Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


SASUKE x FELIPELORD (6º Confronto Preliminares)

+6
Sαsuke
souza
Garcia
Tawan
Uman
Saeker
10 participantes

descriptionSASUKE  x  FELIPELORD  (6º Confronto Preliminares) EmptySASUKE x FELIPELORD (6º Confronto Preliminares)

more_horiz
SASUKE
Atributo: Ninjutsu.
Tipo de Ninja: Tipo de Ninja número 1 = 90% de Chakra, 70% de Stamina, 30% de Inteligencia, 40% de Velocidade.
Opção de Ficha 1. - normal

1 - Izanagi.
2 - Izanagi.
3 - Suiton - Daikoudan no Jutsu.
4 - Kokuangyou.
5 - Elemento Primário: Suiton
Suiton - Suishouha, Rank B.
Suiton - Baku Suishouha, Rank A.
Suiton - Goshokuzame, Rank B.
6 - Elemento Secundário: Doton
Doton - Doryuuheki, Rank C.
Tsuchi Bunshin no Jutsu, Rank C.
7 - Habilidade: Suiton - Suika no Jutsu.


versus


FELIPELORD
Atributo: Taijutsu
Tipo de ficha: 4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
OPÇAO 8 - byakugan

1- Hakkeshou Dai Kaiten
2- Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa
3- Manto Raiton
4-
Byakugan (prós: percepçao que adversario usara genjutsu,controle do
chakra, NAO sera imune a genjutsu, apenas tera mais facilidade de se
livrar de tal, visao de 359º, e liberaçao da escolha de jutsus nos
espaços "jutsu qualquer" do cla hyuuga)
5- Elemento Primario: Katon
Katon - Goukakyuu no Jutsu
Katon - Haisekishou
6- habilidade: Mazeru no jutsu


e ai, quem leva essa?
quem vencer esta com a vaga nas oitavas de final
quem perder disputara uma das 5 vagas restante na repescagem com outros 9 participantes.

descriptionSASUKE  x  FELIPELORD  (6º Confronto Preliminares) EmptyRe: SASUKE x FELIPELORD (6º Confronto Preliminares)

more_horiz
Felipe-chan é favorito, eu diria.

Ele possui tecnicas de curto alcance, ou seja, Daikodan no jutsu não teria nada para "absorver".

Daibakusui Shouha pode complicar a vida dele, mas com o Kagero no jutsu, ele pode sair dessa imensidão de água.

o manto é a chave para atravessar o Suika no jutsu do brother Sasuke.

Doryuuheki pode ser atravessado pelo brother Felipe, e o Koukuangyo pode ser "neutralizado" pelo Byakugan.
Isto é, ele não veria o campo, porque estaria "negro", mas ele veria o chakra em volta do usuario, ou melhor, do Sasuke.

se o sasuke tivesse uma habilidade que cubra o campo inteiro, e que fosse "ofensivo", para combinar com a escuridão eterna, ele poderia levar essa...

mas meu voto é pro Felipe.

descriptionSASUKE  x  FELIPELORD  (6º Confronto Preliminares) EmptyRe: SASUKE x FELIPELORD (6º Confronto Preliminares)

more_horiz
:tenso: ,mas pelas técnicas do sasuke, ele pode muito bem ter uma vantagem perante o felipe, pois o sasuke tem o daikoudan e o Goshokuzame, que podia ser K.O para o felipe, mas por outro lado, o gen do 1º hokage não funcionaria muito bem contra o felipe, pois ele tem o byakugan, já o suika no jutsu, não iria funcionar para atacar e se defender dos jutsus do felipe, pois ele tem o manto raiton, e já que raiton tem vantagem perante suiton, isso iria ser um problema e por fim, o que me deixa pensativo :fry: , é o manto raiton do felipe e a sua velocidade, que é enorme, pelo fato de ter taijutsu no atributo e ter o manto raiton, além de ter uma ótima esquiva e o seu Hakkeshou Dai Kaiten, que lhe daria uma ótima defesa, que combinado com o mazeru, seria uma defesa complicada de se lidar, e se por acaso, o FelipeLord acertar o Sasuke, é K.O, por causa do Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa, que fecha os 361 tenketsus do corpo, e não se esqueçam do Haisekishou, que é o jutsu do asuma que ele faz uma fumaça e depois ele explode, isso sim poderia ser perigoso, já que iria explodir uma área considerável, mas aí o sasuke usaria o suika, mas aí, com a velocidade do felipe, ele poderia atacar o sasuke, e se por um acaso ele pegasse o sasuke sólido, era um abraço, mas por enquanto, deixo empate, pois essa luta está bem complicada(ufa, acabei).

descriptionSASUKE  x  FELIPELORD  (6º Confronto Preliminares) EmptyRe: SASUKE x FELIPELORD (6º Confronto Preliminares)

more_horiz
Difícil, os dois não tem algo realmente "efetivo" para acabar um com o outro.

No Taijutsu, Sasuke inegavelmente perderia, porém, ele tem o Inzanagi, o que lhe dá certa vantagem também, uma vez que ele pode "permitir" que o Felipe venha par ao corpo a corpo, e derrotá-lo com uma das suas técnicas.

Daikodan inútil nessa partida, aposto que o Sasuke não esperava um usuário de taijutsu na sua primeira luta.

Deixo uma ligeira vantagem para o Sasuke, mas posso mudar de opinião.

Sasuke 6/10

descriptionSASUKE  x  FELIPELORD  (6º Confronto Preliminares) EmptyRe: SASUKE x FELIPELORD (6º Confronto Preliminares)

more_horiz
Izanagi, aqui na comparação, é "um tiro só", e não alguns segundos.

logo, o felipe tem uma velocidade muito maior, e o Sasuek nao tem nada do genero sensitivo para "antecipar" esses ataques...

temo que ele perderia ambos os izanagis facilmente, no CQC.

descriptionSASUKE  x  FELIPELORD  (6º Confronto Preliminares) EmptyRe: SASUKE x FELIPELORD (6º Confronto Preliminares)

more_horiz
Voto em Felipe,suika no jutsu e daikoudan seriam quasse q inuteis,e izanagi n duraria mto tbm,como brother Uman disse,o gen da esscuridao tbm perderia diante do byakugan,e kaiten e mazeru dariam uma bela defesa a felipe,e um atake de felipe poderia ser mortal,graças a Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa,emfim,voto em filipe

descriptionSASUKE  x  FELIPELORD  (6º Confronto Preliminares) EmptyRe: SASUKE x FELIPELORD (6º Confronto Preliminares)

more_horiz
souza escreveu:
Voto em Felipe,suika no jutsu e daikoudan seriam quasse q inuteis,e izanagi n duraria mto tbm,como brother Uman disse,o gen da esscuridao tbm perderia diante do byakugan,e kaiten e mazeru dariam uma bela defesa a felipe,e um atake de felipe poderia ser mortal,graças a Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa,emfim,voto em filipe

Nenhum Doujutsu pode ver através desse Genjutsu e ele só será desfeito se eu desmaiar ou morrer. Coisa muito difícil.

Uman escreveu:
logo, o felipe tem uma velocidade muito maior, e o Sasuek nao tem nada do genero sensitivo para "antecipar" esses ataques...

Temos que lembrar que seu Manto é apenas o nível 1. Suigetsu conseguiu prever um ataque do Raikage quando estava nesse nível. E com o Suika no Jutsu, eu poderia ser imune aos seus ataques de Taijutsu.

________________________________________________________________________________________

Katon - Haisekishou e Katon - Goukakyuu no Jutsu seriam inúteis diante aos meus Suitons.

O Juukenhou Hakke - Sanbyakurokujuuichi Shisa seria inútil também contra o Suika no Jutsu.

Admito que meus Jutsus Doton e Suiton não passariam pelo Dai Kaiten.

Admito também que é um combate difícil e que ninguém pode matar ninguém. Mas eu tenho uma vantagem. Meu chakra e minha Stamina são maiores. Como o Itachi fez com Sasuke, eu poderia pressioná-lo até que seu chakra acabe. Suas técnicas de defesa gastam muito chakra. Quanto mais eu o pressiona-se, mais ele perderia chakra. Chegaria a um ponto que ele não poderia nem ficar com o Manto Raiton ativo. Dai Kaiten gasta muito chakra. Eu poderia usar o Suiton - Baku Suishouha, que é um ataque consecutivo, para fazer ele ficar com o Dai Kaiten ativo, fazendo que seu chakra acabe.

Sem contar que ainda tem o Izanagi para não morrer. Caso ele consiga ver um jeito de me matar. Eu poderia sobreviver com o Izanagi. Ele ainda teria que parar meu Suika no Jutsu para fazer isso.

Eu ganho.



descriptionSASUKE  x  FELIPELORD  (6º Confronto Preliminares) EmptyRe: SASUKE x FELIPELORD (6º Confronto Preliminares)

more_horiz
Ainda não vi a estratégia do Felipe pra ganhar o confronto.
Mostrar como pode lidar com os principais jutsus do Sasuke, e mostrar que o Sasuke não tem como ganhar dele e talz.

Esperando pra vê as estratégias do Felipe.
aí dou meu voto.

descriptionSASUKE  x  FELIPELORD  (6º Confronto Preliminares) EmptyRe: SASUKE x FELIPELORD (6º Confronto Preliminares)

more_horiz
O manto derrotaria o Suika no jutsu facilmente, porque o Sasuke-kun nao tem nada para contra atacar ou defender neste caso.

Suigetsu nao conseguia se liquefazer direito quando foia certado por uma espada com raiton, imagina se ele for acertado pelo manto.

fora que, 75% de inteligencia, contra 30%,dá uma vantagem enorme contra o Sasuke.

descriptionSASUKE  x  FELIPELORD  (6º Confronto Preliminares) EmptyRe: SASUKE x FELIPELORD (6º Confronto Preliminares)

more_horiz
Uman escreveu:
O manto derrotaria o Suika no jutsu facilmente, porque o Sasuke-kun nao tem nada para contra atacar ou defender neste caso.

Suigetsu nao conseguia se liquefazer direito quando foia certado por uma espada com raiton, imagina se ele for acertado pelo manto.

Quando Suigetsu foi atingido pela espada, seu corpo não voltou ao normal, ele ainda continuou feito de água, com o Suika no Jutsu ativo. O Raiton apenas impediu que ele se parti-se em dois para escapar da espada. Você acha que ele vai ficar com a mão em mim a batalha toda para impedir que eu me partiss-se em dois para escapar. Quando ele tira-se, eu poderia voltar.

Uman escreveu:
fora que, 75% de inteligencia, contra 30%,dá uma vantagem enorme contra o Sasuke.

Eu não preciso de muita inteligência para ativar o meu Suika no Jutsu. E a inteligência dele não vai desativar minha técnica.

Você leva em consideração a inteligência, mas porque não leva a minha stamina e chakra maiores.

PS: Ele tem a velocidade do Raikage, mas não tem a força, então é errado falar que ele poderia atravessar o Doton - Doryuheki e que a força do Manto dele é muito superior ao golpe da espada do Darui.

descriptionSASUKE  x  FELIPELORD  (6º Confronto Preliminares) EmptyRe: SASUKE x FELIPELORD (6º Confronto Preliminares)

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Uman escreveu:
O manto derrotaria o Suika no jutsu facilmente, porque o Sasuke-kun nao tem nada para contra atacar ou defender neste caso.

Suigetsu nao conseguia se liquefazer direito quando foia certado por uma espada com raiton, imagina se ele for acertado pelo manto.

Quando Suigetsu foi atingido pela espada, seu corpo não voltou ao normal, ele ainda continuou feito de água, com o Suika no Jutsu ativo. O Raiton apenas impediu que ele se parti-se em dois para escapar da espada. Você acha que ele vai ficar com a mão em mim a batalha toda para impedir que eu me partiss-se em dois para escapar. Quando ele tira-se, eu poderia voltar.

Uman escreveu:
fora que, 75% de inteligencia, contra 30%,dá uma vantagem enorme contra o Sasuke.

Eu não preciso de muita inteligência para ativar o meu Suika no Jutsu. E a inteligência dele não vai desativar minha técnica.

Você leva em consideração a inteligência, mas porque não leva a minha stamina e chakra maiores.

PS: Ele tem a velocidade do Raikage, mas não tem a força, então é errado falar que ele poderia atravessar o Doton - Doryuheki e que a força do Manto dele é muito superior ao golpe da espada do Darui.


Exatamente, impediu que o Suigetsu se liquefizesse. enquanto ele estiver em contato contigo, voce nao vai poder fazer muita coisa. e um Dai Kaiten seria bem perigoso, nesse meio tempo, não acha? fora que ele pode fechar seus tenketsus, imediatamente depois que voce se "solidificar", ja que vai estar a curta distancia.

para ativar o Suika no jutsu não, mas para montar estrategias complexas, sim.

inteligencia é a chave para lutar sem desperdicio. e ele tem bastante... ele nao cairia sem chakra tão facil, porque ele tem meios eficientes para lutar;

Ele nao precisa atravessar na força, o kagero já resolve.

descriptionSASUKE  x  FELIPELORD  (6º Confronto Preliminares) EmptyRe: SASUKE x FELIPELORD (6º Confronto Preliminares)

more_horiz
Nenhum Doujutsu pode ver através desse Genjutsu e ele só será desfeito se eu desmaiar ou morrer. Coisa muito difícil.


Eu posso ver o fluxo de chakra com o byakugan, e se voce me atacar, eu posso te sentir e atacar, ainda com o byakugan, eu tenho facilidade de sair do genjutsu, mas mesmo assim, não tem como voce me acertar com a ilusão.


Temos que lembrar que seu Manto é apenas o nível 1. Suigetsu conseguiu prever um ataque do Raikage quando estava nesse nível. E com o Suika no Jutsu, eu poderia ser imune aos seus ataques de Taijutsu.


É,mas aliado ao atributo taijutsu, que melhora um pouco a miha velocidade e a minha esquiva, adicionado ao manto raiton, eu posso muito bem te acertar com a minha velocidade.


Katon - Haisekishou e Katon - Goukakyuu no Jutsu seriam inúteis diante aos meus Suitons.

O Juukenhou Hakke - Sanbyakurokujuuichi Shisa seria inútil também contra o Suika no Jutsu.

Admito que meus Jutsus Doton e Suiton não passariam pelo Dai Kaiten.


Concordo com os jutsus katon, e concordo com o fato do Juukenhou Hakke - Sanbyakurokujuuichi Shisa ser inútil contra o suika no jutsu, mas eu posso te acertar com o meu manto raiton, e se eu te acertar amigo, já é uma vida a menos para voce, e aí depois era só finalizar, já que voce estaria atordoado com o meu golpe de raiton, e concordo com a ultima parte que escreveu.

Admito também que é um combate difícil e que ninguém pode matar ninguém. Mas eu tenho uma vantagem. Meu chakra e minha Stamina são maiores. Como o Itachi fez com Sasuke, eu poderia pressioná-lo até que seu chakra acabe. Suas técnicas de defesa gastam muito chakra. Quanto mais eu o pressiona-se, mais ele perderia chakra. Chegaria a um ponto que ele não poderia nem ficar com o Manto Raiton ativo. Dai Kaiten gasta muito chakra. Eu poderia usar o Suiton - Baku Suishouha, que é um ataque consecutivo, para fazer ele ficar com o Dai Kaiten ativo, fazendo que seu chakra acabe.

Sem contar que ainda tem o Izanagi para não morrer. Caso ele consiga ver um jeito de me matar. Eu poderia sobreviver com o Izanagi. Ele ainda teria que parar meu Suika no Jutsu para fazer isso.

Eu ganho.


Também acho que é um combate difícil, mas não é tão simples assim, ficar só me pressionando, pois concerteza eu iria contra-atacar,mesmo que seu chakra e stamina são maiores, minha inteligencia e a minha velocidade são muito maiores, aí cara, é que eu exploro o seu ponto fraco, que é sua velocidade, então seria assim: Ele inundava o campo e usar o daikoudan, então eu usaria o Daikaiten para me defender, aí eu já iria usar o manto raiton e iria me direcionar a terra, aí entraria a minha velocidade, então aí eu usaria o mazeru, aí voce não poderia me acertar, então aí eu voltaria a superfície, sem ser visto por voce, já que voce não é sensor, e depois usaria o daikaiten de novo, já que eu iria aparecer perto de voce, e se eu não te atingissse, eu correria em sua direção e usaria o Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa,já que voce não teria muito tempo de reação, mas se voce usar o suika no jutsu, eu ataco com o manto raiton, e aí depois, é só finalizar.

É isso o que eu acho, pois ele não pode me acertar de jeito nenhum, já eu posso acertá-lo com a minha velocidade e com o meu manto, mas sinceramente é uma luta dificílima, mas pelo fato da minha inteligencia e da minha velocidade, acho que levo essa, pois a velocidade é o ponto fraco dele.

descriptionSASUKE  x  FELIPELORD  (6º Confronto Preliminares) EmptyRe: SASUKE x FELIPELORD (6º Confronto Preliminares)

more_horiz
Opa, não tem como sair da ilusão, mesmo com o byakugan.

o que acontece, é que ele veria o chakra do usuario do genjutsu, sabendo onde ele está. porém, ao redor, como não tem chakra, ainda ficaria tudo escuro.

descriptionSASUKE  x  FELIPELORD  (6º Confronto Preliminares) EmptyRe: SASUKE x FELIPELORD (6º Confronto Preliminares)

more_horiz
Mas mesmo co m o Byakugan você não poderá me ver. Nada pode ver através desse Genjutsu.


Uman escreveu:
Exatamente, impediu que o Suigetsu se liquefizesse. enquanto ele estiver em contato contigo, voce nao vai poder fazer muita coisa. e um Dai Kaiten seria bem perigoso, nesse meio tempo, não acha? fora que ele pode fechar seus tenketsus, imediatamente depois que voce se "solidificar", ja que vai estar a curta distancia.

Mas por que me solidificar? Eu ainda estaria com o Jutsu ativo.

FelipeLord escreveu:
Também acho que é um combate difícil, mas não é tão simples assim, ficar só me pressionando, pois concerteza eu iria contra-atacar,mesmo que seu chakra e stamina são maiores, minha inteligencia e a minha velocidade são muito maiores, aí cara, é que eu exploro o seu ponto fraco, que é sua velocidade, então seria assim: Ele inundava o campo e usar o daikoudan, então eu usaria o Daikaiten para me defender, aí eu já iria usar o manto raiton e iria me direcionar a terra, aí entraria a minha velocidade, então aí eu usaria o mazeru, aí voce não poderia me acertar, então aí eu voltaria a superfície, sem ser visto por voce, já que voce não é sensor, e depois usaria o daikaiten de novo, já que eu iria aparecer perto de voce, e se eu não te atingissse, eu correria em sua direção e usaria o Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa,já que voce não teria muito tempo de reação, mas se voce usar o suika no jutsu, eu ataco com o manto raiton, e aí depois, é só finalizar.

Cara, o Baku Suishouha é um ataque consecutivo, eu te ataco e vocÊ usa Dai Kaiten, quando o ataque acabar, eu te ataco de novo e de novo, não vai dar tempo de você se esconder de baixo da terra. E quanto mais eu vou te atacando, mais chakra você vai perdendo por usar Dai Kaiten.

Eu vou ter inundado o local. VocÊ pode se incorporar com a água? Nadando, eu sou mais rápido que você, eu posso usar o Suika no Jutsu para me incorporar com a água ou usar o Suiton - Goshokuzame. Técnica que deu uma surra no Gai.

Você vai aparecer perto de mim para me atacar e eu não vou perceber? Sei.

De novo, por que não dar tempo de ativar o Suika no Jutsu se ele já estará ativo?

Me finalizar? Como?

_________________________________________________________________________________________

Vocês estão esquecendo dos meus Jutsus do elemento primário e secundário. Eu ainda posso te atacar atacar com o Goshokuzame ou o Suishouha. E ainda tenho o Tsuchi Bunshin no Jutsu para fazer Bunshins.

E não venha me falar que tenho pouco chakra.

descriptionSASUKE  x  FELIPELORD  (6º Confronto Preliminares) EmptyRe: SASUKE x FELIPELORD (6º Confronto Preliminares)

more_horiz
Cara, que batalha, ninguém pode acertar ninguém, isso sim é tenso, mas sinceramente vejo uma pequena vantagem para o felipe, pela sua velocidade e pela sua inteligencia, que são bem maiores que a de sasuke e sem falar que o felipe tem manto raiton, podendo diminuir o poder da técnicas do sasuke e se o felipe pegar o sasuke mesmo com o suika ativo, a coisa fica preta pro sasuke e se ele pegar o sasuke sólido, já era pro sasuke...

Enfim, to meio encima do muro, mas eu voto no FelipeLord 5.5/10, pelo fato da sua velocidade e inteligencia.

descriptionSASUKE  x  FELIPELORD  (6º Confronto Preliminares) EmptyRe: SASUKE x FELIPELORD (6º Confronto Preliminares)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos