Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


DANTE x ITACHIUCHIHA25 (3º confronto preliminares)

+8
Dante
Garcia
Tawan
redoond
Neves
Leonardo
ItachiUchiha25
Saeker
12 participantes

descriptionDANTE  x  ITACHIUCHIHA25  (3º confronto preliminares) EmptyDANTE x ITACHIUCHIHA25 (3º confronto preliminares)

more_horiz
DANTE
Atributo: NINJUTSU
4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
OPÇAO 1 - comum

1- Hiraishin no Jutsu
2- Hiraishin no Jutsu
3- Tajuu Kage bunshin
4- Jigo Kudzuki Yonhon Nukite (hellbringer)
5- elemento Primario: Doton
Doton: Doryuheiki
Doton: Moguragakure no jutsu
Doton: kajuugan no Jutsu
6- elemento Secundario: Raiton
Raiton Kage Bunshin no Jutsu
Raiton: Raikiba no Jutsu
7- Habilidade - Sensorial


versus


ITACHIUCHIHA25
Atributo-NINJUTSU
50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
OPÇAO 7 - sharingan

1-Jigokuzuki - Yonhon Nukite (Hellbringer)
2- Amaterasu (Deusa do Sol)
3-kirin(Deus dos Trovões)
4- sharingan
5- Elemento Primario - Raiton
Raiton:Inabikari Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Elétrico)
Raiton:Kangekiha
(Destruição Elétrica)
Raiton:Chidori
( Mil Pássaros)

6-habilidade: 4 Mascaras De kakuzu

obs.: antes tarde do q nunk em itachi pra me mandar os jutsus raiton haha, boa sorte aos dois.


e ai, quem leva essa?
quem vencer esta com a vaga nas oitavas de final
quem perder disputara uma das 5 vagas restante na repescagem com outros 9 participantes.

descriptionDANTE  x  ITACHIUCHIHA25  (3º confronto preliminares) EmptyRe: DANTE x ITACHIUCHIHA25 (3º confronto preliminares)

more_horiz
Vou acompanhar essa partida com tesão :mica: acho queeu levo em (euri#kk)bem pareçe batalha tá tensa sera que ganho?

descriptionDANTE  x  ITACHIUCHIHA25  (3º confronto preliminares) EmptyRe: DANTE x ITACHIUCHIHA25 (3º confronto preliminares)

more_horiz
mostra o pq vc ganha ae...convença os outros igual fazem no topico de comparaçoes, pq quando Dante aparecer, tenho ctz q ele fara isso...

descriptionDANTE  x  ITACHIUCHIHA25  (3º confronto preliminares) EmptyRe: DANTE x ITACHIUCHIHA25 (3º confronto preliminares)

more_horiz
Dante Ganha.

Porque ? Vamos lá.

Hellbringer do itachi pode ser desviado pelo Hirashin , caso o Dante jogue uma Kunai e teletransporte. Amaterasu Pode ser tapiado pela parede de doton do Dante. ( Doton: Doryuheiki ). Dante pode ser esconder na Terra e pegar o Itachi aonde que ele quiser.

Como destruia as 4 Máscaras de uma vez e com a vida do Itachi ? Usando Taju Kage Bushin + Hiraishin + Hellbringer. Dante acaba com o Chackra dele mas também acaba com a Vida do Itachi.

The End

descriptionDANTE  x  ITACHIUCHIHA25  (3º confronto preliminares) EmptyRe: DANTE x ITACHIUCHIHA25 (3º confronto preliminares)

more_horiz
1°-tudo bem que ele tem Hiraishin mas..viram estatuos dele de velocidade e tbm amaterasu se vc olhar no local ele queima o kirin e quase impossivel escapar eo Hellbringer para finalizar com raios...
2-°tenho 4 vidas lembra (4 maskaras de kakuzu) e se ele usar Tajuu eu uso meus clones eletricos tbm... alem do kangekiha
3-°raiton tem vantagem contra doton.

Última edição por ItachiUchiha25 em 5/11/2011, 01:54, editado 1 vez(es)

descriptionDANTE  x  ITACHIUCHIHA25  (3º confronto preliminares) EmptyRe: DANTE x ITACHIUCHIHA25 (3º confronto preliminares)

more_horiz
Léo escreveu:
Dante Ganha.

Porque ? Vamos lá.

Hellbringer do itachi pode ser desviado pelo Hirashin , caso o Dante jogue uma Kunai e teletransporte. Amaterasu Pode ser tapiado pela parede de doton do Dante. ( Doton: Doryuheiki ). Dante pode ser esconder na Terra e pegar o Itachi aonde que ele quiser.

Como destruia as 4 Máscaras de uma vez e com a vida do Itachi ? Usando Taju Kage Bushin + Hiraishin + Hellbringer. Dante acaba com o Chackra dele mas também acaba com a Vida do Itachi.

The End


Concordo com a maioria do seu Post. Só não acho que o Amaterasu poderia ser burlado pela parede =/

Dante vence, sem duvidas, pra mim ele é um dos favoritos pra ganhar issaqui :fem:

descriptionDANTE  x  ITACHIUCHIHA25  (3º confronto preliminares) EmptyRe: DANTE x ITACHIUCHIHA25 (3º confronto preliminares)

more_horiz
Itachi

Imagina 10 Bushins com o hellbringer armado cada e lançando 10 kunais em sua direção.. Oque você Fária ?

descriptionDANTE  x  ITACHIUCHIHA25  (3º confronto preliminares) EmptyRe: DANTE x ITACHIUCHIHA25 (3º confronto preliminares)

more_horiz
só para avisar o raiton kage bushin do Dante é ilegal por ser rank A e ta no elemento secundario

descriptionDANTE  x  ITACHIUCHIHA25  (3º confronto preliminares) EmptyRe: DANTE x ITACHIUCHIHA25 (3º confronto preliminares)

more_horiz
Sem duvidas o Dante esta bem apelão,se o Itachi fosse sensor,eu diria q ele teria chances,uma vez q ele n é sensor n tem como ele adivinhar onde o Dante irá aparecer(caso ele cubra o campo com Kunais do Hiraishin),podendo ser pego de surpresa(ja q naum é sensor),fora q todas as tecnicas do Itachi seriam inuteis perante o Hiraishin,pois mesmo com delei de 5 segundos,n adianta se vc n souber onde o oponente vai aparecer.Por isso aposto no Dante
7/10

descriptionDANTE  x  ITACHIUCHIHA25  (3º confronto preliminares) EmptyRe: DANTE x ITACHIUCHIHA25 (3º confronto preliminares)

more_horiz
Nossa cara, o Dante tá bem apelão :tenso: , pra vencer ele vai dar muito trabalho, agora a luta, não tem jeito pro ItachiUchiha25, uma combinação de hellbringer+tajuu kage bunshin+hiraishin é fatal, e como itachi não é sensor, pesa pro lado dele, enfim...

Dante 7/10

descriptionDANTE  x  ITACHIUCHIHA25  (3º confronto preliminares) EmptyRe: DANTE x ITACHIUCHIHA25 (3º confronto preliminares)

more_horiz
Dante venceria essa, não tem jeito.

Ele tem mais chakra que o Itachi25, que apesar de também poder ao menos equilibrar com os seus Raitons bunshins, não venceria todos os kage bunshins do Dante.

Amaterasu é o grande problema, mas ele poderia ser burlado com o Hiraishin.

descriptionDANTE  x  ITACHIUCHIHA25  (3º confronto preliminares) EmptyRe: DANTE x ITACHIUCHIHA25 (3º confronto preliminares)

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
só para avisar o raiton kage bushin do Dante é ilegal por ser rank A e ta no elemento secundario


Onde diz isso brow? Até agora acho que nunca foi dito o Rank dessa técnica.

____________________________

Enfim, eu aposto em mim ( lol ).

Como todos sabemos, umas das maneiras de se cegar o Sharigan, é com super velocidade, algo que o Hiraishin tem de sobra.

A ficha do ItachiUchiha25 está apelona, mas eu tenho recursos para lidar com praticamente todas as armas dele, isso não tem como negar, mesmo ele tendo o Hellbringer igual a mim, ele não tem algo para combinar com essa técnica ( Diferente de mim, que combinando o Hellbringer com a velocidade do meu Hiraishin, tenho uma combinação 100% fatal), e Amaterasu e Kirin ( Aqui ela exige preparação de terreno? ) mesmo sendo Jutsu's super- rápidos, eu posso escapar de ambos com o meu Hiraishin.

Já meios de finalizar ele, é o que não faltam, pois uma vez que eu marcasse ele com o selo fórmula, eu estaria com as duas mãos na taça, pois seria uma questão de tempo para eu dar meu K.O com o Nukite ( Isso só analizando o que posso fazer com o meu Nukite e o Hiraishin, pq eu posso fazer várias combinações com as minhas outras habilidades, enfim, o leque de opções é bem extenso ).

Enfim, caso tenha contestações estarei aqui para rebater, mas acho que por hora, não tem pq eu me estender mais do que isso, acredito na minha vitória.

descriptionDANTE  x  ITACHIUCHIHA25  (3º confronto preliminares) EmptyRe: DANTE x ITACHIUCHIHA25 (3º confronto preliminares)

more_horiz
Dante escreveu:
Neves_Lucas escreveu:
só para avisar o raiton kage bushin do Dante é ilegal por ser rank A e ta no elemento secundario


Onde diz isso brow? Até agora acho que nunca foi dito o Rank dessa técnica.

____________________________

Enfim, eu aposto em mim ( lol ).

Como todos sabemos, umas das maneiras de se cegar o Sharigan, é com super velocidade, algo que o Hiraishin tem de sobra.

A ficha do ItachiUchiha25 está apelona, mas eu tenho recursos para lidar com praticamente todas as armas dele, isso não tem como negar, mesmo ele tendo o Hellbringer igual a mim, ele não tem algo para combinar com essa técnica ( Diferente de mim, que combinando o Hellbringer com a velocidade do meu Hiraishin, tenho uma combinação 100% fatal), e Amaterasu e Kirin ( Aqui ela exige preparação de terreno? ) mesmo sendo Jutsu's super- rápidos, eu posso escapar de ambos com o meu Hiraishin.

Já meios de finalizar ele, é o que não faltam, pois uma vez que eu marcasse ele com o selo fórmula, eu estaria com as duas mãos na taça, pois seria uma questão de tempo para eu dar meu K.O com o Nukite ( Isso só analizando o que posso fazer com o meu Nukite e o Hiraishin, pq eu posso fazer várias combinações com as minhas outras habilidades, enfim, o leque de opções é bem extenso ).

Enfim, caso tenha contestações estarei aqui para rebater, mas acho que por hora, não tem pq eu me estender mais do que isso, acredito na minha vitória.



O Kage bushin normal é A imagina o raiton...

Mas eu concordo que vc ganhe

descriptionDANTE  x  ITACHIUCHIHA25  (3º confronto preliminares) EmptyRe: DANTE x ITACHIUCHIHA25 (3º confronto preliminares)

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
Dante escreveu:
Neves_Lucas escreveu:
só para avisar o raiton kage bushin do Dante é ilegal por ser rank A e ta no elemento secundario


Onde diz isso brow? Até agora acho que nunca foi dito o Rank dessa técnica.

____________________________

Enfim, eu aposto em mim ( lol ).

Como todos sabemos, umas das maneiras de se cegar o Sharigan, é com super velocidade, algo que o Hiraishin tem de sobra.

A ficha do ItachiUchiha25 está apelona, mas eu tenho recursos para lidar com praticamente todas as armas dele, isso não tem como negar, mesmo ele tendo o Hellbringer igual a mim, ele não tem algo para combinar com essa técnica ( Diferente de mim, que combinando o Hellbringer com a velocidade do meu Hiraishin, tenho uma combinação 100% fatal), e Amaterasu e Kirin ( Aqui ela exige preparação de terreno? ) mesmo sendo Jutsu's super- rápidos, eu posso escapar de ambos com o meu Hiraishin.

Já meios de finalizar ele, é o que não faltam, pois uma vez que eu marcasse ele com o selo fórmula, eu estaria com as duas mãos na taça, pois seria uma questão de tempo para eu dar meu K.O com o Nukite ( Isso só analizando o que posso fazer com o meu Nukite e o Hiraishin, pq eu posso fazer várias combinações com as minhas outras habilidades, enfim, o leque de opções é bem extenso ).

Enfim, caso tenha contestações estarei aqui para rebater, mas acho que por hora, não tem pq eu me estender mais do que isso, acredito na minha vitória.



O Kage bushin normal é A imagina o raiton...

Mas eu concordo que vc ganhe


Aí eu já não sei Brow, pq a Técnica não tem no DB ( ou tem? ), enfim, quase não existe técnicas de Raiton apelonas, achei que poderia, mas vai que quando sair o Db, ela não esteja Rank B? Mas enfim, quando o Seaker aparecer, ele decide o que fazer, se os demais user's acharem algum problema, posso trocar numa boa.

POR HORA, eu ainda não precisei dessa técnica para vencer. :awwyeaa:

descriptionDANTE  x  ITACHIUCHIHA25  (3º confronto preliminares) EmptyRe: DANTE x ITACHIUCHIHA25 (3º confronto preliminares)

more_horiz
Léo escreveu:
Dante Ganha.

Porque ? Vamos lá.

Hellbringer do itachi pode ser desviado pelo Hirashin , caso o Dante jogue uma Kunai e teletransporte. Amaterasu Pode ser tapiado pela parede de doton do Dante. ( Doton: Doryuheiki ). Dante pode ser esconder na Terra e pegar o Itachi aonde que ele quiser.

Como destruia as 4 Máscaras de uma vez e com a vida do Itachi ? Usando Taju Kage Bushin + Hiraishin + Hellbringer. Dante acaba com o Chackra dele mas também acaba com a Vida do Itachi.

The End


Concordo plenamente com você cara...
DanteGanha com essa Estratégia aew

Última edição por Sasuke_Uchiha_Taka em 5/11/2011, 11:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não te enteresa)

descriptionDANTE  x  ITACHIUCHIHA25  (3º confronto preliminares) EmptyRe: DANTE x ITACHIUCHIHA25 (3º confronto preliminares)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos