Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onoki x Sasori

+18
Hiei
Midnight
redoond
Nakama Flower
SenjuSama
LendaKage
Tobirama amariboT
JuninhoPrimo
Mario
Stor
Uman
C.J.D
edu lord
Leonardo
Dante
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Will
22 participantes

descriptionOnoki x Sasori EmptyOnoki x Sasori

more_horiz
[Onoki] x [Sasori]

Local: vale do fim

Condição: ambos 100 % de seus poderes,mas Onoki velho e Sasori no Hiruko

Restrição: Nenhuma.

Intenção: Matar o adversário

Distância: 15 metros

Conhecimento: O mesmo do Manga/Anime

descriptionOnoki x Sasori EmptyRe: Onoki x Sasori

more_horiz
Seria uma luta bem complicada , pois se oonoki tem jinton , sasori tem areia de ferro , esta luta é complicada , acredito que sasori tenha mais meios para vencer , pois pode usar areia de ferro contra jinton , pode alcançar oonoki se ele voar usando marionetes , pode usar fogo e agua por pergaminhos , enfim sasori 5.5/10.

descriptionOnoki x Sasori EmptyRe: Onoki x Sasori

more_horiz
Onoki é muito poderoso como eu já disse..

mas Sasori é um oponente poderoso tbm.

enfim Sasori tem habilidades para lidar com as de Onoki...

enfim Sasori vence 06/10

descriptionOnoki x Sasori EmptyRe: Onoki x Sasori

more_horiz
Por hora, deixo chances iguais, vou averiguar mais argumentos, antes de dar minha opinião, pq considerando o Onoki VELHO, o Sasori teria chances ( E não são poucas ).

descriptionOnoki x Sasori EmptyRe: Onoki x Sasori

more_horiz
Oonoki não tem pique pra desviar das 100 Marionetes.

Sasori vence, nem precisaria de muita coisa.

descriptionOnoki x Sasori EmptyRe: Onoki x Sasori

more_horiz
Acho que Oonoki é o pior oponente que o Sasori pode lutar por causa do estilo de Luta.

Oonoki nao prescisa ficar se desviando das marionetes , ele pode fácilmente quebralas e se defender delas com a parede de Doton. O Jiton é muito forte ele pode destrui as marionetes e o Sasori junto.... Fora que ele pode quebrar as marionetes na porrada também....


Por isso voto no Oonoki 8/10

descriptionOnoki x Sasori EmptyRe: Onoki x Sasori

more_horiz
Onoki vence.

Técnicas destrutivas são o ponto fraco do Sasori, as marionetes dele não aguentariam Jintons que podem destruir a paisagem.

Acho que o que daria trabalho seria a Satetsu, mas ele tem como revidar com os Jintons, e com aquele Jutsu que pode destruir uma ilha, o Sasori não tem como se defender.

descriptionOnoki x Sasori EmptyRe: Onoki x Sasori

more_horiz
Onoki leva essa, velho ou novo.

Sasori precisa manipular as marionetes PARADO, se correndo e dificil esquivar dos Jintons, imagina PARADO? Sasori seria um alvo mais que facil pro Jintons.

Fora que as Marionetes de nada, iriam servir pra defender o Sasori, provavelmente, iria matar o Sasori e suas marionetes em um ataque.

A sem se esqucer, que o Sasori começa dentro de Hiruko, sera que ele correria dali de dentro? acho que não hein.

Onoki leva 8/10

descriptionOnoki x Sasori EmptyRe: Onoki x Sasori

more_horiz
Sasori vence, ele tem muitos e variados tipos de ataque, e de uma curta distancia, ele seria muito perigoso, pois se ele arranhasse o tsuchikage, ele estaria morto

descriptionOnoki x Sasori EmptyRe: Onoki x Sasori

more_horiz
Sasori é um oponente perigoso..lembrando q um arranhão e já era o Onoki.

por isso acho q Onoki tem suas chances de vencer o Sasori somente com o Jinton,sem isso acho q os dotons não são o suficientes para as marionetes e a Satetsu,mas enfim mudo de opinião..

Onoki vence infelizmente 05/10

descriptionOnoki x Sasori EmptyRe: Onoki x Sasori

more_horiz
considerando a maneira de ambos lutarem, Onoki venceria com um unico movimento.

descriptionOnoki x Sasori EmptyRe: Onoki x Sasori

more_horiz
Onoki perde na minha opinião, ele ia ser igual Sakura, usar muita força bruta para detonar suas 100 marionetes, porém se elas atacarem ao mesmo tempo não daria tempo, e mesmo que ele use Jinton as marionetes seriam no máximo 80% e o resto ainda atacava, além de ter Hiruko e o Kage; eles dois depois disso tudo acabam de matar Onoki.

Sasori 6/10

descriptionOnoki x Sasori EmptyRe: Onoki x Sasori

more_horiz
Stor escreveu:
Onoki perde na minha opinião, ele ia ser igual Sakura, usar muita força bruta para detonar suas 100 marionetes, porém se elas atacarem ao mesmo tempo não daria tempo, e mesmo que ele use Jinton as marionetes seriam no máximo 80% e o resto ainda atacava, além de ter Hiruko e o Kage; eles dois depois disso tudo acabam de matar Onoki.

Sasori 6/10


como se ele ja comesace com as 100 marionetes.. e se comesace ele mandaria um jinton do TAMANHO DE UMA ILHA levaria todas elas pro inferno...
enfim em minha opniao oonoki e um doa piores oponentes pro sasori.
onoki 8/10

descriptionOnoki x Sasori EmptyRe: Onoki x Sasori

more_horiz
Sasori vence, ele não precisa manipular marionetes parado, ele tem um dos ataques mais rapidos da Akatsuki, mas Onooki tem grande experiencia de batalha, mas ainda sim, nao acho que ele consiga desviar dos ataques de sasori por muito tempo, da mesma forma que sasori não conseguiria fugir de muitos Jintons, mas sendo Onooki velho, Sasori leva

Sasori 6/10

descriptionOnoki x Sasori EmptyRe: Onoki x Sasori

more_horiz
na minha opinião Oonoki é forte demais...

pra mim é Oonoki 9/10 !!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos