Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


KYUUDAIME NARUTO x TAWAN (3º confronto oitavas de final)

+2
Meu Marido
Saeker
6 participantes

descriptionKYUUDAIME  NARUTO  x  TAWAN  (3º confronto oitavas de final) EmptyKYUUDAIME NARUTO x TAWAN (3º confronto oitavas de final)

more_horiz
KYUUDAIME NARUTO
Atributo - Ninjutsu.
Tipo - 4 - 60% Chakra/ 50% Stamina/ 75% Inteligência/ 50% Velocidade.
Opção 9: rinnegan

1- Ukojizai no jutsu
(Técnica
que cria nuvens, capaz de manipular a chuva, que da percepção e, pode
sentir o chakra do adversário. Essa chuva está ligada a mim, e só é
obstruída quando eu cancelar o jutsu. Obs: Posso aproveitar a chuva,
para criar jutsus Suiton. Obs²: Com a chuva, posso lutar até mesmo de
olhos fechados, já que posso detectar o inimigo e sentir seu chakra.)
2- Shinra Tensei
(Repelir Ninjutsu, Taijutsu, armas, etc. Obs: Posso usar o Shinra Tensei do mesmo nível que destruiu Konoha.)
3- Banshou Tennin
jutsu extra: Izanagi
(Atração
e levitação de qualquer objeto físico [pessoas, pedras, etc.] Obs:
Posso até mesmo me levitar, da mesma forma que Pain levita. Obs²: Posso
ao mesmo tempo, atrair dois objetos físicos.)
4- Rinnegan
(Acesso a
todos os Ninjutsus dos 5 elementos [Doton, Fuuton, Katon, Raiton e
Suiton] até rank B. Obs: Posso usar combinações elementares, como
aumentar a combustão do Katon com Fuuton, usar descargas elétricas com
Raiton e Suiton, e por aí vai.)
5-habilidade: Fuuinjutsu Kyuuin
(Absorção de chakra, Ninjutsus e outras matérias feitas de chakra. Obs: Aumenta meu chakra e me revitaliza.)


versus


TAWAN
Atributo: Ninjutsu
Tipo ninja: 4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
Tipo de ficha:OPÇAO 1 - comum

1- hiraishin
2- hiraishin
3- Kirigakure no jutsu
4- Tajuu kage bunshin no jutsu
jutsu extra: Técnica de Supressão de Chakra: (da karin, que ela usa para esconder seu chakra do C na reunião dos 5 kages)
5- Elemento Primario:Raiton
Raikiri
Chidori Nagashi
Raiton kage bunshin no jutsu)
6- Elemento Secundario: Suiton
Suirou no jutsu
Suiton: Baku Suishouha)
7- habilidade: Mazeru no jutsu



e ai, quem vai para as quartas de final?

descriptionKYUUDAIME  NARUTO  x  TAWAN  (3º confronto oitavas de final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x TAWAN (3º confronto oitavas de final)

more_horiz
Vejo vitória do Kyuudaime pelas possibilidades dos combos elementais e pode absorve os ninjutsus de Tawan.


Posto mais após os adversários postarem seus argumentos.

descriptionKYUUDAIME  NARUTO  x  TAWAN  (3º confronto oitavas de final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x TAWAN (3º confronto oitavas de final)

more_horiz
Vejo vitória do Kyuudaime pelas possibilidades dos combos elementais e pode absorve os ninjutsus de Tawan.


É mestre, mas voce não analisou que ele não pode me achar na névoa para me atingir com esses combos elementais, né? :hihi:

Certo, vamos lá:

1- Ukojizai no jutsu: ótima técnica para rastreamento, mas o problema é que eu tenho a supressão de chakra e a minha névoa, assim, esse jutsu iria ser anulado.

2- Shinra Tensei: :ohgod: , esse sim é apelão, mas eu poderia muito bem burlá-lo com o mazeru, e se ele usar o shinra, ele fica vulnerável por 5 segundos, aí seria a minha deixa para atacar.

3-Banshou Tennin: simples, poderia burlá-lo com o hiraishin e devo falar que ele nem vai ter chance de usá-lo porque ele estará no meio da minha névoa.

4- Rinnegan: bom, é um ótimo doujutsu, mas ele não pode me rastrear na névoa, o que seria crucial para o kyuudaime.

5-habilidade: Fuuinjutsu Kyuuin: esse seria o meu maior problema, mas como sou bem inteligente e tenho o tajuu kage bunshin, acho que conseguiria uma brecha para acertá-lo, pois se eu usasse o raiton kage bunshin, seria uma coisa ruim para ele, pois aí ele iria absorve-lo ,aí eu usaria o tajuu kage bunshin, aí ou ele usava o shinra tensei ou ele tomava porrada, aí eu sairia da terra e o atacava com o raikiri, pois não sei se ele teria tempo de absorver um raikiri ou um chidori nagashi, que o deixaria atordoado, mas é isso aí, acredito na minha vitória pelo fato da minha combinação:hiraishin+mazeru+bunshins+raikiri+chidori nagashi, pois haveria uma hora que ele não teria chance ou reação para absorver o raikiri, mas mesmo assim é uma luta difícil por causa do kyuuin e do izanagi.

descriptionKYUUDAIME  NARUTO  x  TAWAN  (3º confronto oitavas de final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x TAWAN (3º confronto oitavas de final)

more_horiz
Tawan tem a névoa de Zabuza mas nada de adiantaria que Kyuudaime possui Chuva de localização.
Com a Técnica de Supressão de Chakra é uma boa habilidade no mangá, mas não num confronto, pois qualquer movimento precisa de chakra.
A Kirigakure do Tawan terá o mesmo valor dos outros confrontos.
Só que neste o adversário consegue localizar o inimigo.
Será na verdade mais prejudicial ao Tawan.

Os elementos de Tawan não irão funcionar contra Kyuudaime, já que esse possui os 5 que podem ser usado para suprimir os elementos de Tawan ou mesmo suportar o jutsu de Tawan.
Exceto pelo Raikiri que é de perfuração, que é pra ser usado quando o adversário não tem como desviar. Só que no caso Kyuudaime possui Shinra Tensei e ainda pode absorve os ninjutsus.

O Mazeru perderia um pouco do valor. Já que usado em combinação com Hiraishin.
Kyuudaime possui Banshou Tennin, que iria o puxar.


Kyuudaime com a Chuva só terá efeito que Tawan persistir na Névoa, já que ele não saberá que a Chuva serve pra localizar o inimigo. e usará no minimo uma vez. Demais só isso.
Kyuudaime podendo empurrar e puxar o adversário, seriam apenas pra complementar combos com os elementos e deixar o adversário sem saída uma vez.
Com combinações dos 5 elementos, iriam freia os elementos de Tawan não só freia mais como passa.
Ainda possui o Selo inverso.


Vejo vitória de Kyuudaime

descriptionKYUUDAIME  NARUTO  x  TAWAN  (3º confronto oitavas de final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x TAWAN (3º confronto oitavas de final)

more_horiz
Tawan tem a névoa de Zabuza mas nada de adiantaria que Kyuudaime possui Chuva de localização.
Com a Técnica de Supressão de Chakra é uma boa habilidade no mangá, mas não num confronto, pois qualquer movimento precisa de chakra.
A Kirigakure do Tawan terá o mesmo valor dos outros confrontos.
Só que neste o adversário consegue localizar o inimigo.
Será na verdade mais prejudicial ao Tawan.


Simplesmente mestre, eu iria usar a supressão para poder esconder o meu chakra e poder espalhar as kunais, e eu sinceramente, pelo que eu vi no mangá, essa tpecnica só perde o efeito quando eu uso algum jutsu.

Mas na luta, cho ela equilibrada, pois posso burlar o bansho teein com o hiraishin, e claro, posso usar os meus bunshins, aí ele teria que usar o shinraa tensei, aí concrteza eu teria uma brecha e usaria o raikiri.

descriptionKYUUDAIME  NARUTO  x  TAWAN  (3º confronto oitavas de final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x TAWAN (3º confronto oitavas de final)

more_horiz
A chuva detecta os outros pelo contato fisico, mas detecta mesmo pelo chakra.

Notem que o proprio Pain diz "é alguém forte, pelo volume do seu chakra..."

Nao sei ainda. mas a vantagem, pelo fato de poder "ligar e desligar" o modo de chakra, eu deixo pequena vantagem pro brother tawan.

descriptionKYUUDAIME  NARUTO  x  TAWAN  (3º confronto oitavas de final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x TAWAN (3º confronto oitavas de final)

more_horiz
Dou meu voto para o Kyuudaime, com uma certa facilidade até.

Ele pode contra tudo o que o Tawan pode oferecer.

Contra o Kirigakure, ele pode usar o Shinra Tensei, assim como contra o Kage Bunshin, o que eliminaria todos os mesmos, tirando o fato de que, por ter o Rinnegan, ele tem os 5 elementos, e algum jutsu para dissipar a névoa, e atacar em área.

PS: Sobre isso, acredito que deveria ser mudado na próxima temporada, ou especificado, senão alguém com Rinnegan tem todos os jutsus existentes.

Fuuinjutsu Kyuuin serviria de bastante apoio, absorvendo os jutsus elementais do Tawan. O Maseru seria um problema.

Vitória do Kyuudaime Naruto;

descriptionKYUUDAIME  NARUTO  x  TAWAN  (3º confronto oitavas de final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x TAWAN (3º confronto oitavas de final)

more_horiz
Tawan escreveu:
e poder espalhar as kunais


Aí sua estratégia começa errada.
Doton: Yomi Numa que Kyuudaime possui Doton Até Rank B, sabe o que aconteceria com as Kunais ? O Pântano engoliria, e pra onde você iria ficar se teleportando pro fundo do pântano. Se não tivesse Mazeru seria K.O. no modo suicidio.



Clones de Doton, Suiton, Fuuton, Raiton (Vi clone de Katon nas fichas, mas nao me lembro de ter visto no mangá) e mais dezenas de jutsus elementais.
Névoa, o Kyuudaime talvez possa usar talvez o Atsugai, ou outro jutsu Fuuton a sua escolha.

descriptionKYUUDAIME  NARUTO  x  TAWAN  (3º confronto oitavas de final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x TAWAN (3º confronto oitavas de final)

more_horiz
Aí sua estratégia começa errada.
Doton: Yomi Numa que Kyuudaime possui Doton Até Rank B, sabe o que aconteceria com as Kunais ? O Pântano engoliria, e pra onde você iria ficar se teleportando pro fundo do pântano. Se não tivesse Mazeru seria K.O. no modo suicidio.


Certo, certíssimo por enquanto, mas como ele saberia onde eu iria jogar a minha kunai se eu estou na névoa e não posso ser detectado? :jackie: , mas whatever, se caso ele ativasse o pantano eu usaria o mazeru como voce falou, mas aí cara, usando o mazeru, não teria como ele me detectar, já que a chuva dele não é subterranea :pokerface: , é por esses motivos pela minha supressão de chakra, que ocultaria a minha presença na névoa, que acho que posso ganhar e surpreender ele com meus jutsus, como os tajuu kage bunshins, o chidori nagashi e para K.O, o raikiri.

descriptionKYUUDAIME  NARUTO  x  TAWAN  (3º confronto oitavas de final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x TAWAN (3º confronto oitavas de final)

more_horiz
Depois que você sair do Mazeru terá 10 segundos de delay.
Ao Sair você pode usar o Hiraishin pra não se pego, já que ao sair será detectado automaticamente.
Mas pra onde iria se teleportar pra Dentro do Pântano.
Iria ficar indo e vim seu chakra iria te matar, ou melhor dizendo a falta dele.

Tawan você caiu contra um adversário que pode reverte qualquer técnica sua.
E você não pode reverte todas as técnicas dele.

descriptionKYUUDAIME  NARUTO  x  TAWAN  (3º confronto oitavas de final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x TAWAN (3º confronto oitavas de final)

more_horiz
Depois que você sair do Mazeru terá 10 segundos de delay.
Ao Sair você pode usar o Hiraishin pra não se pego, já que ao sair será detectado automaticamente.
Mas pra onde iria se teleportar pra Dentro do Pântano.
Iria ficar indo e vim seu chakra iria te matar, ou melhor dizendo a falta dele


Certo, mas o pantano não abrange o mundo inteiro, mestre, e primeiramente, eu estaria com a nevoa ativa antes dele ativar o pantano, e eu com a supressão ativada, ele não saberia aonde usar o campo, e Mestre, e´voce quem tá fazendo a estratégia dele, vamos deixar ele aparecer para ver o que ele fala, pois até agora só somos voce e eu debatemdo, e a luta, para mim não tem como ele me acertar e com uma boa estratégia, posso finalizar ele.

descriptionKYUUDAIME  NARUTO  x  TAWAN  (3º confronto oitavas de final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x TAWAN (3º confronto oitavas de final)

more_horiz
Estratégia não, não só estou colocando como os jutsus se anulam ou sobressai.

Mas tarde ou amanhã posto mais.

descriptionKYUUDAIME  NARUTO  x  TAWAN  (3º confronto oitavas de final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x TAWAN (3º confronto oitavas de final)

more_horiz
Eu sei Mestre, só tava brincando, mas ainda acho que posso equilibrar ou ganhar a luta com uma combinação de bunshins, ele usa o shinra tensei, aproveito o delay, e uso o hiraishin e ataco com o raikiri, mas beleza, aceito o seu argumento, vamos continuar discutindo pacificamente, pois assim tá bom.

descriptionKYUUDAIME  NARUTO  x  TAWAN  (3º confronto oitavas de final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x TAWAN (3º confronto oitavas de final)

more_horiz
Tawan escreveu:
Eu sei Mestre, só tava brincando, mas ainda acho que posso equilibrar ou ganhar a luta com uma combinação de bunshins, ele usa o shinra tensei, aproveito o delay, e uso o hiraishin e ataco com o raikiri, mas beleza, aceito o seu argumento, vamos continuar discutindo pacificamente, pois assim tá bom.


Tranks, só diverti :eba: :eba: :eba: :eba:

Só um adendo sobre um jutsu seu é muito bom.
Kirigakure no Jutsu.
http://rebmanga.com/naruto_databook_1/179/1/

Tal jutsu é de deslocamento ou seja não fica estático. excelente
Só que contém chakra, ou seja irá deixar um pouco mais forte o Kyuudaime.

E ele não fica com a guarda aberta com o Selo Inverso. Veja a Luta do Natago Tensei vs Naruto e Bee.

descriptionKYUUDAIME  NARUTO  x  TAWAN  (3º confronto oitavas de final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x TAWAN (3º confronto oitavas de final)

more_horiz
Então se o kirigakure contém chakra, não haveria a possibilidade de ele confundir o chakra do kirigakure com o meu?(mas mesmo assim, ainda tenho a supressão :trollface: ), e sobre o selo inverso, acho que como o meu ataque vai ser ra´pido demais, ele vai demorar um tempo para absorver todo o jutsu

descriptionKYUUDAIME  NARUTO  x  TAWAN  (3º confronto oitavas de final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x TAWAN (3º confronto oitavas de final)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos