Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


ITACHIUCHIHA25 x TAWAN (1º partida repescagem)

+6
souza
Dante
Tawan
Meu Marido
Neves
Saeker
10 participantes

descriptionITACHIUCHIHA25  x  TAWAN   (1º partida repescagem) EmptyITACHIUCHIHA25 x TAWAN (1º partida repescagem)

more_horiz
ITACHIUCHIHA25
Atributo-NINJUTSU
OPÇAO 7 - sharingan

1-Jigokuzuki - Yonhon Nukite (Hellbringer)
2- Amaterasu (Deusa do Sol)
3-kirin(Deus dos Trovões)
4- sharingan
5- elemento primario -Raiton
Raiton:Inabikari Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Elétrico)
Raiton:Kangekiha
(Destruição Elétrica)
Raiton:Chidori
( Mil Pássaros)
6-4 Mask De kakuzu


versus


TAWAN
Atributo: Ninjutsu
Tipo ninja: 4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
Tipo de ficha:OPÇAO 1 - comum

1- hiraishin
2- hiraishin
3- Kirigakure no jutsu
4- Tajuu kage bunshin no jutsu
5- Elemento Primario:Raiton
Raikiri
Chidori Nagashi
Raiton kage bunshin no jutsu)
6- Elemento Secundario: Suiton
Suirou no jutsu
Suiton: Baku Suishouha)
7- habilidade: Mazeru no jutsu


e ai, quem fica com a vaga nas oitavas de final e quem cai fora do torneio?

descriptionITACHIUCHIHA25  x  TAWAN   (1º partida repescagem) EmptyRe: ITACHIUCHIHA25 x TAWAN (1º partida repescagem)

more_horiz
Qual é o tipo de chackra do Itachi Uchicha 25?

descriptionITACHIUCHIHA25  x  TAWAN   (1º partida repescagem) EmptyRe: ITACHIUCHIHA25 x TAWAN (1º partida repescagem)

more_horiz
@saeker este seria o tipo de ninha do Itachiuchiha ?
3-> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade

-----
Kirigakure no jutsu ?
Bem excelente jutsu, porém Zabuza não era ninja sensor, então como ele conseguia perceber a presença do inimigo. Zabuza tinha uma audição aguçada........
ou seja não faz muito sentido o ter que nao tem forma de localizar o adversária.


ItachiUchiha tem uma ficha de chama os primeiros jutsus muito bons.
Tawan não possui nenhum jutsu que consiga finalizar as 4 mascaras e Itachi de uma única vez.
As 4 mascaras de Kakuzu serão bem uteis ao menos aqui.

Um possui o Tajuu kage bunshin que irá o ajudar a planejar estratégias aliado a 75% de INT se comparado a Itachi, Shikamaru ou seja é alto a INT.

Os Suiton do Tawan aliado ao Raiton é um bom combo, porém o adversário também tem Raiton esse combo que visa "molhar" o oponente e enviar descarga elétrica não funcionaria.
Porém o Raikiri e Chidori Nagashi o ajudariam nisso.
Assim, como Itachi que apenas o Chidori teria potencial para perfurar o corpo. exceto pelo Hiraishin que irei chegar lá.

Tawan com Hiraishin e Mazeru o tornão dificil de pegar nao impossivel mais tornam

Itachi podeira finalizar muitos com Amaterasu, Kirin, Hellbringer.
Porém Tawan tem Hiraishin mesmo não tem velocidade e reflexos na ficha pra chegar que nem Minato (se possivel). Porém nesse confronto junto com o Mazeru serão muito uteis.
Já que Itachi apesar de ter 90% de VEL, não é sensor pra ter uma localização melhor, os seja os 3 primeiros jutsus seriam muito dificeis de pegar o Tawan.
Tawan terá o trabalho de matar 5 vezes pra vencer.
Se Itachi tivesse mas chakra ou INT pra pode suportar, isso poderia ser mais util.
Porém Tawan tem ligeiramente pouco mais de chakra e INT.

Seria um confronto longo.
Onde a Stamina teria vez, mas ambos tem a mesma.

Como se tratar de um confronto longo.
Basta Um acerto com Amaterasu ou Kirin pra lutar acabar.

Um confronto equilibrado e longo.

Por enquanto dou vantagem ao Tawan

descriptionITACHIUCHIHA25  x  TAWAN   (1º partida repescagem) EmptyRe: ITACHIUCHIHA25 x TAWAN (1º partida repescagem)

more_horiz
isso MESTRE! esqueci de citar isso...

descriptionITACHIUCHIHA25  x  TAWAN   (1º partida repescagem) EmptyRe: ITACHIUCHIHA25 x TAWAN (1º partida repescagem)

more_horiz
Kirigakure no jutsu ?
Bem excelente jutsu, porém Zabuza não era ninja sensor, então como ele conseguia perceber a presença do inimigo. Zabuza tinha uma audição aguçada........
ou seja não faz muito sentido o ter que nao tem forma de localizar o adversária.


Bom, não entendi muito o que voce disse, mas mesmo não sendo sensor, eu poderia muito bem utilizar e localizar ele com o kirigakure, mas whatever, pois com o kirigakure, eu posso marcar o campo todo com selos, aí seria uma vantagem minha, pois como ele não é sensor, pesaria contra ele aqui.

Bom, vou abordar alguns pontos interessantes aqui:

1º-hellbringer: ele não ia funcionar em mim, pois tenho o hiraishin e se precisar o mazeru.

2º- Amaterasu: ele não conseguiria me acertar com isso, pois tenho o hiraishin, mas como tenho o delay de 5s, ia usar o mazeru, assim escapando do amaterasu, te deixando bem cansado, e já que voce não tem muito chakra, não poderia ficar usando o amaterasu toda hora.

3º-Kirin: é uma ótima técnica, mas eu tenho o hiraishin e como voce nã pode me localizar na névoa, ficaria difícil de me acertar, ainda mais se eu usar o mazeru.

4º-Sharingan: a melhor forma de burlar o sharingan é a velocidade, e como tenho o hiraishin, seria difícil ele escapar dos meus jutsus, e até do chidori nagashi e do raikiri.

5º-Técnicas raiton: não teria como ele me acertar com a névoa, e ainda mais que eu também tenho técnicas raiton.

6º-4 máscaras de kakuzu: não teria como eu acabar com todas elas de uma vez, mas é aí que entraria a minha inteligencia e os meus bunshins, pois concerteza eu iria usar os bunshins para atacar ele, e fazendo isso eu criaria uma distração e poderia atacá-lo com outros clones usando o hiraishin, mas se eu não acabasse com todos os corações de primeira, eu iria tem todo o tempo e chances para acabar com os outros corações dele, por causa do hiraishin e da névoa.

Enfim, eu acho que anulo todas as técnicas dele, e ainda posso usar a névoa, o que seria ótimo para eu marcar todo o campo e para usar o raikiri, que aliado aos clones, seria difícil para ele se livrar, sendo assim, eu poderia acabar com ele sem muitas dificuldades, mas admito que seria uma luta longa.

descriptionITACHIUCHIHA25  x  TAWAN   (1º partida repescagem) EmptyRe: ITACHIUCHIHA25 x TAWAN (1º partida repescagem)

more_horiz
Tawan vence.

O Tawan tem uma ficha um pouco parecida com a minha ( Devido o Hirashin combinado com uma técnica K.O, e o Kage Bunshin), e o Itachi perdeu pra mim nas preliminares.

O Kirigakure no Jutsu do Tawan, iria inutilizar as principais habilidades do Itachi ( Sharingan, Amaterasu, Kirin ), e tendo o Itachi a sua merce dentro da névoa, o Tawan estaria com as duas mãos na taça, pois meios é o que não faltam para ele finalizar o Itachi.

Enfim, Tawan vence.

descriptionITACHIUCHIHA25  x  TAWAN   (1º partida repescagem) EmptyRe: ITACHIUCHIHA25 x TAWAN (1º partida repescagem)

more_horiz
Tawam vence,pelos jeitos q ele e MESTRE citaram,Tawam poderia finaliar todo os coraçoes com raikiri,q perfuraria itachi,e Mazeru cobriria o deley do hiraishin,e as tecnicas de itachi n adiantaria mto contra Tawam

descriptionITACHIUCHIHA25  x  TAWAN   (1º partida repescagem) EmptyRe: ITACHIUCHIHA25 x TAWAN (1º partida repescagem)

more_horiz
Tawan escreveu:
Kirigakure no jutsu ?
Bem excelente jutsu, porém Zabuza não era ninja sensor, então como ele conseguia perceber a presença do inimigo. Zabuza tinha uma audição aguçada........
ou seja não faz muito sentido o ter que nao tem forma de localizar o adversária.


Bom, não entendi muito o que voce disse, mas mesmo não sendo sensor, eu poderia muito bem utilizar e localizar ele com o kirigakure, mas whatever, pois com o kirigakure, eu posso marcar o campo todo com selos, aí seria uma vantagem minha, pois como ele não é sensor, pesaria contra ele aqui.

Bom, vou abordar alguns pontos interessantes aqui:

1º-hellbringer: ele não ia funcionar em mim, pois tenho o hiraishin e se precisar o mazeru.

2º- Amaterasu: ele não conseguiria me acertar com isso, pois tenho o hiraishin, mas como tenho o delay de 5s, ia usar o mazeru, assim escapando do amaterasu, te deixando bem cansado, e já que voce não tem muito chakra, não poderia ficar usando o amaterasu toda hora.

3º-Kirin: é uma ótima técnica, mas eu tenho o hiraishin e como voce nã pode me localizar na névoa, ficaria difícil de me acertar, ainda mais se eu usar o mazeru.

4º-Sharingan: a melhor forma de burlar o sharingan é a velocidade, e como tenho o hiraishin, seria difícil ele escapar dos meus jutsus, e até do chidori nagashi e do raikiri.

5º-Técnicas raiton: não teria como ele me acertar com a névoa, e ainda mais que eu também tenho técnicas raiton.

6º-4 máscaras de kakuzu: não teria como eu acabar com todas elas de uma vez, mas é aí que entraria a minha inteligencia e os meus bunshins, pois concerteza eu iria usar os bunshins para atacar ele, e fazendo isso eu criaria uma distração e poderia atacá-lo com outros clones usando o hiraishin, mas se eu não acabasse com todos os corações de primeira, eu iria tem todo o tempo e chances para acabar com os outros corações dele, por causa do hiraishin e da névoa.

Enfim, eu acho que anulo todas as técnicas dele, e ainda posso usar a névoa, o que seria ótimo para eu marcar todo o campo e para usar o raikiri, que aliado aos clones, seria difícil para ele se livrar, sendo assim, eu poderia acabar com ele sem muitas dificuldades, mas admito que seria uma luta longa.


nao trate o hiraishin como se fosse o do minato, vdd, vc poderia escapar do hellbringer dele, mas sim por ele ter baixa velocidade no uso desse ataque, e vc nao tem os reflexos do minato, qqr um com uma velocidade boa te acerta com um golpe desse...
mas msm assim, acredito q a vantagem seja sua, por alguns argumentos dados.

descriptionITACHIUCHIHA25  x  TAWAN   (1º partida repescagem) EmptyRe: ITACHIUCHIHA25 x TAWAN (1º partida repescagem)

more_horiz
Olha ta bem equilibrado, por causa do Kirigakure no jutsu, a questão e que, o Tawan não e do tipo sensor e o Mestre tem 4 vidas.

Oque não estão levando em consideração e que o Clone Raiton, na névoa quem vai fazer o primeiro movimento e o Tawan sendo assim as chances dele atingir um Raiton Bushin e não o verdadeiro.

Bem e complicado mais acho que vou deixar um empate, ou certa vantagen pro Tawan.

descriptionITACHIUCHIHA25  x  TAWAN   (1º partida repescagem) EmptyRe: ITACHIUCHIHA25 x TAWAN (1º partida repescagem)

more_horiz
nurari escreveu:
...o Tawan não e do tipo sensor e o Mestre tem 4 vidas.


Eu tenho 4 vidas :huumm: se tivesse no combate

descriptionITACHIUCHIHA25  x  TAWAN   (1º partida repescagem) EmptyRe: ITACHIUCHIHA25 x TAWAN (1º partida repescagem)

more_horiz
MESTRE escreveu:
nurari escreveu:
...o Tawan não e do tipo sensor e o Mestre tem 4 vidas.


Eu tenho 4 vidas :huumm: se tivesse no combate


Willian noiado U3U HSUAHSUAHSU :hihi:

Sobre a luta, eu aposto no Tawan, pelos motivos já citados '-'

descriptionITACHIUCHIHA25  x  TAWAN   (1º partida repescagem) EmptyRe: ITACHIUCHIHA25 x TAWAN (1º partida repescagem)

more_horiz
Kyo escreveu:
MESTRE escreveu:
nurari escreveu:
...o Tawan não e do tipo sensor e o Mestre tem 4 vidas.


Eu tenho 4 vidas :huumm: se tivesse no combate


Willian noiado U3U HSUAHSUAHSU :hihi:

Sobre a luta, eu aposto no Tawan, pelos motivos já citados '-'


Caraca boiei, mais e porque os Post do mestre são tão GRANDES, que tem hora que me deixa tonto, e do jeito que ele argumenta, parece que ele é quem esta na comparação.

Enfim o ITACHIUCHIHA25.

descriptionITACHIUCHIHA25  x  TAWAN   (1º partida repescagem) EmptyRe: ITACHIUCHIHA25 x TAWAN (1º partida repescagem)

more_horiz
nurari escreveu:
Kyo escreveu:
MESTRE escreveu:
nurari escreveu:
...o Tawan não e do tipo sensor e o Mestre tem 4 vidas.


Eu tenho 4 vidas :huumm: se tivesse no combate


Willian noiado U3U HSUAHSUAHSU :hihi:

Sobre a luta, eu aposto no Tawan, pelos motivos já citados '-'


Caraca boiei, mais e porque os Post do mestre são tão GRANDES, que tem hora que me deixa tonto, e do jeito que ele argumenta, parece que ele é quem esta na comparação.

Enfim o ITACHIUCHIHA25.


Nem perto de biblias, mas antes de postar analiso um pouco.

Por isso que os unicos post's pequenos são de um ou outro jutsu.

descriptionITACHIUCHIHA25  x  TAWAN   (1º partida repescagem) EmptyRe: ITACHIUCHIHA25 x TAWAN (1º partida repescagem)

more_horiz
como IU25 não é sensor ficaria desorientado, além de ter seu amaterasu e kirin inutilizáveis por não ver dentro da névoa. tawan pode fazer 10 clones com 5% de chakra cada e ficar com 10% pra ele, assim os clones poderiam atacar em duplas, um seria a destração, que iria pra morrer e o outro pra usar o raikiri. eu acho que com isso ele passaria pelas máscaras do IU25. usar MS contra alguém que tem clones é pedir pra morrer por causa do efeito colateral de usa MS, talvez um kirin no escuro seria uma boa opção, mas seria dificil acertar sem ver o que e onde. talvez o IU25 tenha chances usando o hellbringer e a velocidade superior. eu acredito que se o IU25 tivesse algo de sensor ele teria mais chances, mas deixo meu voto no tawan.

descriptionITACHIUCHIHA25  x  TAWAN   (1º partida repescagem) EmptyRe: ITACHIUCHIHA25 x TAWAN (1º partida repescagem)

more_horiz
como IU25 não é sensor ficaria desorientado, além de ter seu amaterasu e kirin inutilizáveis por não ver dentro da névoa. tawan pode fazer 10 clones com 5% de chakra cada e ficar com 10% pra ele

O kage bushin divide o chakra igualmente entre os bushins e n da maneira que ele quiser, independente da quantiade de bushins
Mas ainda sim o Tawan leva essa,pois mesmo n vendo dentro da Kirigakuri,como ele se torna literalmente o solo,ele saberia onde opononete estaria,e como o oponente n tem como saber onde ele ira surgir,seria uma boa chance para o Tawan,mas como o Itachi tem 4 vidas e ele n tem nenhuma tecnica que finalize as 4 mascaras(sua unica tecnica realmente de ataque é o Raikiriki).Mas acho que o Tawan leva pelo oponente n ter meios de localiza-lo

descriptionITACHIUCHIHA25  x  TAWAN   (1º partida repescagem) EmptyRe: ITACHIUCHIHA25 x TAWAN (1º partida repescagem)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos