Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Metallica ou Iron maiden?

+23
Saeker
Davi Sennin
Targaryen
Yahiko Kenshin
Shamanking
Angel Of Death
LHLAkemi
Lobo solitário
Leon Lancaster
Cheeder
LUCAS CRR
Luiz22
Aburame Shino
Schuldiner
JCM
Kuusuke
† Kyuubi †
Obamex
Natsume Uzumaki
Uchiha Røze
Garcia
Aburame Hidan
Naruto uchiha elric
27 participantes

descriptionMetallica ou Iron maiden? EmptyMetallica ou Iron maiden?

more_horiz
Qual e a melhor?

E mais imfluente?

Vendeu mais?

Tem mais fans?


Acho que em todos os quisitos e o metallica,curto demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Última edição por Naruto uchiha elric em 11/9/2011, 12:32, editado 1 vez(es)

descriptionMetallica ou Iron maiden? EmptyRe: Metallica ou Iron maiden?

more_horiz
Iron Maiden
Não tem nem comparação,pra mim
Iron Maiden é perfeito em tudo,instrumental,vocal,harmonia entre ambos....tudo X.X
É só ver que Iron Maiden não é lá de receber mtas criticas,ao contrário do Metallica,que é criticado,em bora pra mim,seja uma banda fodida de bo
É só ver que eu já vi pessoas comparando Metallica com Avenged Sevenfold e Megadeth
Iron Maiden está num patamar que já não é bem acima desses,não podendo ser comparado
Acho que é isso
XDDDDD

descriptionMetallica ou Iron maiden? EmptyRe: Metallica ou Iron maiden?

more_horiz
Metallica.

Se bem que não tiro os méritos do Iron (que não sou poucos), estão lado a lado, esses dois e ACDC, pelo menos pra mim.

descriptionMetallica ou Iron maiden? EmptyRe: Metallica ou Iron maiden?

more_horiz
São duas grande bandas.
Mas esse estilo de fantasia dos caras do Iron Maiden não me interessa muito.
Então fico com Metallica.
Mas ACDC ta num patamar completamente maior.
Quando os caras do ACDC tinham dado a volta pelo mundo, o James Hetfield ainda tava sonhando em ser Rodie. rs

descriptionMetallica ou Iron maiden? EmptyRe: Metallica ou Iron maiden?

more_horiz
Só pra deixar claro, eu disse que eles são em patamares parecidos no meu gosto musical, mas o ACDC sempre foi meu favorito.

Eles do ACDC estão em um nível acima, de fato.

Mas entre Iron e Metallica, fico com o Metallica.

descriptionMetallica ou Iron maiden? EmptyRe: Metallica ou Iron maiden?

more_horiz
Metallica sem dúvida!! Iron Maiden é bom mas Metallica é simplesmente "a banda"! Mas é claro que o AC/DC é muito mais phoda

descriptionMetallica ou Iron maiden? EmptyRe: Metallica ou Iron maiden?

more_horiz
prefiro iron, metallica é muito trash, e as letras do iron são bem melhores .-.

descriptionMetallica ou Iron maiden? EmptyRe: Metallica ou Iron maiden?

more_horiz
AC/DC>>>>Metallica>>>>Iron

descriptionMetallica ou Iron maiden? EmptyRe: Metallica ou Iron maiden?

more_horiz
Os dois,mas metallica wins.

descriptionMetallica ou Iron maiden? EmptyRe: Metallica ou Iron maiden?

more_horiz
Eu PREFIRO Metallica do que Iron Maiden, reconheço que são grandes bandas, mas para mim, estão longe de ser as melhores de todos os tempos.

Agora, respondendo ao tópico, as músicas do Metallica são mais interessantes, diga-se por passagem músicas como "Enter Sandman", "Master of Puppets" e "One", já Iron Maiden, tem apenas uma música que se preze, que é "The Trooper"

descriptionMetallica ou Iron maiden? EmptyRe: Metallica ou Iron maiden?

more_horiz
IRON É MELHOR
mesmo eu sendo fã de metallica
metallica só tem 5 álbuns bons :fem:
depois começou a fazer musica sertaneja

e virou musica POP

iron sim não foge do seu estilo ....

descriptionMetallica ou Iron maiden? EmptyRe: Metallica ou Iron maiden?

more_horiz
Iron maiden é bem superior a mettalica.

descriptionMetallica ou Iron maiden? EmptyRe: Metallica ou Iron maiden?

more_horiz
Curto nenhum.

Mas tem algumas musicas do Metallica que me agradam como a To Live Is To Die e One.

Fico com Metallica por gosto mesmo.

descriptionMetallica ou Iron maiden? EmptyRe: Metallica ou Iron maiden?

more_horiz
JCM escreveu:
Eu PREFIRO Metallica do que Iron Maiden, reconheço que são grandes bandas, mas para mim, estão longe de ser as melhores de todos os tempos.

Agora, respondendo ao tópico, as músicas do Metallica são mais interessantes, diga-se por passagem músicas como "Enter Sandman", "Master of Puppets" e "One", já Iron Maiden, tem apenas uma música que se preze, que é "The Trooper"


1 não tão longe de serem uma das melhores bandas de todos os tempos, já são.

cara eu tava o lendo de passagem, mas resolvi comentar porque não concordo com o que tu diz, mesmo sendo sua opinião, o Iron de forma ALGUMA tem de musica interessante só a ""The Trooper"".

já que voce citou 3 eu digo tambem ""Fear of the Dark"" , ""Iron Maiden"", ""The Number of the Beast"" JCM voce dizendo assim só faz pensar uma coisa...que voce não escutou Iron para comparar os dois. resumindo Poser


@Tópico

Acho o Iron bem mais foda não só pelas letras, grandes composições, por suas musicas perfeitas ao vivo, e pelo estilo de fantasia,


mas pelo simples fato de manterem seu estilo fantástico até hoje, coisa que o Metallica não conseguiu fazer e por isso ficaram mais comercial.




OBS: sou fan do Metallica tbm

descriptionMetallica ou Iron maiden? EmptyRe: Metallica ou Iron maiden?

more_horiz
Velho falar que Metallica é muito Trash é sacanagem, eles deixaram de ser Trash quando lançaram Master Of Puppets, Slayer tomou a coroa do Trash quando lançou o Raining Blood.

Mas se for falar por gosto, todo mundo sabe que eu iria pelo Megadeth, completamente superior ao Metallica, tirando o vocal, mas mesmo assim o vocal do Dave me alucina, é uma voz que combina com as musicas, e isso eu gosto demais.

Iron Maiden é uma banda, simplesmente... FODA, gosto muito do Iron, assim como gosto do Metallica, e gosto mais ainda do Megadeth.

Iron foi uma das maiores bandas que já existiu, Metallica buscou muita inspiração nesses caras, No Motorhead, Diamond Head, Venon e Lynyard Skynyard.

Isso que da ler a biografia do Metallica :fem:

Vou falar, nem Iron nem Metallica, aqui é Megadeth

Megadeth > Iron > Metallica > Slayer > Diamond Head > Anthrax.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos