Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida IX

+11
Brener23
M. Almeida
Crownley
Ander
Tsunade Se
Neves
Meliodas, o Pecado da Ira
Ernandesfmv
Ushydo
Jon Snow
Mark.
15 participantes

descriptionPartida IX - Página 4 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Kira escreveu:
As 18:00 horas chega em casa um homem que acabará de chegar de seu trabalho, ele vai direto na cozinha e pega um objeto, após isto ele sobe para o andar de cima, e segurando uma faca ele corta seus punhos e com o seu próprio sangue ele escreve na parede de seu quarto, "Kira a salvação" as 18:40 ele morre.
intervalo de 40 mnutos
N.u.N baka
Número de Mensagens: 40
no intervalo de 40 min Numero de Mensagens dela 40 e meio que coincidencia nao podemos acusa-la por causa disso mas kira nao eixou nenhuma pista e obrigatorio deixa entao ela vez 40 mensagens para planejar 40 minutos isso e uma pista meio que coicidencia ou pista?? jente lembrei de outra prova kira fez ''kira eo salvador'' e N.u.N baka disseque as mulheres sao isso etc ''as salvadoras'' coincidencia o prova??



Última edição por ItachiUchiha25 em Sáb 03 Set 2011, 20:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : vi um certos deslices agr a pouco)

descriptionPartida IX - Página 4 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
ItachiUchiha25 escreveu:
Kira escreveu:
As 18:00 horas chega em casa um homem que acabará de chegar de seu trabalho, ele vai direto na cozinha e pega um objeto, após isto ele sobe para o andar de cima, e segurando uma faca ele corta seus punhos e com o seu próprio sangue ele escreve na parede de seu quarto, "Kira a salvação" as 18:40 ele morre.
intervalo de 40 mnutos
N.u.N baka
Número de Mensagens: 40
no intervalo de 40 min Numero de Mensagens dela 40 e meio que coincidencia nao podemos acusa-la por causa disso mas kira nao eixou nenhuma pista e obrigatorio deixa entao ela vez 40 mensagens para planejar 40 minutos isso e uma pista meio que coicidencia ou pista??



Essa eu nunca ia perceber, mas acho que coincidencia ou ela é uma genia!!!

descriptionPartida IX - Página 4 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Essa morte não teve nenhuma Pista '-'

Então eu ainda não disconfio de ninguem

Só dessa observação que o ItachiUchiha25 fez da N.u.N Baka, estou disconfiando que seja ela

descriptionPartida IX - Página 4 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
u__U sei não.. to esperando pra proxima morte :3

descriptionPartida IX - Página 4 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Essa morte teve poucas pistas,então não posso tirar muitas conclusões :/.

descriptionPartida IX - Página 4 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Suspeitando de mim ^^
Desconfio do ItachiUchiha25, ele está analisando bastante e falou que sabe quem é Kira e tá falando das mensagens da N.u.N baka para fazer nós pensarmos que ela seja Kira ou ñ. Seria legal se Kira fosse uma menina, pq a maioria aqui são meninos.
E ander1 e ernandersfmv um de vcs pode ser o L, desconfiar de quem será o primeiro a morrer, pois deve ter chegado a lista com os 5 nomes dos jogadores que podem ser o próximo a morrer e entre um desses nome poderia estar o meu e do ander1.
E se eu fosse o Kira minhas mortes seriam horríveis, ñ escrevo mto bem, ñ tenho muita criatividade, ficaria com um alívio de ñ ter que escrever.
Confeço que eu antes de começar o jogo eu estava pensando como dar dicas nas mortes que eu fosse fazer e pensei no número de mensagens e idade.Mas estou disposta a jogar e enganar todos, se desconfiam de mim, farei de tudo para ñ desconfiarem de mim ou ñ.Agora é esperar pela próxima morte e espero que ñ seja eu a primeira a morrer. E Kira ñ matem as meninas só tem 3 no jogo e L defenda as meninas tem poucas aqui no jogo.

Boa sorte a todos e até a próxima, ñ quero morrer. :chorando:
E :Xaau2: meus amores :anjo:

E Kira ñ me mate, quero ficar até o fim do jogo. Não quero morrer :BUUA:

descriptionPartida IX - Página 4 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
hauaiahaiui, esse seu poste Tsunade Senju, foi mto comprometedor...

Suspeito de vc. Quanto ao que o Kira escreveu não achei nenhuma dica, talvez o horário como o Itachi disse.

descriptionPartida IX - Página 4 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Só tenho 3 coisas a dizer:

1º - Parem de usar Username bago irritante, além de que muitas pessoas n percebem isso e atrapalham a partida.

2º - L fique de olho tá quase que explícito as próximas mortes.

3º - Um post comprometedor como disse o Yuri D=
Tsunade Senju escreveu:
Suspeitando de mim ^^
Desconfio do ItachiUchiha25, ele está analisando bastante e falou que sabe quem é Kira e tá falando das mensagens da N.u.N baka para fazer nós pensarmos que ela seja Kira ou ñ. Seria legal se Kira fosse uma menina, pq a maioria aqui são meninos.
E ander1 e ernandersfmv um de vcs pode ser o L, desconfiar de quem será o primeiro a morrer, pois deve ter chegado a lista com os 5 nomes dos jogadores que podem ser o próximo a morrer e entre um desses nome poderia estar o meu e do ander1.
E se eu fosse o Kira minhas mortes seriam horríveis, ñ escrevo mto bem, ñ tenho muita criatividade, ficaria com um alívio de ñ ter que escrever.
Confeço que eu antes de começar o jogo eu estava pensando como dar dicas nas mortes que eu fosse fazer e pensei no número de mensagens e idade.Mas estou disposta a jogar e enganar todos, se desconfiam de mim, farei de tudo para ñ desconfiarem de mim ou ñ.Agora é esperar pela próxima morte e espero que ñ seja eu a primeira a morrer. E Kira ñ matem as meninas só tem 3 no jogo e L defenda as meninas tem poucas aqui no jogo.

Boa sorte a todos e até a próxima, ñ quero morrer. :chorando:
E :Xaau2: meus amores :anjo:

E Kira ñ me mate, quero ficar até o fim do jogo. Não quero morrer :BUUA:


Ficaria? Significa que n ficou (?), você é suspeita.
Essa parada de n matar meninas pode ser uma dica, ela pode ser Kira e vai matar as garotas para se livrar das acusações de Username -n (Se preciptou à toa fikdik)

descriptionPartida IX - Página 4 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Essa galera ta animada , so morreu um npc , esperem a proxima morte ....

Meus suspeitos ? Todos menos eu kkk

descriptionPartida IX - Página 4 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Kira escreveu:
As 18:00 horas chega em casa um homem que acabará de chegar de seu trabalho, ele vai direto na cozinha e pega um objeto, após isto ele sobe para o andar de cima, e segurando uma faca ele corta seus punhos e com o seu próprio sangue ele escreve na parede de seu quarto, "Kira a salvação" as 18:40 ele morre.
intervalo de 40 mnutos
N.u.N baka
Número de Mensagens: 40
no intervalo de 40 min Numero de Mensagens dela 40 e meio que coincidencia nao podemos acusa-la por causa disso mas kira nao eixou nenhuma pista e obrigatorio deixa entao ela vez 40 mensagens para planejar 40 minutos isso e uma pista meio que coicidencia ou pista?? jente lembrei de outra prova kira fez ''kira eo salvador'' e N.u.N baka disseque as mulheres sao isso etc ''as salvadoras'' coincidencia o prova??

Se eu morrer por ter postado isso gostaria que L(YONDAIME NAMIKAZE ) em minha opniao motivo:
por texto em username para as pessoas acharem que ele suspeita ser qrer matar ele
bem antes disso nao tenho medo de kira se eu morrer coloquem no l.a. N.u.N baka 1 suspeita pf e se eu nao morrer mesmo assim sei da inteligencia dela de ter medo de ser suspeita e nao me matar entao ela esta na minha mira

descriptionPartida IX - Página 4 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Tsunade Senju escreveu:
Suspeitando de mim ^^
Desconfio do ItachiUchiha25, ele está analisando bastante e falou que sabe quem é Kira e tá falando das mensagens da N.u.N baka para fazer nós pensarmos que ela seja Kira ou ñ. Seria legal se Kira fosse uma menina, pq a maioria aqui são meninos.
E ander1 e ernandersfmv um de vcs pode ser o L, desconfiar de quem será o primeiro a morrer, pois deve ter chegado a lista com os 5 nomes dos jogadores que podem ser o próximo a morrer e entre um desses nome poderia estar o meu e do ander1.
E se eu fosse o Kira minhas mortes seriam horríveis, ñ escrevo mto bem, ñ tenho muita criatividade, ficaria com um alívio de ñ ter que escrever.
Confeço que eu antes de começar o jogo eu estava pensando como dar dicas nas mortes que eu fosse fazer e pensei no número de mensagens e idade.Mas estou disposta a jogar e enganar todos, se desconfiam de mim, farei de tudo para ñ desconfiarem de mim ou ñ.Agora é esperar pela próxima morte e espero que ñ seja eu a primeira a morrer. E Kira ñ matem as meninas só tem 3 no jogo e L defenda as meninas tem poucas aqui no jogo.

Boa sorte a todos e até a próxima, ñ quero morrer.
E meus amores

E Kira ñ me mate, quero ficar até o fim do jogo. Não quero morrer

Como assim ''seria legal se kira fosse mulher''e ''kira nao mate as mulheres'' agr intendi uma das mulheres jogandu e kira fortes suspeitas TSUNADE SENJU e N.u.N baka ou sera que as duas estao se associando começarei a investigar mas as mulheres alias nao seria uma partida fantasticah se fosse as mulheres e como assim tbm ''nao mate as mulheres'vc manda em kira e associada com ela ou e kira ?? agr a casa caiu para vc tbm e por que esta tirandu vc mesmo da jogada falandu qu pessima nisso e naquilo como se quisesse se tirar da conversa para eu nao investigar vc :/

obs:eu falei isso para aspessoas se revelarem tipo vc TSUNADE SENJUvc ficou ate chocada quando eu falei qeu sabia quem era kira isso foi simples jogo paar pegar kirauma bela armadilhah nao??hehehe

descriptionPartida IX - Página 4 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
ItachiUchiha25 escreveu:
Kira escreveu:
As 18:00 horas chega em casa um homem que acabará de chegar de seu trabalho, ele vai direto na cozinha e pega um objeto, após isto ele sobe para o andar de cima, e segurando uma faca ele corta seus punhos e com o seu próprio sangue ele escreve na parede de seu quarto, "Kira a salvação" as 18:40 ele morre.
intervalo de 40 mnutos
N.u.N baka
Número de Mensagens: 40
no intervalo de 40 min Numero de Mensagens dela 40 e meio que coincidencia nao podemos acusa-la por causa disso mas kira nao eixou nenhuma pista e obrigatorio deixa entao ela vez 40 mensagens para planejar 40 minutos isso e uma pista meio que coicidencia ou pista?? jente lembrei de outra prova kira fez ''kira eo salvador'' e N.u.N baka disseque as mulheres sao isso etc ''as salvadoras'' coincidencia o prova??



Boa teoria. Eu ia morrer e não ia desconfiar disso :o

Mas ainda acho que ta meio cedo para ter suspeitos ... Esperarei a próxima morte.

descriptionPartida IX - Página 4 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Sim os suspeitos ainda são poucos , ^^ Uau ja tão tentando achar o L ? '--'
Acredito que morrerei cedo ,se eu morrer quer dizer que o kira ja está desesperado , bom , se eu for L , o jogo ja ta ganho , se eu não for , vai abrir uma grande porta para o povo , pois o que estou desconfiando é o Hisagi / Tsunade ^^

descriptionPartida IX - Página 4 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Re: Partida IX
por ander1 Hoje à(s) 11:22 pm

Sim os suspeitos ainda são poucos , ^^ Uau ja tão tentando achar o L ? '--'
Acredito que morrerei cedo ,se eu morrer quer dizer que o kira ja está desesperado , bom , se eu for L , o jogo ja ta ganho , se eu não for , vai abrir uma grande porta para o povo , pois o que estou desconfiando é o Hisagi / Tsunade ^^
ander1 devemos manter um contato para conversarmos sobre nossas teorias as vezes desconfio de quases tds...
bem nao desconfiei do Hisagi nao vi um tipo de prova na morte alias deve ter prova e na minha teoria a minha opiniao foi um tipo de prova mas estou indciso entre as duas e entre mas so que nao e tao conclusiva mas e melhor ipoteçe que a de outras pessoas nao identifiquei provas alias...desconfio um pouco de vc tbm e sei que se eu morrer sera ou TSUNADE SENJU ea N.u.N baka Motivo:
elas estao com medo de mim descobrir mas provas sobre elas a cada morte porem!!!!!!elas talvez nao me matem por causa que estou psotandu issu se eu morrer alguem tenta investigar elas por favor so de uns pequenos detalhes e teorias que nem eu estou fazendo agr e ponha no seu l.a. as duas e so isso que tenho comentar
e alias nao ache que so desconfio das outras e que talvez voce que esta lendo sejah kira estou investiganduh tds esperando proxima morte sou cauteloso so dou teorias

descriptionPartida IX - Página 4 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Eu? Suspeita? Que grande honra!!!
Enfim... Sou uma feminista assumida... Quem sabe eu possa ser o kira? Ou nao.
Tenho os meus suspeitos.
Mas vamos ver as próximas mortes.

Última edição por N.u.N baka em Sáb 03 Set 2011, 23:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ps: eu não escrevo sem vírgulas ou erros de pontuação... lembrem-se disso...)

descriptionPartida IX - Página 4 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Uchydo ñ disse que eu ñ ecrevia bem? Escrevi errado, por isso. :okai:
ItachiUchiha25, eu disse que seria legal se Kira fosse mulher, porque nessa partida tem apenas 3 mulheres, menoria. E ñ quero que Kira mate as mulheres por ser a menoria, muito pouco só 3.E por que ñ seria uma partida fantastica se fosse as mulher? Algo contra nós?Sabe que ñ achei uma boa armadilha, eu pensei que vc disse que sabe quem é o Kira por vc ser ele.

The-Tsunade-Sannin tome cuidado, temos uma detetive que está investigando as mulheres, acho isso meio estranho ele está analisando mais as mulheres.

Também muito suspeito o ItachiUchiha25 está sempre achando algo que pode ser suspeito, já de cara na primeira morte ele já achou algo suspeito, e ainda acho que ele é o Kira, pois isso da N.u.N baka ele já tá falando das 40 mensagens e de que as mulheres são a salvação, tem de tudo pra ele ser o Kira pelo fato de fazerem os outros pensarem que a N.u.N baka é o Kira e ele no final sair vitorioso.

E ander1 vc é bem suspeito, mas ainda acredito que vc seja o L. ItachiUchiha25 vc ñ vai morrer poeque eu acho que vc seja Kira, está desesperado com as suspeitas de vc noo inicio e está tentando culpas os outros.

Eu pra falar a verdade, estava tentando fazer vcs suspeitarem de mim pra eu ficar bastante tempo no jogo, porque se eu sou uma suspeita e Kira me deixa até pro final e vcs fizerem uma l.a contra mim, se dariam mal, porque eu ñ seria Kira e daí o Kira eliminaria 3 de uma vez só. E também se eu sou suspeita Kira me deixaria pra continuarem suspeitar de mim e ñ suspeitar do verdadeiro Kira.

Por enquanto é isso que eu tenho a dizer, até a próxima morte.

E eu ñ quero morrer tão já hein, por isso L gostaria que vc me salvasse. :okai:

descriptionPartida IX - Página 4 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Hm...eu suspeito do ItachUchiha25 e da Tsunade Senju,o jogo mal começou e eles já tem muitos suspeitos.Na minha opinião um deles quer atrapalhar a mente de todo mundo '-'.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos