukan Kekkai, minha possibilidades de vitória, continuam maiores.


Confronto, equilibrado mas tenho mais recursos e combinações.

descriptionMESTRE  x  DANTE  (1º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: MESTRE x DANTE (1º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Foi a partida mais dificil de decidir das quartas...

Declaro MESTRE o vencedor!
vc esta nas semi finais!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos