Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 66 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
@MinatoNamikaze...

Ou tem uma quinta teoria que seria PERFEITA: madara matará a hyuga e a tsunade fará aquele jutsu de auto-sacrifício da chiyo, dando sua vida no lugar da mesma.  

Isso de não morrer rápido e mais adiante, me lembrou do Dan dizendo à tsunade pra ela não ir reencontrá-lo tão cedo, então eu penso que:

- Ninjas como ela (a senju) que tiveram poucas chances de morrer é que vão pro "saco preto" primeiro, pois asuma, inoichi, shikaku, neji, mabui são fortes exemplos de personagens que não estiveram em tanto perigo e não é que foram surpreendidos com a morte??? Guy é outro exemplo.

Se viu aquele filme "Thor 2", vc vai notar que o Odin que batalhou inúmeras vezes e esteve perto da morte, não conseguiu morrer, ao passo que a sua esposa sempre estivera longe de morrer e a ironia do destino acontece... ela é quem morre.

Realmente pode ser que a hinata morra, que a tsunade morra e outros importantes, mas eu vejo uma base para a hinata continuar viva que é ter seu lugar como sucessora do hiashi e não se pode "pisar" em cima desse fato dito, pela kurenai, (que até o protagonista e seus apoiadores tem, dois vão superar hashirama e madara e a outra vai superar a tsunade), então pra mim essa teoria não tem muita força pra ser realizada/ concretizada pelo fato de não sabermos se é ela que é a reencarnação de kaguya, senão, aí quem sabe se seria ou não possível...

Mas também, as possibilidades não precisam ser muito dramáticas, acho que a personagem, mesmo sendo a kaguya ou não, terá seu lugar "ensolarado" no final como ela bem representa isso e já tivemos uma morte poética (a do neji = protegendo o futuro de naruto e hinata) ao passo que até o shikamaru esteve perto de morrer (pela shinju) e não morreu. Pra mim, depois de tudo o que aconteceu, os que devem morrer serão aqueles que deixarão seus sucessores em seu lugar.

@Nurari...

Interessante as teorias aí, cara.

Queria ver a kaguya em batalha, o quão poderoso era os seus byakugans, seu chakra e além de tudo, seu estilo de luta, que penso eu, seria o que vc disse (juken) com as habilidades dos ossos que o kimimaro nos mostrou. Mas, infelizmente, não iremos ver isso pelo autor já ter destacado naruto e sasuke de volta e ainda devendo ter novos poderes.


Tsunade morrer pela Hinata? Duvido muito, elas duas nunca tiveram interação suficiente para que um ocorrido desses viesse à tona, se fosse a Sakura não duvidaria, ela é discípula da Tsunade, ela se sacrificaria pela Sakura assim como o Jiraiya pelo Naruto, além disso, pense que a Hinata pode tem importância no ponto de vista do leitor, mas no ponto de vista de um Kage, ela só é mais uma Chunin/Jounin lutando na guerra, então essa teoria é muito improvável, se a Hinata for morrer, acho que ela vai morrer de vez, sabe? Se ela morresse e revivesse, perderia o sentido do sacrifício, não teria o mesmo heroísmo de antes.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 66 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
MinatoNamikaze escreveu:
Tsunade morrer pela Hinata? Duvido muito, elas duas nunca tiveram interação suficiente para que um ocorrido desses viesse à tona, se fosse a Sakura não duvidaria, ela é discípula da Tsunade, ela se sacrificaria pela Sakura assim como o Jiraiya pelo Naruto, além disso, pense que a Hinata pode tem importância no ponto de vista do leitor, mas no ponto de vista de um Kage, ela só é mais uma Chunin/Jounin lutando na guerra, então essa teoria é muito improvável, se a Hinata for morrer, acho que ela vai morrer de vez, sabe? Se ela morresse e revivesse, perderia o sentido do sacrifício, não teria o mesmo heroísmo de antes.

Ué, tú não acredita em possibilidades???

Guy e minato também quase não tiveram nada de interação, mas o namikaze não estava lá para ser o "escudo" do sobrancelhudo no ataque contra o madara??? hinata que quase não falava com o naruto, não foi lá tentar ajudá-lo de alguma forma contra o Tendo???

Isso de pouca ou muita interação pouco tem a ver com o fato de ninja "x" tentar ajudar ninja "y", mesmo que seja com a sua vida.

Pra mim, a sua teoria de que a hinata vai morrer é muito improvável (e não me leve a mal, mas vc sabe muito pouco sobre a personagem em questão) e já que vc falou em "perder o sentido do sacrifício", isso também não se encaixa no ato do neji pelo naruto e pela hinata??? Se a hinata morrer, o sacrifício do neji não seria à toa/ em vão??? Com toda certeza, né??? não é só alguém ressuscitar que pode perder o valor do seu sacrifício, mas também se a pessoa que ele protegeu morrer depois dele, há aí também uma desvalorização do mesmo, por que do que adiantou morrer por tal pessoa e ela morrer em seguida??? fica sem sentido.

Só porque vc quer que ela morra, não significa que ela vai morrer. Já vi "nego" aí criar expectativas da hinata ser atravessada pelo madara, mas até pouco tempo atrás um de seus personagens PREFERIDOS tinha estado no "corredor da morte" por ter sido cortado ao meio pelo mesmo vilão, então esse negócio de ficar desejando morte de personagem é pra gente imatura (e logo pode ter uma "bela" surpresa irônica).

Quer que ela morra??? o problema é seu. Heroísmo não precisa ser só na morte, mas também em vida.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 66 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@nurari super concordo com os pontos do Byakugan ser provavelmente imune a genjutsu. O Byakugan apresentou ser o melhor doujutsu na área de compreensão de chakra, e como o genjutsu mexe restritamente com fluxo de chakra... É só ligar os pontos e verá que se forma uma teia entre os fatos que conectam-se. O Juuken parece mesmo ser um estilo de luta bem feminino por conta dos movimentos suaves. Pode ser que o estilo dos Hyuugas tenha surgido na época em que seu espírito não tinha sido tomado pela vaidade, e depois o estilo mais comum (que os outros shinobis utilizam) no mangá tenha brotado para "por na linha a força" quem não se submetia aos seus desejos.

Meu Deus, Hanabi de novo não... Eu reviro os olhos e faço uma careta relacionado a isso. Deixo eles darem valor a quem nunca apareceu no mangá há mais de 700 capítulos.

Me lembro das piadinhas que rolava com relação a Hinata ter caido, mas vocês se lembram doque eu disse a um tempo atrás?? "O mundo da voltas" e nesse caso ele não deu uma volta, ele deu umas 10, porque imagina a Hinata agora tem seus poderes(Byakugan) relacionados a Kaguya a mulher mais forte do Manga(quem disse que Tsu perderia o posto).


Dez não, deu no mínimo umas cem que até eu fiquei tonto! Hinata pode levantar ou ser despertada por Naruto, após o loiro levantar. Hinata é uma descendente direta de Kaguya e pode ter novos Ups com o seu Byakugan. Hinata provavelmente será a nova líder dos Hyuugas. Esperando a veredito de Kishimoto em concretizar esses fatos, pra que as inimigas sejam consumidos pela inveja.


@Minato... Porque você "faiz iço" comigo? A nossa princesa morta pelo Madara? Olha, pode acontecer, mas antes ele vai ter que dar um jeitinho na lataria, porque o Gai fez um estrago. Eu acho que se algum Byakugan fosse roubado, ele imobilizaria fácil qualquer Hyuuga, Obito lançava um Kamui neles e em Kamuiland eles aprontariam o que quisessem com o coitado(a). Pra ela ter um ato heroico, não necessariamente ela tenha que morrer. Há n maneiras para ela ser consagrada como heroína, e ainda permanecer viva! rsrs

@Lolly eu to meio reumático com NaruHina, mas aquela foto que postei é o meu remédio, rs. SasuNaru se tornar cannon? Bem que um gosta de de bancar a travesti e o outro não pegou nenhuma menina que deu mole pra ele, rsrs. Pra um cara recusar a MEI, não sei não hein, rsrs Kishimoto estaria sendo bem moderninho. Imagina surgindo no mangá o primeiro casal "colorido", num enredo que não tinha-se grandes intenções com o yaoi?? A Hinata eu não sei, mas Sakura é piradinha num yaoi, haha!

@Melk gostei dos fan-arts que trouxe! Pensando bem, é melhor a Kaguya reencarnar em ninguém, senão isso vai ficar algo batido no enredo. A Hinata de cabelos brancos me lembrou o Inuyasha, rs.

@Tópico:

Queria compartilhar essa foto com vocês:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 66 Tumblr_n3hju3ErVA1skdssso1_500

E ai, o que acharam?

E vocês viram a nova abertura do anime. Eu ainda não tive oportunidade, mas eu li no face quem tem um momento NaruHina incluso nela! :3 Eu queria ver! Net no celular da Claro é fogo...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 66 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Bem pessoal eu ainda não vi o Ep dessa semana, mas num Forum destinado a Hinata, o pessoal postou uma Gif onde NaruHina da as mãos tanto na Opening quanto na Ending(isso que e "amor", dois temas com o mesmo momento).

Opening

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 66 Dvsjyu

Ending

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 66 2qk2fcy

Isso que e hein Opening e Ending dando destaque as mãos dadas, agora podemos fazer um combo...

Manga + Capa + Opening + Ending -> Isso que e cena Top...




Hyuuga10 vs Minato

Pessoal não precisam discutir, @Minato entendo que você ache ou torce para a Hinata morrer o Hyuuga10 tem um ponto de vista diferente... Eu estou com o Hyuuga10, não vejo porque da Hinata morrer nessa altura do campeonato, o Madara ja viu a Hinata(elogiou ela) e mesmo assim não demonstrou um interesse em seu Byakugan... Acho que ele não esta focado no Doujutsu Hyuuga e sim mais no Rinegan que esta com Obito.

E concordo bastante com o Hyuuga10 em um ponto... O Neji morreu protegendo a Hinata e Naruto eu não veria muita logica o sacrificio do Neji ser em vão, se ele morreu pelos dois, qual a logica da Hinata depois morrer também???

Por mais que eu pense, não visualizo o fim da Hinata morta, se o manga vai terminar NaruSaku não precisa da Hinata morta para isso, até porque existem secundarias que amam o protagonista e no final não ficam com ele, mas geralmente não morrem, se a Hinata for se encaixar nesse padrão(não terminar com o protagonista[apesar de torce para NaruHina]) o mais certo e a Hinata terminar sendo coroada a líder do Clã e muito mais simples e facil e da a ela um futuro grandioso que ela merece...




@Lolli

WHAT? Não creio que levantaram a possibilidade de Kaguya, a mais forte de todo o mundo shinobi ~até agora rçrçrç~ ser reencarnada na Hanabi, pirralhinha que sequer apareceu no Shippuuden. Não. Creio. Sério isso???  facepalm2
Mas, como a maioria, também não creio que Kaguya vá reencarnar na Hinata (muito menos na Hanabi, mds heuhaea), nem em ninguém. Acho que o negócio de reencarnação só vai se ater ao Naruto e ao Sasuke (e ao Madara morre demonho, sua época já passou)... e a Kaguya era malvadinha (demônia 2), não vejo como ela iria reencarnar na Hinata, porque esse negócio de arrependimento já tá muito mainstream. heuhauea


Isso e só para você ver como o pessoal a "imparcial"... E como eu disse, não e que o povo não acredita na reencarnação de Kaguya(maioria até não acredita mesmo[como eu]), mas os que acreditam la no fundo(se percebe isso em certos comentarios), sabem que a Hinata e mais provavel para ser essa possivel reencarnação, mais preferem não admitir e colocam personagens que não tem NADA haver na historia ou criam semelhanças de outros personagens com Kaguya, só para não ver a Hinata virando uma "deusa"  :fem: ... Mas tipo eu estou tão de boa, antigamente eu ficava tentando provar, mostrar isso ou aquilo de coerente e ninguém via nada de coerente, era fanatismo, agora eu to deixando o Manga falar por mim, um pouco ele ja provou só esperando ele provar o resto... Manga especial, mesmo que tudo que tenha a ver com Hinata se resuma a um pequeno quadro na pagina 9...




@Hyuuga10

@Nurari...

Interessante as teorias aí, cara.

Queria ver a kaguya em batalha, o quão poderoso era os seus byakugans, seu chakra e além de tudo, seu estilo de luta, que penso eu, seria o que vc disse (juken) com as habilidades dos ossos que o kimimaro nos mostrou. Mas, infelizmente, não iremos ver isso pelo autor já ter destacado naruto e sasuke de volta e ainda devendo ter novos poderes.


Ver a Kaguya lutando? Seria interessante, agora que você citou o Kimimaru, percebi que ele tem semelhanças fisicas parecidas com de Kaguya, sera que o Clã Kaguya tem ligação com a "deusa coelho"? Seria interessante, Olhos brancos + manipulação dos ossos + Juuken uparia dois Clãs ao mesmo tempo(apesar dos Kaguyas terem sido eliminados ja).




@Minato

Nunari, só uma questão que gostaria de adicionar:
O Byakugan tem o poder de quebrar Genjutsus (em alguns jogos e por uma explicação no anime e mangá), isso foi explícito, até em um jogo o Neji usa o Byakugan para quebrar o Genjutsu já que o Byakugan consegue ver e ter um melhor controle de chakra, ou seja, isso é possível. Talvez, a Kaguya usasse seu Byakugan para se manter fora do Tsukuyomi Eterno, ou seja, ela seria a única pessoa livre e por isso, a sob-controle de tudo, pelo que eu entendi o Tsukuyomi Eterno não só afeta os "escravos" mas também o usuário (perceba que o próprio Obito pensava em reencontrar a Rin nele e Madara criar seu mundo utópico), sendo que a Kaguya com o Byakugan não ficava sobre o controle do Tsukuyomi Eterno e acabava por ser a usuária a controladora de tudo. Sabemos que Madara já pode começar o Tsukuyomi Eterno com o poder atual, então minhas teorias são:


Pelo menos a maioria não acredita, mas passo a acreditar que isso vai se confirmar, até pelo fato da Kaguya ter Byakugan e Sharingan e usava o Tsukyome eterno.




@James

Byakugan -> Genjutsu -> Controle de Chakra

De fato eles se unem como se fosse uma teia, só falta agora o Kishimoto ligar os pontos e completar a teia.

Hanabi: Eu até tinha curiosidade de ver a Hanabi atualmente, mas fala sério todo mundo ja percebeu que a Hanabi e carta mais fora doque o Ebisu.

Por falar nisso da uma olhada nas Gif's que você vai ver o momento NaruHina.

Sobre a imagem no inicio eu entendi a ligação(Gato = Egoista) mas não entendi a mensagem que ele quis passar, "Como Gatos ou Leões?" boiei total aqui...

Dez não, deu no mínimo umas cem que até eu fiquei tonto! Hinata pode levantar ou ser despertada por Naruto, após o loiro levantar. Hinata é uma descendente direta de Kaguya e pode ter novos Ups com o seu Byakugan. Hinata provavelmente será a nova líder dos Hyuugas. Esperando a veredito de Kishimoto em concretizar esses fatos, pra que as inimigas sejam consumidos pela inveja.


Eu rindo com seus comentarios... E concordo com você, Hinata pode ter caido mais pelo menos foi ligada a Kaguya, to só lembrando quando o pessoal pensava que o Byakugan seria uma mutação INFERIOR ao Sharingan, que se deu por um filho de um Uchiha com uma relez plebeia inutil e fraco, que o lance dos três grandes Doujutsus era besteira... Ai em 1 quadro no Manga 671 o Byakugan sai de ramificação inferior, para abitar nos olhos de Kaguya o ser mais poderoso, mesmo olhos que atualmente estão no Clã Hyuuga e como diria a Gabe "Olhos da deusa, princesa da lua, rainha da terra".




To querendo postar uma teoria aqui, mais to com receio de parecer muita viajem :XD:

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 66 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@nurari! Você não poderia ter dado uma notícia melhor do que essa! Provável reação dos NS/SK: :falsa: e a minha reação:  :dance: Um oferecimento do novo filme: Kishimoto, o japa pestinha. O troll ataca novamente!  :KAKA/: Olha a Xuxinha-verde marcando presença com toda o seu sacarmo:  :xuxaverde: 


"Eu to no chão rapariga!'' - Romagaga  
 
''To tremendo Rosana!'' - Tulla Luana    

"Chora Brasel!" - @Yue


Capa+Ending e Opening+Mangá e anime detalhando = Hadouken, Shouryuuken e Tat Senpuu-kyaku na fuça de quem achava que o momento NH de mãos dadas iria passar desapercebido ou que aquele momento era apenas para "passar o chakra da Kyuubi".  :piranha: Eu nunca vi um combo desses insinuando a formação de um casal em todo o anime, da lhe NaruHina! Tomara que o Neji apareça em um dos dois, seria uma sabotagem não passar nada sobre o ato heroico do Hyuuga. Eu achei tão terna, bonita e tocante a primeira gif  :ownx:  :ownx: Eu a entendi como: "Hey Hinata... Estou aqui com você, sentindo a sua dor." Mas a segunda também é muito legal. Nessa eu já pensei algo como: "Vamos ficar juntos para sempre, apesar dos problemas que nos cercam."

Só eu que estou percebendo que os ventos estão começando a mudar, soprando suavemente as nossas asas? Ligação entre Kaguya e Hinata por doujutsu, possíveis desenvolvimentos no enredo e Up's na conta da Hinata e agora esse double combo NaruHina... Simplesmente demais essa semana envolvendo Naruto.

Sobre a imagem no inicio eu entendi a ligação(Gato = Egoista) mas não entendi a mensagem que ele quis passar, "Como Gatos ou Leões?" boiei total aqui...


Estaria-se ligando o fato da semelhança de gatos e leões por serem felinos. Pra não ficar muito na cara, a foto diz que o Kishimoto colocou um animal semelhante aos leões (Juho) e envolveu o assunto egoísmo a ele. Seria uma mensagem subliminar mais ou menos assim: Gatos= Juho Soshiken > Hinata / Egoísmo de gatos= "Egoísmo do Juho Soshiken" > Momento egoísta da Hinata no 437. Entendeu agora? rs.

To querendo postar uma teoria aqui, mais to com receio de parecer muita viajem


Posta aí @nurari! Não tem problemas as vezes viajar no mundo da imaginação, eu também achei que era maluquice minha achar presságios em cor de gelatina. E quando fui ver a opinião do pessoal (inclusive a sua) foi totalmente inversa, rs Pode postar sem medo! :)

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 66 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@James...

Na imagem aí, eu tinha entendido algo ruim como o egoísmo da hinata sendo o ponto central e que ela não fez o que fez por amor, mas só porque "deu na telha". Ficou muito confuso o que a imagem quis passar de bom, mas como vc esclareceu então...

Curti aqui o "tapa na cara" kkk

----------------------------------------------------------------
Sobre posts, eu tenho lido cada absurdo não dos posts brasileiros, mas dos gringos e sai cada coisa sem noção. Realmente, se vc criar uma hipótese a favor da hinata já devem te chamar de fanático ou fanboy. E a "cara de pau" é tanta que começam a citar a "desaparecida" da hanabi como se a hyuguinha fosse alguém comparável à sua irmã mais velha. Eu só não esperava tanta crítica negativa e opinião de fã falando por eles.

É só a gente somar os sentimentos dos fãs "infelizes" contra a nossa personagem, depois de verem que o byakugan faz parte da história: desespero + tensão + nervosismo + inveja + ódio + frustração.

Mas nos sites daqui, começou "fanzinho" a criar maneiras para a hinata morrer e querem porque querem justificar isso como se fosse a única saída para a personagem. Aff! Também, depois do que o kishi falou sobre esse clã maravilhoso que a gente tanto adora, a raiva começou a pegar um por um.

Acho que pode acontecer da hinata possuir algo incomum nos demais hyugas (e não falo em técnicas), talvez, por ela ser tão pura, seu chakra sofra algo especial em algum momento.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 66 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
MinatoNamikaze escreveu:
Tsunade morrer pela Hinata? Duvido muito, elas duas nunca tiveram interação suficiente para que um ocorrido desses viesse à tona, se fosse a Sakura não duvidaria, ela é discípula da Tsunade, ela se sacrificaria pela Sakura assim como o Jiraiya pelo Naruto, além disso, pense que a Hinata pode tem importância no ponto de vista do leitor, mas no ponto de vista de um Kage, ela só é mais uma Chunin/Jounin lutando na guerra, então essa teoria é muito improvável, se a Hinata for morrer, acho que ela vai morrer de vez, sabe? Se ela morresse e revivesse, perderia o sentido do sacrifício, não teria o mesmo heroísmo de antes.

Ué, tú não acredita em possibilidades???

Guy e minato também quase não tiveram nada de interação, mas o namikaze não estava lá para ser o "escudo" do sobrancelhudo no ataque contra o madara??? hinata que quase não falava com o naruto, não foi lá tentar ajudá-lo de alguma forma contra o Tendo???

Isso de pouca ou muita interação pouco tem a ver com o fato de ninja "x" tentar ajudar ninja "y", mesmo que seja com a sua vida.

Pra mim, a sua teoria de que a hinata vai morrer é muito improvável (e não me leve a mal, mas vc sabe muito pouco sobre a personagem em questão) e já que vc falou em "perder o sentido do sacrifício", isso também não se encaixa no ato do neji pelo naruto e pela hinata??? Se a hinata morrer, o sacrifício do neji não seria à toa/ em vão??? Com toda certeza, né??? não é só alguém ressuscitar que pode perder o valor do seu sacrifício, mas também se a pessoa que ele protegeu morrer depois dele, há aí também uma desvalorização do mesmo, por que do que adiantou morrer por tal pessoa e ela morrer em seguida??? fica sem sentido.

Só porque vc quer que ela morra, não significa que ela vai morrer. Já vi "nego" aí criar expectativas da hinata ser atravessada pelo madara, mas até pouco tempo atrás um de seus personagens PREFERIDOS tinha estado no "corredor da morte" por ter sido cortado ao meio pelo mesmo vilão, então esse negócio de ficar desejando morte de personagem é pra gente imatura (e logo pode ter uma "bela" surpresa irônica).

Quer que ela morra??? o problema é seu. Heroísmo não precisa ser só na morte, mas também em vida.


Bem, acho que você está equivocada e criando uma briga aonde não existe, primeiro: Tsunade não é uma das minhas personagens preferidas, Segundo: Eu não quero que a Hinata morre, até porque ela sim é uma das minhas personagens favoritas, se não fosse assim, eu não viria aqui para postar em um tópico dedicado à ela, e respondendo sua pergunta: "O sacrifício do Neji foi em vão", sacrificar por alguém e este alguém se sacrificar depois por uma razão ou alguém não significa insignificância do primeiro sacrifício, muito pelo contrário, ele pode intensificar o significado do segundo, pois o ato passa a não ser apenas um ato de amor e de coragem mas também altruísmo, aonde a pessoa acha que o bem alheio importa tanto ou mais que o próprio, e se fossemos levar nessa teoria: Por que o Gai se sacrificaria após o pai dele ter se sacrificado para salvar ele? Porque isso levaria ele à proteger as pessoas que ele ama e seus ideais e ainda aumentaria o sacrifício do pai dele de ter o deixado vivo para ele poder lutar e se sacrificar no momento certo. O mesmo é com o Sasuke, por que ele arriscaria a vida dele, lutaria numa guerra contra um inimigo com forças além da sua compreensão e estaria disposta a se sacrificar sua vida nessa luta após o Itachi ter feito tudo que ele fez? Porque ele tem seus próprios ideais e quer defender o desejo do próprio Itachi e as pessoas que ele ama. Poderíamos abranger isso para todo mundo ninja já que todos ali estão vivos e lutando hoje por sacrifícios de outras pessoas que amavam eles e só por isso eles não deveriam se sacrificar? Não, porque cada um deles tem seus ideais e forças de vontade e estão lá lutando para proteger o que elas amam e almejam. É como o Asuma já falou, os reis são a nova geração que está surgindo e está para surgir, Hinata, Naruto, Sakura, Neji, Sasuke, Kakashi ou qualquer um outro não são mais os reis, eles são os peões que devem defender o rei, o sacrifício deles é necessário, em um jogo de Xadrez, um sacrifício de um peão que abre um caminho para outro peão que futuramente no jogo venha a se sacrificar não torna o primeiro sacrifício em vão, muito pelo contrário, mostra o quão valioso foi o primeiro sacrifício para que o caminho se abrisse o caminho para o segundo que por fim abriria caminho para um terceiro que clamaria a vitória, isso pode até se encaixar na própria história de Jiraiya, Nagato e Naruto.

E em nenhum momento eu disse que a única saída era que a Hinata morresse, eu mesmo falei outras possibilidades, só falei que ao meu ver, esse final era o mais provável em minha plena consciência, mas não deixei de dizer que haveriam outras possibilidades porque elas existem, coisa que aparentemente você faz o que você tanto me acusa sendo que inclinado ao favor de sua opinião, então quanto à isso não posso fazer nada exceto lhe pedir que reveja o que eu falei e depois reveja sua própria opinião quanto a mim e minha opinião.

Além disso, não sou desses que chama qualquer pessoa de "fanboy", "narutard", "saskete", "retardado", porque acredito que acima de tudo aceitação e respeito à opinião alheia é a coisa mais saudável e uma forma de nos vermos livres de pensamentos negativos e desnecessários à nossa natureza. E para completar gostaria de afirmar e repetir partes que diferente do que você pensa/fala eu admiro muito o clã Hyuga e principalmente a Hinata, Neji, Hiashi e todos os outros, inclusive depois dos Uchihas, essa é meu clã preferido e que mais admiro pela sua força, seus ideais, sua força de vontade apesar de discordar com certos pontos em sua política, mas isso não é exclusividade dele, pois bem, isso é o que eu tinha a lhe falar e digo que não tenho quaisquer ressentimentos com você pelo que você me falou.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 66 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
MinatoNamikaze escreveu:
Bem, acho que você está equivocada e criando uma briga aonde não existe, primeiro: Tsunade não é uma das minhas personagens preferidas, Segundo: Eu não quero que a Hinata morre, até porque ela sim é uma das minhas personagens favoritas, se não fosse assim, eu não viria aqui para postar em um tópico dedicado à ela

O problema é que vc estava forçando a barra mais pra ela morrer do que pra viver, foi por isso que eu tive que te rebater (por que tanta insistência???) e não tenho nada contra vc ou que estou "comprando" briga como vc insinua. E não é necessário que fã "visite" o book de seu personagem favorito, isso não quer dizer nada.

"O sacrifício do Neji foi em vão", sacrificar por alguém e este alguém se sacrificar depois por uma razão ou alguém não significa insignificância do primeiro sacrifício, muito pelo contrário, ele pode intensificar o significado do segundo, pois o ato passa a não ser apenas um ato de amor e de coragem mas também altruísmo, aonde a pessoa acha que o bem alheio importa tanto ou mais que o próprio

Mas, não é necessário que tenha que ter sacrifício só pra dar uma razão ou uma lógica de altruísmo. Já teve "sacrifícios altruístas" por parte da hinata umas "500" vezes e pelo fato do neji ter morrido pela hinata dessa forma é que seria justo ela não morrer.

Por que o Gai se sacrificaria após o pai dele ter se sacrificado para salvar ele? Porque isso levaria ele à proteger as pessoas que ele ama e seus ideais e ainda aumentaria o sacrifício do pai dele de ter o deixado vivo para ele poder lutar e se sacrificar no momento certo.

Só que mesmo fazendo sentido, não é o que eu quero para minha personagem, que já demonstrou isso muito bem de se sacrificar por quem ama e eu não vejo ela fazendo isso ao invés de ter um futuro. Lee vai suceder o guy,não?? A hinata vai suceder o hiashi.

O mesmo é com o Sasuke, por que ele arriscaria a vida dele, lutaria numa guerra contra um inimigo com forças além da sua compreensão e estaria disposta a se sacrificar sua vida nessa luta após o Itachi ter feito tudo que ele fez? Porque ele tem seus próprios ideais e quer defender o desejo do próprio Itachi e as pessoas que ele ama.

O caso do sasuke é bem diferente e acho que vc sendo fã dos uchihas deveria saber que o mesmo só está ao lado do naruto e aliança por seus próprios interesses. E agora eu te pergunto: Sasuke defende os desejos do itachi tentando matar os bijus que o naruto tanto quer defender??? O uchiha querendo se tornar hokage à força é uma forma de amar os seus amigos??? Não sabia que se rebelar era estar a favor.

E em nenhum momento eu disse que a única saída era que a Hinata morresse, eu mesmo falei outras possibilidades, só falei que ao meu ver, esse final era o mais provável em minha plena consciência, mas não deixei de dizer que haveriam outras possibilidades porque elas existem, coisa que aparentemente você faz o que você tanto me acusa sendo que inclinado ao favor de sua opinião, então quanto à isso não posso fazer nada exceto lhe pedir que reveja o que eu falei e depois reveja sua própria opinião quanto a mim e minha opinião.

É, vc não disse só isso, porém começou a insistir no fato da hinata ter que morrer "por isso ou aquilo" e não estou dizendo que não se sacrificar pela pessoa que mais ama não é sinal de heroísmo, mas o roteiro não pode ficar toda hora colocando a personagem no "vive ou morre" em cima de uma "corda bamba". É isso que eu não acho legal (e como fã, tenho todo o direito de expor a minha opinião).

Já revi o que vc disse e reli o que eu disse e simplesmente cada qual segue ideias diferentes, insistências diferentes. Pronto!

Além disso, não sou desses que chama qualquer pessoa de "fanboy", "narutard", "saskete", "retardado", porque acredito que acima de tudo aceitação e respeito à opinião alheia é a coisa mais saudável e uma forma de nos vermos livres de pensamentos negativos e desnecessários à nossa natureza. E para completar gostaria de afirmar e repetir partes que diferente do que você pensa/fala eu admiro muito o clã Hyuga e principalmente a Hinata, Neji, Hiashi e todos os outros, inclusive depois dos Uchihas, essa é meu clã preferido e que mais admiro pela sua força, seus ideais, sua força de vontade apesar de discordar com certos pontos em sua política, mas isso não é exclusividade dele, pois bem, isso é o que eu tinha a lhe falar e digo que não tenho quaisquer ressentimentos com você pelo que você me falou.

Sei lá se vc é ou não, não te conheço pra afirmar nada sobre a sua pessoa. Se vc acha que é ou não é, eu estou pouco me portando sobre isso.

Como podemos nos ver livres de pensamentos negativos se contextuar, justificar, teorizar a morte de um personagem é propriamente levar para o lado do mesmo??

Cara, vc DESEJOU que ela morresse e que tipo de fã quer isso pra seu personagem??? Resposta: Nenhum (menos vc que se diz fã dela). Não preciso nem me certificar de trazer aqui a postagem, né???

Vc deu seus pontos positivos e negativos, mas a minha crítica é sobre os seus posts que ficaram incisivos no lado negativo como da hinata ter que morrer, morrer de vez sem ressuscitar ou qualquer outro ponto desmotivante que tire o futuro brilhante que a hyuga tem e merece tê-lo.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 66 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
James Dean escreveu:
@nurari! Você não poderia ter dado uma notícia melhor do que essa! Provável reação dos NS/SK: :falsa: e a minha reação:  :dance: Um oferecimento do novo filme: Kishimoto, o japa pestinha. O troll ataca novamente!  :KAKA/: Olha a Xuxinha-verde marcando presença com toda o seu sacarmo:  :xuxaverde: 


"Eu to no chão rapariga!'' - Romagaga  
 
''To tremendo Rosana!'' - Tulla Luana    

"Chora Brasel!" - @Yue


Eu diria mais!

Rala, suas mandada! - Valesca

Tô feliz, como a Xuxa passando desodorante da monange:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 66 78856_o

kas kas kas.

Pois é, também não acredito na Hinata em forma de Kaguya não, mas as fotos ficaram legais.

Enfim, @nurari, merece um like pela antecipação para nós desse fato. Semana quente pra Hinata, direta e indiretamente! Estúdio gosta muito dela, viu... Imagina só, as cenas no anime?

@James, legal esse fato dos felinos aí que você postou! Como podemos ver, pode ser interligado né? Afinal, são users de taijutsu.

@Nurari e @Lolli: Hanabi who?  Uma garota que apareceu no clássico e praticamente sumiu do enredo? Aham, uhum... Soa mais como boicote à Hinata do que outra coisa... haters, haters...

Quanto a Hinata @Minato, creio que ela será mantida viva até o final, não morrerá, pois, ao que tudo indica, ela é uma das peças-chave do mangá. Mas curti sua teoria e seria bem interessante. Uma morte digna de personagens importantes, vide Konan... Um pilar para sustentar o garoto da profecia.

@Hyuga10, imaginei agora o que você disse sobre a Kaguya: Byakugan + manipulação corpórea dos ossos + full chakra + sharingan = top.

E não é que me passaram uma teoria... e não é que pode fazer sentido agora? Queria esperar um pouco pra postar... mas acho que posso, enfim:

Alguém do facebook escreveu:
Todos os Hokages, exceto Hashirama, tiveram que assumir o cargo de forma "forçada", teria acontecido com Tobirama, após a morte do Hashirama, com o Minato, pela aposentadoria do Hiruzen, com o Hiruzen, após a morte do Minato e com a Tsunade, após a morte de Hiruzen. Jiraya foi indicado e não quis, passando para Tsunade; Orochimaru foi indicado diretamente por Danzou e não foi eleito; Danzou foi hokage interino, morrendo em seguida. Onde quero chegar?

Provavelmente o Time 7 não ficaria mais em Konoha, pois o Sasuke, bem não acho que Konoha o aceite assim tão fácil; nesta hipótese, Naruto recusaria este título, Sakura sairia da vila junto a ele, ou se separariam, igualzinho ao que aconteceu com os Sannins. Qual a pessoa de confiança de Naruto para ser indicado ao título de Kage? Bem, existem 3 pessoas de confiança do Naruto que poderiam assumir este título, se os Jounnins como Kakashi e Gai morressem e Tsunade não quisesse mais o cargo: Shikamaru, Lee e Hinata. Bem, Shikamaru é preguiçoso, né?... Hinata pode assumir os erros de seus ancestrais e melhorar não só um clã, mas toda uma vila; não duvido que ela consiga, por indicação direta do Naruto, ser uma grande líder, levando a vila a paz desejada. Ela também revelou querer o cargo, fica no ar.


Enfim, creio que não serei julgado nesse book, mas pra quem fica olhando ele por curiosidade, é só uma teoria e fica totalmente no campo da imaginação, ok? E nem fui eu quem criei, foi um user do facebook que frequenta a comunidade da Hinata.

Enfim, esperando muito pelo próximo mangá. E pelos episódios NH que vierem por aí... Vai ter muita gente perdendo o chão... a reação adversa virá em questão de tempo, uma pena, pois há espaço para todos...

Imaginem só! Ela está chegando e vai colaborar no desvio de uma BOMBA BIJUU! lol, imaginem a cena...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 66 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Chegamos a página 50 \o/.

Nossa que discussão sobre a morte da Hinata, como assim? Jamais passaria pela minha cabeça a morte de uma personagem que sou fã, mesmo sendo ela heroica ou não. Sou totalmente contra.
Na invasão do pain, quando a Hinata quase se foi, eu já estava prestes a desistir de ler o mangá, prq já falei isso outras vezes, Naruto só tem graça por causa da Hinata (minha opinião).

Percebi que citaram a Hanabi também na conversa tadinha!!! Não tenho nada contra ela, a caçula obedecia as ordens do pai, não acho que ela e a Hinata tenha uma convivência conflituosa, acredito que haja harmonia entre ambas. Ela não me mostrou nas poucas vezes que apareceu ser uma pessoa arrogante, estúpida, etc, como o Neji era no clássico. Diferente do Hiashi, esse eu quero que morra!!!!!
Esses que citam a hanabi, são aqueles que não querem dar o braço a torcer, são os famosos contreiros.

E sobre os ups, vamos aguardar!!! Não vou ficar criando expectativa para me decepcionar e, caso algo não aconteça tentarão jogar isso na nossa cara, momentos de tensão ainda aparecerão HAUAHAUAHAU.

Já descartei o fato da Hinata ser a reencarnação da coelha branca, acharia melhor ela ser descendente direta dela. Ex: toda filha mais velha será descendente direta da "demônio" lá ( acho que não me expliquei bem =/)

Gostei muito da abertura e encerramento também, Hinata aparece bastante, tanto de mãos dadas com Naruto, bem como fazendo o combo com a Ino.

Hinata hokage? Sem chance, eu não queria!!! Ela tem que ser a líder dos hyuugas, aquela que mudará o clã e será reconhecida mundialmente por isso HAHAHAHA

@james

Obrigado por citar HAUAHAUAHAUAHAU

@Nurari e os outros

Me passem esses fóruns que vcs tanto citam referentes à Hinata POR FAVOR!!!!!!!!!!!!

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 66 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:
Chegamos a página 50 \o/.

(...)

Gostei muito da abertura e encerramento também, Hinata aparece bastante, tanto de mãos dadas com Naruto, bem como fazendo o combo com a Ino.

Hinata hokage? Sem chance, eu não queria!!! Ela tem que ser a líder dos hyuugas, aquela que mudará o clã e será reconhecida mundialmente por isso HAHAHAHA



Pois é, 50 páginas de discussão sadia! Ironicamente, a página mais acessada e comentada, é de uma secundária... Legal né? Mais méritos dos fãs.

Nossa, tem o combo dela com a Ino?! @Yue, obrigado!! Correndo ver. lol

De fato, eu quero ver a Hinata casada com Naruto, porque ela merece... Essa teoria eu acho legal como final pra ela, mas não acredito também não, hehe. Enfim, só achei legal postar aqui.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 66 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Ué, tú não acredita em possibilidades???

Guy e minato também quase não tiveram nada de interação, mas o namikaze não estava lá para ser o "escudo" do sobrancelhudo no ataque contra o madara??? hinata que quase não falava com o naruto, não foi lá tentar ajudá-lo de alguma forma contra o Tendo???

Isso de pouca ou muita interação pouco tem a ver com o fato de ninja "x" tentar ajudar ninja "y", mesmo que seja com a sua vida.

Pra mim, a sua teoria de que a hinata vai morrer é muito improvável (e não me leve a mal, mas vc sabe muito pouco sobre a personagem em questão) e já que vc falou em "perder o sentido do sacrifício", isso também não se encaixa no ato do neji pelo naruto e pela hinata??? Se a hinata morrer, o sacrifício do neji não seria à toa/ em vão??? Com toda certeza, né??? não é só alguém ressuscitar que pode perder o valor do seu sacrifício, mas também se a pessoa que ele protegeu morrer depois dele, há aí também uma desvalorização do mesmo, por que do que adiantou morrer por tal pessoa e ela morrer em seguida??? fica sem sentido. 

Só porque vc quer que ela morra, não significa que ela vai morrer. Já vi "nego" aí criar expectativas da hinata ser atravessada pelo madara, mas até pouco tempo atrás um de seus personagens PREFERIDOS tinha estado no "corredor da morte" por ter sido cortado ao meio pelo mesmo vilão, então esse negócio de ficar desejando morte de personagem é pra gente imatura (e logo pode ter uma "bela" surpresa irônica).

Quer que ela morra??? o problema é seu. Heroísmo não precisa ser só na morte, mas também em vida.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 66 Tumblr_n2eki6Yr1s1svxflgo1_400




Nossa, quanta coisa pra ler, até me perdi, isso que eu fiquei apenas dois dias sem entrar aqui kkkkkk

Não acho que a Hinata seja a reencarnação da Kaguya, aliás nem ela e nem ninguém... mas se alguém fosse, essa com certeza seria a Hinata, porque antes do protagonismo que alguns adoram exaltar, tem que vir a lógica...

Hinata morrer??? Kishimoto já teve 1 milhão de chances pra fazer isso e não fez, pra tristeza dos haters a possibilidade disso acontecer é quase nula... o futuro dela é quase certo, e embora alguns não queiram aceitar, ela irá sim superar o Neji e o Hiashi e futuramente se tornar líder do seu clã... do contrário, Kishimoto iria totalmente contra a lógica do próprio mangá! E até parece que ele iria fazer isso logo com a Hinata né, pfvr...  Então, é melhor aceitar, que dói menos!

Aliás, acho que foi por isso que o Hiashi ainda não foi pra vala, ele ainda tem que "passar o bastão" pra Hinata antes de sentar no colo do capeta  morrer.

Nem vou falar nada sobre Hanabi, porque ela é a figurante dos figurantes, descendente dos figurantes. Ponto.

Quanto aos casais... bom, afirmar que o Naruto ama fulana ou ciclana é puro achismo, ninguém sabe como ta os sentimentos dele hoje, ao contrário da Hinata por exemplo... no shippuden  nem antes ele nunca afirmou abertamente que ama x ou y Fillers não contam , ainda vai chegar o momento em que ele vai se abrir e falar sobre seus sentimentos, e quando esse momento chegar, se ele falar que gosta da Hinata, não vai ser de uma hora pra outra igual muitos falam, o choro é livre...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 66 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@James sem duvidas foi incrivel a Opening & Ending darem enfase a esse momento mãos dadas, sera que ainda vai ter desculpa que o momento mãos dadas foi só um jeito de Naruto passar chakra para Hinata?? Porque pensa só.

Manga + Capa(Kishimoto deu destaque total nessa cena) + Opening + Ending 4 pontos diferentes ilustrando a mesma cena, e devo dizer que no Anime eles provavelmente vão dar um destaque todo especial a essa cena.

E também tive a mesma impressão que você sobre a primeira Gif, foi um momento mais romantico, Naruto segurando a mão da Hinata delicadamente.

Na segunda Gif, ja foi um momento "estamos juntos" até pela intensidade que o Anime passa, quando Naruto segura a mão da Hinata com força.

E agora eu entendi oque a imagem quis passar, Hinata disse que estava sendo egoista, o Pai do Gai disse que gatos são egoistas, Gatos e leões = felinos, eu também pode ter querido passar algo assim "O egoismo da Hinata criou o punho dos leões gemeos".




@Hyuuga10

Eu percebi mesmo que nos forúm estrangeiros o pessoal esta com maior "frustação" depois de saber que a Kaguya tinha o Byakugan e pior que eles em momentos dizem que não acreditam que Kaguya reencarnou, mas quando alguem diz que acredita diz aposta mais na Hanabi(e eu só rindo), como se a personagens que só apareceu em 2 capitulos, sendo em um flashback de sua irmã(só olha a importancia) e o outro no estadio do Exame Chunin, fosse capaz de ter um espaço tão grande aponto de se tornar a reencarnação de Kaguya(a importancia dela e tão grande que o Kishimoto a jogou para um Spin off ao invés de mostrar ela na historia original hahaha :hihi:).




@Melk e sua gif da Xuxa :hihi:

Por falar nisso percebi mesmo que o Manga foi especial Book movimentado como nunca, chegamos na pagina 50 em questão de uns 2 dias... Por falar nisso vocês viram a teoria do Siryus Hyuuga? Muito legal não acharam? O Juin ser uma espécie de impedimento para que o Hyuuga venha a possivelmente despertar algum poder de Kaguya, para manter os Hyuugas na redea.

Por falar nisso essa mensagem do Face hein *-* E como você disse e só um comentario mais e como disse o Yue acho que a Hinata tem que ficar com o post de lider Hyuuga o Clã mais forte e respeitado de Konoha atualmente.

@Yue

Na verdade não chegamos só na pagina 50 como também estamos perto de completar 1000 mensagens... Sobre criar expectativas, eu curto muito, se elas vão se concretizar ou não e outra historia, pode demorar, pode haver outros momentos de tensão, mas eu sou assim, prefiro levantar uma possibilidade doque dizer "Eu pensei nessa possibilidade mais não a coloquei no papel" por isso to aqui cheio das expectativas.

E não sabia que o Opening teve tanta coisa assim com relação a Hinata, ja anteciparam até o combo dela com a Ino? Demais...




@Juh

Não acho que a Hinata seja a reencarnação da Kaguya, aliás nem ela e nem ninguém... mas se alguém fosse, essa com certeza seria a Hinata, porque antes do protagonismo que alguns adoram exaltar, tem que vir a lógica...


Concordo, até porque protagonismo não e tudo, a Hinata esta ai para mostrar, quanto mais se olha para ela, mais você consegue perceber a riqueza de detalhes que a define, não só diretamente como indiretamente...

Sobre a segunda parte concordo, o futuro da Hinata e ficar viva e superar o Hiashi, acredito que se algum Hyuuga mais vai morrer sera o Hiashi... O fato do coroa não morrer e porque ele tem que passar o bastão para a Hinata... Hinata tem um potencial oculto na mesma propoção que o Neji, esta vencendo sua timidez 100% agora(com relação as suas habilidades), Hiashi vai fazer o tipo de Pai que no fim fala assim "Eu errei com você Hinata, eu demorei para perceber que você e aquela que vai mudar o Clã Hyuuga, aquela que vai me superar" (isso veio na minha cabeça agora)... Hiashi vai reconhecer seu erro e Hinata vai acabar terminando superando o Neji(se ele não voltar depende) e se deixar até ele...





Sobre a teoria que eu comentei, eu vou formular ela as imagens etc ai posto aqui tudo certinho para ver se ficar facil de entender oque quero passar.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 66 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Eu gostaria de saber como se encontra a Hanabi, mas a voadora que o Kishimoto deu na cara dela no enredo é mais claro do que água. Vamos ser verdadeiros: quem é a Hanabi na fila do rámen? Hanabi é um random no mangá, isso é um fato. Engraçado, eles comentam que alguém que não aparece há mais de 700 mangás é "importante o suficiente" para ser Kaguya, mas chamam de random uma personagem que aparece muito mais do que Hanabi (Tenten). A hipocrisia e a falta de imparcialidade dessas pessoas me chocam...

Eu acreditava em Kaguya = Hinata, mas como a Deusa é alguém quase que sobrenatural, eu descartei essa ideia. Kishimoto vai ter que se explicar MUITO se ele colocar a Hanabi como personificação de Kaguya, isso SE alguém for reencarnar Kaguya.

@Melk essa gif da Xuxa é tão engraçada! Ela joga o desodorante pra tudo qualquer lado, menos no lugar a onde deveria, rsrs. To bem assim, feliz com tudo a minha volta. Eu acho muito estranho ela sendo Hokage, ela como líder dos Hyuugas é um futuro muito mais alcançável. Naruto Hokage, Hinata líder dos Hyuugas e ambos casados um com o outro, com uma penca de filhos morando numa bela mansão! :3

@Juh super de acordo com o passar da tocha olímpica do Hiashi para Hinata, ela com certeza vai honrar o manto dos Hyuugas como líder dos Hyuugas. Aos poucos ela está se descobrindo e ultrapassando limites, vide no caso das 64 palmas. Hinata tem ainda muito o que mostrar, seus potencial será explorado por completo e assim surgirá a nova chama Hyuuga, que vai incinerar todos os haters que estiverem no seu caminho! Like a Soraya Montenegro. lol

Chegamos a página 50 \o/.


São 50 páginas de muito bom papo, teorias bem elaboradas e de muitas reviravoltas. Que venham mais outras 50!   :iupi: 

Por falar nisso vocês viram a teoria do Siryus Hyuuga? Muito legal não acharam? O Juin ser uma espécie de impedimento para que o Hyuuga venha a possivelmente despertar algum poder de Kaguya, para manter os Hyuugas na redea.


Eu ainda não li, mas eu vou dar uma caçadinha pelo fórum e ver se acho.

Eu consegui com muito sacrifício assistir a Opening e o Ending. \O/ A musica eu acho Ending > Opening, mas o "clipe" eu prefiro o da Opening. No opening ela fica tão tristinha, coitada... Mas a pegada do Naruto em sua mão a deve ter feito tão bem! *¬* No ending, pós o Naruto pegar na mão da Hinata, ele coloca a mão no peito com um "soquinho". Também a pomba da paz/fênix/sei lá que aquela porcaria no vídeo, voando e cortando o Juubi. *-*

Vou colocar os vídeos abaixo, caso alguém não tenha visto:

Opening - Nome: Guren



Ending - Nome - Hyori Ittai



Quando a @Gabe aparecer por aqui, vai ficar super feliz com essa notícia. Ela não perde a oportunidade de soltar os cachorros quando pode, rsrs.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 66 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Gibson

Eu realmente não acho que a Hinata possa ser a reencarnação de Kaguya, mais eu acho que exista a possibilidade interessantes sobre o desmaio da Hinata...

Acho que a Hinata desmaiar não foi por acaso, acho que teve um porque, até porque o Kishimoto não trollaria a Hinata por nada...

Pensando bem, Hinata desmaiou e não ficamos sabendo sua situação após isso, mas sabemos que a ultima coisa que ocorreu foi ela pedir para o Neji proteger o Naruto... Alguns capitulos depois do nada e revelado que Kaguya possuia o Byakugan e fica "só" nisso??

Acho estranho...

Sobre a Opening, consegui ver hoje, por sinal demais as duas musicas temas e principalmente a participação da Hinata.

Coisas que eu percebi.

-Hinata e Sakura tiveram destaques no Opening(pelo menos entre as Kunoichis)...

-Hinata depois que chora, aparece alguém segurando a mão dela(digamos que criaram um mistério).

No ending por sua vez o Naruto segura a mão de alguém só que não e mostrado quem...

Ou seja Opening e Ending se completam... Hinata das as mãos a Naruto no Opening e Naruto retribui no Ending... Simplesmente top...




Eu estava pensando sobre uma coisa bem interessante depois de ver a ultima entrevista do Kishimoto(as duas ultimas).

1º - Havera desenvolvimento nos Hyuugas

2º - Eu vou resolver todas as pontas soltas no Manga

A primeira o Kishimoto se refere a um desenvolvimento que vai haver no Clã Hyuuga(obviamente Hinata e Hiashi)... E depois que ele resolveria as pontas soltas(desvendar da origem dos 3 grandes Doujutsus).

Então eu meio que comecei a pensar nessas duas coisas e sobre oque o Kishimoto quis passar com essas entrevistas e com essas falas.

Primeiro de tudo que no ultimo Manga o Kishimoto nos traz uma grata surpresa, o Byakugan não e uma ramificação "inferior" do Sharingan como muitos pensavam, na verdade ele pertencia a Kaguya, foram seus ohos originais...

Eu estava relendo o Manga e pegando um pouco da teoria do Siryus, eu comecei a perceber algo talvez que o Kishimoto provavelmente quis passar com esse capitulo.

"Minha mãe, além do Byakugan, também possuia os poderes do Sharingan. Ela usava esses poderes oculares nas pessoas e criou um Jutsu macabro"

Pensando nessa frase da versão definitiva, fica claro que o Kishimoto quis passar que a Kaguya usava os dois poderes oculares ao mesmo tempo e que o Byakugan também possui um poder lantente, percebam que ela usava esses poderes oculares nas pessou e devido a isso criou um jutsu poderoso/macabro o suficiente para ser aterrorizante.

Sabemos por sua vez que os Hyuugas possuem um Juinjutsu que quando usado não pode ser desfeito... Hyuugas da casa principal também são reverenciados como intocaveis... Não esquecendo que o Neji foi dito para viver para proteger a Hinata e apenas ela, Kho também tentou proteger a Hinata durante a invasão de Pain, segundo Kho, ele não poderia deixar a Hinata se ferir...

Bem como sabemos o Byakugan da Hinata possui um Up incrivel em cada capitulo, e que Kumo cobiçou tal poderes... Vimos que a Karin despertou as correntes num momento de tenção, se o Hiashi for até Hinata e bem provavel que haja revelações entre eles, e que a Hinata seja upada através de seus olhos...

Ao deixou um "e" escapar durante suas revelações no Manga e Kishimoto não revelaria o fato de Kaguya possuir o Byakugan atoa nesse ultimo Manga.

Familia principal e Familia secundaria
Olhos de Kaguya
Taijutsu mais poderoso
Juinjutsu limitador de capacidades/linhagem

Isso tudo esta girando em torno de Hinata, Hiashi e Kaguya...




Hinata tem ainda muito o que mostrar, seus potencial será explorado por completo e assim surgirá a nova chama Hyuuga, que vai incinerar todos os haters que estiverem no seu caminho!


 :hihi: :XD: :hihi:




Edit:

Agora lembrei, se a Hinata antes ganhou a enquete "Miss olhar Naruto" imagina agora?? Acho que não teria para ninguem *-*

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 66 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
nurari escreveu:
@Gabe criativa como sempre, demais...

Obrigada! Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 66 Bunny_emoji_03__emoji__by_jerikuto-d6t6j3s

Achando ruim, debochando das possibilidades, rebaixando o fato da Kaguya ter o Byakugan... Mas oque importa? Hinata tem os olhos de Kaguya #O choro e livre

Isso ae! O choro é livre e as lágrimas desse povo são deliciosas haha
Eles são uma piada mesmo, descartaram a ideia da Kaguya ter Byakugan, pq claro que quem deveria ter ligação com ela era a Sakura, a teoria deles foi por água abaixo e agora tão falando que o cabelo do Rikudou é... Rosa
 :...:
Ah, e como de costume eles fizeram paralelo. Depois do fail minha reação foi bem essa vendo a imagem do paralelo de trio Ashura/Kaguya/Indra x Hashirama/Mito/Madara & Naruto/Sakura/Sasuke:
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 66 1de8e7e2_NicolasCageLaugh


Melk escreveu:
Pessoal e @nurari, lembram-se dos figures oficiais da Bandai, entre eles o da Hinata? Achei no ebay e deve chegar em algumas semanas *-* Minha própria Hinata em miniatura... não só ela, Kakashi, Sakura, Sasuke e Naruto:

Que bom que vc conseguiu! São muito bonitinhos *.* Adorei, a Hinata como sempre muito meiga!

nurari escreveu:
Byakugan > Genjutsu(teoria)

Então pessoal eu comecei a pensar nessa possibilidade ontem a noite e decide criar essa teoria, vamos ver se da para tirar algumas duvidas...

Como eu ja tinha expeculado a um tempo atrás, o Byakugan poderia ter uma facilidade para quebrar Genjutsu, mas isso foi desconsiderado a muito tempo, pois muitos consideraram improvavel, mas vamos ver.

Sabemos no ultimo Manga que a Kaguya utilizava o Tsukyome eterno.

Spoiler :


Porém vocês percebam que além do Sharingan a Kaguya tinha o também o Byakugan. Então a duvida surgiu junto de um comentario do Melk que disse que Kaguya poderia usar o alcance visual do Byakugan para detectar as pessoas e assim as colocar sobre um Genjutsu.

Seria uma versão mais refinada doque o Madara esta tentando fazer, por exemplo, Madara quer usar a lua para que todos fiquem sobre o efeito do Tsukyome. Ou seja como ele não tem como colocar todos sobre um Genjutsu, até pelo fato de sua visão ser limitada e até ele colocar todos um Genjutsu ele provavelmente ja vai ter morrido(denovo)... Por isso que ele quer usar a lua tal feito para atingir um maior numero de pessoas.

Porém e se na verdade o Byakugan era mais doque uma forma de expandir o Tsukyome eterno? E se Kaguya o utiliza também para ser counter de Genjutsu??

Sabemos que o Byakugan estava nos olhos de Kaguya(ambos) enquanto que o terceiro olho era o Sharingan, logo um usava o Genjutsu enquanto o outro pode muito bem ser o counter dele... Vamos a algumas pistas que o Kishimoto nos deixou nesse meio tempo.

*No exame Chunin, Hinata, Hiashi, Neji e Hanabi foram cuidadosamente tirados do estadio do Exame Chunin, antes de Kabuto realizar o Genjutsu que colocava todos os telespectadores em um Genjutsu...

*Na luta com Obito uma possibilidade que começou a se abrir foi quando a Sakura se perguntar se o Obito estava usando em Genjutsu ou Bushin, Hinata disse que ja tinha pensado nisso e usou o Byakugan para ver o chakra na area, mais só tinha chakra emanando de onde o Obito estava.

Spoiler :


Percebam que ela usa o Byakugan para aumentar o raio de alcance sobre a area para identificar um Genjutsu, oque iria diferir do modo que Kaguya possivelmente usava o seu Byakugan que era para aumentar o alcance visual para que seu Genjutsu fosse usado...

*Em outro ponto finalmente chegamos em Ao, ele foi oque abriu toda essa brecha, vamos relembrar um pouco as frases do Ao na reunião dos cinco Kages.

Ao para Choujiro -:> "E a cor do chakra de Uchiha Shiusi... Eu lutei com ele uma vez nunca esquecei aquela cor"

Depois disso Ao faz uma explicação sobre o Genjutsu do Shisui que por sinal que o faz controlar as pessoas sem que essas percebam.

Depois disso o Ao solta um balão bem interessante "O meu olho e um spoiler de Guerra com um Hyuuga... Este foi o olho que viu através do Genjutsu que controlava o Yondaime Mizukage e..."

Percebam que ele diz que o Byakugan foi olho que viu através do Genjutsu que controlava o Yagura um Jinchuriki perfeito, o "E" até hoje esta sem explicação(acredito que isso ficou para os Hyuugas explicarem)...

Mas oque me faz acreditar ainda mais nessa possibilidade e que o Ao e Sensor, ele poderia ter sentido o chakra do Yondaime descontrolado, só que foi diferente ele disse que o Byakugan foi responsavel por isso.

Vemos que existe referencias do Byakugan > Genjutsu, mais principalmente podemos supor que Byakugan > Genjutsus do Sharingan... Porque isso? Porque Kaguya utilizava ambos em conjunto para colocar todos em Genjutsu, só que o Byakugan era o counter dos Genjutsus do Sharingan.

Outros pontos que podemos levantar e que o Ao quando controlado pelo Fuu Yamanaka ele diz algo assim "Se você sair do meu corpo quando voltar eu terei a vantagem" não podemos esquecer que o Jutsu do Dan/Yamanakas funciona com um processo parecido com os Genjutsus, se o Ao estava confiante de que se o Fuu saisse no momento em que retorna-se ele estaria em pessimas condições.

*Outro ponto em que podemos até afirmar essa minha teoria, tal como a previsão que o Byakugan era usado para lançar o Genjutsu em inumeras areas e o fator Byakugan + Shinteshi = Perfeição da tecnica.

Os Yamanakas contaram com o poder visual do Byakugan para chegar até o Obito...

Se estiver certo mesmo o Byakugan na verdade sera uma especie de counter para Genjutsus.




Juuken - Taijutsu usado por Kaguya

Isso aqui eu ja estou teorizando depois que eu me lembrei de uma frase do Hiashi no Classico.

Quando o Neji usa o Kaiten, o Hiashi diz algo assim "Kaiten o giro DIVINO" -> Divino algo que vem dos deuses ou coisas parecida.

Hyuugas usam geralmente a manipulação do chakra em sua forma mais pura, geralmente sem alterações ou coisa do tipo. Quando Kaguya conseguiu o Byakugan ela pode muito bem ter usado primeiro Taijutsu doque qualquer outra coisa.

Juuken vem da capacidade do Byakugan
Genjutsu vinha do Sharingan
Ninjutsu vindo do Rinegan

Kaguya possuia um Byakugan e Sharingan logo ela poderia ter sido versada nessas duas areas, e o Kaiten pode ter sido uma criação dela mesma, tal como as outras tecnicas Hyuugas.

Punho Suave = Tai de uma mulher? Um Tai de alguem que não usava força.

Kaiten = Giro divino -> O giro de uma "deusa"




Por enquanto queria levantar essas duas possibilidades, mais para frente eu tento levantar algumas outras...

Amei a teoria :3 Eu sempre acreditei que Hyuugas não caem em Gen por causa do Byakugan. Agora imagine só se nós estamos certos, a Hinata ficaria destruidora mesmo. Anti Gen e aluna da famosa (e extremamente mal trabalhada, infelizmente) usuária de Gen de Konoha  :maededeus:  Só na base do boicote forte pra essa menina não ser elite, Kishimoto olha lá oq vc vai fazer homem.
Mas sobre o Kaiten, foi dito no cap.614 que essa é uma técnica secreta dum tal de Inashi Hyuuga...

@Tópico

Quantos posts, fiquei até zonza. Isso que dá ficar muito tempo off
   :pokerface: 
Hn, tavam falando da Hinata morrer e pah; Gente, ainda cogitam isso? Ela passou perto umas 3 vezes, na última Neji se sacrificou para salvar ela e o Naruto, nunca que depois disso ela vai morrer, a morte dele teria sido em vão.    Hinata é imorrível  :*0*-: 

Então povo, não sei se vcs já sabem mas faz alguns dias que saiu a J-Heroes e o Sasuke foi o mais votado. Infelizmente, nenhuma kunoichi entrou nessa pois não foram contabilizados votos suficientes.  :zeca:

-------

http://www.forumnarutoshippuuden.com/viewtopic.forum?t=37932
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos