Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onoki x Sasori

+18
Hiei
Midnight
redoond
Nakama Flower
SenjuSama
LendaKage
Tobirama amariboT
JuninhoPrimo
Mario
Stor
Uman
C.J.D
edu lord
Leonardo
Dante
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Will
22 participantes

descriptionOnoki x Sasori - Página 2 EmptyRe: Onoki x Sasori

more_horiz
Sasori vence, ele não precisa manipular marionetes parado, ele tem um dos ataques mais rapidos da Akatsuki, mas Onooki tem grande experiencia de batalha, mas ainda sim, nao acho que ele consiga desviar dos ataques de sasori por muito tempo, da mesma forma que sasori não conseguiria fugir de muitos Jintons, mas sendo Onooki velho, Sasori leva

Sasori 6/10

descriptionOnoki x Sasori - Página 2 EmptyRe: Onoki x Sasori

more_horiz
na minha opinião Oonoki é forte demais...

pra mim é Oonoki 9/10 !!

descriptionOnoki x Sasori - Página 2 EmptyRe: Onoki x Sasori

more_horiz
Oonoki mostrou ser muito veloz no ar e mostrou ter Dotons muito poderosos para protegê-lo, e um Jinton cônico destruiria Sasori.
100 marionetes são varridas pelo Jinton e por Dotons.
Sandaime Kazekage teria sua Satetsu desintegrada.
Hiruko perde pra Jinton e Dotons também.

Oonoki 7/10

descriptionOnoki x Sasori - Página 2 EmptyRe: Onoki x Sasori

more_horiz
Deixo ambos empatados.

Sasori possui chances grandes de derrotar o Onoki mesmo no ar, com suas marionetes, truques e até mesmo s Satetsu, mas o perigo são os Jintons de Onoki que são bem superestimados nesse fórum, que eu não acho tudo isso e pode ser evitado..

Onoki possui dotons para segurar a Satetsu, mas seriam inuteis fica claro que Satetsu ultrapassa os dotons, seria uma luta acirrada, Onoki pode destruir as 100 marionetes com aquele Jinton over, mas enquanto ele destruiria ele iria baixar a guarda fácil para o Sasori que com seu corpo possui armas terriveis venenosas q poderia matar o Tsuchikage.

descriptionOnoki x Sasori - Página 2 EmptyRe: Onoki x Sasori

more_horiz
Lembram do Jinton do Onoki que tem capacidade pra destruir uma ilha inteira? Então, na minha opinião, só isso já levaria todas as 100 marionetes + Hiruko + Sasori + Cilindro + o que for rs



descriptionOnoki x Sasori - Página 2 EmptyRe: Onoki x Sasori

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Lembram do Jinton do Onoki que tem capacidade pra destruir uma ilha inteira? Então, na minha opinião, só isso já levaria todas as 100 marionetes + Hiruko + Sasori + Cilindro + o que for rs





O Jinton Gigante dele também o faria, pulverizaria a todos, mas como ele não usaria por ser seu último recurso, acho que um Jinton KameHameHa do Oonoki acertaria Sasori.

descriptionOnoki x Sasori - Página 2 EmptyRe: Onoki x Sasori

more_horiz
Se o oonoki usasse um jinton , ia embora tudo junto: hiruko, satetsu e sasori, tudo!
o onooki pode desintegrar o satetsu, o sasori parado....
oonoki 8/10

descriptionOnoki x Sasori - Página 2 EmptyRe: Onoki x Sasori

more_horiz
Lol,Onooki vence,ele tem meios de burlar todo o arsenal do Sasoori(fora o fato dele poder eliminar o Sasoori antes mesmo dele sair do Hiruko)

descriptionOnoki x Sasori - Página 2 EmptyRe: Onoki x Sasori

more_horiz
Onoki pode ser morto antes mesmo de usar sua apelações Jintons, um encosto ou arranhão ele perde.. lembrando que Onoki as vezes deixa guarda muito exposta por causa de suas costas o que facilita para o Arsenal de Sasori arranha-lo;.

Sasori 07/10

descriptionOnoki x Sasori - Página 2 EmptyRe: Onoki x Sasori

more_horiz
Ainda acho Oonoki mais forte que o Sasori, embora seja uma luta equilibrada.

Oonoki poderia com os Dotons dele evitar de ser pego pelas 100 marionetes, tendo Keijuugan pra deixá-lo mais rápido, Kengan e Goremu pra auxiliar defendendo dos ataques das marionetes e destruindo elas, além dos Jintons em larga escala que poderiam destruir as marionetes.

Oonoki é um dos melhores oponentes pro Sandaime, já que poderia desintegrar a Satetsu.

No geral acho Oonoki superior, mas como lembraram acima, a dor nas costas poderia ser fatal.

Oonoki 6/10

descriptionOnoki x Sasori - Página 2 EmptyRe: Onoki x Sasori

more_horiz
Uman escreveu:
considerando a maneira de ambos lutarem, Onoki venceria com um unico movimento.


^
Sasori começando no Hiruko,é um alvo FÁCIL pro Jinton,Mokuton,Yomi Numa e um monte de técnicas.

Mesmo se saísse,acho que o Onoki venceria porque ele voa,tem Iwa bunshins é muito mais experiente que o Sasori(talvez até conhece o Sandaime e a Satetsu) e tem aqueles Jintons apelões dele.

descriptionOnoki x Sasori - Página 2 EmptyRe: Onoki x Sasori

more_horiz
Onoki muito favorito... muito.

Onoki é um velhinho para lá de experiente, saber que titiriteiro é algo normal.
Onoki colocando uns Bunshins no campo, poderia impedir um pouco o avanço das Marionetes, e depois é só meter um Jinton.


Onoki 9.999/10

descriptionOnoki x Sasori - Página 2 EmptyRe: Onoki x Sasori

more_horiz
Mals gente, mas sinceramente acho q vcs superestima d+ o Onoki. O Tsuchikage é realmente bem poderoso, mas Sasori possui um estilo de ataque eficazes como a Chyo disse. A velha que é uma mestre em marionetes tbm, sabia de truques infalizes de marionetistas, não conseguia interpretar perfeitamente os ataques de Sasori seu neto, dizendo que ele era um marionetista de uma classe muito alta.

Onoki é experiente isso é um fato que o povo sabe, mas o problemas são as investidas de Sasori, Onoki pode desintegrar muita coisa de Sasori, mas com aquelas dores nas costas e vacilo dele já era. Sendo que Sasori possui uma especialidade imensa em derrotar oponentes com um só ataque. Um vacilo K.O com aqueles truques fodásticos e dificeis de serem previstos nem Onoki cuidaria fácil.

Vejo o Sasori favorito.

descriptionOnoki x Sasori - Página 2 EmptyRe: Onoki x Sasori

more_horiz
Midnight escreveu:
Mals gente, mas sinceramente acho q vcs superestima d+ o Onoki. O Tsuchikage é realmente bem poderoso, mas Sasori possui um estilo de ataque eficazes como a Chyo disse. A velha que é uma mestre em marionetes tbm, sabia de truques infalizes de marionetistas, não conseguia interpretar perfeitamente os ataques de Sasori seu neto, dizendo que ele era um marionetista de uma classe muito alta.

Onoki é experiente isso é um fato que o povo sabe, mas o problemas são as investidas de Sasori, Onoki pode desintegrar muita coisa de Sasori, mas com aquelas dores nas costas e vacilo dele já era. Sendo que Sasori possui uma especialidade imensa em derrotar oponentes com um só ataque. Um vacilo K.O com aqueles truques fodásticos e dificeis de serem previstos nem Onoki cuidaria fácil.

Vejo o Sasori favorito.


Cada um com sua opinião, considero um ponto fraco do Oonoki se ele tivesse a dor nas costas, ele seria o problema, mas Oonoki se mostrou muito veloz, o que foi até confirmado pelo Kabuto e tem fortes defesas de Dotons, não acho que as 100 marionetes poderiam pegar ele muito desprevinido, fora a hora que a dor atacar.

E eu vejo um Jinton bem aplicado podendo derrotar Sasori e as marionetes se bem aplicados.

Oonoki 6/10

descriptionOnoki x Sasori - Página 2 EmptyRe: Onoki x Sasori

more_horiz
Sasori no hiruko? Intensao matar?
Oonoki 9/10
Oonoki com intao de matar usa o jinton triangular de primeira, sem nem pensar duas vezes, como no caso de sasuke e deidara, alem de que o hiruku nao e rapido o suficiente pra escapar de um jinton.

descriptionOnoki x Sasori - Página 2 EmptyRe: Onoki x Sasori

more_horiz
Se a intenção é matar,o que impede o velhinho de aproveitar que Sasori está no Hiruko (que é lento) e mandar um Jinton overpower?

Sasori tem chances,mas pro se for pego é 1 hit K.O.

Oonoki 8/10

descriptionOnoki x Sasori - Página 2 EmptyRe: Onoki x Sasori

more_horiz
Sasori no Hiruko :fem: até a Sakura ganhou pq o onoki não?!Onoki ganha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos