Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Critica ou Sugestão ?! Acho que os dois.

+8
Hisagi
Cello
Dave
Jon Snow
Hades
Hunter
Harumi
Alef Aburame
12 participantes

descriptionCritica ou Sugestão ?! Acho que os dois. - Página 2 EmptyRe: Critica ou Sugestão ?! Acho que os dois.

more_horiz
Quarto e mais importante, não precisamos de uma staff nova, precisamos de membros interessados. [2]

Na boa, não me leve a mal mas isso meio que irrita. Muitas pessoas estão de prova de quantas coisas eu já tentei fazer pra movimentar o fórum e muitos dos usuários que sós abem reclamar que a staff não ta fazendo nada, não dão nenhuma atenção.
E não só eu, mas muitos outros mods e adms já passaram pelo mesmo.

E muitos realmente estão ocupados, mas não é bem assim... simplesmente colocar outro no lugar. Se quer ter uma ideia da minha rotina, 6 hoas to de pé pra ir pra pre-vest, chegar em casa 13h pra almoçar, 14h sair pra colégio, voltar as 18h e sair de novo pra pre-vest e ficar estudando até as 21-22h. O tempo que eu ligo o computador é esse entre as 13h e 14h, daí eu deixo o pc ligado o resto do dia, online aqui.

Mas eu sinceramente cansei de tanto me sacrificar por esse fórum, o pessoal não estar nem aí pra nada e depois virem reclamar que ta tudo muito desorganizado, que staff não faz nada ou coisa do gênero. Me perdoe se fui rude, mas espero que entenda meu ponto de vista. O dia em que o pessoal realmente se interessar em colaborar com o fórum (e eu digo grande parte, não um ou outro), quem sabe eu não volto a tirar um tempo pra ajudar aqui. Porque se é pra continuar como antes, não vou gastar muito tempo, eu tenho outras coisas pra fazer.

Repito: não me leve a mal. Isso é mais um desabafo, e como já disse o Leo em um tópico antigo...as vezes queria que todos pudessem ver o tópico dos mods/adms, ai a gente não sairia como aqueles que não fazem nada.

descriptionCritica ou Sugestão ?! Acho que os dois. - Página 2 EmptyRe: Critica ou Sugestão ?! Acho que os dois.

more_horiz
Realmente,não adianta. Se for ver por um lado,como a Bia falou,na época em que os membros foram selecionados eram "presentes",mas parece que quando a pessoinha pega o cargo, tem milhões de coisas pra fazer,pra ser sincero,nem aceite o cargo então,não seja hipócrita.

Sobre os tópicos criados e pouco movimentados, fazer o que ? Tem membro que se cadastra só pra ficar postando no Off (e são muitos),falta do que fazer ? Talvez.
As pessoa que mais sofrem com isso são os Desenhistas/Designers, tentando expor sua arte,e sendo tão menosprezada,se vai olhar só por olhar,nem pra deixar um "muito legal,continue assim",mas não. Pra quer olhar então ? =/
Eu to nesse fórum a um tempo,presenciei a época dos bons tópicos,é uma realidade,antigamente,tudo tinha mais qualidade e conteúdo. Hoje em dia,tem, mas dificilmente um tópico vai caminhar com 2/3 páginas sem Flood.

Sou apenas um Sub mod,faço o que eu posso,onde posso.

Ps. Minha opnião,tem gente aí merecendo cargo,disposto a ajudar. Tem gente que nem sabe que o fórum existe mais,e ta lá,com o cargo de Staff. Fazer oque né ? Vai melhorar o fórum ? Talves,não custa tentar.

descriptionCritica ou Sugestão ?! Acho que os dois. - Página 2 EmptyRe: Critica ou Sugestão ?! Acho que os dois.

more_horiz
Quarto e mais importante, não precisamos de uma staff nova, precisamos de membros interessados. [3]

Quantos administradores tem, e principalmente uma área que nem quero citar o nome, passa o dia do spoiler, OMG
ia comentar, mas como passou o dia e tinha publicado o outro capitulo deu até desanimo.


eu só to desanimado faz uns 2 anos ;D

quanto a esse lance isso varia mto, sabe que tem dias que o mangá atrasa, chega mais cedo, não tem, por haver algum feriado no Japão, e etc.

quem cria os tópicos de spoilers sou eu (da maioria dos mangás), e com certeza mtas vezes eu não crio o tópico no dia correto, mas eu sempre crio, e se atraso, não é por sacanagem, é pq eu devo estar realmente ocupado, é só ver a idade da maioria da staff, mtos estão se preparando para o vestibular, se matando de estudar, abrindo mão de várias coisas, e continuam movimentando o forum, mesmo ficando sem tempo, dou um jeito de quase tdo dia aparecer por aqui, pra ver o movimento, criar tópicos, dar ideias e afins.

a falta de tempo de mtos é justificavel, e tb tem o nosso lado, eu fico mto desmotivado quando não comentam, podem ver que tem tópicos que eu crio que são interessantes (sem ser spoilers) e ninguem comenta (isso acontece com mtos da staff), atualizei tda a area de bleach, criei novas categorias, e sabe quantos comentarios tiveram? Um, e foi de alguem que nem ve a saga atual, incrivel não?, existe o lado de vcs, lógico que existe,vcs estão certos em partes, mas tb existe o nosso lado.

mtas vezes crio os tópicos de spoilers pra mim mesmo comentar, e com certeza eu não fico feliz com isso.

as vezes queria que todos pudessem ver o tópico dos mods/adms, ai a gente não sairia como aqueles que não fazem nada.[2]

vou dar um jeito de aparecer mais, e fazer várias atualizações, novidades, e etc, ainda essa semana (depois da quarta, talvez), mas quero ver a contribuição dos membros, pode ser?!



descriptionCritica ou Sugestão ?! Acho que os dois. - Página 2 EmptyRe: Critica ou Sugestão ?! Acho que os dois.

more_horiz
Velho eu entrei nesse forum faz dois anos , a galera que entrava no chat tinha 16 anos , hj essa galera ta com 18 , as responsabilidades e gostos mudam tambem , fora que pode haver questoes pessoais , mais tbem tem q se ver o lado bom , tem membros novos chegando , como por exemplo o Jp e o Edu , que sempre tao on , participam de jogos do forum e da area de designers .

Hj depois de 2 anos eu ainda gosto do forum , tomara que a galera do Enem si de bem e continue entrando , mais eu acho que n devemos esperar os membros ficarem participativos , devemos divulgar para a entrada mais gente , assim teremos uma staff mais motivada , mais discussoes e um forum melhor

descriptionCritica ou Sugestão ?! Acho que os dois. - Página 2 EmptyRe: Critica ou Sugestão ?! Acho que os dois.

more_horiz
Tem area que realmente deve se dificil de movimentar como por exemplo a de jogos e series pq aqui não é um forum disso, a outras que não dependem nada da staff. Eu fico mais tempo on no chat do que postando, então não posso criticar muito pq quase não animo nada tambem, mas a partir de agora vou tenta animar pelo menos a area de esportes que é meu forte, que só vi movimentada uma vez (com aquele argentino).

Voltano ao assunto do topico, realmente pode haver pessoas da staff inativas no momaneto mas que no passado possam ter ajudado muito(não sei porque sou novo aqui) e possam vir a ajudar no futuro assim que tiverem tempo livre, ou pode ser que nunca voltem. E é claro que tem gente que quer ajudar sempre tera e acredito que seja mairoria, mas cada um de seu jeito, não basta criticartem de dar soluções paraos problemas.

descriptionCritica ou Sugestão ?! Acho que os dois. - Página 2 EmptyRe: Critica ou Sugestão ?! Acho que os dois.

more_horiz
@Harumi : Isso, que eu disse no começo, é tirar os inactivos totalmente, e por gente que pelo menos contribui pro fórum.

@Ansatsu: João não foi no sentido de reformular o fórum que to falando, mas sim em tirar excesso. um exemplo é assuntos gerais.
Responsavel é o Dave. Mas ela foi dividida em cada área, com um administrador e moderador para cada área. Porque esse excesso de gente, para uma área que já tem uma pessoa responsavel.

@Dave:Não to reclamando do fórum, em pessoas que fazem alguma coisa, mas sim em um grupo saturado, que tem gente que não faz nada, e que ta ocupando lugar e_e

@Black Pearl: FATO

@Hisagi: quando você falou isso? e principalmente quando você colocou em noticias, ou anuncio global ou o beleleu do judas? Fiquei um tempo fora, e voltei a ativa agora. Mas esse problema já ta a tempos, não é atoa que estão reclamando a algum tempo.

@Lenda: Critica ou Sugestão ?! Acho que os dois. - Página 2 Concordo+plenamente


@Neves _Lucas: Eu não to criticando, só estou falando a verdade e_____e

descriptionCritica ou Sugestão ?! Acho que os dois. - Página 2 EmptyRe: Critica ou Sugestão ?! Acho que os dois.

more_horiz
@Hisagi: quando você falou isso? e principalmente quando você colocou em noticias, ou anuncio global ou o beleleu do judas? Fiquei um tempo fora, e voltei a ativa agora. Mas esse problema já ta a tempos, não é atoa que estão reclamando a algum tempo.


pq ninguem pergunto? .-.

pra isso que existe mp, quem tem que falar são vcs.
vcs tem que pedir as melhorias que desejam tb, pra isso tem mp e essa area.

e nós reportamos no tópico de adm e mods, sobre ausencia e qualquer tipo de coisa.

descriptionCritica ou Sugestão ?! Acho que os dois. - Página 2 EmptyRe: Critica ou Sugestão ?! Acho que os dois.

more_horiz
eu e outras pessoas ja deram sugestoes pra melhorar o movimento de certas areas que são menos movimentadas ''AKI '', sendo que a area que eu to ajudando é uma das que mas estão sendo movimentadas no forum hehe, mas tbm os proprios menbros deviam ajudar a movimentar as areas e nao deixando que os adms e mods criem alguma coisa para que essa area melhore totalmente, sendo que isso ajuda em parte^^.

descriptionCritica ou Sugestão ?! Acho que os dois. - Página 2 EmptyRe: Critica ou Sugestão ?! Acho que os dois.

more_horiz
bem, realmente, isso é ocorre diretamente, como vimos, vários da Staff largaram, resumindo se tornaram inativos, e por isso o rendimento cai um pouco, novos membros, bem foi como a Harumi disse, não é só colocar um participativo, ele tem que ser confiante o suficiente para este cargo, já que a pessoa tem que ser participativa, ter uma boa conduta dentro do fórum, bem, evitar as brigas, cuidar de uma pá de coisa, como vimos, vida de Staff não é facil, já que tem que monitorar um fórum com 10.000 membros, claro que só entra uns 40 por dia, mais dia após dia temos novos membros, e é preciso orienta-los.


Realmente, se a pessoa aceita o cargo, tem que cumprir, se se tornar inativo, pegue, uma pessoa ativa, faça um teste com ela, se é a pessoa que estavam procurando para ocupar o cargo, ai sim, teremos um fórum com mais atividade.


vai por mim, selecione membros participativos, façam um teste com ele, e ai sim, poderemos medir o potencial de cada membro, que aceita assumir essa responsabilidade.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos