Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
androy escreveu:
Aqui ele Nao tem Chance de Vence?

Mais de 10 Pessoas Já Citaro como ele vence , e um Fãn da Tsunada ta em inssistindo que ela Vençe sem mostra como.


Não, não tem.

É dez já Citaro.
O incrivel, é que tem gente Hipocrita, que quer falar alguma coisa, mas Também não falou como o Kakashi Venceria.....

Fazer o que??!

Nossa é muito Fanatismo.


Quanto a isto, é algo unico e exclusivo meu, e Tu não tem nada que ver...
Fim.de.Papo.

Ahh, mas fanatismo, Pra mim é isso:

Itachi vs Tsunade e Orochimaru = Itachi 10/10.
Pra mim, fanatismo, é isso, só pra constar.


1° Não Te Perguntei Nada se é algo único Seu.

2° Nós estamos falando da Luta Tsunade vs Kakashi , nao de Itachi vs Tsunade e Orochimaru , que chora ? chora lá que eu argumento

3° Eu Disse sim como kakashi Venceria , Olha meu primeiro Post -.-'

descriptionKakashi x Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Itachi ownaria oro e tsu juntos sem problemas...

descriptionKakashi x Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
1° Não Te Perguntei Nada se é algo único Seu.

2° Nós estamos falando da Luta Tsunade vs Kakashi , nao de Itachi vs Tsunade e Orochimaru , que chora ? chora lá que eu argumento

3° Eu Disse sim como kakashi Venceria , Olha meu primeiro Post -.-'


1°- E Eu te perguntei, se é fanatismo?? Não, então Fica na Tua! :piranha:

2°- É, de Tsunade vs kakashi né, independente de fanatismo.....Quem será que fugiu do assunto primeiro??

3°- Eu já rebati o Argumento do deidara, ( se é que é argumento ).
Kakashi não pode acerta-la.....Ela tem esquiva pra lidar com VARIOS ataques juntos.

E 1000 Jutsus?? mais uma vez, quais desses pegariam tsunade, se sakura e naruto, se esquivaram com facilidade??

Pisss....

descriptionKakashi x Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
androy escreveu:
1° Não Te Perguntei Nada se é algo único Seu.

2° Nós estamos falando da Luta Tsunade vs Kakashi , nao de Itachi vs Tsunade e Orochimaru , que chora ? chora lá que eu argumento

3° Eu Disse sim como kakashi Venceria , Olha meu primeiro Post -.-'


1°- E Eu te perguntei, se é fanatismo?? Não, então Fica na Tua! :piranha:

2°- É, de Tsunade vs kakashi né, independente de fanatismo.....Quem será que fugiu do assunto primeiro??

3°- Eu já rebati o Argumento do deidara, ( se é que é argumento ).
Kakashi não pode acerta-la.....Ela tem esquiva pra lidar com VARIOS ataques juntos.

E 1000 Jutsus?? mais uma vez, quais desses pegariam tsunade, se sakura e naruto, se esquivaram com facilidade??

Pisss....
Nao copia oque os outros fala isso é feio vei ,que fala algo improvisa.

Mas Voltando ao Tópico , Você acha que o Kakashi Luto para Mata o Naruto ea Sakura ?

Se Fosse Assim a Sakura Disvio Fácilmente do Tai da Tsunade , quando ela tava Treinando ela.

Kakashi é Mil Vezes Mais Rapido que a Tsunada e a Sakura Juntas e é mais Inteligente também.

Tsunada Não Vence ! Dexiste e escolhe outro Personagem para você se Fanatico.

Obs: Se For para dar Patadas nao copie minhas falas em.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
realmente androy...desista velho.
por mais que gostamos da tsunade ou queremos mostrar o nosso lado, infelizmente o kishi e o manga nao nos deu recursos para isso, eles tem mais argumentos, fato!!

tanto e que tsunade virou hokage e nao lutou mais!! nao tem como defende-la num post assim pq essas batalhas sao teoricas e levar questoes circunstanciais a um acontecimento teorico dito de citaçoes e argumentos e impossivel, pois nao sabemos como seria.

aposto no kakashi 7/10 pelo que falaram ate agora e me conveceram

off:

akele da tsunade+oro vs itachi 10/10 eu achei 1 absurdo mas enfim nao adianta....

descriptionKakashi x Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Nao copia oque os outros fala isso é feio vei ,que fala algo improvisa.


Posta aew, a Pohha do topico, que eu não vi onde voce falou isso....
Aew, nós veremos se ao menos eu entrei no Topico...;))


Mas Voltando ao Tópico , Você acha que o Kakashi Luto para Mata o Naruto ea Sakura ?

Se Fosse Assim a Sakura Disvio Fácilmente do Tai da Tsunade , quando ela tava Treinando ela.


Bom, ele falou pra valer....
Portanto isto já diz Muito.

Pois é né, bem lembrado.....Sakura, não apanhou nem pra 50 marionetes, Tsunade, sua SENSEI que é 54687494 Melhor que ela, Levaria algum golpe do kakashi??
Não.

Mil vezes não brow....0.5 Pontos, é vantagem, mas não é mil vezes.
A vantagem que ele tem nisso, ele perde, ao não conseguir bloquear, ou segurar um soco dela, portanto, equilibradíssimo.

Inteligente??
Nem sei, ambos teem 5.0;.

Tsunada Não Vence ! Dexiste e escolhe outro Personagem para você se Fanatico.


Cabe a Mim escolher, o meu personagem, não á voce.... :itrollu:

descriptionKakashi x Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Itachi Tem 5.0 Itachi e Tsunada Também , Mas quem é Mais Inteligente ?

Kakashi Vence , Já Dei minha opinião , Já Falei Como e Ponto Final.

E Não Perguntei se Cabe a Você escolhe ou Não :cavalinho: :fufu:

descriptionKakashi x Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Itachi Tem 5.0 Itachi e Tsunada Também , Mas quem é Mais Inteligente ?

Kakashi Vence , Já Dei minha opinião , Já Falei Como e Ponto Final.

E Não Perguntei se Cabe a Você escolhe ou Não


Não se sabe, até que ambos Mostrem TODO o potencial....
É só raciocinar um pouco, e lembrar que ambos sabmeos, que não temos Bola de cristal....

Faço das suas palavras as minhas....

E eu não te pedi opinião, na Hora de escolher personagem...Ou pedi??? :cavalinho:

@Gabriel Uchiha.

Ahh parabéns pra voce.....
vejo que é educado, e isso é uma grande qualidade....Não fará inimizades, nem tomará cortes, assim como alguns aqui.

Pois é, eu sei que ela mostrou Pouco.
O problema, é que Kakashi é superestimado, e pode por ele contra oro e Jiraya que vão dizer que kakashi vence.
Mas desistir, eu nem conheço esta palavra.

Vou continuar com minha opinião, e qubrar os argumentos que vierem.

Mesmo assim, valew pelo Conselho brother...=D

descriptionKakashi x Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Ultimo Post Meu.

Androy você acha que é só você que ta Dando Corte nos Outros ? Para pra pensa vei , você ta tomando também.

E Sobre Educação , Vê se eu sou mal educado com outros Pessoas ai do Forum , só espresso minha opinião e voce é uma pessoa que nao aceita perde. Só sou mal educado com quem é comigo.


Gabriel Uchiha.

Sobre o 10/10 da comparação do Itachi foi a Nota que eu Acho Justa , Vocês Podem Nao acha , mas eu acho , Tenta entender o Meu Lado Pode Fala que é Fanatismo e Etc...

Pode Da Outra Patada ai Androy , Nem Ligo.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Tão levando a sério demais essas discussões. Não vale nem um pouco a pena se extressar por causa dessas comparações. Pessoal, vamos manter a calma. =/

descriptionKakashi x Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Ultimo Post Meu.

Androy você acha que é só você que ta Dando Corte nos Outros ? Para pra pensa vei , você ta tomando também.

E Sobre Educação , Vê se eu sou mal educado com outros Pessoas ai do Forum , só espresso minha opinião e voce é uma pessoa que nao aceita perde. Só sou mal educado com quem é comigo.


Sim, veio, eu sei.....
Sim, em algumas partes sim, voce é....Um tom não tããão mal educado, mas soa como Dierente sei-lá....mas isso é problema seu, pode agir como desejar.

Tanto, que aqui, eu começei postando, sem ser mal educado etc...Mas já vieram ironizando.

Pois é man, mas como voce vem falar isso pra mim, sendo que voce admitiu que tem genio forte, igual a mim??!!

Pode Da Outra Patada ai Androy , Nem Ligo.


Só se voce der primeiro...=D, :HAHA: afinal, foi assim que começou....

Concordo com vc slash....
Por parte minha eu paro.....( salvo por continuarem...)

descriptionKakashi x Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
androy escreveu:

Kakashi não pode acerta-la.....Ela tem esquiva pra lidar com VARIOS ataques juntos.

E 1000 Jutsus?? mais uma vez, quais desses pegariam tsunade, se sakura e naruto, se esquivaram com facilidade??

Suiton: Suijinheki, 2 kage bunshin enquanto a tsunade não pode ver, um bunshin vai pela terra com Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu, o kakashi real vai pela terra com Doton: Moguragakure no Jutsu, o bunshin que vai ficar no lugar e tsunade vai achar que é o kakashi faz Suiton: Suiryūdan no Jutsu, ela vai tentar desviar do suiryūdan e é pega pelo Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu do bunshin, kakashi aparece mais longe atrás dela e usa kamui ou Raiton: Raijū Hashiri no Jutsu, oh yeah!

é uma possibilidade :HAHA:

descriptionKakashi x Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Parei de Disculti.

kisaragi escreveu:
androy escreveu:

Kakashi não pode acerta-la.....Ela tem esquiva pra lidar com VARIOS ataques juntos.

E 1000 Jutsus?? mais uma vez, quais desses pegariam tsunade, se sakura e naruto, se esquivaram com facilidade??

Suiton: Suijinheki, 2 kage bunshin enquanto a tsunade não pode ver, um bunshin vai pela terra com Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu, o kakashi real vai pela terra com Doton: Moguragakure no Jutsu, o bunshin que vai ficar no lugar e tsunade vai achar que é o kakashi faz Suiton: Suiryūdan no Jutsu, ela vai tentar desviar do suiryūdan e é pega pelo Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu do bunshin, kakashi aparece mais longe atrás dela e usa kamui ou Raiton: Raijū Hashiri no Jutsu, oh yeah!

é uma possibilidade :HAHA:


Ai kisaragi é uma boa Possibilidade de Acontecer isso ai que você cito.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Suiton: Suijinheki, 2 kage bunshin enquanto a tsunade não pode ver, um bunshin vai pela terra com Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu, o kakashi real vai pela terra com Doton: Moguragakure no Jutsu, o bunshin que vai ficar no lugar e tsunade vai achar que é o kakashi faz Suiton: Suiryūdan no Jutsu, ela vai tentar desviar do suiryūdan e é pega pelo Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu do bunshin, kakashi aparece mais longe atrás dela e usa kamui ou Raiton: Raijū Hashiri no Jutsu, oh yeah!


Possibilidade, concordo, assim é bom de se discutir....

Enquanto a tsunade não pode ver??
Mas, ele não tem Névoa, o mangá não mostrou....

Kabuto, tentou pegar tsunade pela terra, Resultado = Quase morreu.

Claro, exsitem possibilidades... mesmo eu tendo rebatido os argumentos.
Mas uma hokage, sannin, e Kunoichi mais forte precisa mais que isso, para ser derrotada!

descriptionKakashi x Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
não é névoa xD é suijinheki :D
Kakashi x Tsunade - Página 3 SuitonSuijinheki Kakashi x Tsunade - Página 3 200px-Suishouha Kakashi x Tsunade - Página 3 Image097
o ninja faz tipo uma parede de água, ai qnd a água abaixar ela só vai ver o bunshin (que ela não saberia que é bunshin) como ela não é sensorial ela não saberia do outro clone e do kakashi original em baixo e atrás dela. e se alguém (o outro bunshin) segurar a perna dela, é certeza que ela vai dar um soco ou chute pra matar, é ai que o kakashi original poderia atacar com um kamui ou Raijū Hashiri

descriptionKakashi x Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
O Problema do Kakashi seria a Katsuyu. Se a Tsunade Ficar no Chão ah Várias Maneiras do Kakashi Derrota ela , Mas Se Ela Subi em cima da Katsuyu Dificultaria Mais.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
o ninja faz tipo uma parede de água, ai qnd a água abaixar ela só vai ver o bunshin (que ela não saberia que é bunshin) como ela não é sensorial ela não saberia do outro clone e do kakashi original em baixo e atrás dela. e se alguém (o outro bunshin) segurar a perna dela, é certeza que ela vai dar um soco ou chute pra matar, é ai que o kakashi original poderia atacar com um kamui ou Raijū Hashiri


O Phodda, é que aqui não tem agua no Local, pra kakashi fazer isso.
E mesmo se tivesse, ele estaria na agua, não no solo pra ir por baixo da terra.
Também devemos contar, o fato de experiencia e anos em batalha, pra ter uma certa "previsão" das coisas.

Mas é uma boa teoria....se fosse em um Local, que tivesse agua.....

descriptionKakashi x Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos