Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


DANTE x ITACHIUCHIHA25 (3º confronto preliminares)

+8
Dante
Garcia
Tawan
redoond
Neves
Leonardo
ItachiUchiha25
Saeker
12 participantes

descriptionDANTE  x  ITACHIUCHIHA25  (3º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: DANTE x ITACHIUCHIHA25 (3º confronto preliminares)

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
Dante escreveu:
Neves_Lucas escreveu:
só para avisar o raiton kage bushin do Dante é ilegal por ser rank A e ta no elemento secundario


Onde diz isso brow? Até agora acho que nunca foi dito o Rank dessa técnica.

____________________________

Enfim, eu aposto em mim ( lol ).

Como todos sabemos, umas das maneiras de se cegar o Sharigan, é com super velocidade, algo que o Hiraishin tem de sobra.

A ficha do ItachiUchiha25 está apelona, mas eu tenho recursos para lidar com praticamente todas as armas dele, isso não tem como negar, mesmo ele tendo o Hellbringer igual a mim, ele não tem algo para combinar com essa técnica ( Diferente de mim, que combinando o Hellbringer com a velocidade do meu Hiraishin, tenho uma combinação 100% fatal), e Amaterasu e Kirin ( Aqui ela exige preparação de terreno? ) mesmo sendo Jutsu's super- rápidos, eu posso escapar de ambos com o meu Hiraishin.

Já meios de finalizar ele, é o que não faltam, pois uma vez que eu marcasse ele com o selo fórmula, eu estaria com as duas mãos na taça, pois seria uma questão de tempo para eu dar meu K.O com o Nukite ( Isso só analizando o que posso fazer com o meu Nukite e o Hiraishin, pq eu posso fazer várias combinações com as minhas outras habilidades, enfim, o leque de opções é bem extenso ).

Enfim, caso tenha contestações estarei aqui para rebater, mas acho que por hora, não tem pq eu me estender mais do que isso, acredito na minha vitória.



O Kage bushin normal é A imagina o raiton...

Mas eu concordo que vc ganhe


Aí eu já não sei Brow, pq a Técnica não tem no DB ( ou tem? ), enfim, quase não existe técnicas de Raiton apelonas, achei que poderia, mas vai que quando sair o Db, ela não esteja Rank B? Mas enfim, quando o Seaker aparecer, ele decide o que fazer, se os demais user's acharem algum problema, posso trocar numa boa.

POR HORA, eu ainda não precisei dessa técnica para vencer. :awwyeaa:

descriptionDANTE  x  ITACHIUCHIHA25  (3º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: DANTE x ITACHIUCHIHA25 (3º confronto preliminares)

more_horiz
Léo escreveu:
Dante Ganha.

Porque ? Vamos lá.

Hellbringer do itachi pode ser desviado pelo Hirashin , caso o Dante jogue uma Kunai e teletransporte. Amaterasu Pode ser tapiado pela parede de doton do Dante. ( Doton: Doryuheiki ). Dante pode ser esconder na Terra e pegar o Itachi aonde que ele quiser.

Como destruia as 4 Máscaras de uma vez e com a vida do Itachi ? Usando Taju Kage Bushin + Hiraishin + Hellbringer. Dante acaba com o Chackra dele mas também acaba com a Vida do Itachi.

The End


Concordo plenamente com você cara...
DanteGanha com essa Estratégia aew

Última edição por Sasuke_Uchiha_Taka em 5/11/2011, 11:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não te enteresa)

descriptionDANTE  x  ITACHIUCHIHA25  (3º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: DANTE x ITACHIUCHIHA25 (3º confronto preliminares)

more_horiz
O Kage bushin normal é A

N,Kage bushin é Rank B
https://2img.net/h/i807.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/Naruto%20Databook%201/170.jpg

descriptionDANTE  x  ITACHIUCHIHA25  (3º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: DANTE x ITACHIUCHIHA25 (3º confronto preliminares)

more_horiz
Complicado, o Dante pode ter o Kage Bushin, porém, o chakra dele não iria se manter intacto depois de usar varios clones perfeitos.

Hiraishin e uma boa tecnica, mais ja debatemos, que ter o Hiraishin, não sinigifca ter os reflexos do Minato(isso sim, e que faz o Minato prever a tecnica e esquivar), um Amaterasu, pode ser fatal sim pro Dante.

Raiton Kage Bushin, tambem e uma otima tecnica pro laod do Itachi25, além domais, so de tocar nele, ele pode explodir

Enfim mesmo assim o Dante eria mais chances, porem como ele vai matar o Itachi 4 vezes(cinco), atacar uma, duas, três vezes, mais derrotar 5 ja complica.

Deixo meu voto nulo, acabar com o Itachi 5 vezes e muito complicado, mesmo assim, as chances do Dante são maiores, então deixo vantagen para ele.

descriptionDANTE  x  ITACHIUCHIHA25  (3º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: DANTE x ITACHIUCHIHA25 (3º confronto preliminares)

more_horiz
redoond escreveu:
O Kage bushin normal é A

N,Kage bushin é Rank B
https://2img.net/h/i807.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/Naruto%20Databook%201/170.jpg


No manga falava A... mas mesmo assim se o normal é B o raiton deve ser A

descriptionDANTE  x  ITACHIUCHIHA25  (3º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: DANTE x ITACHIUCHIHA25 (3º confronto preliminares)

more_horiz
No manga falava A... mas mesmo assim se o normal é B o raiton deve ser A

É,mas como n tem Rank,n podemos afirmar(por isso so utilizei tecnicas do data book)

descriptionDANTE  x  ITACHIUCHIHA25  (3º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: DANTE x ITACHIUCHIHA25 (3º confronto preliminares)

more_horiz
nurari escreveu:
Complicado, o Dante pode ter o Kage Bushin, porém, o chakra dele não iria se manter intacto depois de usar varios clones perfeitos.

Hiraishin e uma boa tecnica, mais ja debatemos, que ter o Hiraishin, não sinigifca ter os reflexos do Minato(isso sim, e que faz o Minato prever a tecnica e esquivar), um Amaterasu, pode ser fatal sim pro Dante.

Raiton Kage Bushin, tambem e uma otima tecnica pro laod do Itachi25, além domais, so de tocar nele, ele pode explodir

Enfim mesmo assim o Dante eria mais chances, porem como ele vai matar o Itachi 4 vezes(cinco), atacar uma, duas, três vezes, mais derrotar 5 ja complica.

Deixo meu voto nulo, acabar com o Itachi 5 vezes e muito complicado, mesmo assim, as chances do Dante são maiores, então deixo vantagen para ele.


Bem, eu não sou troxa de encher o campo de Kage Bunshin, pois sei que se eu fazer isso, meu Chackra vai pro espaço.

O meu trunfo aqui seria o Nukite + Hiraishin ( Uma técnica que não tem uma gasto absurdo de Chackra, vimos como Minato usava essa técnica várias vezes ), pois mesmo com cinco corações, o Itachi não tem uma defesa para lidar com o meu Hellbringer.

Posso não ter os reflexos do Minato, mas não se esqueça que eu sou Sensorial, vendo ele se focando para usar o Amaterasu, eu logo sacaria que ele estaria tramando algo, e posso fazer igual o Minato, e deixar Kunai's em pontos estratégicos ( igual ele faz na luta com Kira A ), e poderia me teletranspostar antes dele invocar as chamas.

Sobre o Raiton kage Bunshin dele, novamente, eu sou sensorial, algo que me permitiria distinguir sobre o Bunshin dele, não é mesmo?

Mesmo o Itachi tendo 5 corações, eu tenho meios para neutrálizá-lo, e tenho meios de finalizá-lo quantas vezes seja possivel, até pq, não subestime minha inteligencia e os combos que posso executar com as minhas técnicas, pois eu tenho um leque bem extenso de opções, só não vejo necessidade de explorá-lo por hora.

PS: Sobre o Raiton kage Bunshin, vamos deixar o Seaker decidir, se todos os membros acharem algum problema nessa técnica, eu troco ela.

Última edição por Dante em 5/11/2011, 11:29, editado 1 vez(es)

descriptionDANTE  x  ITACHIUCHIHA25  (3º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: DANTE x ITACHIUCHIHA25 (3º confronto preliminares)

more_horiz
Dante escreveu:
nurari escreveu:
Complicado, o Dante pode ter o Kage Bushin, porém, o chakra dele não iria se manter intacto depois de usar varios clones perfeitos.

Hiraishin e uma boa tecnica, mais ja debatemos, que ter o Hiraishin, não sinigifca ter os reflexos do Minato(isso sim, e que faz o Minato prever a tecnica e esquivar), um Amaterasu, pode ser fatal sim pro Dante.

Raiton Kage Bushin, tambem e uma otima tecnica pro laod do Itachi25, além domais, so de tocar nele, ele pode explodir

Enfim mesmo assim o Dante eria mais chances, porem como ele vai matar o Itachi 4 vezes(cinco), atacar uma, duas, três vezes, mais derrotar 5 ja complica.

Deixo meu voto nulo, acabar com o Itachi 5 vezes e muito complicado, mesmo assim, as chances do Dante são maiores, então deixo vantagen para ele.


Bem, eu não sou troxa de encher o campo de Kage Bunshin, pois sei que se eu fazer isso, meu Chackra vai pro espaço.

O meu trunfo aqui seria o Nukite + Hiraishin ( Uma técnica que não tem uma gasto absurdo de Chackra, vimos como Minato usava essa técnica várias vezes ), pois mesmo com cinco corações, o Itachi não tem uma defesa para lidar com o meu Hellbringer.

Posso não ter os reflexos do Minato, mas não se esqueça que eu sou Sensorial, vendo ele se focando para usar o Amaterasu, eu logo sacaria que ele estaria tramando algo, e posso fazer igual o Minato, e deixar Kunai's em pontos estratégicos ( igual ele faz na luta com Kira A ), e poderia me teletranspostar antes dele invocar as chamas.

Sobre o Raiton kage Bunshin dele, novamente, eu sou sensorial, algo que me permitiria distinguir sobre o Bunshin dele, não é mesmo? E eu tenho um Doton que pode cancelar essa técnica.

Mesmo o Itachi tendo 5 corações, eu tenho meios para neutrálizá-lo, e tem meios de finalizá-lo quantas vezes seja possivel, até pq, não subestime minha inteligencia e os combos que posso executar com as minhas técnicas, pois eu tenho um leque bem extenso de opções, só não vejo necessidade de explorá-lo por hora.

PS: Sobre o Raiton kage Bunshin, vamos deixar o Seaker decidir, se todos os membros acharem algum problema nessa técnica, eu troco ela.


Minha duvida e simplesmente o Amaterasu, pois como disse, a questão e você esquvar de maneira efetiva.

Mesmo assim, eu dou meu voto a você mesmo, ja que tendo Kage Bushin e outras coisas, você poderia burlar o Amaterasu SIM.

Sobre o Raiton, e algo que o Saeker e quem tem que ver, ja que se ele deixou você colocar esse jutsu, e porque não deve ter problema. Além domais, DB 4 ainda não saiu, então essa tecnica pode ser considerada Rank B, igual o Kage Bushin do Naruto(que ja e uma tecnica de nivel jounin).

descriptionDANTE  x  ITACHIUCHIHA25  (3º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: DANTE x ITACHIUCHIHA25 (3º confronto preliminares)

more_horiz
itachiuchiha25 poderia usar o sharinga e antecipar pra onde o dante vai se teleportar e assim desviar do hellbringer, já que tem uma velocidade maior, isso aliado ao sharingan seria suficiente pro IU25 desviar e usar o hellbringer ou amaterasu, que com o delay do hiraishin, dante não teria como escapar. por hora deixo vantagem pro IU25, mas podendo mudar de opinião dependendo do que o dante disser o/

descriptionDANTE  x  ITACHIUCHIHA25  (3º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: DANTE x ITACHIUCHIHA25 (3º confronto preliminares)

more_horiz
kisaragi escreveu:
itachiuchiha25 poderia usar o sharinga e antecipar pra onde o dante vai se teleportar e assim desviar do hellbringer, já que tem uma velocidade maior, isso aliado ao sharingan seria suficiente pro IU25 desviar e usar o hellbringer ou amaterasu, que com o delay do hiraishin, dante não teria como escapar. por hora deixo vantagem pro IU25, mas podendo mudar de opinião dependendo do que o dante disser o/


Cara, como ele vai saber pra onde eu vou me teletransportar, se a descrição da técnica já diz tudo? TELETRANSPORTE.

Ele nunca vai saber pra onde eu vou me teletransportar, pq com o Hiraishin eu posso me mover em milésimos de segundos, e colocando Kunai's em pontos estratégicos ou então marcando o Itachi com o selo-fórmula, eu poderia encurrala-lo quando eu quisesse.

Se fosse possivel isso que vc tá falando, o Tobi teria antecipado os movimentos de Minato com o Sharigan, mas vimos como Minato encurralou Tobi sem extremas dificuldades, o Sharingan pode antecipar meus movimentos, mas não ver onde eu vou me teletransportar, essa é a vantagem do Hiraishin.

descriptionDANTE  x  ITACHIUCHIHA25  (3º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: DANTE x ITACHIUCHIHA25 (3º confronto preliminares)

more_horiz
Vejo total vantagem para o lado de Dante...kirin q seria o unico problema se leva muito tempo para preparar, e para alguem com tajuu kage bunshin9+hiraishin poderia ser fatal ao itachiuchiha25;
alem do hellbringer q se tocar é KO, itachi nao tem muitos meios de esquivar disso fora sua velocidade media.

dante vence sem problemas.

descriptionDANTE  x  ITACHIUCHIHA25  (3º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: DANTE x ITACHIUCHIHA25 (3º confronto preliminares)

more_horiz
Dante escreveu:
kisaragi escreveu:
itachiuchiha25 poderia usar o sharinga e antecipar pra onde o dante vai se teleportar e assim desviar do hellbringer, já que tem uma velocidade maior, isso aliado ao sharingan seria suficiente pro IU25 desviar e usar o hellbringer ou amaterasu, que com o delay do hiraishin, dante não teria como escapar. por hora deixo vantagem pro IU25, mas podendo mudar de opinião dependendo do que o dante disser o/


Cara, como ele vai saber pra onde eu vou me teletransportar, se a descrição da técnica já diz tudo? TELETRANSPORTE.

Ele nunca vai saber pra onde eu vou me teletransportar, pq com o Hiraishin eu posso me mover em milésimos de segundos, e colocando Kunai's em pontos estratégicos ou então marcando o Itachi com o selo-fórmula, eu poderia encurrála-lo quando eu quisesse.

Se fosse possivel isso que vc tá falando, o Tobi teria antecipado os movimentos de Minato com o Sharigan, mas vimos como Minato encurralou Tobi sem extremas dificuldades, o Sharingan pode antecipar meus movimentos, mas não ver onde eu vou me teletransportar, se eu cair matando em cima do Itachi, cabou pra ele.

primeiramente vc não tem os reflexos do minato. sharingan anteciparia pra onde vc iria se teleportar, claro que ele nunca acompanharia a velocidade do teleporte, mas saberia sim pra qual kunai vc iria aparecer. pra marcá-lo, vc teria que tocá-lo, passando pelo sharingan, que poderia ser burlado com velocidade, mas a do IU25 é maior, tornando assim muito difícil de marcar. mesmo jogando kunais por ai, ele anteciparia pra qual vc se teleportaria com o sharingan(que fique claro que não acompanharia usando velocidade, só saberia pra onde vc iria). caso vc decida se teleportar pra uma kunai que está a esquerda dele, o manolo IU25 iria se virar pra esquerda, e poderia lançar um amaterasu, que seria fatal pra vc. a questão é, mesmo se teleportando, vc não tem os reflexos do minato, e teria que utilizar velocidade pra burlar o sharingan e acertá-lo com o hellbringer. caso vc jogue uma kunai na direção do manolo IU25, ele pode lançar o amaterasu na direção da kunai, assim acertando vc.

descriptionDANTE  x  ITACHIUCHIHA25  (3º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: DANTE x ITACHIUCHIHA25 (3º confronto preliminares)

more_horiz
Realmente o raiton kage bunshin como alguns outros jutsus menos explorados no manga/anime nao se tem ao certo o rank...
como nao é um jutsu de extrema diferença, vamos considerar rank B ja q tem a duvida...deixa a ficha do dante como esta.


voltando ao topico...a clareza da vitoria do dante ficou clara, nao tem o pq prolongar mais.

Declaro vitoria de DANTE, esta nas oitavas de final

Itachiuchiha25 disputara a repescagem em breve.

descriptionDANTE  x  ITACHIUCHIHA25  (3º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: DANTE x ITACHIUCHIHA25 (3º confronto preliminares)

more_horiz
Kisaragi, novamente, como antecipar algo que se trata de um teletransporte? Como ele vai conseguir ser mais rápido do que um teletransporte?

Não preciso de velocidade, quando eu tenho o Hiraishin, de nada adiantaria ele saber pra onde eu vou me teleportar ( Só uma hipótese, não que isso seja possivel ), se o tempo de reação dele é minimo ( Quase nulo ) devido minha velocidade?

Como eu já disse, posso colocar Kunai's em pontos estratégicos igual Minato faz na luta, e se ele lançar usar o Amaterasu contra as minhas Kunai's, ele vai estar abrindo a guarda para um contra-ataque pois eu posso nesse meio tempo, lançar uma outra Kunai nele, e dessa vez eu poderia surpreende-lo com o meu teletransporte.

Na boa não sei de onde tu tirou isso de que o Sharigan pode antecipar pra onde eu vou me teletransportar, se o Hiraishin é uma técnica imprevisivel já que ela é um teletransporte, e que dá tempo minimo de reação pro oponente ( Temos o exemplo do Tobi, que além do Sharigan, ainda tem uma técnica super-rápida que o torna no sujeito mais dificil de se acertar do mangá, e nem mesmo ele escapou da velocidade do Hiraishin ).

Não tenho reflexos do Minato, mas sou Sensorial e tenho o Hiraishin, ou seja, me pegar desprevinido, beira o impossivel.

Edit: Já foi decidido o resultado da batalha, nem tem mais o que prolongar, a vitória é minha, mas boa sorte pro Itachi na repescagem.

descriptionDANTE  x  ITACHIUCHIHA25  (3º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: DANTE x ITACHIUCHIHA25 (3º confronto preliminares)

more_horiz
Deixo meu voto nulo, acabar com o Itachi 5 vezes e muito complicado, mesmo assim, as chances do Dante são maiores, então deixo vantagen para ele.



As mascaras só reparam danos no Coração, danos na cabeça, pernas, braços elas não reparam, levem isso em consideração, pra mim aqui, ela é uma habilidade inutiu.

descriptionDANTE  x  ITACHIUCHIHA25  (3º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: DANTE x ITACHIUCHIHA25 (3º confronto preliminares)

more_horiz
Dante escreveu:
Kisaragi, novamente, como antecipar algo que se trata de um teletransporte? Como ele vai conseguir ser mais rápido do que um teletransporte?

Não preciso de velocidade, quando eu tenho o Hiraishin, de nada adiantaria ele saber pra onde eu vou me teleportar ( Só uma hipótese, não que isso seja possivel ), se o tempo de reação dele é minimo ( Quase nulo ) devido minha velocidade?

Como eu já disse, posso colocar Kunai's em pontos estratégicos igual Minato faz na luta, e se ele lançar usar o Amaterasu contra as minhas Kunai's, ele vai estar abrindo a guarda para um contra-ataque pois eu posso nesse meio tempo, lançar uma outra Kunai nele, e dessa vez eu poseria surpreende-lo com o meu teletransporte.

Na boa não sei de onde tu tirou isso de que o Sharigan pode antecipar pra onde eu vou me teletransportar, se o Hiraishin é uma técnica imprevisivel já que ela é um teletransporte, e que dá tempo minimo de reação pro oponente ( Temos o exemplo do Tobi, que além do Sharigan, ainda tem uma técnica super-rápida que o torna no sujeito mais dificil de se acertar do mangá, e nem mesmo ele escapou da velocidade do Hiraishin ).

Não tenho reflexos do Minato, mas sou Sensorial e tenho o Hiraishin, ou seja, me pegar desprevinido, beira o impossivel.

Edit: Já foi decidido o resultado da batalha, nem tem mais o que prolongar, a vitória é minha, mas boa sorte pro Itachi na repescagem.

manolo dante, o sharingan anteciparia seus movimentos, caso vc resolvesse se teleportar pra esquerda, ele saberia, mas não acompanharia a velocidade do teleporte, só saberia pra onde vc iria. a velocidade normal dele é maior que a sua.

* HIRAISHIN NO JUTSU - delay de 5 segundos para um segundo teleporte seguido.( mesmo delay do shinra tensei)
seria difícil se teleportar de novo e atacar. mas vi um ponto em qual eu não tinha prestado atenção:
"Não tenho reflexos do Minato, mas sou Sensorial e tenho o Hiraishin,"
tinha me esquecido desse detalhe sensorial. sua vitória foi bem merecida, mas de fato os 2 tinham chances de vitória ^^

descriptionDANTE  x  ITACHIUCHIHA25  (3º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: DANTE x ITACHIUCHIHA25 (3º confronto preliminares)

more_horiz
ñ tinha como eu ganhar 1 pq fis a ficha na pressa...então nao puis realmente jutsus bons tipo:
-Hiraishin no Jutsu
(Técnica Voadora do Deus do Trovão)
-Raiton - Hiraishin Rasengan
(Elemento Trovão - Esfera espiral do Deus do Trovão)
-Hiraishin novamente....
iria conbinar o Hiraishin com Hiraishin Rasengan...como sou mas rapido que ele minha habilidade de se teletransporta dobraria..mas fiz a ficha com pressa...
ai puis alguns apeloes na hora
Bem mas tamos ae flw povo que me fudeu '-' vão queimar no meu inferninho :XD: eao Dante parabens de ter ganhado do mestre(kk euri#)
Edit:posso mudar ficha Saeker?
Diogoxvideos

descriptionDANTE  x  ITACHIUCHIHA25  (3º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: DANTE x ITACHIUCHIHA25 (3º confronto preliminares)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos