Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Partida IX

+11
Brener23
M. Almeida
Crownley
Ander
Tsunade Se
Neves
Meliodas, o Pecado da Ira
Ernandesfmv
Ushydo
Jon Snow
Mark.
15 participantes

descriptionPartida IX - Página 3 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
eu nao dou boa sorte a ninguem....as vezes a pessoa que eu do sorte e kira kkkk agora e serio que vença as mulheres ja que elas nao broxam kkkkk :XD:

descriptionPartida IX - Página 3 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Hmm, GG -n

Obs.: Quem joga LoL/Dota vai entender (Eu acho '-')

Que Kira vença! õ/

descriptionPartida IX - Página 3 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Boa Sorte a Todos, que o jogos mortais se iniciem.

descriptionPartida IX - Página 3 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Boua sorte ^^ Tomara que o tio kira ganhe U__U' -q

descriptionPartida IX - Página 3 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Sera kira ja respondeu :?1:
Bem com tempo kira ira responder fiz minha listinha aqui de pessoas que possam nao ser Kira mas naotenhu certeza :hehe1: mas parece que esse kira quer nos observar ou algo do tipo bem kira isto sera interresante :hihi: quer manter a observaçao no alvo é inteligente hehehe

descriptionPartida IX - Página 3 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Boa sorte a todos :)

espero que uma galera no fim, fique viva.

descriptionPartida IX - Página 3 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Quero ver essa partida pegar fogo *--*

descriptionPartida IX - Página 3 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Kira escreveu:
As 18:00 horas chega em casa um homem que acabará de chegar de seu trabalho, ele vai direto na cozinha e pega um objeto, após isto ele sobe para o andar de cima, e segurando uma faca ele corta seus punhos e com o seu próprio sangue ele escreve na parede de seu quarto, "Kira a salvação" as 18:40 ele morre.


pronto... os jogos começaram :D
A proxima morte será de um jogador, espero que não seja vc.

descriptionPartida IX - Página 3 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
O proximo eu acho que vai ser Convidado -q u_u

descriptionPartida IX - Página 3 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Eu acho que o Ander1 vai ser o primeiro a Morrer. Lool

descriptionPartida IX - Página 3 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Kira dessa vez deixou poucas pistas,não é o suficiente para eu tirar uma conclusão.Por enquanto não suspeito de ninguém mas acredito que o mais suspeito é você Convidado!

descriptionPartida IX - Página 3 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Morte simples acho que não teve pista nessa, então ainda não tenho suspeitos.

descriptionPartida IX - Página 3 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
bem agr editei por causa de uma coisa pensei bastante e vi que o suspeito nao deixou uma pista clara se for tipo ex ''se pessoa tivesse no seu avatar uma foto de um quarto ou a foto de kira'' entao esta encabuloso se eu morrer deconfio do Yondaime Namikaze desculpe mas ele parece ser inteligente e cauteloso e pensou antes de agir entao se eu morrer podem considera-lo um suspeito

descriptionPartida IX - Página 3 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Galera suspeitando de mim ein KKKK

Tomara que o Kira me vingue kkk ainda nao supeito de ninguem

descriptionPartida IX - Página 3 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
bem... morte muito simples...
só estranhei o fato de ter demorado 40 min para morrer...
fora isso, tenho suspeitos, mas preciso ver o que vai acontecer para me pronunciar

descriptionPartida IX - Página 3 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Kira escreveu:
As 18:00 horas chega em casa um homem que acabará de chegar de seu trabalho, ele vai direto na cozinha e pega um objeto, após isto ele sobe para o andar de cima, e segurando uma faca ele corta seus punhos e com o seu próprio sangue ele escreve na parede de seu quarto, "Kira a salvação" as 18:40 ele morre.
intervalo de 40 mnutos
N.u.N baka
Número de Mensagens: 40
no intervalo de 40 min Numero de Mensagens dela 40 e meio que coincidencia nao podemos acusa-la por causa disso mas kira nao eixou nenhuma pista e obrigatorio deixa entao ela vez 40 mensagens para planejar 40 minutos isso e uma pista meio que coicidencia ou pista?? jente lembrei de outra prova kira fez ''kira eo salvador'' e N.u.N baka disseque as mulheres sao isso etc ''as salvadoras'' coincidencia o prova??



Última edição por ItachiUchiha25 em Sáb 03 Set 2011, 21:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : vi um certos deslices agr a pouco)

descriptionPartida IX - Página 3 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
ItachiUchiha25 escreveu:
Kira escreveu:
As 18:00 horas chega em casa um homem que acabará de chegar de seu trabalho, ele vai direto na cozinha e pega um objeto, após isto ele sobe para o andar de cima, e segurando uma faca ele corta seus punhos e com o seu próprio sangue ele escreve na parede de seu quarto, "Kira a salvação" as 18:40 ele morre.
intervalo de 40 mnutos
N.u.N baka
Número de Mensagens: 40
no intervalo de 40 min Numero de Mensagens dela 40 e meio que coincidencia nao podemos acusa-la por causa disso mas kira nao eixou nenhuma pista e obrigatorio deixa entao ela vez 40 mensagens para planejar 40 minutos isso e uma pista meio que coicidencia ou pista??



Essa eu nunca ia perceber, mas acho que coincidencia ou ela é uma genia!!!

descriptionPartida IX - Página 3 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos