Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


KLIFER x SOUZA (9º Confronto Preliminares)

+7
Kain
Will
kyuudaime
souza
Leonardo
Klifer ॐ
Saeker
11 participantes

descriptionKLIFER  x  SOUZA  (9º Confronto Preliminares) EmptyKLIFER x SOUZA (9º Confronto Preliminares)

more_horiz
KLIFER
Atributo: genjutsu
tipo de ninja: 6-> 30% chakra, 70% stamina, 90% inteligencia, 50% velocidade

1- Kirikagure no jutsu
2- Jigo Kudzuki Yonhon Nukite (hellbringer)
3- Manto raiton nivel 1
4-
Kg: Manipulação de Ossos de kimimaro (Shikotsu Myaku) (contendo sua
grande resistencia, pode usar ossos como arma, todas tecnicas do clã
liberadas)
5- elemento primario: Doton
Tsuchi Bunshin no Jutsu
Doton: Dumo
Yomi Numa (Libertação da Terra - Pântano do Submundo)
6- habilidade:Senpou - Controle de Chakra Natural com percepçao da natureza e de chakras aleatorios
Descrição:
O usuário adquire a habilidade de pegar e controlar chakra natural, o
controle consiste em se tornar um com a natureza e o mundo ao seu redor
(que pode ser obtido apartir da atmosfera, da terra, enfim de qualquer
elemento da natureza).


versus


SOUZA
Atributo: Taijutsu
Tipo De ficha; 5-> 15% chakra, 100% stamina, 50% inteligencia, 100% velocidade
OPÇAO 8 - byakugan

1- Kekkai: Gama Hyourou
2- Double Lariat(já q meu cão se transformara em mim,posso usar este jutsu com ele)
3- Genzouga
4-
Byakugan (prós: percepçao que adversario usara genjutsu,controle do
chakra, NAO sera imune a genjutsu, apenas tera mais facilidade de se
livrar de tal, visao de 359º, e liberaçao da escolha de jutsus nos
espaços "jutsu qualquer" do cla hyuuga)
5- elemento primário-katon
Katon: Zukokku
Katon: Daiendan
6-Cao do clã inuzuka (ele poderá transformar em mim pra fazer jutsus e olfato podendo localizar o inimigo)



e ai, quem leva essa?
quem vencer esta com a vaga nas oitavas de final
quem perder disputara uma das 5 vagas restante na repescagem com outros 9 participantes.

descriptionKLIFER  x  SOUZA  (9º Confronto Preliminares) EmptyRe: KLIFER x SOUZA (9º Confronto Preliminares)

more_horiz
Primeiramente, boa sorte ao meu adversario Souza...
De cara minha estrategia é usar a nevoa do kirikagure, mesmo com o seu buldog me rastreando, é tempo suficiente para adquirir chakra natural igual naruto faz atualmente, chakra nao é problema.

vamos ao q interessa, souza jamais poderia se atrever a usar sua tecnica da barreira do sapo, me por dentro dela junto com ele, seria o fim, sendo q possuo a tecnica do sandaime + o uso dos ossos, podendo fazer jutsus do cla de kimimaro;

ele e seu cao nao possuem força nem proxima da de kira e bee, entao seu lariat nao faria efeito ao meu corpo resistente graças aos ossos naturais do clã, alem q posso endurecer meu corpo instantaneamente igual kakuzu usando o dumo, ou caso prefira desviar ativo manto raiton nivel 1, nunca usando os dois ao msm tempo, pois nao da ne eu sei.
seu genzouga é um ataque direto, e gasta chakra, meu oponente tem 15%, é a unica tecnica q gasta realmente chakra, mas nao é pouco, seria uma tecnica para ser usada uma vez apenas, posso utilizar Karamatsu no Mai, para ossos sairem do meu corpo e atingirem mortalmente souza.
usaria Teshi Sendan a longa distancia e o igo Kudzuki Yonhon Nukite (hellbringer) combinado com manto raiton para finalizar seu cao ou ele, tanto faz, um sendo eliminado, o outro enfraqueceria demais sozinho, e ai o finalizo!

vitoria minha sem dificuldades 9/10

descriptionKLIFER  x  SOUZA  (9º Confronto Preliminares) EmptyRe: KLIFER x SOUZA (9º Confronto Preliminares)

more_horiz
Vo esperar o Argumento do Souza para vê se ele me convece.

Mas deixo uma certa vantagem para o Klifer. Amanhã ( hoje ) eu posto os argumentos.

descriptionKLIFER  x  SOUZA  (9º Confronto Preliminares) EmptyRe: KLIFER x SOUZA (9º Confronto Preliminares)

more_horiz
Byakugan > Kirigakure.

Mesmo com o auxilio do Cão, não vejo o Souza vencendo =/

Aposto no Klifer.

descriptionKLIFER  x  SOUZA  (9º Confronto Preliminares) EmptyRe: KLIFER x SOUZA (9º Confronto Preliminares)

more_horiz
Primeiramente, boa sorte ao meu adversario Souza...
De cara minha estrategia é usar a nevoa do kirikagure, mesmo com o seu buldog me rastreando, é tempo suficiente para adquirir chakra natural igual naruto faz atualmente, chakra nao é problema.

vamos ao q interessa, souza jamais poderia se atrever a usar sua tecnica da barreira do sapo, me por dentro dela junto com ele, seria o fim, sendo q possuo a tecnica do sandaime + o uso dos ossos, podendo fazer jutsus do cla de kimimaro;

ele e seu cao nao possuem força nem proxima da de kira e bee, entao seu lariat nao faria efeito ao meu corpo resistente graças aos ossos naturais do clã, alem q posso endurecer meu corpo instantaneamente igual kakuzu usando o dumo, ou caso prefira desviar ativo manto raiton nivel 1, nunca usando os dois ao msm tempo, pois nao da ne eu sei.
seu genzouga é um ataque direto, e gasta chakra, meu oponente tem 15%, é a unica tecnica q gasta realmente chakra, mas nao é pouco, seria uma tecnica para ser usada uma vez apenas, posso utilizar Karamatsu no Mai, para ossos sairem do meu corpo e atingirem mortalmente souza.
usaria Teshi Sendan a longa distancia e o igo Kudzuki Yonhon Nukite (hellbringer) combinado com manto raiton para finalizar seu cao ou ele, tanto faz, um sendo eliminado, o outro enfraqueceria demais sozinho, e ai o finalizo!

vitoria minha sem dificuldades 9/10


Boa sorte a vc tbm xD

Cai contra uma pedreira de primeira,primeira mente,um lariat meu seria fatal a vc,pq veja bem,é o double lariat,o do kira A e B faziam,entao eu rankari sua cabeça fora se eu te acertase,e meu genzouga n gasta chacra por ser taijutsu,e sim stamina,meu 15 de chacra sao pras 2 tecnicas katon,e se vc fizesse o kirigakure,eu saberia onde vc estava,e logo saberia q vc estaria reunindo chacra,entao eu n seria besta de deixar,e tenho 100 de velocidade,ia pra cima com meu cachorro me dando suporte pra n deixar isso,sseu hellbringer vc teria q me acertar,coisa mto dificil,pois tenho velocidade dos portoes 1 e 2 de Lee,e se eu te pegasse o Kekkai: Gama Hyourou,seria mto dificil vc ganhar,ja q com meus katons rapidamente posso te mandar pro lago gastrico,onde vc n teria escapatoria,e qualker vacila seu la,e caindo no lago,nem seus osso aguentariam e vc seria derretido,e msm se isso n aconecer,la vc tem desvantagem,eu poderia lhe distrair e meu cao te mandar pro lago,entao acredito em minha vitoria

descriptionKLIFER  x  SOUZA  (9º Confronto Preliminares) EmptyRe: KLIFER x SOUZA (9º Confronto Preliminares)

more_horiz
Acho que Klifer tem vantagem.

Ele pode usar o Doton: Domu e a armadura de ossos para defender e contra atacar o Taijutsu do Souza, também pode usar o Sawarabi no Mai e se mover através dos ossos e usar o Hellbringer.

Klifer 6/10.

descriptionKLIFER  x  SOUZA  (9º Confronto Preliminares) EmptyRe: KLIFER x SOUZA (9º Confronto Preliminares)

more_horiz
Acho que Klifer tem vantagem.

Ele pode usar o Doton: Domu e a armadura de ossos para defender e contra atacar o Taijutsu do Souza, também pode usar o Sawarabi no Mai e se mover através dos ossos e usar o Hellbringer.

Klifer 6/10.


Kra,axo q estao se eskeendo de alguma coisas,de q adiantaria as defesas de doton e ossos dele cotra o meu DOUBLE LARIAT???Se fosse o lariat normal ate adiantaria,mas n é,eu rankaria cabeça dele q nem kira A E B fizzeram com kisame(zetsu)
KLIFER  x  SOUZA  (9º Confronto Preliminares) Double_Lariat

A armadura doton eu a quebraria com genzouga concerteza e é claro,o double lariat,a de osso nd adiantaria contra meus katos e tbm n adiantaria contra o double lariat q ataca a CABEÇA,e tbm se eu o pegasse no Kekkai: Gama Hyourou oq ele faria??
olhem bem essa tecnica https://2img.net/h/i470.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/NDB3/253.jpg

e se la dentro eu usasse o katon zukokku??
eu o encurralaria,ja q esse jutsu vai pelo chao,e é mto dificil escapar,ai se eu usasse essa tecnica e ele caisse no lago???ja era pra ele,qualker vacilo dele la dentro eu e meu buldog posso derruba lo no lago,ja q posso aproveitar de minha velocidade pra isso,e é IMPOSSSIVEL sair de la,a n ser q eu queira,la dentro eu poderia pega lo de surpresa facil,q nem jiraya fez com Pain,ja q ele n iria ter ideia de onde estaria,pra fugir do Sawarabi posso entra no sapo q faz a minha tecnica Kekkai: Gama Hyourou,tbm serve como uma defesa pra mim,e tem outro jeito,ja q tenho byakugan eu poderia ver onde ele iria aparecer se ele tentasse me pegar pelas costas,e eu axo q poderia ver em qual parte dessa floresta de ossos ele iria estar,ja q eu veria seu chacra ccirculando por ela,e pra me ajudar mais ainda tenho o olfato de emu buldog pra ajuda a localizza lo e n ser pego de surpresa por um hellbringer.

Enfim,acredito em minha vitoria devido a meus argumentos,e eu precisava escrever esse texto gigante pra vcs lembrarem de algumas coisa :eba:

descriptionKLIFER  x  SOUZA  (9º Confronto Preliminares) EmptyRe: KLIFER x SOUZA (9º Confronto Preliminares)

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Acho que Klifer tem vantagem.

Ele pode usar o Doton: Domu e a armadura de ossos para defender e contra atacar o Taijutsu do Souza, também pode usar o Sawarabi no Mai e se mover através dos ossos e usar o Hellbringer.

Klifer 6/10.


Pelo que sei o Sawarabi no Mai, so pode ser usado por quem tem o selo do Orochimaru, além domais, o Kimimaru parece que usou essa mesma tecnica, agora como Tensei, e parece que não teve o mesmo efeito que antes(apenas estacas que sairam do chão).

Mais enfim, complicado, se for o Double Lariate como o usado pelo Bee e A, com manto turbinado, acredito que o Souza tem vantagens, além domais, Byakugan da bons reflexos, e o Souza e do tipo gen, sendo assim ele e mais habilidoso que o Klifer no combate corpo a corpo, lembrando que o Kifer e tipo genjutsu, e o Souza Tai, por isso se for decidir um curto alcance, vantagen seria do Souza.

Enfim complicado, mais acho que o Souza leva alguma vantagen nessa, tirando so a parte do pantano Doton.

descriptionKLIFER  x  SOUZA  (9º Confronto Preliminares) EmptyRe: KLIFER x SOUZA (9º Confronto Preliminares)

more_horiz
Byakugan>Kirigakure só nos 50 metros que rodeiam o raio de visão do Byakugan.

Klifer poderia tramar uma estratégia fudida com suas combinações, mas contanto que nao erre, pois se erra, quase todo seu chakra vai embora...

Vantagem do Klifer por enquanto...

descriptionKLIFER  x  SOUZA  (9º Confronto Preliminares) EmptyRe: KLIFER x SOUZA (9º Confronto Preliminares)

more_horiz
por Kain Hoje à(s) 12:18 pm

Byakugan>Kirigakure só nos 50 metros que rodeiam o raio de visão do Byakugan.

Klifer poderia tramar uma estratégia fudida com suas combinações, mas contanto que nao erre, pois se erra, quase todo seu chakra vai embora...

Vantagem do Klifer por enquanto...


Se ele ficasse fora desse alcance me atacaria com o que???

E pra ele atacar,ele teria q chegar perto de mim ja q seu atakes n sao de longa distancia,e msm se tivesse algum,eu poderia ver quando entrasse no campo de 50 m

descriptionKLIFER  x  SOUZA  (9º Confronto Preliminares) EmptyRe: KLIFER x SOUZA (9º Confronto Preliminares)

more_horiz
souza escreveu:
por Kain Hoje à(s) 12:18 pm

Byakugan>Kirigakure só nos 50 metros que rodeiam o raio de visão do Byakugan.

Klifer poderia tramar uma estratégia fudida com suas combinações, mas contanto que nao erre, pois se erra, quase todo seu chakra vai embora...

Vantagem do Klifer por enquanto...


Se ele ficasse fora desse alcance me atacaria com o que???

E pra ele atacar,ele teria q chegar perto de mim ja q seu atakes n sao de longa distancia,e msm se tivesse algum,eu poderia ver quando entrasse no campo de 50 m


Kidoumaru sendo um pouco inteligente conseguiu tirar vantagem disso...imagina alguém com a INT do Klifer...até pequenas vantagens contam se usadas por Ninjas inteligentes...

Mas você tá certo no ponto ao dizer que ele n tem ataques de longa distância.

Ta tenso...nao tem nada de absoluto pra nenhum lado...ta uma pohha bem equilibrada...

descriptionKLIFER  x  SOUZA  (9º Confronto Preliminares) EmptyRe: KLIFER x SOUZA (9º Confronto Preliminares)

more_horiz
E tbm apesar de q eu saberia onde ele estaria,graas ao olfato de meu cao,entao isso n seria problema,e apesar de q eu n canso,tenho 100 de stamina,duraria mto tempo na luta,e ja citei algunss jeito de eu poder ganhar,mas ta mto equilibrado msm :tenso:

descriptionKLIFER  x  SOUZA  (9º Confronto Preliminares) EmptyRe: KLIFER x SOUZA (9º Confronto Preliminares)

more_horiz
kirigakure seria burlada pelo byakugan. acho que a velocidade não seria vantagem pra nenhum aqui, já que klifer tem 50% + manto nv1 e souza 100% + 50% de bônus por ser do tipo tai. o souza(cachorrokkk) seria um dos fatores decisivos pra essa luta, se fosse só com tai puro não acredito que ele passaria pelos ossos do klifer, mas com lariat ou genzouga poderia passar sim. meu voto vai depender do saeker, já que o klifer, o garcia e eu escolhemos yomi numa, e mostraram no databook que é rank A. se o saeker for desconsiderar esse jutsu, pra mim o souza leva essa, caso ele considere deixá-lo, eu acho que o klifer vence, já que não vejo como o souza e o cachorro sairiam desse jutsu

descriptionKLIFER  x  SOUZA  (9º Confronto Preliminares) EmptyRe: KLIFER x SOUZA (9º Confronto Preliminares)

more_horiz
Posso esscapar entrando em meu sapo da tecnica Kekkai: Gama Hyourou,e sse eu fosse pego pela tecnica,qual tecnica usaria em mim???se suas tecnicas tem q chegar perto de mim,e ele tbm ficaria preso,e tbm axo dificil ele pegar eu e meu buldog ao msm tempo na tecnica,ja q temos 100 de vel,isso pra 2 n é pouka coisa

descriptionKLIFER  x  SOUZA  (9º Confronto Preliminares) EmptyRe: KLIFER x SOUZA (9º Confronto Preliminares)

more_horiz
Essa eu digo que o souza ganha.

Kirigakure seria burlada pelo Byakugan, como já foi dito.

E, uma vez no Taijutsu, souza e seu cão (LOL) venceriam o Klifer, já que eles tem mais velocidade, e stamina para combater.

Uma coisa que eu fiquei em dúvida, é se eles podem escapar do pântano, com o Genzouga.

Vou ler aqui os argumentos para ver se posso mudar de opinião.

descriptionKLIFER  x  SOUZA  (9º Confronto Preliminares) EmptyRe: KLIFER x SOUZA (9º Confronto Preliminares)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos