Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


SASUKE x FELIPELORD (6º Confronto Preliminares)

+6
Sαsuke
souza
Garcia
Tawan
Uman
Saeker
10 participantes

descriptionSASUKE  x  FELIPELORD  (6º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x FELIPELORD (6º Confronto Preliminares)

more_horiz
Mas mesmo co m o Byakugan você não poderá me ver. Nada pode ver através desse Genjutsu.


Uman escreveu:
Exatamente, impediu que o Suigetsu se liquefizesse. enquanto ele estiver em contato contigo, voce nao vai poder fazer muita coisa. e um Dai Kaiten seria bem perigoso, nesse meio tempo, não acha? fora que ele pode fechar seus tenketsus, imediatamente depois que voce se "solidificar", ja que vai estar a curta distancia.

Mas por que me solidificar? Eu ainda estaria com o Jutsu ativo.

FelipeLord escreveu:
Também acho que é um combate difícil, mas não é tão simples assim, ficar só me pressionando, pois concerteza eu iria contra-atacar,mesmo que seu chakra e stamina são maiores, minha inteligencia e a minha velocidade são muito maiores, aí cara, é que eu exploro o seu ponto fraco, que é sua velocidade, então seria assim: Ele inundava o campo e usar o daikoudan, então eu usaria o Daikaiten para me defender, aí eu já iria usar o manto raiton e iria me direcionar a terra, aí entraria a minha velocidade, então aí eu usaria o mazeru, aí voce não poderia me acertar, então aí eu voltaria a superfície, sem ser visto por voce, já que voce não é sensor, e depois usaria o daikaiten de novo, já que eu iria aparecer perto de voce, e se eu não te atingissse, eu correria em sua direção e usaria o Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa,já que voce não teria muito tempo de reação, mas se voce usar o suika no jutsu, eu ataco com o manto raiton, e aí depois, é só finalizar.

Cara, o Baku Suishouha é um ataque consecutivo, eu te ataco e vocÊ usa Dai Kaiten, quando o ataque acabar, eu te ataco de novo e de novo, não vai dar tempo de você se esconder de baixo da terra. E quanto mais eu vou te atacando, mais chakra você vai perdendo por usar Dai Kaiten.

Eu vou ter inundado o local. VocÊ pode se incorporar com a água? Nadando, eu sou mais rápido que você, eu posso usar o Suika no Jutsu para me incorporar com a água ou usar o Suiton - Goshokuzame. Técnica que deu uma surra no Gai.

Você vai aparecer perto de mim para me atacar e eu não vou perceber? Sei.

De novo, por que não dar tempo de ativar o Suika no Jutsu se ele já estará ativo?

Me finalizar? Como?

_________________________________________________________________________________________

Vocês estão esquecendo dos meus Jutsus do elemento primário e secundário. Eu ainda posso te atacar atacar com o Goshokuzame ou o Suishouha. E ainda tenho o Tsuchi Bunshin no Jutsu para fazer Bunshins.

E não venha me falar que tenho pouco chakra.

descriptionSASUKE  x  FELIPELORD  (6º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x FELIPELORD (6º Confronto Preliminares)

more_horiz
Cara, que batalha, ninguém pode acertar ninguém, isso sim é tenso, mas sinceramente vejo uma pequena vantagem para o felipe, pela sua velocidade e pela sua inteligencia, que são bem maiores que a de sasuke e sem falar que o felipe tem manto raiton, podendo diminuir o poder da técnicas do sasuke e se o felipe pegar o sasuke mesmo com o suika ativo, a coisa fica preta pro sasuke e se ele pegar o sasuke sólido, já era pro sasuke...

Enfim, to meio encima do muro, mas eu voto no FelipeLord 5.5/10, pelo fato da sua velocidade e inteligencia.

descriptionSASUKE  x  FELIPELORD  (6º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x FELIPELORD (6º Confronto Preliminares)

more_horiz
Mas se o felipe te pegasse com o manto raiton,vc n poderia se liquifazer,e um Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa seria K.O,e dentro da escuridao ele poderia ver seu fluxo de chakra,ou seja,saberia onde vc estaria,a mesma coisa q te ver,mas se o sasusske inundar o local complica pro felipe,emfim,dou leve vantagem ao felipe podendo mudar meu voto

descriptionSASUKE  x  FELIPELORD  (6º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x FELIPELORD (6º Confronto Preliminares)

more_horiz
Vejo leve vantagem do Felipe.

Com o Byakugan ele veria a formação de chakra nos olhos do Sasuke.
Desse modo o Gen do Sasuke não pegaria.

A partir daí seriam defesa x defesa. ambas praticamente se equivalem.
porem o poder de ataque do Felipe é maior

Por enquanto meu voto vai pro Felipe

--------
o Reino das Trevas é bem eficaz, porém primeiro é preciso ter contato ocular com o adversário.
e depois o adversário não ter nenhum metodo pra quebrar genjutsus.
Não levem o Databook ao pé da letra.

@souza
Em relação ao Byakugan é muito dificil ser pelo Reino das Trevas.
porém se for pego. não irá enxergar nada. nada.
ou seja o fluxo de chakra incluindo.
Isso é genjutsu. ou seja tudo que vê é de acordo com o Usuário do Genjutsu quer e do tipo do genjutsu obviamente.
E esse em particular mexer com a visão.

descriptionSASUKE  x  FELIPELORD  (6º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x FELIPELORD (6º Confronto Preliminares)

more_horiz
Vocês não estão entendendo mesmo, hein! Estão usando inteligência como desculpa! Caramba, prestem atenção!

O Byakugan não é capaz de ver através do Kokuagyou no Genjutsu. Ele deixa o usuário em uma escuridão infinita que também não pode ser desfeita, como o Tsukuyomi.

MESTRE escreveu:
Com o Byakugan ele veria a formação de chakra nos olhos do Sasuke.
Desse modo o Gen do Sasuke não pegaria.

Desculpa, mas não entendi o que você quiz diser. Ele veria eu preparando o Genjutsu e desviaria, esse é o único significado que essa frase tem. E outra, o que eu menos entendi foi a frase "ele veria a formação de chakra nos olhos do Sasuke", por acaso esse Genjutsu é baseado em Doujutsus, Hashirama não tem nenhum.

MESTRE escreveu:
o Reino das Trevas é bem eficaz, porém primeiro é preciso ter contato ocular com o adversário.

De novo, o Genjutsu não é baseado em Doujutsu.
É um Genjutsu que atinge o campo de batalha, não a mente do adversário.

MESTRE escreveu:
e depois o adversário não ter nenhum metodo pra quebrar genjutsus.
Não levem o Databook ao pé da letra.

Eu não estou levando em consideração o Databook. Estou levando em consideração o próprio mangá/anime. Se fosse tão simples assim, por que o Sandaime Hokage não saiu do Genjutsu, ou você está insinuando que o Terceiro não sabe sair de Genjutsus.

MESTRE escreveu:
Em relação ao Byakugan é muito dificil ser pelo Reino das Trevas.
porém se for pego. não irá enxergar nada. nada.
ou seja o fluxo de chakra incluindo.
Isso é genjutsu. ou seja tudo que vê é de acordo com o Usuário do Genjutsu quer e do tipo do genjutsu obviamente.
E esse em particular mexer com a visão.

Finalmente alguém que entendeu o que eu disse!!! Aleluia!!!

souza escreveu:
Mas se o felipe te pegasse com o manto raiton,vc n poderia se liquifazer

Vocês não entenderam mesmo a desse Jutsu, hein! O Raiton não desativa o Jutsu, apenas impede que o usuário se desfaça em partes
Ou vocês acham que humano pode sobreviver com uma espada cortando quase seu corpo todo?

Não consegui achar uma imagem melhor do Suigetsu no mangá, mas se vocês quiserem, podem ver no anime.

Spoiler :


Olhem o primeiro quadrinho.

1 - Nenhum humano pode sobreviver com uma espada cortando seu corpo, a não ser que esteja transformado em água.

2 - Olhem no rosto do Suigetsu, ele esta escorrendo, rosto de nunhum humano escorre.

Conclusão: Quando o usuário do Suika no Jutsu é atingido, a técnica não é desativada, apenas não consegue se liquefazer, ou seja, se desfazer ou separar em duas ou mais partes.

Tawan escreveu:
Cara, que batalha, ninguém pode acertar ninguém, isso sim é tenso, mas sinceramente vejo uma pequena vantagem para o felipe, pela sua velocidade e pela sua inteligencia, que são bem maiores que a de sasuke e sem falar que o felipe tem manto raiton, podendo diminuir o poder da técnicas do sasuke e se o felipe pegar o sasuke mesmo com o suika ativo, a coisa fica preta pro sasuke e se ele pegar o sasuke sólido, já era pro sasuke...

De novo, usando inteligência como desculpa!

Mesmo ele sendo inteligente, ele poderia me pegar em uma de suas estratégias nerds, mas no que isso ajudaria se ele não pode me ferir enquanto eu estiver com meu Suika no Jutsu ativo. Suas estratégias não vão servir.

Já falei sobre o Suika e o Raiton acima.

Uman escreveu:
o que acontece, é que ele veria o chakra do usuario do genjutsu, sabendo onde ele está. porém, ao redor, como não tem chakra, ainda ficaria tudo escuro.


FelipeLord escreveu:
Eu posso ver o fluxo de chakra com o byakugan, e se voce me atacar, eu posso te sentir e atacar, ainda com o byakugan, eu tenho facilidade de sair do genjutsu, mas mesmo assim, não tem como voce me acertar com a ilusão.


Como disse acima, Byakugan não pode ver através desse Genjutsu.

FelipeLord escreveu:
Ele inundava o campo e usar o daikoudan, então eu usaria o Daikaiten para me defender, aí eu já iria usar o manto raiton e iria me direcionar a terra, aí entraria a minha velocidade, então aí eu usaria o mazeru, aí voce não poderia me acertar, então aí eu voltaria a superfície, sem ser visto por voce, já que voce não é sensor, e depois usaria o daikaiten de novo, já que eu iria aparecer perto de voce, e se eu não te atingissse, eu correria em sua direção e usaria o Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa,já que voce não teria muito tempo de reação, mas se voce usar o suika no jutsu, eu ataco com o manto raiton, e aí depois, é só finalizar.

Também não é tão simples assim amigo.

1 - Suiton - Baku Suishouha é um ataque consecutivo, assim como o Suishouha. Eu poderia controlar a água e te atacar consecutivamente. Você teria que usar o Dai Kaiten toda hora para se proteger e perderia chakra. E não me fale que você usaria o Dai Kaiten e se esconderia de baixo da terra, já que, como disse antes, é um ataque consecutivo.

2 - Você não pode se incorporar com a água, e mesmo com o Manto Raiton, você não poderia ir em uma velocidade incrível na água, pois, como vimos com o Kisame, ele cria um "lago" quando usa tal técnica, a pressão seria tão grande que diminuiria sua velocidade e eu como sou um usuário de Suiton "feito de água", poderia ir mais rápido que você e te atacar com um Suiton - Goshokuzame, técnica forte o suficiente para pressionar e quase derrotar o Gai. E não venham me falar de "pouco chakra", pois, como foi falado nas regras, 100% de chakra é igual a ao chakra do Kisame, logo, eu tenho 9/ 10 do chakra do Kisame e quando ele fez tal Jutsu, ele estava apenas com 30% do seu chakra máximo. Eu tenho praticamente mais chakra que o Naruto.

3 - Eu não te veria atacando!? Cara, a água é transparente e com toda sua pressão, sua velocidade também diminuiria. É claro que poderia te ver.

Ainda não discordo a possibilidade dele ser pressionado e morrer sem chakra. Prestem ateção> Com minha Stamina e chakra maiores, eu poderia atacá-lo consecutivamente e faze-lo, ou seja, obrigá-lo a gastar seu chakra com Jutsus de defesa. Ai vocês perguntam, Como? Usando o Suiton - Baku Suishouha e o Suiton - Suishouha, por exemplo. Esse ataques podem ser controlados e são "consecutivos". Não param. Eu poderia controlar a água e atacá-lo toda hora. E posso fazer isso toda a batalha. Ele acabaria ficando mais cansado e com menos chakra. Temos que lembrar que quanto mais ele vai ficando cansado, mais sua velocidade vai abaixando também. Não vão achando que no começo da batalha e no fim, sua velocidade serão a mesma coisa. Quanto mais eu vou pressioná-lo, mais seu chakra e stamina vão acabando, logo, ele ficará mais cansado e não irá se movimentar na mesma velocidade que no início da luta. A batalha pode chegar a um ponto que ele não conseguirá nem ativar o Manto Raiton direito. E muito menos o Dai Kaiten.

Conclusão¹: Nenhum de seus ataques funcionarão em mim por causa do Suika no Jutsu, e mesmo se de algum jeito, ele fazer um milagre e conseguir anular meu Jutsu, vou ter dois Izanagis.

Conclusão¹²: Byakugan não pode ver através do Kokuagyou no Genjutsu.

Conclusão¹³: Katon - Goukakyuu no Jutsu e Katon - Haisekishou não podem funcionar por causa do Daikoudan no Jutsu.

Conclusão²¹: Meu chakra é classificado dessa maneira: Kisame> Eu> Naruto.

Conclusão²²: Mesmo se ele me pegasse em uma estrégia, o Suika no Jutsu me protegeria.

Conclusão²³: Com este tópico, minha vitória é quase certa, na minha opinião.


Última edição por Sαsuke em 6/11/2011, 00:26, editado 1 vez(es)

descriptionSASUKE  x  FELIPELORD  (6º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x FELIPELORD (6º Confronto Preliminares)

more_horiz
Nossa olha o Tamanho do Argumento do Sasuke :tenso:

Dou leve vantagem pro Sasuke. Acho que mesmo o Izanagi sendo um tiro só , pesaria contra um usuário de Tai.

descriptionSASUKE  x  FELIPELORD  (6º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x FELIPELORD (6º Confronto Preliminares)

more_horiz
Léo escreveu:
Nossa olha o Tamanho do Argumento do Sasuke :tenso:

Dou leve vantagem pro Sasuke. Acho que mesmo o Izanagi sendo um tiro só , pesaria contra um usuário de Tai.

Um não. Dois tiros.

descriptionSASUKE  x  FELIPELORD  (6º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x FELIPELORD (6º Confronto Preliminares)

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Léo escreveu:
Nossa olha o Tamanho do Argumento do Sasuke :tenso:

Dou leve vantagem pro Sasuke. Acho que mesmo o Izanagi sendo um tiro só , pesaria contra um usuário de Tai.

Um não. Dois tiros.
Mais chances para Você.

descriptionSASUKE  x  FELIPELORD  (6º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x FELIPELORD (6º Confronto Preliminares)

more_horiz
Eita sasuke, que argumento gigante, hein?, mas sinceramente, não estou usando a desculpa da inteligencia do felipe não, eu só acho que ele pode montar uma estratégia bem melhor que a sua, só isso, mas por ora, fico em cima do muro, pois os dois tem uma ótima defesa, o sasuke com o izanagi e o suika, e o felipe com o daikaiten e o manto, mas por fim, ainda aposto no felipe, com uma vantagem mínima pelo fato do manto raiton, mas podendo mudar meu voto.

descriptionSASUKE  x  FELIPELORD  (6º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x FELIPELORD (6º Confronto Preliminares)

more_horiz
Léo escreveu:
Mais chances para Você.

Obrigado.

Tawan escreveu:
Eita sasuke, que argumento gigante, hein?, mas sinceramente, não estou usando a desculpa da inteligencia do felipe não, eu só acho que ele pode montar uma estratégia bem melhor que a sua, só isso, mas por ora, fico em cima do muro, pois os dois tem uma ótima defesa, o sasuke com o izanagi e o suika, e o felipe com o daikaiten e o manto, mas por fim, ainda aposto no felipe, com uma vantagem mínima pelo fato do manto raiton, mas podendo mudar meu voto.
Mas então, a parte de montar uma estratégia esta tudo bem. Mas como a estratégia me mataria com o Suika e dois Izanagis. É meio impossível ele me parar com o Suika, imagine com Izanagis.
Ele faria várias estratégias, me atacaria de vários modos. Mas nenhum de seus Jutsus funcionam em mim, por causa do Suika. O único jeito dele me derrotar com o Suika é com um ataque muito poderoso, sem ser Taijutsu, porque já provei no outro post que é impossível. E ele não tem tal ataque.

Ainda acho que ganho.

descriptionSASUKE  x  FELIPELORD  (6º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x FELIPELORD (6º Confronto Preliminares)

more_horiz
krl, luta dificil...mas por alguns fatores, argumentos, e maiores chances de finalizar, declaro vitoria de FELIPELORD, esta nas oitavas

SASUKE disputara uma vaga na repescagem para ir as oitavas!

descriptionSASUKE  x  FELIPELORD  (6º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x FELIPELORD (6º Confronto Preliminares)

more_horiz
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/122#14
http://rebmanga.com/naruto_databook_2/220/1/

Sαsuke escreveu:
Desculpa, mas não entendi o que você quiz diser. Ele veria eu preparando o Genjutsu e desviaria, esse é o único significado que essa frase tem. E outra, o que eu menos entendi foi a frase "ele veria a formação de chakra nos olhos do Sasuke", por acaso esse Genjutsu é baseado em Doujutsus, Hashirama não tem nenhum.


Até onde sei Genjutsu ocular não é obrigatório Dojutsu.
caso isso, confirme, se pude colocasse alguma citação do mangá sobre isso agradeço

O Genjutsu do Hashirama é ocular, sim.
Basta vê a sequência de imagens. Sarutobi está de frente olhando Tobirama, Orochimaru e Hashirama.
E o quadro anterior meio que mostra Sarutobi "assustado".

Se não é ocular. Então como é.
Sonoro ?
Genjutsu afetar a mente do oponente. e para isso é preciso um meio de entrada. Qual foi o meio de entrada.
Se é um Genjutsu de área. o que explica a imagem.
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/123#6

Sαsuke escreveu:
É um Genjutsu que atinge o campo de batalha, não a mente do adversário

Como dito, Genjutsu afetar a mente do oponente. E para isso é preciso um meio de entrada.
Qual seria que não fosse ocular ?

Sasuke escreveu:
Eu não estou levando em consideração o Databook. Estou levando em consideração o próprio mangá/anime. Se fosse tão simples assim, por que o Sandaime Hokage não saiu do Genjutsu, ou você está insinuando que o Terceiro não sabe sair de Genjutsus.

Quem aplicou o Genjutsu ?
Hashirama, qual o nível de luta dele mesmo ?
Sarutobi concerteza tinha meios pra sair de muitos genjutsus porém esse ele não possui.
Ou basta sair de um genjutsu que pode sair de qualquer um ?

Agora imagina a cena.
2 usuários do Reino Negro de Trevas. Um usar primeiro e depois o outro usar. Aí ambos ficariam as escuras.

Esse genjutsu é ocular.

Agora me diz, vc se baseia que é um Genjutsu de área ok.
Qual via é usada pra afetar a mente o oponente ?

Ou o Felipe usar o Kagerou e sai bem distante para sair da área ?

Ou seja ponto forte de sua ficha cai diante do Felipe.

Felipe vence.

descriptionSASUKE  x  FELIPELORD  (6º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x FELIPELORD (6º Confronto Preliminares)

more_horiz
Vixi tomara que eu não pegue o Sasuke esse maldito Kokuangyou já me deu bastante dor de cabeça.

descriptionSASUKE  x  FELIPELORD  (6º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x FELIPELORD (6º Confronto Preliminares)

more_horiz
Mas, Saeker, eu só espero que você não tenha escolhido o vencedor por causa do que estão falando sobre o Manto Raiton anula o Suika no Jutsu, porque já expliquei que isso é mentira.

Nesse post aqui:

Sαsuke escreveu:
Vocês não estão entendendo mesmo, hein! Estão usando inteligência como desculpa! Caramba, prestem atenção!

O Byakugan não é capaz de ver através do Kokuagyou no Genjutsu. Ele deixa o usuário em uma escuridão infinita que também não pode ser desfeita, como o Tsukuyomi.

MESTRE escreveu:
Com o Byakugan ele veria a formação de chakra nos olhos do Sasuke.
Desse modo o Gen do Sasuke não pegaria.

Desculpa, mas não entendi o que você quiz diser. Ele veria eu preparando o Genjutsu e desviaria, esse é o único significado que essa frase tem. E outra, o que eu menos entendi foi a frase "ele veria a formação de chakra nos olhos do Sasuke", por acaso esse Genjutsu é baseado em Doujutsus, Hashirama não tem nenhum.

MESTRE escreveu:
o Reino das Trevas é bem eficaz, porém primeiro é preciso ter contato ocular com o adversário.

De novo, o Genjutsu não é baseado em Doujutsu.
É um Genjutsu que atinge o campo de batalha, não a mente do adversário.

MESTRE escreveu:
e depois o adversário não ter nenhum metodo pra quebrar genjutsus.
Não levem o Databook ao pé da letra.

Eu não estou levando em consideração o Databook. Estou levando em consideração o próprio mangá/anime. Se fosse tão simples assim, por que o Sandaime Hokage não saiu do Genjutsu, ou você está insinuando que o Terceiro não sabe sair de Genjutsus.

MESTRE escreveu:
Em relação ao Byakugan é muito dificil ser pelo Reino das Trevas.
porém se for pego. não irá enxergar nada. nada.
ou seja o fluxo de chakra incluindo.
Isso é genjutsu. ou seja tudo que vê é de acordo com o Usuário do Genjutsu quer e do tipo do genjutsu obviamente.
E esse em particular mexer com a visão.

Finalmente alguém que entendeu o que eu disse!!! Aleluia!!!

souza escreveu:
Mas se o felipe te pegasse com o manto raiton,vc n poderia se liquifazer

Vocês não entenderam mesmo a desse Jutsu, hein! O Raiton não desativa o Jutsu, apenas impede que o usuário se desfaça em partes
Ou vocês acham que humano pode sobreviver com uma espada cortando quase seu corpo todo?

Não consegui achar uma imagem melhor do Suigetsu no mangá, mas se vocês quiserem, podem ver no anime.

Spoiler :


Olhem o primeiro quadrinho.

1 - Nenhum humano pode sobreviver com uma espada cortando seu corpo, a não ser que esteja transformado em água.

2 - Olhem no rosto do Suigetsu, ele esta escorrendo, rosto de nunhum humano escorre.

Conclusão: Quando o usuário do Suika no Jutsu é atingido, a técnica não é desativada, apenas não consegue se liquefazer, ou seja, se desfazer ou separar em duas ou mais partes.

Tawan escreveu:
Cara, que batalha, ninguém pode acertar ninguém, isso sim é tenso, mas sinceramente vejo uma pequena vantagem para o felipe, pela sua velocidade e pela sua inteligencia, que são bem maiores que a de sasuke e sem falar que o felipe tem manto raiton, podendo diminuir o poder da técnicas do sasuke e se o felipe pegar o sasuke mesmo com o suika ativo, a coisa fica preta pro sasuke e se ele pegar o sasuke sólido, já era pro sasuke...

De novo, usando inteligência como desculpa!

Mesmo ele sendo inteligente, ele poderia me pegar em uma de suas estratégias nerds, mas no que isso ajudaria se ele não pode me ferir enquanto eu estiver com meu Suika no Jutsu ativo. Suas estratégias não vão servir.

Já falei sobre o Suika e o Raiton acima.

Uman escreveu:
o que acontece, é que ele veria o chakra do usuario do genjutsu, sabendo onde ele está. porém, ao redor, como não tem chakra, ainda ficaria tudo escuro.


FelipeLord escreveu:
Eu posso ver o fluxo de chakra com o byakugan, e se voce me atacar, eu posso te sentir e atacar, ainda com o byakugan, eu tenho facilidade de sair do genjutsu, mas mesmo assim, não tem como voce me acertar com a ilusão.


Como disse acima, Byakugan não pode ver através desse Genjutsu.

FelipeLord escreveu:
Ele inundava o campo e usar o daikoudan, então eu usaria o Daikaiten para me defender, aí eu já iria usar o manto raiton e iria me direcionar a terra, aí entraria a minha velocidade, então aí eu usaria o mazeru, aí voce não poderia me acertar, então aí eu voltaria a superfície, sem ser visto por voce, já que voce não é sensor, e depois usaria o daikaiten de novo, já que eu iria aparecer perto de voce, e se eu não te atingissse, eu correria em sua direção e usaria o Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa,já que voce não teria muito tempo de reação, mas se voce usar o suika no jutsu, eu ataco com o manto raiton, e aí depois, é só finalizar.

Também não é tão simples assim amigo.

1 - Suiton - Baku Suishouha é um ataque consecutivo, assim como o Suishouha. Eu poderia controlar a água e te atacar consecutivamente. Você teria que usar o Dai Kaiten toda hora para se proteger e perderia chakra. E não me fale que você usaria o Dai Kaiten e se esconderia de baixo da terra, já que, como disse antes, é um ataque consecutivo.

2 - Você não pode se incorporar com a água, e mesmo com o Manto Raiton, você não poderia ir em uma velocidade incrível na água, pois, como vimos com o Kisame, ele cria um "lago" quando usa tal técnica, a pressão seria tão grande que diminuiria sua velocidade e eu como sou um usuário de Suiton "feito de água", poderia ir mais rápido que você e te atacar com um Suiton - Goshokuzame, técnica forte o suficiente para pressionar e quase derrotar o Gai. E não venham me falar de "pouco chakra", pois, como foi falado nas regras, 100% de chakra é igual a ao chakra do Kisame, logo, eu tenho 9/ 10 do chakra do Kisame e quando ele fez tal Jutsu, ele estava apenas com 30% do seu chakra máximo. Eu tenho praticamente mais chakra que o Naruto.

3 - Eu não te veria atacando!? Cara, a água é transparente e com toda sua pressão, sua velocidade também diminuiria. É claro que poderia te ver.

Ainda não discordo a possibilidade dele ser pressionado e morrer sem chakra. Prestem ateção> Com minha Stamina e chakra maiores, eu poderia atacá-lo consecutivamente e faze-lo, ou seja, obrigá-lo a gastar seu chakra com Jutsus de defesa. Ai vocês perguntam, Como? Usando o Suiton - Baku Suishouha e o Suiton - Suishouha, por exemplo. Esse ataques podem ser controlados e são "consecutivos". Não param. Eu poderia controlar a água e atacá-lo toda hora. E posso fazer isso toda a batalha. Ele acabaria ficando mais cansado e com menos chakra. Temos que lembrar que quanto mais ele vai ficando cansado, mais sua velocidade vai abaixando também. Não vão achando que no começo da batalha e no fim, sua velocidade serão a mesma coisa. Quanto mais eu vou pressioná-lo, mais seu chakra e stamina vão acabando, logo, ele ficará mais cansado e não irá se movimentar na mesma velocidade que no início da luta. A batalha pode chegar a um ponto que ele não conseguirá nem ativar o Manto Raiton direito. E muito menos o Dai Kaiten.

Conclusão¹: Nenhum de seus ataques funcionarão em mim por causa do Suika no Jutsu, e mesmo se de algum jeito, ele fazer um milagre e conseguir anular meu Jutsu, vou ter dois Izanagis.

Conclusão¹²: Byakugan não pode ver através do Kokuagyou no Genjutsu.

Conclusão¹³: Katon - Goukakyuu no Jutsu e Katon - Haisekishou não podem funcionar por causa do Daikoudan no Jutsu.

Conclusão²¹: Meu chakra é classificado dessa maneira: Kisame> Eu> Naruto.

Conclusão²²: Mesmo se ele me pegasse em uma estrégia, o Suika no Jutsu me protegeria.

Conclusão²³: Com este tópico, minha vitória é quase certa, na minha opinião.

descriptionSASUKE  x  FELIPELORD  (6º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x FELIPELORD (6º Confronto Preliminares)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos