Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Critica ou Sugestão ?! Acho que os dois.

+8
Hisagi
Cello
Dave
Jon Snow
Hades
Hunter
Harumi
Alef Aburame
12 participantes

descriptionCritica ou Sugestão ?! Acho que os dois. EmptyCritica ou Sugestão ?! Acho que os dois.

more_horiz

Não é nada contra os administradores e principalmente aos sub-moderadores e moderadores que compõe a equipe NS.
Mas eu sempre tive uma enorme dúvida sobre quem é que é responsável por cada área e principalmente o que faz por ela, para poder movimenta-la e precisamente a participação de cada responsável no lugar.
Porque tantos moderadores no fórum, e porque essa quantidade, não consegue movimentar o fórum? Não adianta falar que é porque não tem tempo, se não tem tempo porque pegou o cargo? E outra desculpa é falar que os membros não se interessam, mas o que o responsável da área faz para chamar a atenção e que pode até ser legal para postar?
Não acha que a equipe é muito grande, para pouca coisa criada no fórum? e_e'

descriptionCritica ou Sugestão ?! Acho que os dois. EmptyRe: Critica ou Sugestão ?! Acho que os dois.

more_horiz
Yusuke escreveu:

Não é nada contra os administradores e principalmente aos sub-moderadores e moderadores que compõe a equipe NS.
Mas eu sempre tive uma enorme dúvida sobre quem é que é responsável por cada área e principalmente o que faz por ela, para poder movimenta-la e precisamente a participação de cada responsável no lugar.
Porque tantos moderadores no fórum, e porque essa quantidade, não consegue movimentar o fórum? Não adianta falar que é porque não tem tempo, se não tem tempo porque pegou o cargo? E outra desculpa é falar que os membros não se interessam, mas o que o responsável da área faz para chamar a atenção e que pode até ser legal para postar?
Não acha que a equipe é muito grande, para pouca coisa criada no fórum? e_e'


Eu concordo em partes, é certo que alguns membros da Staff nem entram mais mas eu não me sinto no direito de falar nada contra eles porque vai lá saber o motivo da ausência deles. Quanto ao incentivo, olhe, não vou citar nomes mas tem sim gente postando PV's na área de Música, notícias, etc.

Como eu disse no outro tópico, não somos uma equipe perfeita (e põe imperfeição nisso) mas sabe que movimentar o fórum requer mais do que iniciativas, já tentamos concursos e tal mas das ultimas vezes ninguém participou e não digo que a culpa é da falta de interesse mas sim de falta de estratégias eficazes para o incentivo dos membros.

Se fossemos formados em alguma especialização para administração de fóruns, eu até entenderia a indignação, mas no início nós queriamos mais acabar com o Flood do que incentivar os membros, e talvez isso possa ter sido um erro mas se você quer saber mesmo: Não, nós não somos capazes de resolver todos os problemas (até porque nem somos profissionais nem nada) mas tentamos (o que eu quero dizer é que os que ainda entram tentam).

Mas é, eu entendo o que você quer dizer, quando eu voltei para cá, o meu Tópico de Reapresentação foi na verdade um tópico de crítica.

E eu também estou meio indignada porque sinto falta do resto da equipe que também é responsável pela área de FanArt e sinto falta de alguns responsáveis pelas outras áreas, mas não tenho nem direito de criticar.

descriptionCritica ou Sugestão ?! Acho que os dois. EmptyRe: Critica ou Sugestão ?! Acho que os dois.

more_horiz
Booom, sobre quem é responsável por qual área: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t11103-algumas-mudancas-no-forum A um tempinho atrás postamos um tópico sobre isso.

Booom, sobre o que cada um faz. Só posso falar por mim. Não posto muito na área Games/Séries por falta de comentários. Não que todo mundo seja obrigado a comentar em TUUUUUUDO, mas sei lá. As vezes ver coisas diferentes do que Naruto/Bleach/One Piece seria legal. Falo o mesmo sobre a área séries. Seria legal se assistissem outras seriados. Não só esses conhecidos.

Beeem, mas realmente, metade da equipe está ausente, por motivos pessoais ou porque tá broxado com o fórum. Cada um com seu motivo.

descriptionCritica ou Sugestão ?! Acho que os dois. EmptyRe: Critica ou Sugestão ?! Acho que os dois.

more_horiz
Harumi escreveu:
Yusuke escreveu:

Não é nada contra os administradores e principalmente aos sub-moderadores e moderadores que compõe a equipe NS.
Mas eu sempre tive uma enorme dúvida sobre quem é que é responsável por cada área e principalmente o que faz por ela, para poder movimenta-la e precisamente a participação de cada responsável no lugar.
Porque tantos moderadores no fórum, e porque essa quantidade, não consegue movimentar o fórum? Não adianta falar que é porque não tem tempo, se não tem tempo porque pegou o cargo? E outra desculpa é falar que os membros não se interessam, mas o que o responsável da área faz para chamar a atenção e que pode até ser legal para postar?
Não acha que a equipe é muito grande, para pouca coisa criada no fórum? e_e'


Eu concordo em partes, é certo que alguns membros da Staff nem entram mais mas eu não me sinto no direito de falar nada contra eles porque vai lá saber o motivo da ausência deles. Quanto ao incentivo, olhe, não vou citar nomes mas tem sim gente postando PV's na área de Música, notícias, etc.

Como eu disse no outro tópico, não somos uma equipe perfeita (e põe imperfeição nisso) mas sabe que movimentar o fórum requer mais do que iniciativas, já tentamos concursos e tal mas das ultimas vezes ninguém participou e não digo que a culpa é da falta de interesse mas sim de falta de estratégias eficazes para o incentivo dos membros.

Se fossemos formados em alguma especialização para administração de fóruns, eu até entenderia a indignação, mas no início nós queriamos mais acabar com o Flood do que incentivar os membros, e talvez isso possa ter sido um erro mas se você quer saber mesmo: Não, nós não somos capazes de resolver todos os problemas (até porque nem somos profissionais nem nada) mas tentamos (o que eu quero dizer é que os que ainda entram tentam).

Mas é, eu entendo o que você quer dizer, quando eu voltei para cá, o meu Tópico de Reapresentação foi na verdade um tópico de crítica.

E eu também estou meio indignada porque sinto falta do resto da equipe que também é responsável pela área de FanArt e sinto falta de alguns responsáveis pelas outras áreas, mas não tenho nem direito de criticar.

O certo seria selecionar novos membros para a staff, não é?

descriptionCritica ou Sugestão ?! Acho que os dois. EmptyRe: Critica ou Sugestão ?! Acho que os dois.

more_horiz
O certo seria selecionar novos membros para a staff, não é?


Se a crítica dele é a saturação de staff, para que selecionar mais?

descriptionCritica ou Sugestão ?! Acho que os dois. EmptyRe: Critica ou Sugestão ?! Acho que os dois.

more_horiz
Harumi escreveu:
O certo seria selecionar novos membros para a staff, não é?


Se a crítica dele é a saturação de staff, para que selecionar mais?

Na verdade, quis dizer em substituir os inativos por membros que sejam mais participativos.

descriptionCritica ou Sugestão ?! Acho que os dois. EmptyRe: Critica ou Sugestão ?! Acho que os dois.

more_horiz

Na verdade, quis dizer em substituir os inativos por membros que sejam mais participativos.


Quando esses staffs inativos foram selecionados, eles eram ativos. A questão não é apenas participação, mas dar poderes moderativos é muito questão de confiança também.

descriptionCritica ou Sugestão ?! Acho que os dois. EmptyRe: Critica ou Sugestão ?! Acho que os dois.

more_horiz
Harumi escreveu:

Na verdade, quis dizer em substituir os inativos por membros que sejam mais participativos.


Quando esses staffs inativos foram selecionados, eles eram ativos. A questão não é apenas participação, mas dar poderes moderativos é muito questão de confiança também.


Bom seria melhor a promoção para moderadores e sub-moderadores...acho seria uma boa ideia transformar os sub-moderadores ativos em moderadores e os moderadores ativos em admistradores...e acho que poderiam tirar do cargo aqueles que já não entram a muito tempo '-'.
E também concordo que é questão de confiança transformar membros normais em staffs.

descriptionCritica ou Sugestão ?! Acho que os dois. EmptyRe: Critica ou Sugestão ?! Acho que os dois.

more_horiz
Bom seria melhor a promoção para moderadores e sub-moderadores...não seria uma boa ideia transformar os sub-moderadores ativos em moderadores e os moderadores ativos em admistradores...e acho que poderiam tirar do cargo aqueles que já não entram a muito tempo '-'.


Isso foi feito ainda esse ano. Poucos mêses passaram e a nossa situação é essa de agora. Sem contar que quase todos entram de vez em nunca para dar um sinal de vida.

descriptionCritica ou Sugestão ?! Acho que os dois. EmptyRe: Critica ou Sugestão ?! Acho que os dois.

more_horiz
Yondaime Namikaze escreveu:
Harumi escreveu:

Na verdade, quis dizer em substituir os inativos por membros que sejam mais participativos.


Quando esses staffs inativos foram selecionados, eles eram ativos. A questão não é apenas participação, mas dar poderes moderativos é muito questão de confiança também.


Bom seria melhor a promoção para moderadores e sub-moderadores...acho seria uma boa ideia transformar os sub-moderadores ativos em moderadores e os moderadores ativos em admistradores...e acho que poderiam tirar do cargo aqueles que já não entram a muito tempo '-'.
E também concordo que é questão de confiança transformar membros normais em staffs.

Exatamente isso.

descriptionCritica ou Sugestão ?! Acho que os dois. EmptyRe: Critica ou Sugestão ?! Acho que os dois.

more_horiz
Slash escreveu:
Harumi escreveu:
O certo seria selecionar novos membros para a staff, não é?


Se a crítica dele é a saturação de staff, para que selecionar mais?

Na verdade, quis dizer em substituir os inativos por membros que sejam mais participativos.

Isso
Não to criticando na lata sobre a saturação dos membros, mas sim a imcompetencia de algumas pessoas que estão na moderação e usa a velha frase de que está ocupado.
Se ta ocupado da vaga pra quem precisa.
E porque tanta gente pra cada vaga.
Porque não 1 administrador para assuntos gerais
e 1 moderador.
Bem não podemos esquecer que o fórum tem um site para download de animes e mangás e que existe adminstradores que cuidam disso.
Mas tirando 4 administradores contando com o criador.
Quantos administradores tem, e principalmente uma área que nem quero citar o nome, passa o dia do spoiler, OMG
ia comentar, mas como passou o dia e tinha publicado o outro capitulo deu até desanimo.
Bem sobre os que entram pra dar sinal de vida, é só tirar o cargo, acho que muita gente aqui tem interesse e capacidade para se tornar um membro da staff, sem problemas, e se vacilar é só tirar.
Muitos moderadores, principalmente alguns que nunca vi entrar, e tem um cargo de moderador lá. Só subir de cargo alguns subs, e tirar alguns moderas.
Não tem essa de confiança, se o cara ta fazendo post, contribuindo pro fórum, ele merece. Se ele ta fazendo palhaçada, só banir.

descriptionCritica ou Sugestão ?! Acho que os dois. EmptyRe: Critica ou Sugestão ?! Acho que os dois.

more_horiz
Isso
Não to criticando na lata sobre a saturação dos membros, mas sim a imcompetencia de algumas pessoas que estão na moderação e usa a velha frase de que está ocupado.
Se ta ocupado da vaga pra quem precisa.
E porque tanta gente pra cada vaga.
Porque não 1 administrador para assuntos gerais
e 1 moderador.
Bem não podemos esquecer que o fórum tem um site para download de animes e mangás e que existe adminstradores que cuidam disso.
Mas tirando 4 administradores contando com o criador.
Quantos administradores tem, e principalmente uma área que nem quero citar o nome, passa o dia do spoiler, OMG
ia comentar, mas como passou o dia e tinha publicado o outro capitulo deu até desanimo.
Bem sobre os que entram pra dar sinal de vida, é só tirar o cargo, acho que muita gente aqui tem interesse e capacidade para se tornar um membro da staff, sem problemas, e se vacilar é só tirar.
Muitos moderadores, principalmente alguns que nunca vi entrar, e tem um cargo de moderador lá. Só subir de cargo alguns subs, e tirar alguns moderas.
Não tem essa de confiança, se o cara ta fazendo post, contribuindo pro fórum, ele merece. Se ele ta fazendo palhaçada, só banir.


Eu até concordo com você, mas não é tão fácil dar patadas em tantas pessoas da equipe, quando elas chegam falando que estão estudando para o vestibular, eu até entendo, e não tenho coragem de cobrar nada, até porque, esses dias eu também me afastei do fórum porque meu tio faleceu e ninguém veio pedir satisfação. Ao mesmo tempo, eu estou em semana de provas e não deixo de entrar todos os dias, responder tópicos de outras áreas que nem são minhas. Podemos sim tirar Staffs inativos mas saiba que são poucos os que pararam definitivamente porque a maioria vem pelo menos uma vez ao mês justificar a ausência nos relatórios. E eu nem sei porque estou falando isso, sou só uma Moderadora. A Administração é com os Administradores mas eu senti a obrigação de faze-los enxergar com outros olhos, ou tentar.

descriptionCritica ou Sugestão ?! Acho que os dois. EmptyRe: Critica ou Sugestão ?! Acho que os dois.

more_horiz
O negócio é mais complicado do que parece.

Primeiro, não adianta procurar culpados, eles estão em todas as partes, ficar procurando de quem é a culpa não vai ajudar. Que fique claro que não estou dizendo que quem comentou acima disse isso;

Segundo, os membros ativos trabalham sim, por mais que a maioria não veja, eles trabalham. Só que a movimentação não é responsabilidade nossa. Criamos os tópicos para que os membros comentem, mas não fazem isso. Sinto muito, mas é a verdade. Tem excessões, mas são raras.

Terceiro,

Quantos administradores tem, e principalmente uma área que nem quero citar o nome, passa o dia do spoiler, OMG


Quando a boa vontade aparece tarde demais, nada se pode fazer. O que poderia ter sido feito é entrar em contato com algum Administrador e pedir pra ajeitar o tópico. MPs servem pra isso também.

Quarto e mais importante, não precisamos de uma staff nova, precisamos de membros interessados.

descriptionCritica ou Sugestão ?! Acho que os dois. EmptyRe: Critica ou Sugestão ?! Acho que os dois.

more_horiz
Quarto e mais importante, não precisamos de uma staff nova, precisamos de membros interessados. [2]

Na boa, não me leve a mal mas isso meio que irrita. Muitas pessoas estão de prova de quantas coisas eu já tentei fazer pra movimentar o fórum e muitos dos usuários que sós abem reclamar que a staff não ta fazendo nada, não dão nenhuma atenção.
E não só eu, mas muitos outros mods e adms já passaram pelo mesmo.

E muitos realmente estão ocupados, mas não é bem assim... simplesmente colocar outro no lugar. Se quer ter uma ideia da minha rotina, 6 hoas to de pé pra ir pra pre-vest, chegar em casa 13h pra almoçar, 14h sair pra colégio, voltar as 18h e sair de novo pra pre-vest e ficar estudando até as 21-22h. O tempo que eu ligo o computador é esse entre as 13h e 14h, daí eu deixo o pc ligado o resto do dia, online aqui.

Mas eu sinceramente cansei de tanto me sacrificar por esse fórum, o pessoal não estar nem aí pra nada e depois virem reclamar que ta tudo muito desorganizado, que staff não faz nada ou coisa do gênero. Me perdoe se fui rude, mas espero que entenda meu ponto de vista. O dia em que o pessoal realmente se interessar em colaborar com o fórum (e eu digo grande parte, não um ou outro), quem sabe eu não volto a tirar um tempo pra ajudar aqui. Porque se é pra continuar como antes, não vou gastar muito tempo, eu tenho outras coisas pra fazer.

Repito: não me leve a mal. Isso é mais um desabafo, e como já disse o Leo em um tópico antigo...as vezes queria que todos pudessem ver o tópico dos mods/adms, ai a gente não sairia como aqueles que não fazem nada.

descriptionCritica ou Sugestão ?! Acho que os dois. EmptyRe: Critica ou Sugestão ?! Acho que os dois.

more_horiz
Realmente,não adianta. Se for ver por um lado,como a Bia falou,na época em que os membros foram selecionados eram "presentes",mas parece que quando a pessoinha pega o cargo, tem milhões de coisas pra fazer,pra ser sincero,nem aceite o cargo então,não seja hipócrita.

Sobre os tópicos criados e pouco movimentados, fazer o que ? Tem membro que se cadastra só pra ficar postando no Off (e são muitos),falta do que fazer ? Talvez.
As pessoa que mais sofrem com isso são os Desenhistas/Designers, tentando expor sua arte,e sendo tão menosprezada,se vai olhar só por olhar,nem pra deixar um "muito legal,continue assim",mas não. Pra quer olhar então ? =/
Eu to nesse fórum a um tempo,presenciei a época dos bons tópicos,é uma realidade,antigamente,tudo tinha mais qualidade e conteúdo. Hoje em dia,tem, mas dificilmente um tópico vai caminhar com 2/3 páginas sem Flood.

Sou apenas um Sub mod,faço o que eu posso,onde posso.

Ps. Minha opnião,tem gente aí merecendo cargo,disposto a ajudar. Tem gente que nem sabe que o fórum existe mais,e ta lá,com o cargo de Staff. Fazer oque né ? Vai melhorar o fórum ? Talves,não custa tentar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos