Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


ITACHIUCHIHA25 x TAWAN (1º partida repescagem)

+6
souza
Dante
Tawan
Meu Marido
Neves
Saeker
10 participantes

descriptionITACHIUCHIHA25  x  TAWAN   (1º partida repescagem) - Página 2 EmptyRe: ITACHIUCHIHA25 x TAWAN (1º partida repescagem)

more_horiz
como IU25 não é sensor ficaria desorientado, além de ter seu amaterasu e kirin inutilizáveis por não ver dentro da névoa. tawan pode fazer 10 clones com 5% de chakra cada e ficar com 10% pra ele, assim os clones poderiam atacar em duplas, um seria a destração, que iria pra morrer e o outro pra usar o raikiri. eu acho que com isso ele passaria pelas máscaras do IU25. usar MS contra alguém que tem clones é pedir pra morrer por causa do efeito colateral de usa MS, talvez um kirin no escuro seria uma boa opção, mas seria dificil acertar sem ver o que e onde. talvez o IU25 tenha chances usando o hellbringer e a velocidade superior. eu acredito que se o IU25 tivesse algo de sensor ele teria mais chances, mas deixo meu voto no tawan.

descriptionITACHIUCHIHA25  x  TAWAN   (1º partida repescagem) - Página 2 EmptyRe: ITACHIUCHIHA25 x TAWAN (1º partida repescagem)

more_horiz
como IU25 não é sensor ficaria desorientado, além de ter seu amaterasu e kirin inutilizáveis por não ver dentro da névoa. tawan pode fazer 10 clones com 5% de chakra cada e ficar com 10% pra ele

O kage bushin divide o chakra igualmente entre os bushins e n da maneira que ele quiser, independente da quantiade de bushins
Mas ainda sim o Tawan leva essa,pois mesmo n vendo dentro da Kirigakuri,como ele se torna literalmente o solo,ele saberia onde opononete estaria,e como o oponente n tem como saber onde ele ira surgir,seria uma boa chance para o Tawan,mas como o Itachi tem 4 vidas e ele n tem nenhuma tecnica que finalize as 4 mascaras(sua unica tecnica realmente de ataque é o Raikiriki).Mas acho que o Tawan leva pelo oponente n ter meios de localiza-lo

descriptionITACHIUCHIHA25  x  TAWAN   (1º partida repescagem) - Página 2 EmptyRe: ITACHIUCHIHA25 x TAWAN (1º partida repescagem)

more_horiz
redoond escreveu:
como IU25 não é sensor ficaria desorientado, além de ter seu amaterasu e kirin inutilizáveis por não ver dentro da névoa. tawan pode fazer 10 clones com 5% de chakra cada e ficar com 10% pra ele

O kage bushin divide o chakra igualmente entre os bushins e n da maneira que ele quiser, independente da quantiade de bushins
Mas ainda sim o Tawan leva essa,pois mesmo n vendo dentro da Kirigakuri,como ele se torna literalmente o solo,ele saberia onde opononete estaria,e como o oponente n tem como saber onde ele ira surgir,seria uma boa chance para o Tawan,mas como o Itachi tem 4 vidas e ele n tem nenhuma tecnica que finalize as 4 mascaras(sua unica tecnica realmente de ataque é o Raikiriki).Mas acho que o Tawan leva pelo oponente n ter meios de localiza-lo


"depende da quantidade de chakra usado".
Spoiler :

descriptionITACHIUCHIHA25  x  TAWAN   (1º partida repescagem) - Página 2 EmptyRe: ITACHIUCHIHA25 x TAWAN (1º partida repescagem)

more_horiz
vitoria com unanimidade de Tawan
esta nas oitavas.

descriptionITACHIUCHIHA25  x  TAWAN   (1º partida repescagem) - Página 2 EmptyRe: ITACHIUCHIHA25 x TAWAN (1º partida repescagem)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos