Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Metallica ou Iron maiden?

+23
Saeker
Davi Sennin
Targaryen
Yahiko Kenshin
Shamanking
Angel Of Death
LHLAkemi
Lobo solitário
Leon Lancaster
Cheeder
LUCAS CRR
Luiz22
Aburame Shino
Schuldiner
JCM
Kuusuke
† Kyuubi †
Obamex
Natsume Uzumaki
Uchiha Røze
Garcia
Aburame Hidan
Naruto uchiha elric
27 participantes

descriptionMetallica ou Iron maiden? - Página 2 EmptyRe: Metallica ou Iron maiden?

more_horiz
JCM escreveu:
Eu PREFIRO Metallica do que Iron Maiden, reconheço que são grandes bandas, mas para mim, estão longe de ser as melhores de todos os tempos.

Agora, respondendo ao tópico, as músicas do Metallica são mais interessantes, diga-se por passagem músicas como "Enter Sandman", "Master of Puppets" e "One", já Iron Maiden, tem apenas uma música que se preze, que é "The Trooper"


1 não tão longe de serem uma das melhores bandas de todos os tempos, já são.

cara eu tava o lendo de passagem, mas resolvi comentar porque não concordo com o que tu diz, mesmo sendo sua opinião, o Iron de forma ALGUMA tem de musica interessante só a ""The Trooper"".

já que voce citou 3 eu digo tambem ""Fear of the Dark"" , ""Iron Maiden"", ""The Number of the Beast"" JCM voce dizendo assim só faz pensar uma coisa...que voce não escutou Iron para comparar os dois. resumindo Poser


@Tópico

Acho o Iron bem mais foda não só pelas letras, grandes composições, por suas musicas perfeitas ao vivo, e pelo estilo de fantasia,


mas pelo simples fato de manterem seu estilo fantástico até hoje, coisa que o Metallica não conseguiu fazer e por isso ficaram mais comercial.




OBS: sou fan do Metallica tbm

descriptionMetallica ou Iron maiden? - Página 2 EmptyRe: Metallica ou Iron maiden?

more_horiz
Velho falar que Metallica é muito Trash é sacanagem, eles deixaram de ser Trash quando lançaram Master Of Puppets, Slayer tomou a coroa do Trash quando lançou o Raining Blood.

Mas se for falar por gosto, todo mundo sabe que eu iria pelo Megadeth, completamente superior ao Metallica, tirando o vocal, mas mesmo assim o vocal do Dave me alucina, é uma voz que combina com as musicas, e isso eu gosto demais.

Iron Maiden é uma banda, simplesmente... FODA, gosto muito do Iron, assim como gosto do Metallica, e gosto mais ainda do Megadeth.

Iron foi uma das maiores bandas que já existiu, Metallica buscou muita inspiração nesses caras, No Motorhead, Diamond Head, Venon e Lynyard Skynyard.

Isso que da ler a biografia do Metallica :fem:

Vou falar, nem Iron nem Metallica, aqui é Megadeth

Megadeth > Iron > Metallica > Slayer > Diamond Head > Anthrax.

descriptionMetallica ou Iron maiden? - Página 2 EmptyRe: Metallica ou Iron maiden?

more_horiz
Prefiro Iron Maiden...

cara, pra mim só existe Ozzy Osbourne (com e sem Black Sabbath) Kiss, Iron Maiden e AC/DC. O Resto é resto que tem uma ou outra música boa... esse 4 aí fuderam :yeah:


Apesar de Metallica ter boas músicas tbm. Eu não gosto do som do metallica em geral, apenas algumas músicas

descriptionMetallica ou Iron maiden? - Página 2 EmptyRe: Metallica ou Iron maiden?

more_horiz
Ambas bandas são incrívelmente boas, sinceramente não sei qual eu prefiro, tanto Metallica quanto Iron tem muitos fãs e músicas fodas, como eu disse, não sei qual eu prefiro, mas se fosse pra escolher uma música entre as duas eu escolheria Fear of the Dark, no RiR de 2001, que foi simplesmente foda. Não desmereço nenhuma das duas bandas em nenhum ponto.

descriptionMetallica ou Iron maiden? - Página 2 EmptyRe: Metallica ou Iron maiden?

more_horiz
As duas são boas, mas por músicas como Enter Sandman, Whiskey in the jar, The unforgiven e muitas outras eu sou mais o Metallica.

descriptionMetallica ou Iron maiden? - Página 2 EmptyRe: Metallica ou Iron maiden?

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
As duas são boas, mas por músicas como Enter Sandman, Whiskey in the jar, The unforgiven e muitas outras eu sou mais o Metallica.


Só pra lembrar Whiskey in the Jar é cover... Mas o Metallica fez o melhor cover dela na minha opinião!


Mas até hj eu prefiro Metallica, mas não é pra menos, eu tenho MUITO mais conhecimento desta que do Iron, por isso hj não posso falar se uma é melhor que a outra, por não ouvir muito Iron.

descriptionMetallica ou Iron maiden? - Página 2 EmptyRe: Metallica ou Iron maiden?

more_horiz
Muito difícil.
Mas eu escolho Metallica. :QQ:

descriptionMetallica ou Iron maiden? - Página 2 EmptyRe: Metallica ou Iron maiden?

more_horiz
A melhor?
Em termos técnicos, é óbvio que o Metallica. Levando em conta o meu gosto pessoal, prefiro Metallica, pois cada álbum é diferente do outro, enquanto que Iron Maiden não muda muita coisa (sintentizadores na segunda metade da década de 80, por exemplo), além de ser um pouco repetitivo e na maioria das vezes seguir as mesmas fórmulas. Atualmente, Iron Maiden é muito melhor que Metallica, pois os componentes da banda se acomodaram com o sucesso comercial adquirido na década de 90.

A mais influente?
Metallica. Já existiam várias bandas com um som parecido com o Iron Maiden dentro de um movimento chamado New Wave of British Heavy Metal, enquanto que o Metallica foi um dos fundadores e o provavelmente o principal representante do Thrash Metal, que "bombou" o mesmo movimento em que o Maiden estava incluso. Alguns até dizem que o Master of Puppets é o álbum de Metal mais influente de todos os tempos.

Vendeu mais?
http://pt.wikipedia.org/wiki/Metallica_(%C3%A1lbum)#Desempenhos_nas_paradas
http://pt.wikipedia.org/wiki/Metallica_(%C3%A1lbum)#Certifica.C3.A7.C3.B5es

O Black Album ocasionou levou o Metallica a um grande BOOM comercial, no qual os componentes da banda se acomodaram, como eu já disse mais acima. Conquistaram até mesmo a MTV e sobreviveram bem durante o declínio do Metal na década de 90, coisa que o Iron Maiden não fez também, perdendo mesmo até mesmo seu vocalista. No entanto, é aqui que o lado musical do Metallica sofre grandes mudanças (não tão boas).

Mais fãs?
Devido ao BOOM comercial, Metallica entrou no hall de bandas amadas pelos que ouvem algumas poucas músicas e não procuram aproveitar o trabalho artístico de fato. Também tem uma grande quantidade de fãs comprometidos com a qualidade musical, mas atualmente a banda não passa de um fantasma do que foi um dia. Então, provavelmente é o Metallica.

descriptionMetallica ou Iron maiden? - Página 2 EmptyRe: Metallica ou Iron maiden?

more_horiz
Iron maiden ,de inicio até hoje continua com seu estilo bom e completo .

boas musicas , bom som , bom vocal , bons solos , bons riffs

the number of the beast ,Run To The Hills ,Hallowed Be Thy Name ,Aces High, The Evil That Men Do, Holy Smoke e muitas outras .

o Metallica fez mais "sucesso" por que teve que mudar seu estilo musical para se adaptar a época , já o Iron continuou com seu estilo heavy metal .

gosto das 2 bandas , mais acho melhor o som do Iron .

descriptionMetallica ou Iron maiden? - Página 2 EmptyRe: Metallica ou Iron maiden?

more_horiz
Apesar de ser duas grandes bandas que eu gosto muito, prefiro Iron Maiden ^^

descriptionMetallica ou Iron maiden? - Página 2 EmptyRe: Metallica ou Iron maiden?

more_horiz
Pô, eu gosto muitão de Metallica e não sou tão chegado assim em Iron Maiden, mas acho as músicas muito sinistras também...

Mas como é pra escolher uma...

Calypso! :fera: (I'm not kidding)

descriptionMetallica ou Iron maiden? - Página 2 EmptyRe: Metallica ou Iron maiden?

more_horiz
São as minhas duas bandas favoritas.

Mas comparando as duas, Iron Maiden é melhor.

descriptionMetallica ou Iron maiden? - Página 2 EmptyRe: Metallica ou Iron maiden?

more_horiz
As duas são muito boas, não sou tão fã mas admito.

Mas pela história e trajeto, logicamente metálica é melhor e mais popular.

descriptionMetallica ou Iron maiden? - Página 2 EmptyRe: Metallica ou Iron maiden?

more_horiz
Não curto nenhuma das duas bandas

Mas das músicas que eu escutei delas , eu prefiro Iron Maiden , achei as músicas melhores e com um som mais agradável

descriptionMetallica ou Iron maiden? - Página 2 EmptyRe: Metallica ou Iron maiden?

more_horiz
Vamos analisar no geral. A partir do álbum And Justice For All ao meu ver Metallica estavam começando a virar uma banda comercial. Por outro lado, me diga um álbum de Iron Maiden sem uma música épica?

Claro, Metallica tem grandes faixas, mas depois de um tempo ao meu ver perdeu prestígio. Por isso creio que analisando friamente Iron Maiden seja superior...

Agora falando em estilo musical, prefiro Metallica, mesmo achando Iron Maiden superior.

EDIT: Resumidamente, acho que Metallica perdeu algumas vertentes do heavy metal e se transformou em uma banda comercial. Já Iron Maiden continuou fazendo faixas tecnicamente de alto nível seguindo suas origens/vertentes.

descriptionMetallica ou Iron maiden? - Página 2 EmptyRe: Metallica ou Iron maiden?

more_horiz
As duas são fodas mano,
Mas acho que MEtallica vence aqui em...

descriptionMetallica ou Iron maiden? - Página 2 EmptyRe: Metallica ou Iron maiden?

more_horiz
Iron maiden claro muito melhor metallica só tem três musicas boas  :gusta: já maiden e diferente todas as musicas sao boas  Rei do Camarote iron maiden e melhor em tudo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos