Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 58 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Eu não acredito que tem gente ainda falando de katsuyu... O pior disso tudo, é que continuam insistindo em algo como se fosse certo, preferem continuar colocando Katsuyu como impecilio, só pra não admitirem que Kakashi é só favorito.

Chega a ser escroto e digno de pena, usarem como argumento pra vitória de um personagem que não mostrou nada, algo grande e que só oculpa espaço, e falam que ele não tem como derrotar ela, só por não ter um Jutsu bomba Nuclear ( O Itachi / Orochimaru / Danzou / Jiraya e outros Ninjas fodões não teriam a menor chance diante de Katsuyu né? ), e ficam com essas desculpas " A mas vcs ainda não argumentaram como kakashi venceria Katsuyu e como ele escaparia da Chuva Esmagadora de Mini-Katsuyu's ", só pra parecerem que estão certos... Não sei que impressão Katsuyu deixou em vcs, mas acho que o MANGÁ ( O que eu considero, e não fãs desesperados pela defesa de um personagem ) deixa claro o que é katsuyu e pro que ela serve, se ela fosse isso que vcs tão pensando / dizendo, Tsunade já teria invocado ela em cima de Madara. u.u

Desse jeito vcs só conseguem jogar a reputação de Tsunade mais na lama, por isso que a maioria do fórum não respeita a força dela, vcs dão mais atenção a Katsuyu ( O Summon ), do que a Tsuande ( A mestre de Katsuyu ), depois vcs choram falando que ela é substimada, no final das contas, parece que eu sou mais Fã de Tsunade e considero mais a força dela, do que vcs.

Me parece que acabaram as desculpas quanto ao Kamui, Sharigan, Raikiri e tantas outras coisas ditas a favor do kakashi ( Contra isso sim, não foram apresentado contra-argumentos convincentes ), e o único jeito que arrumaram, foi refugiar Tsunade no topo de uma lesma gigante e pronto, ela virou invencivel. Mas enfim, Tsunade no topo da Katsuyu = Alvo fácil pro Kamui, de nada adianta Katsuyu, se quem tem que morrer aqui é Tsunade, e a invocadora sendo morta, adios Katsuyu...

Enfim, enquanto continuarem com Katsuyu na cabeça, eu só vou falar do Kamui...

descriptionKakashi x Tsunade - Página 58 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Dante escreveu:
Eu não acredito que tem gente ainda falando de katsuyu... O pior disso tudo, é que continuam insistindo em algo como se fosse certo, preferem continuar colocando Katsuyu como impecilio, só pra não admitirem que Kakashi é só favorito.

Chega a ser escroto e digno de pena, usarem como argumento pra vitória de um personagem que não mostrou nada, algo grande e que só oculpa espaço, e falam que ele não tem como derrotar ela, só por não ter um Jutsu bomba Nuclear ( O Itachi / Orochimaru / Danzou / Jiraya e outros Ninjas fodões não teriam a menor chance diante de Katsuyu né? ), e ficam com essas desculpas " A mas vcs ainda não argumentaram como kakashi venceria Katsuyu e como ele escaparia da Chuva Esmagadora de Mini-Katsuyu's ", só pra parecerem que estão certos... Não sei que impressão Katsuyu deixou em vcs, mas acho que o MANGÁ ( O que eu considero, e não fãs desesperados pela defesa de um personagem ) deixa claro o que é katsuyu e pro que ela serve, se ela fosse isso que vcs tão pensando / dizendo, Tsunade já teria invocado ela em cima de Madara. u.u

Desse jeito vcs só conseguem jogar a reputação de Tsunade mais na lama, por isso que a maioria do fórum não respeita a força dela, vcs dão mais atenção a Katsuyu ( O Summon ), do que a Tsuande ( A mestre de Katsuyu ), depois vcs choram falando que ela é substimada, no final das contas, parece que eu sou mais Fã de Tsunade e considero mais a força dela, do que vcs.

Me parece que acabaram as desculpas quanto ao Kamui, Sharigan, Raikiri e tantas outras coisas ditas a favor do kakashi ( Contra isso sim, não foram apresentado contra-argumentos convincentes ), e o único jeito que arrumaram, foi refugiar Tsunade no topo de uma lesma gigante e pronto, ela virou invencivel. Mas enfim, Tsunade no topo da Katsuyu = Alvo fácil pro Kamui, de nada adianta Katsuyu, se quem tem que morrer aqui é Tsunade, e a invocadora sendo morta, adios Katsuyu...

Enfim, enquanto continuarem com Katsuyu na cabeça, eu só vou falar do Kamui...


Entao
Voce falou, falou, falou, e ate agora nada

- Você disse que a gente joga a reputação da Tsunade na lama
- Você disse o jeito que a gente argumenta a favor da Tsunade te da pena
- Você disse que a gente cita Katsuyu pra refugiar a "fraqueza" da Tsunade

Você disse um monte de coisas no seu post
Menos um argumento de que Kakashi derrote Katsuyu
Assim fica difícil : /

Um forum é pra discutir, e não pra criticar a opinião dos outros
Enquanto você não vier com um argumento que COMPROVE que Kakashi vença Katsuyu minha opinião não vai mudar

Eu venho citando todos os tipos de argumentos de que Kakashi não tem como vencer Tsunade a partir do momento em que Katsuyu entrasse na luta
Mas nem você / nem ninguém veio com nada contra isso

Você nesse seu post me ridicularizou dizendo que eu acho que Katsuyu vence Itachi / Jiraya / Madara / Orochimaru
Mas isso que você disse não é verdade
Eu NÃO acho que Katsuyu vença nenhum deles
Pra mim, qualquer um desses ai citado tem como dar um Own3d! na Katsuyu sem dificuldades consideráveis

Seja Madara/ Itachi com só um Amaterasu
Ou Orochimaru com um Mandara no Jin que despedaçaria todas as Katsuyus facilmente
Ou Jiraya junto de Gamabunta com aquela combinaçao oleo+fogo que faria Katsuyu arder

Enfim, eu sinceramente não acho que Katsuyu vença NENHUM desses ninjas que você citou ai
Mas o Kakashi ela VENCE SIM
Por que Kakashi não tem nada com poder o suficiente pra derrota-la
[ao contrario de oro/madara/itachi/jiraya]

O jutsu mais poderoso que Kakashi já teve em sua vida foi o Kamui
E NEM O KAMUI ofereceria um minimo risco a Katsuyu nessa luta

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E cara, se você acha que a gente cita a Katsuyu por que Tsunade é incapaz de vencer Kakashi, ta muito enganado
Eu já citei modos de Tsunade vencer sozinha

Ja citei os métodos fáceis e simples que ela tem de evitar o Kamui
Ja citei as vantagens que ela tem sobre o Kakashi
Ja citei que Kakashi dispoe de +ou- 6 jutsus em uma luta contra ela
Ja citei que ela tem MUITO CHACKRA pra se curar de bem mais que 6 jutsus
Ja citei que com a esquiva dela, ela poderia prever os +ou- 6 jutsus do Kakashi
Ja citei que o Kakashi nao tem jutsu capaz de destruir o corpo do 3º Raikage
Ja citei que Tsunade com Sousou Taisei resistiu a algo que so o 3º Raikage foi capaz

Isso tudo é Tsunade sem Katsuyu... Nem sei o que mais eu posso citar ;x
O jeito é só esperar umas semanas pra que todo mundo tenha certeza de quem vence essa luta

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por que tem uma coisa, Dante, que você não pode discordar

O Kankurou e Sai derrotaram Sasori e Deidara
Tenten arregaçou rapidamente com as mascaras do Kakuzu
Temari lutou equilibrada com um mais forte Raikage da historia
Chouji, alem de derrotar Asuma, Hiashi e Kakuzu, confrontou a Gedou Mazou
Mifune, que ninguem esperava nada, derrotou um dos ninjas mais temidos da historia
O trio Ino-Shika-Chou, com seus jutsus mais basicos e primarios, humilharam um dos ninjas mais temidos da nuvem

O fato é que Kishimoto esta pegando esses personagens excluidos e subestimados, e transformando eles

Quem sabe o que ele preparou para Tsunade

Ps:. essa discussão já deu o que tinha que dar
já postei todos os argumentos possíveis e imparciais a respeito de tsunade x kakashi
isso já virou um flood
acho que não ha mais necessidade de eu [nem ninguém] vir postar nesse tópico
parei por aqui ;x

descriptionKakashi x Tsunade - Página 58 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz

Entao
Voce falou, falou, falou, e ate agora nada

- Você disse que a gente joga a reputação da Tsunade na lama
- Você disse o jeito que a gente argumenta a favor da Tsunade te da pena
- Você disse que a gente cita Katsuyu pra refugiar a "fraqueza" da Tsunade

Você disse um monte de coisas no seu post
Menos um argumento de que Kakashi derrote Katsuyu
Assim fica difícil : /

Um forum é pra discutir, e não pra criticar a opinião dos outros
Enquanto você não vier com um argumento que COMPROVE que Kakashi vença Katsuyu minha opinião não vai mudar

Eu venho citando todos os tipos de argumentos de que Kakashi não tem como vencer Tsunade a partir do momento em que Katsuyu entrasse na luta
Mas nem você / nem ninguém veio com nada contra isso

Você nesse seu post me ridicularizou dizendo que eu acho que Katsuyu vence Itachi / Jiraya / Madara / Orochimaru
Mas isso que você disse não é verdade
Eu NÃO acho que Katsuyu vença nenhum deles
Pra mim, qualquer um desses ai citado tem como dar um Own3d! na Katsuyu sem dificuldades consideráveis

Seja Madara/ Itachi com só um Amaterasu
Ou Orochimaru com um Mandara no Jin que despedaçaria todas as Katsuyus facilmente
Ou Jiraya junto de Gamabunta com aquela combinaçao oleo+fogo que faria Katsuyu arder

Enfim, eu sinceramente não acho que Katsuyu vença NENHUM desses ninjas que você citou ai
Mas o Kakashi ela VENCE SIM
Por que Kakashi não tem nada com poder o suficiente pra derrota-la
[ao contrario de oro/madara/itachi/jiraya]

O jutsu mais poderoso que Kakashi já teve em sua vida foi o Kamui
E NEM O KAMUI ofereceria um minimo risco a Katsuyu nessa luta

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E cara, se você acha que a gente cita a Katsuyu por que Tsunade é incapaz de vencer Kakashi, ta muito enganado
Eu já citei modos de Tsunade vencer sozinha

Ja citei os métodos fáceis e simples que ela tem de evitar o Kamui
Ja citei as vantagens que ela tem sobre o Kakashi
Ja citei que Kakashi dispoe de +ou- 6 jutsus em uma luta contra ela
Ja citei que ela tem MUITO CHACKRA pra se curar de bem mais que 6 jutsus
Ja citei que com a esquiva dela, ela poderia prever os +ou- 6 jutsus do Kakashi
Ja citei que o Kakashi nao tem jutsu capaz de destruir o corpo do 3º Raikage
Ja citei que Tsunade com Sousou Taisei resistiu a algo que so o 3º Raikage foi capaz

Isso tudo é Tsunade sem Katsuyu... Nem sei o que mais eu posso citar ;x
O jeito é só esperar umas semanas pra que todo mundo tenha certeza de quem vence essa luta

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por que tem uma coisa, Dante, que você não pode discordar

O Kankurou e Sai derrotaram Sasori e Deidara
Tenten arregaçou rapidamente com as mascaras do Kakuzu
Temari lutou equilibrada com um mais forte Raikage da historia
Chouji, alem de derrotar Asuma, Hiashi e Kakuzu, confrontou a Gedou Mazou
Mifune, que ninguem esperava nada, derrotou um dos ninjas mais temidos da historia
O trio Ino-Shika-Chou, com seus jutsus mais basicos e primarios, humilharam um dos ninjas mais temidos da nuvem

O fato é que Kishimoto esta pegando esses personagens excluidos e subestimados, e transformando eles

Quem sabe o que ele preparou para Tsunade


É mesmo...

ELES SIMPLISMENTE NÃO TEM COMO RESPONDER.

Também parei por aqui.....

Mas independente de ser agora ou mais tarde.

A Resposta, que eu dei, na primeira pagina desse topico, até essa pagina 43, vai ser a mesma.
E mais cedo ou mais tarde, vai ter gente que vai engolir.

Também parei por aqui.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 58 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Também nao responderam se de fato consideram Katsuyu mais forte que o Sharingan, Hiruzen velho, Itachi sem MS, Sasuke de CS2, Pein sem Chibaku Tensei e Cérberus, Kimimaru CS2, Kira A ( lol ), etc...

Mas também nao responderam como Tsunade escaparia do Kamui, como ela acertaria Kakashi, etc.

É simples, a única argumentação que pode dar trabalho para o Kakashi nessa é a Katsuyu...

Como falei antes, o legal é que esse tipo de endeusamento da Katsuyu nunca será usado no mangá, pois se trata de MASASHI KISHIMOTO, um autor que faz batalhas de formas inteligentes, e nao de formas medíocres. ^^

descriptionKakashi x Tsunade - Página 58 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Como falei antes, o legal é que esse tipo de endeusamento da Katsuyu nunca será usado no mangá, pois se trata de MASASHI KISHIMOTO, um autor que faz batalhas de formas inteligentes, e nao de formas medíocres. ^^


Olha cara, prefiro não usar essa frase, porque Jiraya tem seus jutsus com Sapos, Orochimaru com cobra, e Tsunade so falta a lesma.

O Fato e que falta a Sanin mostrar suas habilidades em combate, até la ficaremos nessa discurssão que não vai levar a lugar algum.

Enfim o Manga vai sair e acredito que vai revelar algo da Tsunade, so depois vamos saber o resultado disso aqui.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 58 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
* Eu provei que ela acertaria SIM, até trouxe paginas do mangá, só pra se ligarem.
* Sim, foi argumentado, de como ela escaparia do kamui.
* Considerar mais forte é uma coisa, usa-la numa batalha em que kakahsi simplismente não pode dete-la, é outra.

Ps: As unicas coisas que não foram respondidas, foi como kakashi combateria katsuyu.

E se ele realmente é tão poderoso assim, para vencer uma KAGE DUAS VEZES e sair ILESO.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 58 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Como é bom eu me basear no mangá e no que ele mostra / diz, e não no que fãs dizem, chega a ser ridiculo essa forçação de barra com Katsuyu, igual " As Katsuyu's se dividem em mil e esmagam Kakashi ", " Tsunade fica em cima da Lesma e nada atinge ela ".

É fácil analizar o que é imparcialidade, e o que é forçação só pra dar vantagem a outro Char por algum motivo em especial, se for levar as habilidades de alguns Char’s ao pé da letra, o Deidara seria invencivel, bastaria voar a uma altura onde ninguem alcança ele, e de lá ficar mandando C3 e C4 até dizer chega, o Itachi chegaria usando Amaterasu e Tsukuyomi sem nem ter começado a luta ( Mas todos sabemos que o kishi NUNCA fará isso ).

Como eu já disse, o jeito que arrumaram foi refugiar Tsunade em cima da lesma, pq não conseguiram justificativas convincentes pra dizer COMO Tsunade iria lidar com os recursos de Kakashi, então a razão que dão pra isso é dizer que kakashi não tem como destruir ela.

Resumindo: Comparação deixou de ser kakashi vs Tsunade, pra ser Kakashi vs katsuyu.

Enfim, ainda bem que eu sou sensato e não vou forçar e apelar pra algo que não vai acontecer no mangá, Tsunade vai mostrar suas técnicas, mas não dói nada dizer que ele é favorito no momento, pq essa forçação só vai gerar discussão desnecessária.

Forçação a gente rebate com outra forçação, pra quem vai continuar usando Katsuyu como o trunfo de tsunade nessa luta, eu só digo que Kakashi usaria o kamui antes da luta começar ou então mandaria a cbeça dela pra outra dimensão antes dela invocar Katsuyu.


Última edição por Dante em 11/11/2011, 18:47, editado 1 vez(es)

descriptionKakashi x Tsunade - Página 58 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
androy escreveu:

Entao
Voce falou, falou, falou, e ate agora nada

- Você disse que a gente joga a reputação da Tsunade na lama
- Você disse o jeito que a gente argumenta a favor da Tsunade te da pena
- Você disse que a gente cita Katsuyu pra refugiar a "fraqueza" da Tsunade

Você disse um monte de coisas no seu post
Menos um argumento de que Kakashi derrote Katsuyu
Assim fica difícil : /

Um forum é pra discutir, e não pra criticar a opinião dos outros
Enquanto você não vier com um argumento que COMPROVE que Kakashi vença Katsuyu minha opinião não vai mudar

Eu venho citando todos os tipos de argumentos de que Kakashi não tem como vencer Tsunade a partir do momento em que Katsuyu entrasse na luta
Mas nem você / nem ninguém veio com nada contra isso

Você nesse seu post me ridicularizou dizendo que eu acho que Katsuyu vence Itachi / Jiraya / Madara / Orochimaru
Mas isso que você disse não é verdade
Eu NÃO acho que Katsuyu vença nenhum deles
Pra mim, qualquer um desses ai citado tem como dar um Own3d! na Katsuyu sem dificuldades consideráveis

Seja Madara/ Itachi com só um Amaterasu
Ou Orochimaru com um Mandara no Jin que despedaçaria todas as Katsuyus facilmente
Ou Jiraya junto de Gamabunta com aquela combinaçao oleo+fogo que faria Katsuyu arder

Enfim, eu sinceramente não acho que Katsuyu vença NENHUM desses ninjas que você citou ai
Mas o Kakashi ela VENCE SIM
Por que Kakashi não tem nada com poder o suficiente pra derrota-la
[ao contrario de oro/madara/itachi/jiraya]

O jutsu mais poderoso que Kakashi já teve em sua vida foi o Kamui
E NEM O KAMUI ofereceria um minimo risco a Katsuyu nessa luta

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E cara, se você acha que a gente cita a Katsuyu por que Tsunade é incapaz de vencer Kakashi, ta muito enganado
Eu já citei modos de Tsunade vencer sozinha

Ja citei os métodos fáceis e simples que ela tem de evitar o Kamui
Ja citei as vantagens que ela tem sobre o Kakashi
Ja citei que Kakashi dispoe de +ou- 6 jutsus em uma luta contra ela
Ja citei que ela tem MUITO CHACKRA pra se curar de bem mais que 6 jutsus
Ja citei que com a esquiva dela, ela poderia prever os +ou- 6 jutsus do Kakashi
Ja citei que o Kakashi nao tem jutsu capaz de destruir o corpo do 3º Raikage
Ja citei que Tsunade com Sousou Taisei resistiu a algo que so o 3º Raikage foi capaz

Isso tudo é Tsunade sem Katsuyu... Nem sei o que mais eu posso citar ;x
O jeito é só esperar umas semanas pra que todo mundo tenha certeza de quem vence essa luta

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por que tem uma coisa, Dante, que você não pode discordar

O Kankurou e Sai derrotaram Sasori e Deidara
Tenten arregaçou rapidamente com as mascaras do Kakuzu
Temari lutou equilibrada com um mais forte Raikage da historia
Chouji, alem de derrotar Asuma, Hiashi e Kakuzu, confrontou a Gedou Mazou
Mifune, que ninguem esperava nada, derrotou um dos ninjas mais temidos da historia
O trio Ino-Shika-Chou, com seus jutsus mais basicos e primarios, humilharam um dos ninjas mais temidos da nuvem

O fato é que Kishimoto esta pegando esses personagens excluidos e subestimados, e transformando eles

Quem sabe o que ele preparou para Tsunade


É mesmo...

ELES SIMPLISMENTE NÃO TEM COMO RESPONDER.

Também parei por aqui.....

Mas independente de ser agora ou mais tarde.

A Resposta, que eu dei, na primeira pagina desse topico, até essa pagina 43, vai ser a mesma.
E mais cedo ou mais tarde, vai ter gente que vai engolir.

Também parei por aqui.


EXACTO!

´Concordo com os 2, minha opinião todos sabem qual é, também parei por aqui...

descriptionKakashi x Tsunade - Página 58 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Kakashi sem duvidas, contra ele Tsunade nem tem muito o que fazer, ele tem inumero jutsus alem de ser taticamente superior

descriptionKakashi x Tsunade - Página 58 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Uman escreveu:
é risivel como consideram o Kamui como algo que Kakashi usa quando da na telha.

entendam: quando kakashi usa o Kamui, ele ACERTA.


gente esse uman fraga demais!kakashi é o mais inteligente e o que melhor analisa o adversário pelo que foi mostrado até hoje!mais que shikamaru e outros.

vi esse tópico não podia deixar de comentar!kkkkkkk pra começar nem sei porque tsunade é uma lendária sennin!vai ver foi porque pegou o embalo do orochimaru e do jiraya e voltou da guerra sem fazer nada!é sacanagem esse tópico sem comentários.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 58 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
QUANDO O KAKASI USA O KAMUI ELE ACERTA ??? kkkk

muito tensooo como UPAM esse jutus

descriptionKakashi x Tsunade - Página 58 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Infinity House escreveu:
QUANDO O KAKASI USA O KAMUI ELE ACERTA ??? kkkk

muito tensooo como UPAM esse jutus


lógico vei! e não é o jutsu, ele acertaria por causa da sua inteligência de analisar e tudo mais.além do mais ele não errou até hoje.e sobre o deidara,além de estar muitíssimo longe,kakashi não estava 50%do que esta hoje,estava em constante movimento,e ele ainda arrancou seu braço.então nem vem.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 58 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
luiz22 escreveu:
Infinity House escreveu:
QUANDO O KAKASI USA O KAMUI ELE ACERTA ??? kkkk

muito tensooo como UPAM esse jutus


lógico vei! e não é o jutsu, ele acertaria por causa da sua inteligência de analisar e tudo mais.além do mais ele não errou até hoje.e sobre o deidara,além de estar muitíssimo longe,kakashi não estava 50%do que esta hoje,estava em constante movimento,e ele ainda arrancou seu braço.então nem vem.


entaum pra vc ver como esse jutsu naum é grande coisa.;

descriptionKakashi x Tsunade - Página 58 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Uma pergunta, quando Kakashi usa o Kamui no "míssil" de um dos Pains, ele estava olhando nele diretamente?

Pelo que me lembro ele nem estava totalmente focado nele, e o mesmo estava em movimento, e mesmo assim foi mandado para outa dimensão.

Enfim, não lembro se vi isso apenas no anime, mas se foi desconsiderem...

descriptionKakashi x Tsunade - Página 58 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Foi mandado o missil pra outra direção,mas demora bem mais para dimensiona-lo do q o prego q veio em sua direção.;

ficou claro q o Kamui de longe é lento e de perto é mais rapido nos alvos.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 58 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
luiz22 escreveu:
kkkkkkk pra começar nem sei porque tsunade é uma lendária sennin!vai ver foi porque pegou o embalo do orochimaru e do jiraya e voltou da guerra sem fazer nada!é sacanagem esse tópico sem comentários.


:XD: :XD: Sacanagem...

Enfim, desde que essa comparação morreu, muita coisa rolou, mas pouca coisa mudou, pra falar a verdade, Kakashi tem até mais chances do que antes, pois foi mostrado ele detonando Espadachins num curto alcance e enfrentando Jins em manto lvl2.

Mas, ainda esperamos Tsunade mostrar sua força, até lá, kakashi favorito.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 58 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Infinity House escreveu:
Foi mandado o missil pra outra direção,mas demora bem mais para dimensiona-lo do q o prego q veio em sua direção.;

ficou claro q o Kamui de longe é lento e de perto é mais rapido nos alvos.


ai nada a ver o que tu falou mano!voce ja viu a luta dele contra o pein?porque se viu sabe que o míssil já estava muuuito longe e em movimento.ele só aproximou sua visão a uma DISTANCIA INCRIVEL e ASSIM que ele olhou para o missel ele sumiu no MESMO INSTANTE.acabei de ver o episódio para confirmar episódio 159.então esse negocio de longe é besteira, só antes porque contra deidara demorou um século mas já disse isso e repito,kakashi foi um dos que mais evoluiu pra não dizer o que mais evoluiu, os kamuis foram prova clara,disso.
e antes tu riu quando eu disse que acertava de primeira e agora ja dis que ESSE JUTSU NÃO É GRANDE COISA?ah me poupe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos