Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


KYUUDAIME NARUTO x TAWAN (3º confronto oitavas de final)

+2
Meu Marido
Saeker
6 participantes

descriptionKYUUDAIME  NARUTO  x  TAWAN  (3º confronto oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x TAWAN (3º confronto oitavas de final)

more_horiz
Tawan escreveu:
Eu sei Mestre, só tava brincando, mas ainda acho que posso equilibrar ou ganhar a luta com uma combinação de bunshins, ele usa o shinra tensei, aproveito o delay, e uso o hiraishin e ataco com o raikiri, mas beleza, aceito o seu argumento, vamos continuar discutindo pacificamente, pois assim tá bom.


Tranks, só diverti :eba: :eba: :eba: :eba:

Só um adendo sobre um jutsu seu é muito bom.
Kirigakure no Jutsu.
http://rebmanga.com/naruto_databook_1/179/1/

Tal jutsu é de deslocamento ou seja não fica estático. excelente
Só que contém chakra, ou seja irá deixar um pouco mais forte o Kyuudaime.

E ele não fica com a guarda aberta com o Selo Inverso. Veja a Luta do Natago Tensei vs Naruto e Bee.

descriptionKYUUDAIME  NARUTO  x  TAWAN  (3º confronto oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x TAWAN (3º confronto oitavas de final)

more_horiz
Então se o kirigakure contém chakra, não haveria a possibilidade de ele confundir o chakra do kirigakure com o meu?(mas mesmo assim, ainda tenho a supressão :trollface: ), e sobre o selo inverso, acho que como o meu ataque vai ser ra´pido demais, ele vai demorar um tempo para absorver todo o jutsu

descriptionKYUUDAIME  NARUTO  x  TAWAN  (3º confronto oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x TAWAN (3º confronto oitavas de final)

more_horiz
Se o Kirigakure tem chakra,ela poderia ser sugada pelo selo inverso,alem que mesmo escondendo o chakra,ao utilizar qualquer tecnica,ele daria sua localização,alem que ele n possui nenhuma tecnica que passe pelo selo inverso,alem que devido a ter os 5 elementos,o Kuudayme tem uma grande vantagem elementar,mas o Tawan tbm tem uma vantagem,pois ele pode usar o Hiraishin,e no tempo do delei do hireaishin,o mazeru.Mas por n ter meios de derrotar o Kyuudaime,pois ele so desperdiçaria chakra,e ficar fugindo com mazeru e hiraishin tbm gasta,cedo ou tarde o chakra do tawan se esgotaria e o Kyudaime o pegaria.Kyuudaime vence

descriptionKYUUDAIME  NARUTO  x  TAWAN  (3º confronto oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x TAWAN (3º confronto oitavas de final)

more_horiz
Declaro vitoria de Kyuudaime
vc esta nas quartas de final.

descriptionKYUUDAIME  NARUTO  x  TAWAN  (3º confronto oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x TAWAN (3º confronto oitavas de final)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos