Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


KLIFER x SOUZA (9º Confronto Preliminares)

+7
Kain
Will
kyuudaime
souza
Leonardo
Klifer ॐ
Saeker
11 participantes

descriptionKLIFER  x  SOUZA  (9º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: KLIFER x SOUZA (9º Confronto Preliminares)

more_horiz
Posso esscapar entrando em meu sapo da tecnica Kekkai: Gama Hyourou,e sse eu fosse pego pela tecnica,qual tecnica usaria em mim???se suas tecnicas tem q chegar perto de mim,e ele tbm ficaria preso,e tbm axo dificil ele pegar eu e meu buldog ao msm tempo na tecnica,ja q temos 100 de vel,isso pra 2 n é pouka coisa

descriptionKLIFER  x  SOUZA  (9º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: KLIFER x SOUZA (9º Confronto Preliminares)

more_horiz
Essa eu digo que o souza ganha.

Kirigakure seria burlada pelo Byakugan, como já foi dito.

E, uma vez no Taijutsu, souza e seu cão (LOL) venceriam o Klifer, já que eles tem mais velocidade, e stamina para combater.

Uma coisa que eu fiquei em dúvida, é se eles podem escapar do pântano, com o Genzouga.

Vou ler aqui os argumentos para ver se posso mudar de opinião.

descriptionKLIFER  x  SOUZA  (9º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: KLIFER x SOUZA (9º Confronto Preliminares)

more_horiz
em alguns lugares diz q o yomi numa e rank A e em outros B, como nao se tem certeza, o jutsu esta liberado para klifer e para outros q tbm escolheram esse jutsu com atributo gen ou tai.

um detalhe, todos os jutsus do cla kimimaro podem ser usados, a diferença é q com o selo amaldiçoado eles sao mais potentes, mas continuam podendo ser usados, o sawarabi no mai continua tendo poder destrutivo alem de ser um golpe de meio-longo alcance.

descriptionKLIFER  x  SOUZA  (9º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: KLIFER x SOUZA (9º Confronto Preliminares)

more_horiz
Não é bem assim, souza tem o Lariat, mas não tem os Mantos.

Klifer vence.

descriptionKLIFER  x  SOUZA  (9º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: KLIFER x SOUZA (9º Confronto Preliminares)

more_horiz
ufa...

bom, gostaria de saber como souza escaparia caso eu usar o yomi numa com um tsuchi bunshin por baixo da terra, a partir do momento q fossem pego na lama ,meu bunshin prenderia um deles, eu rapidamente uso Teshi Sendan soltando varios ossos "pontudos" na direçao daquele q nao estivesse preso na lama+bunshin e ativaria o manto raiton combinado com a Jigo Kudzuki Yonhon Nukite (hellbringer) do sandaime, a potencia é quase a mesma, ja q o manto nivel 1 tem quase a msm velocidade q o manto do sandaime. entao seria K.O para ele ou o cao, q estaria preso na lama e segurado pelo meu bunshin q é mais resistente q o normal, e vindo pela terra, nao teria como saber, o cao é olfato, nao sensitivo de sentir algo embaixo da terra!

usar double lariat, q mesmo potente nao chega nem perto da força dos irmaos Kira e bee q alem de serem fortes por natureza sao turbinados por manto raiton e manto hachibi, seria fatal para ele...posso soltar meus ossos do corpo em forma de espinhos igual a kimimaro, ele morreria antes de tocar em mim.

genzouka seria extremamente dificil ele me acertar, sendo q é um golpe direto, e sinto tuido a minha volta graças a minha habilidade. com meu manto raiton posso desviar rapidamente.

usar a tecnica do estomago do sapo q é fechado contra alguem como eu q luta mais no curto alcance é mortal para ele, gostaria de ver como escaparia de mim la dentro CASO conseguisse me por la, ja q nao é tao simples.

descriptionKLIFER  x  SOUZA  (9º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: KLIFER x SOUZA (9º Confronto Preliminares)

more_horiz
Acho que tem de ser invalidado o yomi numa pois é sim uma técnica rank A

Spoiler :

descriptionKLIFER  x  SOUZA  (9º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: KLIFER x SOUZA (9º Confronto Preliminares)

more_horiz
Yomi Numa é rank A Saeker,acho q tem q levar oq ta no databook,e la ta A,mas isso é vc q sabe,ma se eu ficasse preso na terra como me atingiria com hellbringer???sendo q vc teria q chegar perto de mim pra isso,so sawarabi poderia me atingir,e n seria assim tao facil se eu ou meo cao n fose pego pelo jutsu,vc n o pegaria facil assim,e tbm eu poderia entra em meu sapo,e se vc n me pegar em esse jutsu,tenho vantagem,poo usar meu cao pra te destrair e dar K..O com genzouga,o mais importante do double lariat é a sintonia entre os dois,e n tanto a força,e vc tbm n tem a força do Sandaime pra efetuar essa tecnica com tanto poder destrutivo,e ainda mais,vc é do tipo gen,piorando as coisas pro seu lado,entao se eu lhe acertasse ja era,genzouga o msm,sendo q posso te seguir so de sentir seu cheiro.


usar a tecnica do estomago do sapo q é fechado contra alguem como eu q luta mais no curto alcance é mortal para ele, gostaria de ver como escaparia de mim la dentro CASO conseguisse me por la, ja q nao é tao simples.


Eu tbm sou de curto alcance,vc n teria ideia de onde estaria,e te pegar,tem eu e meu cao pra te ddestrair,eu NAO CANSO,poderia te pegar,e uma vez la dentro,eu teria plena vantagem,ja argumentei como,como vc escaparia de um Katon: Zukokku ou Katon: Daiendan num lugar pequeno dakele??

descriptionKLIFER  x  SOUZA  (9º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: KLIFER x SOUZA (9º Confronto Preliminares)

more_horiz
souza escreveu:
Yomi Numa é rank A Saeker,acho q tem q levar oq ta no databook,e la ta A,mas isso é vc q sabe,ma se eu ficasse preso na terra como me atingiria com hellbringer???sendo q vc teria q chegar perto de mim pra isso,so sawarabi poderia me atingir,e n seria assim tao facil se eu ou meo cao n fose pego pelo jutsu,vc n o pegaria facil assim,e tbm eu poderia entra em meu sapo,e se vc n me pegar em esse jutsu,tenho vantagem,poo usar meu cao pra te destrair e dar K..O com genzouga,o mais importante do double lariat é a sintonia entre os dois,e n tanto a força,e vc tbm n tem a força do Sandaime pra efetuar essa tecnica com tanto poder destrutivo,e ainda mais,vc é do tipo gen,piorando as coisas pro seu lado,entao se eu lhe acertasse ja era,genzouga o msm,sendo q posso te seguir so de sentir seu cheiro.


usar a tecnica do estomago do sapo q é fechado contra alguem como eu q luta mais no curto alcance é mortal para ele, gostaria de ver como escaparia de mim la dentro CASO conseguisse me por la, ja q nao é tao simples.


Eu tbm sou de curto alcance,vc n teria ideia de onde estaria,e te pegar,tem eu e meu cao pra te ddestrair,eu NAO CANSO,poderia te pegar,e uma vez la dentro,eu teria plena vantagem,ja argumentei como,como vc escaparia de um Katon: Zukokku ou Katon: Daiendan num lugar pequeno dakele??


1º eu ser do tipo gen nao muda nada nessa batalaha para os dois lados
2º a tecnica do sandaime nao provem da sua força, e sim do poder de sua tecnica somada a sua velocidade. sendo q minha velocidade é quase igual a de saindaime, o manto dele é um pouco mais rapido q o nivel 1 de Kira e muito inferior ao manto nivel 2 de kira...resumindo tenho quase toda potencia da etcnica dele.
uma prova viva disso, é so ver kakashi, ele nao é nem um pouco forte, e seu chidori/raikiri q é EXTREMAMENTE parecido com a tecnica do sandaime em efeito tem um poder de fogo alto q nao tem nada haver com a força do usuario, seu comentario esta errado. esse foi um dos motivos q puis o manto raiton para manter a potencia da minha tecnica.
3º double lariat tem q ter sincronismo sim, mas principalmente força para poder fazer algo, e vc nao tem nada q lhe provem força, seria como se duas pessoas normais como kiba e seu cao me dessem um lariat duplo, nenhum dano grave aconteceria...fato. deveria ter pensado em algo q lhe desse esse poder de fogo.

descriptionKLIFER  x  SOUZA  (9º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: KLIFER x SOUZA (9º Confronto Preliminares)

more_horiz
Aqui, o Klifer é grande favorito.

Com a velocidade do manto lvl 1, o Souza já taria lascado, pois não teria meios de pegar o Klifer ( Que ainda conta reflexos e a habilidade sensorial do SM, então pegar o Klifer desprevinido, beira o impossivel ), o Souza só seria capaz de pegar o klifer, com alguma estratégia ( Mas a inteligencia do Souza, não está tão favoravel no jogo ), e se por UM ACASO o Souza pegar o klifer, ele ainda conta com o manto de Raiton e a resistencia do seus ossos, devido a KG do Clã kaguya.

Já meios do Klifer finalizar o Souza e o seu companehiro, é o que não faltam, acho que nem preciso citar...

descriptionKLIFER  x  SOUZA  (9º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: KLIFER x SOUZA (9º Confronto Preliminares)

more_horiz
bom, foi a partida menos complicada de se decidir das 4 ultimas.

declaro vitoria de Klifer, vc esta nas oitavas.

SOuza disputara uma vaga na repescagem.

descriptionKLIFER  x  SOUZA  (9º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: KLIFER x SOUZA (9º Confronto Preliminares)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos