Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MESTRE x DANTE (1º Confronto Quartas de Final)

+4
Meu Marido
Klifer ॐ
Dante
Saeker
8 participantes

descriptionMESTRE  x  DANTE  (1º Confronto Quartas de Final) EmptyMESTRE x DANTE (1º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
MESTRE
Atributo- Ninjutsu
4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
OPÇAO 9 - rinnegan

1- Banshou Tennin
2- Kirikagure no jutsu (Nevoa de Zabuza)
3- Nano Insetos (Torune)
jutsu extra: tajuu kage bunshin
4- Rinnegan (prós: capacidade para usar tecnicas dos 5 elementos ate rank B para usuarios nin, e rank D para usuarios gen ou tai, e liberaçao da escolha de jutsus nos espaços "jutsus qualquer" do rinnegan, como shinra tensei, banshou tennin, selo inverso do nagato, entre outras)
5- Kanchi Taipu Sennin (Sentir o chakra, jutsu do inimigo e tudo que estiver conectado a natureza)


versus


DANTE
Atributo: NINJUTSU
4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
OPÇAO 1 - comum

1- Hiraishin no Jutsu
2- Hiraishin no Jutsu
3- Tajuu Kage bunshin
4- Jigo Kudzuki Yonhon Nukite (hellbringer)
jutsu extra: juinjutsu: cursed seal (selo de danzou, que usou em sasuke)
5- elemento Primario: Doton
Doton: Doryuheiki
Doton: Moguragakure no jutsu
Doton: kajuugan no Jutsu
6- elemento Secundario: Raiton
Raiton Kage Bunshin no Jutsu
Raiton: Raikiba no Jutsu
7- Habilidade - Sensorial


e ai, quem vai para as semi finais da 3º Temporada?

descriptionMESTRE  x  DANTE  (1º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: MESTRE x DANTE (1º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
LOL peguei outro oponente com essa técnica dos Nano-insetos, já tô até vendo a confusão que vai dar e a superestimação fodida que vai rolar, com neguinho tratanto esse Jutsu como se fosse o Enton. :fem:

Primeiro de tudo, o BT do Mestre seria irrelevante, pois eu posso escapar disso com o Hiraishin, ou então usar o Bunshin de Raiton igual Kakashi faz ( lembrando que, uma vez que vc entra em contato com o Raiton Bunshin, vc leva um choque que te deixa bem atordoadinho ).

Estratégias com Kirigakure no Jutsu não funcionam pois sou Sensorial, e as técnicas elementais dele, seriam boas se usadas em estratégia.

Já o Kage Bunshin, eu posso contra-atacar com o Kage Bunshin tbm.

Eu sinceramente, não vejo muitos meios de ser finalizado, quando eu posso lidar com tudo que o Mestre tem.

Já meios de finalizar eu tenho muitos, posso combinar o Hiraishin com o Nukite, cercar o Mestre e surpreende-lo com os meus Doton's, paralizá-lo com o Juuin do Danzo, enfim táticas e combos são o que não faltam.

Enfim, aposto em mim.

Última edição por Dante em Dom 13 Nov - 16:08, editado 1 vez(es)

descriptionMESTRE  x  DANTE  (1º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: MESTRE x DANTE (1º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
ainda nao sei em quem votar aqui, meu deus, estrategias vao rolar, esperarei argumentos.

descriptionMESTRE  x  DANTE  (1º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: MESTRE x DANTE (1º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Qualquer noob sabe, que os Nano Insetos cobrem todo o corpo (menos os mais dotados com o dom da inteligência), então, adeus Curse Seal, e marcação no MESTRE com o Hiraishin.

Os dois são sensoriais.

Com o Rin'negan, o MESTRE poderia usar todos os ELementos, e burlar os do Dante.

Com o Basho Ten'nin, + Kirigakure e Nano Insetos, o MESTRE alguma hora pegaria o Dante, e ainda por causa do Delay do Hiraishin.

Aposto no MESTRE.

descriptionMESTRE  x  DANTE  (1º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: MESTRE x DANTE (1º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Bansho Tein que pode ser burlado por Bunshin's ou Raiton Bunshin ( Igual kakashi faz ). :awwyeaa:

E o Fuu só se cobriu de Insetos, após ver que não dava pra tocar Tobi que tinha S / T ( Eu tenho o Hiraishin, mas no meu caso, há o Delay de 5 Segundos, só que a desculpa esfarrapada de velocidade, não cola aqui, pois o Mestre tem a mesma velocidade que a minha ), e é muito mais PROVAVEL eu marcar o Mestre com o selo-fórmula ou Juuin, antes dele decidir se cobrir de Insetos, considerando o meu estilo de combate direto.

E técnicas elementais que são boas se aliadas a estratégia, mas aí já depende do que o Mestre vai fazer.

Kirigakure no Jutsu, é inutil contra alguem Sensorial.

Continue...

descriptionMESTRE  x  DANTE  (1º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: MESTRE x DANTE (1º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Novamente, não sabe dar argumentos veio ?

Ele tem os Nano Insetos, e por obrigação ele vá a usa-los.


Ruma otro argumentinho esfarrapado ae, beleza ?

Epaa

Lovem ao deus Hiraishin!.

Enganar Basho Ten'nin com Bushins ? teria que dividir seu pequeno Chackra entre eles, de 60% pra 30%, de 30% pra 15% e de 15% pra 0, isso se você realmente quiser enganar, porque o MESTRE é rastreador =D (pode sentir seu Chackra com o Kanchi Taipu Sennin).

descriptionMESTRE  x  DANTE  (1º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: MESTRE x DANTE (1º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Primeiramente boa sorte a ambos.

e é muito mais PROVAVEL eu marcar o Mestre com o selo-fórmula ou Juuin

É MAIS PROVAVEL ainda, eu te pegar com o Doton Yomi Numa, antes de você puxar a Kunai. E quando lançar ela o Katon Daiedan vai pra ela, se Teleporta até pode, mas direto pra chamas incendiárias.
Perde queimado ou afogado ?

superestimação fodida que vai rolar, com neguinho tratanto esse Jutsu como se fosse o Enton.

Não é superestimar. E tá longe de ser Enton. Mais é fato que Nano Insetos pode cobrir o corpo inteiro (Hentai aqui não :hummm: ), e triscar no Nano Insetos já sabe o que acontece.
Não argumente que primeiro preciso retirar as superficies, obvio que preciso. E no momento apropriado, irei tirar.

Primeiro de tudo, o BT do Mestre seria irrelevante, pois eu posso escapar disso com o Hiraishin, ou então usar o Bunshin de Raiton igual Kakashi faz ( lembrando que, uma vez que vc entra em contato com o Raiton Bunshin, vc leva um choque que te deixa bem atordoadinho ).

Assim você também tem Raiton Bunshin interessante. Burlar, posso sentir seu jutsu, isso inclui o Kage Raiton.

Estratégias com Kirigakure no Jutsu não funcionam pois sou Sensorial

Não se preocupe pois sou também Sensorial, e perceber que você não irá demorar muito. Sendo que minha habilidade é superior.

Já o Kage Bunshin, eu posso contra-atacar com o Kage Bunshin tbm.

O mesmo digo, ou não ? Sendo que você pra se livrar precisaria realizar mais Bunshin que eu. De Hiraishin pra lá, Hiraishin pra ká.

Eu sinceramente, não vejo muitos meios de ser finalizado, quando eu posso lidar com tudo que o Mestre tem.

Nenhum meio de finalizar ? O Meio mais rápido de K.O. é meu.

Já meios de finalizar eu tenho muitos, posso combinar o Hiraishin com o Nukite, cercar o Mestre e surpreende-lo com os meus Doton's, paralizá-lo com o Juuin do Danzo, enfim táticas e combos são o que não faltam.

Sei, não hein. Surpreender a min ? Eu posso sentir o seu Jutsu camarada. E isso inclui o Juuin.
Nessa frase você não citou Bunshin Ok. Também não irei citar.
Primeiro que você, imagina que irá conseguir deixar uma Kunai perto de min. :AAF: Já citei o Katon Daiedan, o que iria lhe causar hein ?
Ops 5 segundos de Delay.

Bansho Tein que pode ser burlado por Bunshin's ou Raiton Bunshin ( Igual kakashi faz ).

Tem certeza. Esqueceu que minha Habilidade Sensorial é superior a sua ?

E o Fuu só se cobriu de Insetos, após ver que não dava pra tocar Tobi que tinha S / T ( Eu tenho o Hiraishin, mas no meu caso, há o Delay de 5 Segundos, só que a desculpa esfarrapada de velocidade, não cola aqui, pois o Mestre tem a mesma velocidade que a minha )

Fuu, descobriu o corpo pois a luta, seria muito séria acha, que no momento apropriado, não iria descobri.
Deve falar momento apropriado ? Você não tem Ninjutsus de longa distância. o Raikiba até pode forçar um pouco pra passar. Que também Tenho o Raikiba, que posso sentir o Jutsu e repelir ele.
Realmente desculpa esfarrapada de velocidade não cola aqui.



Dante você falou que tem muitos, muitos meios de me finalizar.
Mas qual seu jutsu elemental ( que tenho todos) que tem potencial pra isso ?
Estaria o que mesmo ? Juin do Danzou, já expliquei que isso é nulo.
Hiraishin + Nukite + Kage Bunshin ?
Já explicado que não teria como chegar metros perto de min.
E chegando numa distância apropriada, um jutsu elemental lhe esperar pra te finalizar.
Você tem o mesmo chakra que eu, a mesma ficha melhor dizendo.
Não terá tanto chakra, pra fazer tantos Kages, pois irá precisar mais do que eu. e ainda manter neles o Nukite, e ativar e desativar, também gasta chakra.


Dante, você não tem meios de finalizar.

Ao contrário de min, que burlo todo seus jutsus.
E você não tem como burlar todo o meus.

Vitória minha, com leve dificuldades.

descriptionMESTRE  x  DANTE  (1º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: MESTRE x DANTE (1º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Kyo escreveu:
Novamente, não sabe dar argumentos veio ?

Ele tem os Nano Insetos, e por obrigação ele vá a usa-los.


Ruma otro argumentinho esfarrapado ae, beleza ?

Epaa

Lovem ao deus Hiraishin!.

Enganar Basho Ten'nin com Bushins ? teria que dividir seu pequeno Chackra entre eles, de 60% pra 30%, de 30% pra 15% e de 15% pra 0, isso se você realmente quiser enganar, porque o MESTRE é rastreador =D (pode sentir seu Chackra com o Kanchi Taipu Sennin).


Os argumentos relevantes já foram dados brow, pena que bater o pé e fazer birra, não vai contribuir para a discussão e nem vai influir no resultado final ( Igual foi na minha ultima disputa ). :awwyeaa:

Mas ignorando...

É MAIS PROVAVEL ainda, eu te pegar com o Doton Yomi Numa, antes de você puxar a Kunai. E quando lançar ela o Katon Daiedan vai pra ela, se Teleporta até pode, mas direto pra chamas incendiárias.
Perde queimado ou afogado ?


Nenhum dos dois, Yomi Numa é inutil contra mim, devido o Moguragakure no Jutsu, e não preciso me mover pra onde as Kunai's vão, eu possso lançar Kunai's em pontos estratégicos e me teletransportar através dessas Kunai’s, e considerando o meu estilo de luta, eu poderia marcá-lo quando me aproxima-se de vc ( Vc não tem ST para me repelir, e nem vai cobrir seu corpo de Insetos, antes que eu faça algo ).

E como eu já disse, meus meios envolvem combate direto, vc não vai ficar a luta inteira distante de mim, uma hora ou outra, vamo se trombar no campo de batalha, mesmo vc sendo um combatente de longo alcance, não significa que em um momento oportuno eu não possa te marcar, até pq, técnicas elementais não são o bastante para me finalizar, se vc quiser REALMENTE me finalizar, téra que se aproximar de mim, o que abriria uma brecha para eu te marcar.

E me pegar com o Yomi Numa antes de eu pegar a Kunai, já é um pouco demais não é mesmo? Acho que temos a mesma velocidade...

Não é superestimar. E tá longe de ser Enton. Mais é fato que Nano Insetos pode cobrir o corpo inteiro (Hentai aqui não), e triscar no Nano Insetos já sabe o que acontece.
Não argumente que primeiro preciso retirar as superficies, obvio que preciso. E no momento apropriado, irei tirar.


Tirar a superficie pra cobrir o corpo por Nano-insetos, abre brechas pra mim usar o Hiraishin contra vc, aí vc escolhe, ou tira a superficie e deixa a Kunai lançada chegar a vc para eu dar meu K.O, ou então, vc não tira a superficie, e impede que a Kunai chegue até vc.

E eu não preciso te tocar pessoalmente para mim dar meu K.O, posso usar Bunshin e fazer ele te atacar com o Hellbringer, e o Hellbringer é poder de corte e perfuração, se sua cabeça for cortada, creio que é K.O. além do que, eu tbm posso te golpear com as minhas Kunai’s personalizadas ( O que não permitiria eu ter um contato direto com vc ), vimos como a Kunai do Minato torou o tentáculo do Hachibi.

Enfim, se a gente for ficar endeusando os Nano-Insetos e levando eles ao pé da letra, nem o Minato venceria o Fuu.
Não se preocupe pois sou também Sensorial, e perceber que você não irá demorar muito. Sendo que minha habilidade é superior.

E no que isso muda? Kirigakure no Jutsu vai continuar sendo irrelevante contra mim.
Nenhum meio de finalizar ? O Meio mais rápido de K.O. é meu.


Os MEUS meios é que me permitem acabar com as lutas rapidamente, Hiraishin é mais RÁPIDO QUE QUALQUER COISA QUE VC TENHA, com isso eu posso escapar de qualquer ataque seu, tranquilamente, assim como posso usar essa técnica em conjunto com os meus ataques, assim complicando as coisas ainda mais pra vc.

Sei, não hein. Surpreender a min ? Eu posso sentir o seu Jutsu camarada. E isso inclui o Juuin.
Nessa frase você não citou Bunshin Ok. Também não irei citar.

Primeiro que você, imagina que irá conseguir deixar uma Kunai perto de min. Já citei o Katon Daiedan, o que iria lhe causar hein ?
Ops 5 segundos de Delay.


De nada adianta vc ser Sensorial, se o Hiraishin dá um tempo quase nulo de reação pro oponente, não existe defesa para o Hiraishin, se lembra?
Uma vez que vc é marcado e é pego nesse Jutsu, sua setença de morte tá assinada ( Tem até uma citação dessa no DB, claro que não é algo a se levar ao pé da letra, mas tbm não é algo a se ignorar completamente, devido o que já vimos o Hiraishin fazer na série ).

A técnica que poderia me pegar no Delay de 5 Segundos, é o Bansou Tein, mas eu posso escapar disso com Bunshin's, e pior, posso aproveitar disso para um contra-ataque, pois o Bunshin Raiton só é desfeito quando é tocado / atacado, e seria meio forçado da sua parte, dizer que iria usar uma técnica elemental nesse meio tempo, sendo que o BT atrai as coisas rapidamente, e tbm, enquanto vc atrai um Bunshin meu, eu poderia aproveitar esse tempo para te atacar não é mesmo?

Fuu, descobriu o corpo pois a luta, seria muito séria acha, que no momento apropriado, não iria descobri.
Deve falar momento apropriado ? Você não tem Ninjutsus de longa distância. o Raikiba até pode forçar um pouco pra passar. Que também Tenho o Raikiba, que posso sentir o Jutsu e repelir ele.
Realmente desculpa esfarrapada de velocidade não cola aqui.


Primeiro, eu não tenho Jutsu’s de longo alcance, mas tenho meios de te pegar antes de vc tirar a superficie para se cobrir por Nano-insetos, já expliquei sobre isso lá em cima, ou vc tira a superficie e dá continuidade ao meu ataque que iria ser K.O, ou vc impedi minha Kunai vindo em sua direção, e não tira a superficie para se cobrir com Nano-Insetos.

Dante você falou que tem muitos, muitos meios de me finalizar.
Mas qual seu jutsu elemental ( que tenho todos) que tem potencial pra isso ?
Estaria o que mesmo ? Juin do Danzou, já expliquei que isso é nulo.
Hiraishin + Nukite + Kage Bunshin ?
Já explicado que não teria como chegar metros perto de min.
E chegando numa distância apropriada, um jutsu elemental lhe esperar pra te finalizar.
Você tem o mesmo chakra que eu, a mesma ficha melhor dizendo.
Não terá tanto chakra, pra fazer tantos Kages, pois irá precisar mais do que eu. e ainda manter neles o Nukite, e ativar e desativar, também gasta chakra.


Primeiro, meu Jutsu que vai te finalizar é o Hellbringer, as ESTRATÉGIAS que posso armar com isso e os meus outros recursos, é que vão me permitir te finalizar, eu sou SENSORIAL e tenho o HIRAISHIN ( Kunai’s em vários pontos do campo de batalha ), então por causa disso, os Jutsu's elementais "que me aguardam", não me acertariam, e vc não começa cobrindo seu corpo com Insetos e antes disso, eu posso me aproximar de vc e te marcar tanto com o Juuin ( O que eu provavelmente usaria em vc ), quanto o selo-fórmula.

Se vc estiver marcado com o Juuin, eu posso te paralizar assim te impossibilitando vc cobrir seu corpo com Nano-Insetos ou usar QUALQUER outra técnica, e se vc estiver marcado com o Hiraishin, além de poder te golpear com o Nukite de uma forma na qual tú não consiga escapar, eu ainda posso fazer seus Ataques elementais se voltarem contra vc ( Veja no caso do Minato quando mandou a Biju Blast pra onde tava o selo-fórmula ), imagina, vc usar um Katon contra mim, e eu teletransportá-lo a toda velocidade contar vc? Vc não vai ter como se defender disso...

De um jeito ou de outro, independente de qual técnica eu use para te marcar ( O que é muito provavel de acontecer, considerando que posso usar Bunshin’s para te marcar, ou então te marcar em um momento que ficasse muito próximos ), vc estaria a minha merce.

Dante, você não tem meios de finalizar.

Ao contrário de min, que burlo todo seus jutsus.
E você não tem como burlar todo o meus.

Vitória minha, com leve dificuldades.


Como já foi argumentado lá atrás, os MEIOS de te finalizar e de lidar com as suas técnicas, já foram APRESENTADOS, de resto que eu não dei Quote, é pq não vi necessidade pois não é nada relevante ( Pelo menos não é algo que vá influir no resultado final ),e tbm, esse meu post já virou uma Bíblia, mas acho, que ele deixa bem claro do porque da minha vitória.

Enfim, vitória minha, mas com dificuldades.



Última edição por Dante em Dom 13 Nov - 21:16, editado 2 vez(es)

descriptionMESTRE  x  DANTE  (1º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: MESTRE x DANTE (1º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Olhando os argumentos diria que o MESTRE é favorito e candidato a vitória..

Mas depois da ultima dispulta eu nao fico surpreendido se 100 pessoas fala que o MESTRE vence e 1 uma fala que o Dante vence... E o Dante vencer assim.

Só postei aqui porque vi falando ai da minha disputa com o Dante , não to nem afim mais de fica argumento nesse jogo. Porque nao vale de nada..

fui-me.

descriptionMESTRE  x  DANTE  (1º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: MESTRE x DANTE (1º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Uma pena que mágoas e ressentimentos tbm são coisas que não vão contribuir para essa discussão ATUAL, o que aconteceu no passado, ficou no passado, estamos em uma comparação nova.

E Qualidade > Quantidade, o Simples Plan tem mais fãs que o Legião Urbana, mas isso não quer dizer que o Simple Plan é melhor.

Se o voto da maioria fosse o único critério usado pra decidir quem vence uma partida, não precisaria ter um Juiz pra avaliar os argumentos ( O que REALMENTE interessa ).

descriptionMESTRE  x  DANTE  (1º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: MESTRE x DANTE (1º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Gente, espero mais pareceres, mas por tudo que Li, vejo vantagem pro brother Dante.

afinal, pensem bem: O Mestre pode até se cobrir com os nano insetos, mas o Dante pode simplesmente acerta-lo com um bunshin, e não sofrer com os nano insetos.

diga-se de passagem, é bem facil driblar este jutsu dos nano insetos, com as técnicas certas. e o Kage bunshin é um deles...

Pelo menos por hora, eu deixo vantagem pro brother Dante, voto nele.

descriptionMESTRE  x  DANTE  (1º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: MESTRE x DANTE (1º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Não se pode dar mais sua opinião, que já pensam em magoas e ressentimentos :poise:

Da proxima vez, não venha me perturbar no MSN pra vir argumentar aqui.

Já dei meu voto, voto no MESTRE.

descriptionMESTRE  x  DANTE  (1º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: MESTRE x DANTE (1º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
EITA PEGA hein...

olha as revelações '-'

Enfim. ja disse gente: os nano insetos não são muito mortais para alguém que tem bunshins...

descriptionMESTRE  x  DANTE  (1º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: MESTRE x DANTE (1º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Nenhum dos dois, Yomi Numa é inutil contra mim, devido o Moguragakure no Jutsu, e não preciso me mover pra onde as Kunai's vão, eu possso lançar Kunai's em pontos estratégicos e me teletransportar através dessas Kunai’s, e considerando o meu estilo de luta, eu poderia marcá-lo quando me aproxima-se de vc ( Vc não tem ST para me repelir, e nem vai cobrir seu corpo de Insetos, antes que eu faça algo ).

Espero que não tenha se esquecido que minha habilidade Sensorial é superior a sua. Eu saberia que você utilizou o Moguragakure, e te esperaria na saída. Nisso, meu caro, já teria tirado as roupas. E então, qualquer parte do meu corpo que você encostar é K.O. Então, quando disse o momento apropriado pra tirar as as superfícies do meu corpo ? Então esse foi o momento.
Engraçado que você diz, que poderia lançar Kunais, pra todo o canto antes, eu simplesmente estaria olhando o show de Kunais :tenso:

E como eu já disse, meus meios envolvem combate direto, vc não vai ficar a luta inteira distante de mim, uma hora ou outra, vamo se trombar no campo de batalha, mesmo vc sendo um combatente de longo alcance, não significa que em um momento oportuno eu não possa te marcar, até pq, técnicas elementais não são o bastante para me finalizar, se vc quiser REALMENTE me finalizar, téra que se aproximar de mim, o que abriria uma brecha para eu te marcar.

Distante de ti, é você que irá ficar correndo para um lado e pro outro com o Hiraishin. Sou combatente de curta distância a longa distância meu caro.
Técnicas elementais não são suficiente pra te finalizar.
Tá forçando em Dante.
Só o Katon Daiendan é o suficiente para isso.
Abrir brecha para me marcar ?
Realmente sua estratégia não é boa, primeiro citou como exemplo o Mogurakagure, que iria conseguir escapar do Pântano, e esqueceu que no momento oportuno iria me cobrir totalmente de nano insetos. E deu essa brecha na sua propria estratégia pra que isso possa ocorrer. E quando me marca é minha vitória.

E me pegar com o Yomi Numa antes de eu pegar a Kunai, já é um pouco demais não é mesmo? Acho que temos a mesma velocidade...

Tem certeza ? No movimento de mão sua pra pegar a Kunai, estaria fazendo os selos. Ao lançar a Kunai, já teria terminado e o Pântano iria cobrir os seus pés.

Tirar a superficie pra cobrir o corpo por Nano-insetos, abre brechas pra mim usar o Hiraishin contra vc, aí vc escolhe, ou tira a superficie e deixa a Kunai lançada chegar a vc para eu dar meu K.O, ou então, vc não tira a superficie, e impede que a Kunai chegue até vc.

Acho que acima já expliquei, quem deixa eu me cobri com o Nano Insetos. e como.

E eu não preciso te tocar pessoalmente para mim dar meu K.O, posso usar Bunshin e fazer ele te atacar com o Hellbringer, e o Hellbringer é poder de corte e perfuração, se sua cabeça for cortada, creio que é K.O. além do que, eu tbm posso te golpear com as minhas Kunai’s personalizadas ( O que não permitiria eu ter um contato direto com vc ), vimos como a Kunai do Minato torou o tentáculo do Hachibi

Já te falei que minha habilidade sensorial é superior a sua, enquanto você apenas sente a presença da pessoa, sinto além da presença o jutsu. E saberia que é um Bunshin.
E você se esquece que tenho o Kage Bunshin também. E diferente você, já demonstrei o melhor proveito do Tajuu Kage Bunshin.
Realmente você demonstra que desperdício de chakra é contigo mesmo.
Utilizar um Bunshin pra me atacar, é pedir pra que o chakra vai embora.
E o Hellbringer, irá gastar chakra meu caro.

Enfim, se a gente for ficar endeusando os Nano-Insetos e levando eles ao pé da letra, nem o Minato venceria o Fuu.

Triste, o nano insetos, cobre o corpo o usuário a sua vontade. E já te expliquei, que sua estratégia que me deixou de cobrir com o Nano insetos.

E no que isso muda? Kirigakure no Jutsu vai continuar sendo irrelevante contra mim.

Em que momento disse, que iria ficar usando o Kirigakure no Jutsu.
Han, han, han.

Os MEUS meios é que me permitem acabar com as lutas rapidamente, Hiraishin é mais RÁPIDO QUE QUALQUER COISA QUE VC TENHA, com isso eu posso escapar de qualquer ataque seu, tranquilamente, assim como posso usar essa técnica em conjunto com os meus ataques, assim complicando as coisas ainda mais pra vc

Tem certeza que pode se escapar de qualquer técnica com 5 segundos de delay.

A técnica que poderia me pegar no Delay de 5 Segundos, é o Bansou Tein, mas eu posso escapar disso com Bunshin's, e pior, posso aproveitar disso para um contra-ataque, pois o Bunshin Raiton só é desfeito quando é tocado / atacado, e seria meio forçado da sua parte, dizer que iria usar uma técnica elemental nesse meio tempo, sendo que o BT atrai as coisas rapidamente, e tbm, enquanto vc atrai um Bunshin meu, eu poderia aproveitar esse tempo para te atacar não é mesmo?

Hora você diz, que iriamos se esbarrar no campo de batalha, e se esquece que não é apenas o Banshou Tennin, que pegar os 5 segundos de Delay.
Te matar com o Katon Daiendan que não requer selos, 5 segundos é pouco tempo né.
Realmente quer me enganar, com Bunshin raiton ? Tanto diferencio o real de um Kage Bunshin, como sinto o jutsu, o Kage Bunshin Raiton é um jutsu né. Gostaria muito que você fizesse isso. Assim, Kunai em campo, lançaria uma Kunai pro Bunshin e como foi tocado, adeus Bunshin Raiton e mais chakra.

Primeiro, eu não tenho Jutsu’s de longo alcance, mas tenho meios de te pegar antes de vc tirar a superficie para se cobrir por Nano-insetos, já expliquei sobre isso lá em cima, ou vc tira a superficie e dá continuidade ao meu ataque que iria ser K.O, ou vc impedi minha Kunai vindo em sua direção, e não tira a superficie para se cobrir com Nano-Insetos.
.
E já te expliquei que sua estratégia que me deixou cobri de Nano insetos.

Primeiro, meu Jutsu que vai te finalizar é o Hellbringer, as ESTRATÉGIAS que posso armar com isso e os meus outros recursos, é que vão me permitir te finalizar, eu sou SENSORIAL e tenho o HIRAISHIN ( Kunai’s em vários pontos do campo de batalha ), então por causa disso, os Jutsu's elementais "que me aguardam", não me acertariam, e vc não começa cobrindo seu corpo com Insetos e antes disso, eu posso me aproximar de vc e te marcar tanto com o Juuin ( O que eu provavelmente usaria em vc ), quanto o selo-fórmula.

Vejo que você se esquece que tem 5 segundos de delay por vezes.
Como já dito você é sensorial ? Sou muito mais, minha habilidade é superior. E já explicado que o Juuin é falho.
Me marca de novo com o Selo formula. É minha vitória.

Se vc estiver marcado com o Juuin, eu posso te paralizar assim te impossibilitando vc cobrir seu corpo com Nano-Insetos ou usar QUALQUER outra técnica, e se vc estiver marcado com o Hiraishin, além de poder te golpear com o Nukite de uma forma na qual tú não consiga escapar, eu ainda posso fazer seus Ataques elementais se voltarem contra vc ( Veja no caso do Minato quando mandou a Biju Blast pra onde tava o selo-fórmula ), imagina, vc usar um Katon contra mim, e eu teletransportá-lo a toda velocidade contar vc? Vc não vai ter como se defender disso...

Já explicado que o Juuin é falho.

De um jeito ou de outro, independente de qual técnica eu use para te marcar ( O que é muito provavel de acontecer, considerando que posso usar Bunshin’s para te marcar, ou então te marcar em um momento que ficasse muito próximos ), vc estaria a minha merce.

Você se esquece que tenho Kage Bunshin também.

Como já foi argumentado lá atrás, os MEIOS de te finalizar e de lidar com as suas técnicas, já foram APRESENTADOS, de resto que eu não dei Quote, é pq não vi necessidade pois não é nada relevante ( Pelo menos não é algo que vá influir no resultado final ),e tbm, esse meu post já virou uma Bíblia, mas acho, que ele deixa bem claro do porque da minha vitória.

Enfim, vitória minha, mas com dificuldades

Demonstrado que meios pra me finalizar, não tem.
Pontos fracos na sua estratégia, apresentei.

É clara minha vitória.

_------------
Edit@.
Uman escreveu:
EITA PEGA hein...

olha as revelações '-'

Enfim. ja disse gente: os nano insetos não são muito mortais para alguém que tem bunshins...

Os Bunshins que ele tem também tenho Uman.
E como ele mesmo agora citar que é de combate direto, e irá precisar de mais Bunshin que eu, pra cobri os 5 segundos de delay, cada Kage Bunshin chakra vai embora., só preciso criar bunshin pra cobrir 360°. E no meu confronto anterior mostrei a melhor forma de usar o Bunshin, em que o Dante não viu isso, nos confrontos anteriores.
E não se esqueça que possuo Jutsus elementais, pra K.O.

uma dia espero receber um voto, seu. até hoje nunca recebi, não sei porque :chorando:

descriptionMESTRE  x  DANTE  (1º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: MESTRE x DANTE (1º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
o manolo dante poderia inutilizar a névoa por ser sensor. e o manolo mestre pode inutilizar os nin elementais do dante usando nin que tenha vantagens. o banshou tennin seria burlado por hiraishin, e ambos os jutsus tem o delay de 5 seg. os nano insetos do mestre seriam KO. eu acredito que o dante pode simplesmente se aproveitar do banshou tennin, fazendo um raiton bunshin e 2 tajuu kage bunshin, e usando hiraishin pro verdadeiro escapar, assim os bunshins iriam na direção do mestre, enquanto o verdadeiro escaparia. a única opção do mestre seria parar o banshou tennin, dando chances pro bunshin do dante marcar o mestre ou até usar o selo do danzou. o mestre também tem chances de vencer atacando com os bunshins, que ele até poderia destruir com atsugai ou zukokku, mas com o doryuuheki o dante conseguiria bloquear. pra mim o manolo dante leva uma pequena vantagem, algo tipo 5.5/10 por isso deixo meu voto nele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos