Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 65 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz

@Minato

Pessoal, eu tava analisando todas as teorias e todas fazem bastante sentidos, então eu pensei em algo, será que a Hinata não se encontrou com o Neji enquanto estava desmaiada? Neji era o gênio dos Hyuugas e possivelmente o maior talento que o clã já produziu, se o poder da Kaguya tiver se dividido entre as duas casas? Neji buscava sempre ser o melhor, desde pequeno era um prodígio e Hinata cresceu com o tempo, será que o Neji irá transferir a sua parte do poder à Hinata? Sabemos que é possível...


Pensei nessa possibilidade não, bem legal @Minato, imagina Hinata e Neji ambos compartilhando o mesmo poder só que diferentes progressos... Neji encontra com Hinata em sua cabeça e transfere o seu poder para ela, a tornando completa??? Demais essa teoria e seria até coerente ja que a Hinata meio que "desmaiou" no 632...

Outra teoria é que a Hinata possa morrer nas mãos do Madara quando ele tentar obter os poderes da Kaguya roubando os olhos dela, acho que a questão de "Deusa coelha" não era apenas pelo Byakugan e sim por que a combinação Byakugan + Sharingan + Rinnegan dava o usuário onisciência já que formavam o terceiro olho, certamente é muito triste, mas é possível, matar uma personagem com o destaque da Hinata que só está abaixo dos 4 principais (Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi) traria uma adrenalina maior a história e veríamos o Naruto desesperado por causa da Hinata morta, só eu acho que NaruHina vai ser aquele tipo de casal que um dos dois morre e o outro acaba seguindo em frente?


Apesar de torce para o contrario e uma possibilidade... Byakugan eram os olhos originais de Kaguya, logo Madara pode querer um, só espero que se você estiver certo ele va atrás do Hiashi...

As teorias que você postou, tal como as possibilidades são de fato incriveis, eu curti muito e foi uma adição incrivel para o Book da Hinata... Sinta se livre para debater conosco aqui sobre as possiveis teorias, concordando ou discordando ou trazendo suas proprias, até porque tudo que levantamos aqui são possibilidades afinal de contas.




Pessoal só para informar tem informações novas no Book quem quiser passar e dar uma olhada, pode se dizer que e temporario, mais da para se manter atualizado.[/quote]

Acho que ele vai querer ir atrás da Hinata só para dar o clichê/emoção, até porque pense que ele vai querer ir atrás de uma garota Hyuuga já que seria bem mais similar à Kaguya do que um rapaz Hyuuga, além disso, não duvido que o Kishi mate a Hinata e a deixe com a imagem de "heroína da folha" principalmente se ela for a reencarnação da Kaguya e o espírito dela procurar se redimir, eu gosto muito da ideia de NaruHina, seria uma combinação perfeita, mas acho que o Kishi vai deixar o Naruto com a Sakura mesmo, já deu para perceber que a Sakura não tem mais aquele amor de paixão que tinha pelo Sasuke, acho que se tornou aquela coisa mais fraternal depois de que ela percebeu que ele e ela não tem chances, e que ela desenvolveu novos sentimentos pelo Naruto, a Sakura tem a personalidade e temperamento igual à Kushina, a Kushina falou para o Naruto ficar com uma garota que fosse como ela, o Minato disse que a Sakura lembra muito a Kushina e o Naruto cultiva sentimentos fortes pela Sakura, ia ser muito clichê mas... é o que vai acontecer na minha opinião.

Bem, acho que a Hinata vai ganhar um destaque por causa do Byakugan quando voltar, acho até justo para ela finalmente poder ter a chance definitiva de provar seu valor, só não sei se isso vai ser "bom" ou ruim para ela...

E obrigado que você gostou da minha teoria <3

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 65 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Oie, nurari! xD Então, né, o mangá deixou todo mundo animado! heuaha

Ai mds, imagina se for verdade mesmo? Abriria ainda mais possibilidades pro Byakugan.
Ah, eu só "sumi" por causa da escola, mas fico por aqui espreitando de vez em quando, ehehe.

@MinatoNamikaze, realmente sua teoria é bem legal! Já que Naruto tem todo esse negócio de espiritualidade, não seria nada improvável o Neji de fato aparecer pra Hina, hmm. Bem, desde que ela levante logo, já tá de bom tamanho. heuahuhea
Só não concordo muito com o fim da Hina. Seria tão triste, poxa!  :BUUA:  Quero ver ela como a líder do clã, a mais poderosa Hyuuga!... Mas se fosse pra escolher entre uma morte digna e honrosa, ou entre uma vida infeliz sem o amor da vila dela (supondo que ele vá ficar com a Sakura), eu gostaria que ela tivesse uma morte honrosa. Mas não acredito que isso vá acontecer (o Naruto escolher a Sakura), tanto por ser uma shippadora hard de NaruHina, quanto porque acredito que tudo tem um motivo. O amor da Sakura ainda me parece forte pelo Sasuke ~só não tá tendo destaque, porque o Kishimoto adora trollar todo mundo~, e eu não vejo ela nutrindo nenhum sentimento pelo Naruto além do amor fraternal. Ele é o melhor amigo dela, praticamente um irmão, e ela nunca demonstrou que gostava dele dessa forma, portanto...

E, em termos de comparação com os pais do Naruto, ele é muito mais parecido com a mãe, em personalidade, do que com o pai. Seriam duas Kushinas se relacionando.  :lixo: 

E a Hinata sempre esteve ligada ao Naruto, né, gente? Desde que ela era beeem pequena, como mostrado no flashback da luta do Naruto e do Sasuke na academia ninja, ela já o admirava e tal. Naruto é o sol dela. <3

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 65 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Lolli escreveu:
Oie, nurari! xD Então, né, o mangá deixou todo mundo animado! heuaha

Ai mds, imagina se for verdade mesmo? Abriria ainda mais possibilidades pro Byakugan.
Ah, eu só "sumi" por causa da escola, mas fico por aqui espreitando de vez em quando, ehehe.

@MinatoNamikaze, realmente sua teoria é bem legal! Já que Naruto tem todo esse negócio de espiritualidade, não seria nada improvável o Neji de fato aparecer pra Hina, hmm. Bem, desde que ela levante logo, já tá de bom tamanho. heuahuhea
Só não concordo muito com o fim da Hina. Seria tão triste, poxa!  :BUUA:  Quero ver ela como a líder do clã, a mais poderosa Hyuuga!... Mas se fosse pra escolher entre uma morte digna e honrosa, ou entre uma vida infeliz sem o amor da vila dela (supondo que ele vá ficar com a Sakura), eu gostaria que ela tivesse uma morte honrosa. Mas não acredito que isso vá acontecer (o Naruto escolher a Sakura), tanto por ser uma shippadora hard de NaruHina, quanto porque acredito que tudo tem um motivo. O amor da Sakura ainda me parece forte pelo Sasuke ~só não tá tendo destaque, porque o Kishimoto adora trollar todo mundo~, e eu não vejo ela nutrindo nenhum sentimento pelo Naruto além do amor fraternal. Ele é o melhor amigo dela, praticamente um irmão, e ela nunca demonstrou que gostava dele dessa forma, portanto...

E, em termos de comparação com os pais do Naruto, ele é muito mais parecido com a mãe, em personalidade, do que com o pai. Seriam duas Kushinas se relacionando.  :lixo: 

E a Hinata sempre esteve ligada ao Naruto, né, gente? Desde que ela era beeem pequena, como mostrado no flashback da luta do Naruto e do Sasuke na academia ninja, ela já o admirava e tal. Naruto é o sol dela. <3


Shipper aqui veio para sofrer mesmo, mas estou apostando na morte honrosa da Hinata, acho que ela não leva muito jeito para líder de clã não, ela é o tipo de garota que seria livre desse tipo de obrigações, não é o jeitinho dela.

Eu acho diferente, eu não sou hardcore de NaruHina mas até que shippo, o fato é que eu percebi que a Sakura passou a sentir algo mais pelo Naruto, isso desde o arco do Orochimaru no início do Shippuden, isso aumentou com o arco do Pain, depois quando ele salvou ela do Sasuke matar ela (só se ela fosse muito burra de fica com alguém que quase a matou tendo plena consciência do que estava fazendo), não acho que ela vá perdoar o Sasuke e agora na Guerra, principalmente quando ele quase morreu (Eu já estou falando que nem NaruSaku shipper).

Mas bem que seria bem lindo se o Naruto ficasse com a Sakura e eles se amassem caso a Hinata morresse, não mudaria o fato do Naruto amar a Hinata, apenas ele seguiria em frente, seria até romântico entre os dois. O fato é que o Naruto herdou o lado hiperativo e Sakura tem o raivoso. Mas acho muito legal essa admiração da Hinata pelo Naruto desde pequena, mostra que ela não só sente uma paixão ou encantamento por ele (indireta para Sakura, Ino e Karin em relação à Sasuke), ela realmente ama ele de verdade e estaria disposta a morrer por ele caso necessário.

De qualquer forma, vamos ver como vai se desenrolar a história e que se a Hinata for morrer, que morra upada para morrer forte.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 65 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Acho que ele vai querer ir atrás da Hinata só para dar o clichê/emoção, até porque pense que ele vai querer ir atrás de uma garota Hyuuga já que seria bem mais similar à Kaguya do que um rapaz Hyuuga, além disso, não duvido que o Kishi mate a Hinata e a deixe com a imagem de "heroína da folha" principalmente se ela for a reencarnação da Kaguya e o espírito dela procurar se redimir, eu gosto muito da ideia de NaruHina, seria uma combinação perfeita, mas acho que o Kishi vai deixar o Naruto com a Sakura mesmo, já deu para perceber que a Sakura não tem mais aquele amor de paixão que tinha pelo Sasuke, acho que se tornou aquela coisa mais fraternal depois de que ela percebeu que ele e ela não tem chances, e que ela desenvolveu novos sentimentos pelo Naruto, a Sakura tem a personalidade e temperamento igual à Kushina, a Kushina falou para o Naruto ficar com uma garota que fosse como ela, o Minato disse que a Sakura lembra muito a Kushina e o Naruto cultiva sentimentos fortes pela Sakura, ia ser muito clichê mas... é o que vai acontecer na minha opinião.

E obrigado que você gostou da minha teoria <3


Hinata morrer como uma heroina e Naruto terminar com a Sakura...

Um tempo atrás eu ja pensei nessa possibilidade, mas o tempo começou a quebrar essa possibilidade, não que seja impossivel ela morrer para o Kishi canonizar NaruSaku(apesar de estar torcendo 100% contra isso), mas eu acho que depois que o Neji morreu ficaria muito chato ele matar a Hinata também... Até porque a Hinata ja teve muitas chances de morrer e não morreu...

Agora se a Kaguya retornar em Hinata e tentar de alguma formar se redimir usando a vida da Hinata para tal, seria um fim tragico-triste-heroico Kishimoto mataria uma grande personagem como a Hinata só para redmir os pecados de outra...? Sei la acho que isso não aconteceria. Eu penso que o Manga guarda algo grande para a Hinata e um futuro melhor ainda, acho que ela tem que ficar viva para provar seu valor e mostrar que conseguiu realizar seus sonhos.

-Provar que e forte
-Ficar com o Naruto
-Ser reconhecida pelo seu pai

Bem, acho que a Hinata vai ganhar um destaque por causa do Byakugan quando voltar, acho até justo para ela finalmente poder ter a chance definitiva de provar seu valor, só não sei se isso vai ser "bom" ou ruim para ela...


Realmente a Hinata deve ter seu momento de brilho... Agora só espero que o Up seja coisa boa e que venha acompanhado de coisas boas na torcida aqui.

@Lolli

Eu entendo esse lance de escola, eu to fazend curso e sei como isso e complicado, só não some por tanto tempo...

Mesmo assim como você disse o Manga abriu tantas possibilidades que o pessoal ficou bem animado para postar... Acho que e a primeira vez que houve tantos comentarios no Book de uma só vez(por isso que Book e bom expor opniões, teorias de um determinado personagem sem precisar criar um topico para cada coisa).

E, em termos de comparação com os pais do Naruto, ele é muito mais parecido com a mãe, em personalidade, do que com o pai. Seriam duas Kushinas se relacionando. É um lixo

E a Hinata sempre esteve ligada ao Naruto, né, gente? Desde que ela era beeem pequena, como mostrado no flashback da luta do Naruto e do Sasuke na academia ninja, ela já o admirava e tal. Naruto é o sol dela. <3


Também possuo a mesma opnião, Sakura = Kushina Naruto = Kushina, meio que não existe um Minato nessa historia, ja a Hinata representa bem o Minato e como ja foi postado pelo Melk, quando Naruto lembrou de seus amigos, a Hinata foi colocada do lado da Kushina enquanto Sakura do lado de Tsunade... Se fosse uma simbologia diferente seria assim -> Sakura perto de Kushina e Hinata perto de Neji ou Hiashi e não perto de Kushina e Minato, vamos ver o desenrolar disso ae...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 65 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Acho que a hinata não morre mais, porque teve muitos momentos pra isso, como quando ela enfrentou o neji lá no clássico e a mesma estava cuspindo sangue a ponto de ficar muito mal de saúde e o que o Kishi fez??? colocou alguém para curá-la. Contra o Tendo, é aí que poderia ter sido realmente a morte dela, porque a mesma mostrou seu valor (de coragem, de força, de vontade) para tentar ajudar o naruto e mesmo sendo golpeada, o autor de novo colocou alguém para curá-la. Os 3 zetsus brancos é outro exemplo, mas as madeiras perfurantes atravessando o neji ao invés dela é, pra mim, O maior exemplo de que o autor nunca quis matá-la (independente da situação agravante que ele a colocou) e não quer, até porque ela que é a sucessora do clã hyuga (ao contrário da hanabi que não tem fatos marcantes nem força como personagem de naruto) e pouco a pouco é mostrado uma evolução no ser dela.É até interessante o madara ir atrás de byakugans pra fazer o plano "olho da lua", mas é estranho ele já não ter feito isso.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 65 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Só completando o meu post anterior:

Shikamaru eu ficarei eternamente grato a você caso você o aconselhar a ficar com a Hina. Ela é perfeita pra ele! Pense bem genio Nara, e ilumine a caixola do seu amigo baka!

Oito Trigramas, Estilo Jyuken: 64 risadinhas sarcásticas da Xuxa Verde!


@Melk Haha! Adorei o jutsu, nocaute nas izinimas na certa! To vendo que não sou o único que adora um sarcasmo por aqui, hehe.

Eu queria saber nomear certinho cada nome dos jutsus em japonês, mas o google tradutor me trollou legal. O Juuken saiu lá como baioneta, que é uma espécie de faca. O.o' O Rasengan foi traduzido como somente espiral. To procurando que nem um louco algum site que formule corretamente os nomes e como fica a concordância em japonês, ou uma pessoa que manje disso... Se alguém sabe/conhece alguém que sabe dessas coisas, por favor, me mande uma MP. ^^

Que legal os bonecos! Conseguiu comprar todos eles? Inveja braaaaanca nesse momento... Hinata com essa pose de tchutchuca, linda demais. Quando chegar na sua casa, tira uma foto se puder!

Acho que ele vai querer ir atrás da Hinata só para dar o clichê/emoção, até porque pense que ele vai querer ir atrás de uma garota Hyuuga já que seria bem mais similar à Kaguya do que um rapaz Hyuuga, além disso, não duvido que o Kishi mate a Hinata e a deixe com a imagem de "heroína da folha" principalmente se ela for a reencarnação da Kaguya e o espírito dela procurar se redimir, eu gosto muito da ideia de NaruHina, seria uma combinação perfeita, mas acho que o Kishi vai deixar o Naruto com a Sakura mesmo, já deu para perceber que a Sakura não tem mais aquele amor de paixão que tinha pelo Sasuke, acho que se tornou aquela coisa mais fraternal depois de que ela percebeu que ele e ela não tem chances, e que ela desenvolveu novos sentimentos pelo Naruto, a Sakura tem a personalidade e temperamento igual à Kushina, a Kushina falou para o Naruto ficar com uma garota que fosse como ela, o Minato disse que a Sakura lembra muito a Kushina e o Naruto cultiva sentimentos fortes pela Sakura, ia ser muito clichê mas... é o que vai acontecer na minha opinião.


Eu não vou dizer que o NaruSaku não pode dar certo, ele também tem seu percentual de chances de acontecer. Eu particularmente não acho que Sakura ame (não como mulher) o Naruto, e sim que é algo mais fraternal. Devo ser o centésimo NaruHina a dizer isso, mas é isso o que eu acho. Agora o Naruto sim ama a Sakura, porém ele não tem o corresponder de sua amada. Na minha cabeça, no dia em que o Naruto falar "Sakura, eu não te amo mais" aí eu afirmo que o loiro não sente mais nada por sua amiga Ele pode se jogar em um outro amor, mesmo estando gostando da Sakura. Aí a Hinata teria que entender a situação, e assim tentar de todas as formas fisgar o seu amado. Ou não, tudo depende apenas do Naruto.

Sobre MinaKushi e NaruSaku, eu acho que o segundo casal é um KushiKushi. Pense bem: quem dos dois tem a personalidade parecida ao do Minato? Sakura? Naruto? Pelo menos em personalidade, não vejo nenhum dos dois sendo compatível com Minato. Sobre a afirmação de Sakura= Kushina, eu tenho um ponto curioso a te mostrar:

Spoiler :


Viu? O Minato também enxerga Kushina em Naruto. Então o paralelo entre esses dois casais entra em "colapso". Apesar de que pra acontecer NaruSaku, não necessariamente a Hinata tenha que morrer ou que NS se escore em MinaKushi pra acontecer, né?! Bem, só o desenrolar do mangá confirmará as nossas suspeitas.

Pessoal, eu tava analisando todas as teorias e todas fazem bastante sentidos, então eu pensei em algo, será que a Hinata não se encontrou com o Neji enquanto estava desmaiada? Neji era o gênio dos Hyuugas e possivelmente o maior talento que o clã já produziu, se o poder da Kaguya tiver se dividido entre as duas casas? Neji buscava sempre ser o melhor, desde pequeno era um prodígio e Hinata cresceu com o tempo, será que o Neji irá transferir a sua parte do poder à Hinata? Sabemos que é possível... Outra teoria é que a Hinata possa morrer nas mãos do Madara quando ele tentar obter os poderes da Kaguya roubando os olhos dela, acho que a questão de "Deusa coelha" não era apenas pelo Byakugan e sim por que a combinação Byakugan + Sharingan + Rinnegan dava o usuário onisciência já que formavam o terceiro olho, certamente é muito triste, mas é possível, matar uma personagem com o destaque da Hinata que só está abaixo dos 4 principais (Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi) traria uma adrenalina maior a história e veríamos o Naruto desesperado por causa da Hinata morta, só eu acho que NaruHina vai ser aquele tipo de casal que um dos dois morre e o outro acaba seguindo em frente?


@Minato magoou...  :BUUA: Bem, isso pode acontecer. Com o que você disse, eu pensei se o Hiashi não seria o “o da vez”. Mas acho que o Hiashi não daria tanta sopa com o seu Byakugan, e no momento a Hina está vulnerável... Enfim, espero que você tenha se equivocado com isso, mas não que isso seja impossível.

Mais sei lá, a Hinata já teve tantas chances de morrer e escapou, que fica difícil de vê-la morta. Senão estaria o Neji vivo e pronto para ser o sucessor de Hiashi, até o presente momento a única (com destaque) apta a ser a futura líder Hyuuga é a Hinata.

Falando no Neji... Será que se ele for revivido, o seu Byakugan estaria selado?  :think: 




Caraca, hoje o fanbook está cheio de gente dando suas opiniões. Adoro quando acontecem esses “surtos” de todo mundo vir nos dar uma visita e dar uma deixa. Espero que o fanbook continue movimentado, a todo o vapor como está hoje.

Eu já saquei qual a dessa subestimação com o Byakugan, e o ponto que “incomoda” é justamente a quem dedica-se esse fanbook: Hinata. Pra mim não tem nada a ver se a Kaguya tem Byakugan, e sim quem pode desfrutar de algum Up vindo dessa conexão entre Kaguya e Hyuugas. Aposto a margens de certeza de alguma evolução pendessem para o Neji ou Hiashi, nem iria surgir tanto mimimi de terceiros. Porque na mente deles, a Hinata não pode de forma alguma ter destaque e assim crescer? Medo de que superem seu personagem favorito? Dor de cotovelo? Haterismo sem motivos? Tudo isso junto? Não sei...

Bem que quando a gente estava “por baixo” por conta do desmaio da Perolada, o povinho do contra mandou ver no chicote. Agora que o jogo está começando a mudar, eles ficam temerosos/receosos e desconversam bastante para explicar a atual situação que os Hyuugas se encontram. Pimenta nos olhos dos outros é refresco...

Pisaram legal na lataria quando tiveram chances, mas agora... haha, as coisas estão mudando, e pra melhor! Como diria Justin Timberlake: What goes around, comes all the way back around (O que vai, faz todo o caminho de volta) Os "humilhados" com aspas, já já serão os exaltados, e sem aspas.

Quarta-feira sua lindoca, chega logo pra que eu possa ler o mangá! :3

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 65 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
O Kishimoto colocou muita esperança pro futuro da hinata, do que ela está se tornando e do que vai se tornar, então fazê-la morrer para o vilão seria tornar tantas páginas em vão e seria muito contraditório às afirmações que cercam a personagem. Pra mim, é algo improvável demais, sendo que o Uchiha boss não se mostrou precisar de outras "armas" para o "mugen tsukyome" funcionar e isso desde o começo (sendo que ele já deve conhecer a história de kaguya e acho que só tendo o sharingan pra ter êxito nesse plano, o byakugan seria mais pra dar apoio no genjutsu e no excelente controle de chakra).

O neji "se foi" pra hinata ter o seu propósito conquistado até depois da guerra, se tornando uma grande chefa na vila da folha (abaixo do naruto, é claro) e sendo uma ninja forte e respeitada.

Acredito mais na teoria de alguém aqui, que a hyuga deverá ter uma ligação com uma outra antepassada, ligada à kaguya (e não que precisa ser a mesma).

Agora naruto voltando, a ligação de chakra dele com todos vai se fortalecer.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 65 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Gente, me chamem do que quiser, mas eu também não estou prevendo muita maré de sorte pra Hinata (apesar da minha sorte e da Tsunade serem a mesma às vezes, então vou apostar que a Hinata vai morrer, vai que dá certo), eu confesso que acho que o Neji merecia o posto de líder dos Hyuugas, acho que a provação da Hinata não é essa e já deu para perceber que o pai dela passou a aceitar mais ela, pensem bem que o mundo de Naruto se passa em um tempo muito primitivo comparado às ideias de hoje sobre a mulher, então a Hinata sendo mulher poderia não poder exercer seu poder quando se casasse, mas acho que o Kishimoto não vai abordar esse lado na história por ser considero um tanto "polêmico" por muita gente ainda.

Realmente, não acho que NaruHina caso aconteça vai ser aquele casal: "Ah, nos apaixonamos de repente", o Naruto ainda ama a Sakura de outra forma enquanto o amor dele pela Hinata é exatamente o que a Sakura sente por ele. Então acho que vai ter um "conflito" entre isso, além disso, como falei a Sakura não ama mais o Sasuke da forma que amava antes (se ela voltar atrás no que ela já demonstrou vai mostrar que essa garota vai ser a verdadeira mulher de bandido).

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 65 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Lolli, bem vinda de volta lol Os figures são perfeitos, né? Tô contando os dias para que cheguem.

Quanta coisa foi postada! Não pude ler tudo hein!!! Fórum bombando!

@James, eu também queria entender direitinho, vai que a gente acerta o nome do jutsu, rsrs, Mãe Dinah rules!

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 65 M%C3%A3e-din%C3%A1h-o

Curti a teoria do @MinatoNamikaze, mas só alguns pontos. Mas foi bem elaborada sim! Tudo pode acontecer...
Eu não shippo tanto NaruHina, aliás, só shippo por que acho que Hinata merece o protagonista *-*. Mas eu shippo um bocado NejiHina, acho que eles se completam de alguma forma e a relação do Neji com ela é mais profunda do que com qualquer membro do Time Gai. Enfim, fugi do assunto né?

Não creio que Hinata possa ser a encarnação da Kaguya, mas essa visita do Neji seria uma boa, passando poderes para ela (já que  a vitória consiste na ajuda mútua, vide Naruto e Bijuus, etc, é como se "ninguém pode ser feliz sozinho") Isso eu acho muito legal a se pensar.

Hinata ser um sacrifício, eu acho coerente, ela sempre se sacrifica, mas até agora nunca morreu, não acho que o Kishimoto faça isso a essa altura.

NaruSaku? Duas Kushinas... concordo com o que @Lolli, @JAmes, @Nurari, @Hyuga10 disseram. E Sakura, bem, ela não fez aquele estardalhaço do Byakugou, super soco, whatever, para acabar com os Mini-Juubis, ela fez aquilo por que... o Sasuke estava lá pra ver, isso é claro como a água. Então a gente sabe que a Sakura, bem, ela ama o Sasuke... Ela só não o viu cair, porque se tivesse visto estaria lá no lugar da Karin.

Se Naruto se apaixonar pela Hinata a essa altura... não ficaria forçado, já que Hinata é apaixonada por ele desde os 3 anos de idade. Enfim, ele poderia mostrar algo sim, mas ele é muito burro... Não duvido que Hinata já seja alguém especial para ele.

Enfim, minha torcida é pela Hinata. Naruto é um protagonista e terá um final feliz, não precisa de torcida, já a Hinata, uma personagem integra, merece muito um final feliz, e tenho quase certeza que terá.

Madara pode ir atrás do Byakugan da Hinata ou do Hiashi, isso é quase certo, pois Byakugan é parte do Mugen Tsukuyomi.

@nurari, as chances dos Hyuugas se desenvolverem e do doujutsu ter algo embutido, wow, concordo! É esperar... Há mistérios aí ainda para serem mostrados...

Uma coisa é certa: O potencial TOTAL  da Hinata virá quando ela acordar sentindo  que Naruto acordou também...


Enfim, possibilidades...

Última edição por Melk em 3/4/2014, 08:55, editado 3 vez(es)

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 65 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
MinatoNamikaze escreveu:
Gente, me chamem do que quiser, mas eu também não estou prevendo muita maré de sorte pra Hinata (apesar da minha sorte e da Tsunade serem a mesma às vezes, então vou apostar que a Hinata vai morrer, vai que dá certo), eu confesso que acho que o Neji merecia o posto de líder dos Hyuugas, acho que a provação da Hinata não é essa e já deu para perceber que o pai dela passou a aceitar mais ela, pensem bem que o mundo de Naruto se passa em um tempo muito primitivo comparado às ideias de hoje sobre a mulher, então a Hinata sendo mulher poderia não poder exercer seu poder quando se casasse, mas acho que o Kishimoto não vai abordar esse lado na história por ser considero um tanto "polêmico" por muita gente ainda.

Olha, cara, há pontos aí a se reconsiderar (e calma, que ninguém vai te falar nada de ruim).

Primeiro, é estranho, porque "sorte" é o que ela MAIS tem e mostrou ter conforme o decorrer da história. Podia ter morrido lá atrás (no clássico/exame chunnin) e ser descartada como fosse, mas... não foi. Podia ter morrido no lugar do neji, para o então gênio poder ter o selo removido e ter a possibilidade em ser o sucessor de hiashi, mas... foi a hinata que o Kishi escolheu deixar viva pelo que o futuro a espera.

Segundo, que um gênio do esforço (como o autor tem destacado fortemente) pode se igualar ou ultrapassar um gênio natural, mesmo que tenha sido mostrado, só um pouco, dá pra notar que a personagem hinata mesmo sendo tímida e retraída, como sempre tinha sido, está mudando (isso e mais coisas) e mostrando a sua posição de líder, sua força como ninja (como o próprio data book apresenta, "habilidades adormecidas", ela tem um potencial escondido sendo ele comparado com o de neji e isso está sendo "destrinchado" com o tempo).

Terceiro, que se o Kishimoto pensasse desse modo, ele nem teria colocado uma mulher (TSUNADE) no posto de hokage, nem mei como mizukage, nem outra como jinchyuriki, muito menos alguém do sexo feminino no então famoso grupo de terroristas, (akatsuki), o que dirá a kaguya. O naruto mudou a forma de pensar de muita gente, do neji (que era arrogante) e creio que até do próprio hiashi, pois a relação dele com a hinata melhorou (apesar dos pesares), mas de verdade, não creio que a hyuga perderia seu "poder" como líder do clã (mesmo se seu esposo viesse a ser do mesmo), porque ele é passado de forma especial e não pra qualquer um, mesmo se fosse pra alguém importante como o naruto, o posto é restrito (independente da situação). Hiashi treinou as duas filhas pra tornar uma delas a sua sucessora e não para que a escolhida, em algum momento, perdesse o seu lugar só por causa de um homem. Ele preza o orgulho em ser um hyuga e não demonstrou ter um pensamento machista. O pessoal cria essa idéia de que mulher não pode nada no clã hyuga e até sei a quem eles querem atingir com isso, mas não tem fatos pra mostrar os motivos que os levaram a acreditar nisso.

Como assim vc vai torcer pra ela morrer, cara?? sei não, pode dar efeito REVERSO, hein?? kkkk Já, eu, vou apostar que a personagem em questão será alguém muito importante no país do fogo, tomando as decisões certas e cabíveis para tornar o ramo secundário e o principal em um só parte, levando-o mais adiante do que o hiashi levou. E como o naruto vai mudar o destino dos hyugas, a hinata como chefa só ajudará mais nisso, pra ter a igualdade de todos.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 65 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Passando aqui novamente para postar umas fanarts do pessoal do facebook:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 65 10171764_721589891224421_1289065714_n

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 65 1902011_720252151358195_117836033_n

Gosto muito da Hinata, mas não acho isso possível, porém é uma hipótese distante que pode até acontecer, ninguém pode prever isso... As fotos ficaram bem interessantes, hein? SE ela pode ter relação com a Kaguya, pode ser algo como temporário, tipo, a consciência dela manifestar-se através da Hinata que pode ter corpo compatível, como Hades manifestou-se em Shun nos CDZ, sei lá... Não vou criar expectativas nisso não, mas é uma possibilidade. Fato é que ela é descendente, isso ninguém rouba dela, rsrs.

Enfim... esperando o que o próximo mangá reserva quanto ao Gai, que é o próximo foco... Mariposa da noite vai dar o que falar...

Esses taijutsus fodásticos do Gai com formas e conceitos de animais me abre possibilidades pra Hinata, que já possui um animal em seu taijutsu... Queria que ela mostrasse mais um ou dois dos 9 trigramas, seria perfeito.

Concordo com o @Hyuga10, só vi fatos. @Minato, sua teoria é legal, e a morte poética da Hinata seria bem legal viu, mas não vejo ela morrendo não e não se preocupa, aqui o pessoal se entende de boa, hehehe. Ninguém fica se boicotando não, ao contrário dos outros books que não aceitam possibilidades que não condizem co seus ideais.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 65 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Minato

Apesar de Hinata possivelmente morrer não poder ser descartado eu não acredito mais nessa possibilidade.

Hinata faz do tipo "superação" entre os seus objetivos estão.

1-Ser reconhecida pelo seu pai
2-Ficar com o Naruto
3-Fcar mais forte
4-Revelar seu potencial Oculto

Hinata conquistou um pouco de cada coisa, porém ainda falta mais...

Porém oque me faz acreditar que a Hinata não vai morrer e porque o Neji morreu... Quando o mesmo morreu protegendo a Hinata e naruto ficou meio claro que o objetivo do Kishimoto e desenvolver a Hinata e a fazendo conquistar seu espaço agora...

NaruSaku não e confirmado e nem precisa da Hinata morrer para tal... Até porque se for assim Lee, Ino, Karin ou Hinata vão morrer, porque.

Lee ama Sakura
Karin ama Sasuke
Ino ama Sasuke
Hinata ama Naruto
Sakura ama Sasuke

Naruto e Sasuke são dois, desses ai se acontecer de Hinata - Karin - Sakura(duas delas) terminar com um par, 3 vão ter que morrer, até porque todos eles "amam"... E sera que o Kishimoto mataria eles por causa disso???

Não vejo necessidade da Hinata morrer por causa de casal, se ela tiver que morrer sera por um enredo que vai a colocar no topo doprotagonismo, ai sim ela seria reconhecida como a maior heroina de todas...

Porém eu não consigo visualizar um futuro da Hinata morta... Ela tinha que ter morrido antes para incentivar o Naruto(ou seja ela morrer e Neji ficar vivo, e o amor da Hinata por ele ser oque o impulsiona), mas o Kishimoto preferiu matar o Neji e deixar sua determinação seguir em frente... Hyuugas terão desenvolvimento e não vejo isso se dando só com o Hiashi, Hinata e mais provavel receber esse desenvolvimento e acabar como uma das mais top's...

@James

Eu já saquei qual a dessa subestimação com o Byakugan, e o ponto que “incomoda” é justamente a quem dedica-se esse fanbook: Hinata. Pra mim não tem nada a ver se a Kaguya tem Byakugan, e sim quem pode desfrutar de algum Up vindo dessa conexão entre Kaguya e Hyuugas. Aposto a margens de certeza de alguma evolução pendessem para o Neji ou Hiashi, nem iria surgir tanto mimimi de terceiros. Porque na mente deles, a Hinata não pode de forma alguma ter destaque e assim crescer? Medo de que superem seu personagem favorito? Dor de cotovelo? Haterismo sem motivos? Tudo isso junto? Não sei...


 :HM*:  :HM*: 

Eu percebi isso também... Se o Neji tivesse vivo e fosse para ele um possivel Up, nossa estaria cheio de teorias aceitaveis sobre o Up no Byakugan.

Melk mesmo vai lembrar, quando perguntaram se a Kaguya pudesse ter reencarnado em Hinata, o pessoal tava dizendo impossivel(eu também não acredito em Kaguya reencarnada), mas ai levantaram a possibilidade dela reencarnar em Hanabi... Ou seja, o problema não e Kaguya reencarnar, e reencarnar na Hinata, ou seja Hanabi que ninguém NUNCA mais viu, e levada como possibilidade, ja Hinata não pode...

Bem que quando a gente estava “por baixo” por conta do desmaio da Perolada, o povinho do contra mandou ver no chicote. Agora que o jogo está começando a mudar, eles ficam temerosos/receosos e desconversam bastante para explicar a atual situação que os Hyuugas se encontram. Pimenta nos olhos dos outros é refresco...

Pisaram legal na lataria quando tiveram chances, mas agora... haha, as coisas estão mudando, e pra melhor! Como diria Justin Timberlake: What goes around, comes all the way back around (O que vai, faz todo o caminho de volta) Os "humilhados" com aspas, já já serão os exaltados, e sem aspas.

Quarta-feira sua lindoca, chega logo pra que eu possa ler o mangá! :3


Me lembro das piadinhas que rolava com relação a Hinata ter caido, mas vocês se lembram doque eu disse a um tempo atrás?? "O mundo da voltas" e nesse caso ele não deu uma volta, ele deu umas 10, porque imagina a Hinata agora tem seus poderes(Byakugan) relacionados a Kaguya a mulher mais forte do Manga(quem disse que Tsu perderia o posto).


E aquela velha historia... Chumbo trocado não doi, não e verdade? :Xaau2:

Hinata deve ter seu momento de brilho logo, logo, ainda mais agora que o Naruto sabe que ela possui o Byakugan quem vem direto da Kaguya.

@Melk

As imagens estão legais, mais ja arrumaram um Sharingan para a Hinata??

Enfim não vejo a Hinata precisando ser a Kaguya(ser branca, ter olho na testa etc) para possivelmente reencarnar nela(mesmo não acreditando na possibilidade), acho que a Hinata sera mais uma descendente direta do que uma reencarnação(mais logico e mais legal)...

Mas todas as imagens são incriveis...




Byakugan > Genjutsu(teoria)

Então pessoal eu comecei a pensar nessa possibilidade ontem a noite e decide criar essa teoria, vamos ver se da para tirar algumas duvidas...

Como eu ja tinha expeculado a um tempo atrás, o Byakugan poderia ter uma facilidade para quebrar Genjutsu, mas isso foi desconsiderado a muito tempo, pois muitos consideraram improvavel, mas vamos ver.

Sabemos no ultimo Manga que a Kaguya utilizava o Tsukyome eterno.

Spoiler :


Porém vocês percebam que além do Sharingan a Kaguya tinha o também o Byakugan. Então a duvida surgiu junto de um comentario do Melk que disse que Kaguya poderia usar o alcance visual do Byakugan para detectar as pessoas e assim as colocar sobre um Genjutsu.

Seria uma versão mais refinada doque o Madara esta tentando fazer, por exemplo, Madara quer usar a lua para que todos fiquem sobre o efeito do Tsukyome. Ou seja como ele não tem como colocar todos sobre um Genjutsu, até pelo fato de sua visão ser limitada e até ele colocar todos um Genjutsu ele provavelmente ja vai ter morrido(denovo)... Por isso que ele quer usar a lua tal feito para atingir um maior numero de pessoas.

Porém e se na verdade o Byakugan era mais doque uma forma de expandir o Tsukyome eterno? E se Kaguya o utiliza também para ser counter de Genjutsu??

Sabemos que o Byakugan estava nos olhos de Kaguya(ambos) enquanto que o terceiro olho era o Sharingan, logo um usava o Genjutsu enquanto o outro pode muito bem ser o counter dele... Vamos a algumas pistas que o Kishimoto nos deixou nesse meio tempo.

*No exame Chunin, Hinata, Hiashi, Neji e Hanabi foram cuidadosamente tirados do estadio do Exame Chunin, antes de Kabuto realizar o Genjutsu que colocava todos os telespectadores em um Genjutsu...

*Na luta com Obito uma possibilidade que começou a se abrir foi quando a Sakura se perguntar se o Obito estava usando em Genjutsu ou Bushin, Hinata disse que ja tinha pensado nisso e usou o Byakugan para ver o chakra na area, mais só tinha chakra emanando de onde o Obito estava.

Spoiler :


Percebam que ela usa o Byakugan para aumentar o raio de alcance sobre a area para identificar um Genjutsu, oque iria diferir do modo que Kaguya possivelmente usava o seu Byakugan que era para aumentar o alcance visual para que seu Genjutsu fosse usado...

*Em outro ponto finalmente chegamos em Ao, ele foi oque abriu toda essa brecha, vamos relembrar um pouco as frases do Ao na reunião dos cinco Kages.

Ao para Choujiro -:> "E a cor do chakra de Uchiha Shiusi... Eu lutei com ele uma vez nunca esquecei aquela cor"

Depois disso Ao faz uma explicação sobre o Genjutsu do Shisui que por sinal que o faz controlar as pessoas sem que essas percebam.

Depois disso o Ao solta um balão bem interessante "O meu olho e um spoiler de Guerra com um Hyuuga... Este foi o olho que viu através do Genjutsu que controlava o Yondaime Mizukage e..."

Percebam que ele diz que o Byakugan foi olho que viu através do Genjutsu que controlava o Yagura um Jinchuriki perfeito, o "E" até hoje esta sem explicação(acredito que isso ficou para os Hyuugas explicarem)...

Mas oque me faz acreditar ainda mais nessa possibilidade e que o Ao e Sensor, ele poderia ter sentido o chakra do Yondaime descontrolado, só que foi diferente ele disse que o Byakugan foi responsavel por isso.

Vemos que existe referencias do Byakugan > Genjutsu, mais principalmente podemos supor que Byakugan > Genjutsus do Sharingan... Porque isso? Porque Kaguya utilizava ambos em conjunto para colocar todos em Genjutsu, só que o Byakugan era o counter dos Genjutsus do Sharingan.

Outros pontos que podemos levantar e que o Ao quando controlado pelo Fuu Yamanaka ele diz algo assim "Se você sair do meu corpo quando voltar eu terei a vantagem" não podemos esquecer que o Jutsu do Dan/Yamanakas funciona com um processo parecido com os Genjutsus, se o Ao estava confiante de que se o Fuu saisse no momento em que retorna-se ele estaria em pessimas condições.

*Outro ponto em que podemos até afirmar essa minha teoria, tal como a previsão que o Byakugan era usado para lançar o Genjutsu em inumeras areas e o fator Byakugan + Shinteshi = Perfeição da tecnica.

Os Yamanakas contaram com o poder visual do Byakugan para chegar até o Obito...

Se estiver certo mesmo o Byakugan na verdade sera uma especie de counter para Genjutsus.




Juuken - Taijutsu usado por Kaguya

Isso aqui eu ja estou teorizando depois que eu me lembrei de uma frase do Hiashi no Classico.

Quando o Neji usa o Kaiten, o Hiashi diz algo assim "Kaiten o giro DIVINO" -> Divino algo que vem dos deuses ou coisas parecida.

Hyuugas usam geralmente a manipulação do chakra em sua forma mais pura, geralmente sem alterações ou coisa do tipo. Quando Kaguya conseguiu o Byakugan ela pode muito bem ter usado primeiro Taijutsu doque qualquer outra coisa.

Juuken vem da capacidade do Byakugan
Genjutsu vinha do Sharingan
Ninjutsu vindo do Rinegan

Kaguya possuia um Byakugan e Sharingan logo ela poderia ter sido versada nessas duas areas, e o Kaiten pode ter sido uma criação dela mesma, tal como as outras tecnicas Hyuugas.

Punho Suave = Tai de uma mulher? Um Tai de alguem que não usava força.

Kaiten = Giro divino -> O giro de uma "deusa"




Por enquanto queria levantar essas duas possibilidades, mais para frente eu tento levantar algumas outras...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 65 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
nurari escreveu:
@Minato

Apesar de Hinata possivelmente morrer não poder ser descartado eu não acredito mais nessa possibilidade.

Hinata faz do tipo "superação" entre os seus objetivos estão.

1-Ser reconhecida pelo seu pai
2-Ficar com o Naruto
3-Fcar mais forte
4-Revelar seu potencial Oculto

Hinata conquistou um pouco de cada coisa, porém ainda falta mais...

Porém oque me faz acreditar que a Hinata não vai morrer e porque o Neji morreu... Quando o mesmo morreu protegendo a Hinata e naruto ficou meio claro que o objetivo do Kishimoto e desenvolver a Hinata e a fazendo conquistar seu espaço agora...

NaruSaku não e confirmado e nem precisa da Hinata morrer para tal... Até porque se for assim Lee, Ino, Karin ou Hinata vão morrer, porque.

Lee ama Sakura
Karin ama Sasuke
Ino ama Sasuke
Hinata ama Naruto
Sakura ama Sasuke

Naruto e Sasuke são dois, desses ai se acontecer de Hinata - Karin - Sakura(duas delas) terminar com um par, 3 vão ter que morrer, até porque todos eles "amam"... E sera que o Kishimoto mataria eles por causa disso???

Não vejo necessidade da Hinata morrer por causa de casal, se ela tiver que morrer sera por um enredo que vai a colocar no topo doprotagonismo, ai sim ela seria reconhecida como a maior heroina de todas...

Porém eu não consigo visualizar um futuro da Hinata morta... Ela tinha que ter morrido antes para incentivar o Naruto(ou seja ela morrer e Neji ficar vivo, e o amor da Hinata por ele ser oque o impulsiona), mas o Kishimoto preferiu matar o Neji e deixar sua determinação seguir em frente... Hyuugas terão desenvolvimento e não vejo isso se dando só com o Hiashi, Hinata e mais provavel receber esse desenvolvimento e acabar como uma das mais top's...

@James

Eu já saquei qual a dessa subestimação com o Byakugan, e o ponto que “incomoda” é justamente a quem dedica-se esse fanbook: Hinata. Pra mim não tem nada a ver se a Kaguya tem Byakugan, e sim quem pode desfrutar de algum Up vindo dessa conexão entre Kaguya e Hyuugas. Aposto a margens de certeza de alguma evolução pendessem para o Neji ou Hiashi, nem iria surgir tanto mimimi de terceiros. Porque na mente deles, a Hinata não pode de forma alguma ter destaque e assim crescer? Medo de que superem seu personagem favorito? Dor de cotovelo? Haterismo sem motivos? Tudo isso junto? Não sei...


 :HM*:  :HM*: 

Eu percebi isso também... Se o Neji tivesse vivo e fosse para ele um possivel Up, nossa estaria cheio de teorias aceitaveis sobre o Up no Byakugan.

Melk mesmo vai lembrar, quando perguntaram se a Kaguya pudesse ter reencarnado em Hinata, o pessoal tava dizendo impossivel(eu também não acredito em Kaguya reencarnada), mas ai levantaram a possibilidade dela reencarnar em Hanabi... Ou seja, o problema não e Kaguya reencarnar, e reencarnar na Hinata, ou seja Hanabi que ninguém NUNCA mais viu, e levada como possibilidade, ja Hinata não pode...

Bem que quando a gente estava “por baixo” por conta do desmaio da Perolada, o povinho do contra mandou ver no chicote. Agora que o jogo está começando a mudar, eles ficam temerosos/receosos e desconversam bastante para explicar a atual situação que os Hyuugas se encontram. Pimenta nos olhos dos outros é refresco...

Pisaram legal na lataria quando tiveram chances, mas agora... haha, as coisas estão mudando, e pra melhor! Como diria Justin Timberlake: What goes around, comes all the way back around (O que vai, faz todo o caminho de volta) Os "humilhados" com aspas, já já serão os exaltados, e sem aspas.

Quarta-feira sua lindoca, chega logo pra que eu possa ler o mangá! :3


Me lembro das piadinhas que rolava com relação a Hinata ter caido, mas vocês se lembram doque eu disse a um tempo atrás?? "O mundo da voltas" e nesse caso ele não deu uma volta, ele deu umas 10, porque imagina a Hinata agora tem seus poderes(Byakugan) relacionados a Kaguya a mulher mais forte do Manga(quem disse que Tsu perderia o posto).


E aquela velha historia... Chumbo trocado não doi, não e verdade? :Xaau2:

Hinata deve ter seu momento de brilho logo, logo, ainda mais agora que o Naruto sabe que ela possui o Byakugan quem vem direto da Kaguya.

@Melk

As imagens estão legais, mais ja arrumaram um Sharingan para a Hinata??

Enfim não vejo a Hinata precisando ser a Kaguya(ser branca, ter olho na testa etc) para possivelmente reencarnar nela(mesmo não acreditando na possibilidade), acho que a Hinata sera mais uma descendente direta do que uma reencarnação(mais logico e mais legal)...

Mas todas as imagens são incriveis...




Byakugan > Genjutsu(teoria)

Então pessoal eu comecei a pensar nessa possibilidade ontem a noite e decide criar essa teoria, vamos ver se da para tirar algumas duvidas...

Como eu ja tinha expeculado a um tempo atrás, o Byakugan poderia ter uma facilidade para quebrar Genjutsu, mas isso foi desconsiderado a muito tempo, pois muitos consideraram improvavel, mas vamos ver.

Sabemos no ultimo Manga que a Kaguya utilizava o Tsukyome eterno.

Spoiler :


Porém vocês percebam que além do Sharingan a Kaguya tinha o também o Byakugan. Então a duvida surgiu junto de um comentario do Melk que disse que Kaguya poderia usar o alcance visual do Byakugan para detectar as pessoas e assim as colocar sobre um Genjutsu.

Seria uma versão mais refinada doque o Madara esta tentando fazer, por exemplo, Madara quer usar a lua para que todos fiquem sobre o efeito do Tsukyome. Ou seja como ele não tem como colocar todos sobre um Genjutsu, até pelo fato de sua visão ser limitada e até ele colocar todos um Genjutsu ele provavelmente ja vai ter morrido(denovo)... Por isso que ele quer usar a lua tal feito para atingir um maior numero de pessoas.

Porém e se na verdade o Byakugan era mais doque uma forma de expandir o Tsukyome eterno? E se Kaguya o utiliza também para ser counter de Genjutsu??

Sabemos que o Byakugan estava nos olhos de Kaguya(ambos) enquanto que o terceiro olho era o Sharingan, logo um usava o Genjutsu enquanto o outro pode muito bem ser o counter dele... Vamos a algumas pistas que o Kishimoto nos deixou nesse meio tempo.

*No exame Chunin, Hinata, Hiashi, Neji e Hanabi foram cuidadosamente tirados do estadio do Exame Chunin, antes de Kabuto realizar o Genjutsu que colocava todos os telespectadores em um Genjutsu...

*Na luta com Obito uma possibilidade que começou a se abrir foi quando a Sakura se perguntar se o Obito estava usando em Genjutsu ou Bushin, Hinata disse que ja tinha pensado nisso e usou o Byakugan para ver o chakra na area, mais só tinha chakra emanando de onde o Obito estava.

Spoiler :


Percebam que ela usa o Byakugan para aumentar o raio de alcance sobre a area para identificar um Genjutsu, oque iria diferir do modo que Kaguya possivelmente usava o seu Byakugan que era para aumentar o alcance visual para que seu Genjutsu fosse usado...

*Em outro ponto finalmente chegamos em Ao, ele foi oque abriu toda essa brecha, vamos relembrar um pouco as frases do Ao na reunião dos cinco Kages.

Ao para Choujiro -:> "E a cor do chakra de Uchiha Shiusi... Eu lutei com ele uma vez nunca esquecei aquela cor"

Depois disso Ao faz uma explicação sobre o Genjutsu do Shisui que por sinal que o faz controlar as pessoas sem que essas percebam.

Depois disso o Ao solta um balão bem interessante "O meu olho e um spoiler de Guerra com um Hyuuga... Este foi o olho que viu através do Genjutsu que controlava o Yondaime Mizukage e..."

Percebam que ele diz que o Byakugan foi olho que viu através do Genjutsu que controlava o Yagura um Jinchuriki perfeito, o "E" até hoje esta sem explicação(acredito que isso ficou para os Hyuugas explicarem)...

Mas oque me faz acreditar ainda mais nessa possibilidade e que o Ao e Sensor, ele poderia ter sentido o chakra do Yondaime descontrolado, só que foi diferente ele disse que o Byakugan foi responsavel por isso.

Vemos que existe referencias do Byakugan > Genjutsu, mais principalmente podemos supor que Byakugan > Genjutsus do Sharingan... Porque isso? Porque Kaguya utilizava ambos em conjunto para colocar todos em Genjutsu, só que o Byakugan era o counter dos Genjutsus do Sharingan.

Outros pontos que podemos levantar e que o Ao quando controlado pelo Fuu Yamanaka ele diz algo assim "Se você sair do meu corpo quando voltar eu terei a vantagem" não podemos esquecer que o Jutsu do Dan/Yamanakas funciona com um processo parecido com os Genjutsus, se o Ao estava confiante de que se o Fuu saisse no momento em que retorna-se ele estaria em pessimas condições.

*Outro ponto em que podemos até afirmar essa minha teoria, tal como a previsão que o Byakugan era usado para lançar o Genjutsu em inumeras areas e o fator Byakugan + Shinteshi = Perfeição da tecnica.

Os Yamanakas contaram com o poder visual do Byakugan para chegar até o Obito...

Se estiver certo mesmo o Byakugan na verdade sera uma especie de counter para Genjutsus.




Juuken - Taijutsu usado por Kaguya

Isso aqui eu ja estou teorizando depois que eu me lembrei de uma frase do Hiashi no Classico.

Quando o Neji usa o Kaiten, o Hiashi diz algo assim "Kaiten o giro DIVINO" -> Divino algo que vem dos deuses ou coisas parecida.

Hyuugas usam geralmente a manipulação do chakra em sua forma mais pura, geralmente sem alterações ou coisa do tipo. Quando Kaguya conseguiu o Byakugan ela pode muito bem ter usado primeiro Taijutsu doque qualquer outra coisa.

Juuken vem da capacidade do Byakugan
Genjutsu vinha do Sharingan
Ninjutsu vindo do Rinegan

Kaguya possuia um Byakugan e Sharingan logo ela poderia ter sido versada nessas duas areas, e o Kaiten pode ter sido uma criação dela mesma, tal como as outras tecnicas Hyuugas.

Punho Suave = Tai de uma mulher? Um Tai de alguem que não usava força.

Kaiten = Giro divino -> O giro de uma "deusa"




Por enquanto queria levantar essas duas possibilidades, mais para frente eu tento levantar algumas outras...


Nunari, só uma questão que gostaria de adicionar:
O Byakugan tem o poder de quebrar Genjutsus (em alguns jogos e por uma explicação no anime e mangá), isso foi explícito, até em um jogo o Neji usa o Byakugan para quebrar o Genjutsu já que o Byakugan consegue ver e ter um melhor controle de chakra, ou seja, isso é possível. Talvez, a Kaguya usasse seu Byakugan para se manter fora do Tsukuyomi Eterno, ou seja, ela seria a única pessoa livre e por isso, a sob-controle de tudo, pelo que eu entendi o Tsukuyomi Eterno não só afeta os "escravos" mas também o usuário (perceba que o próprio Obito pensava em reencontrar a Rin nele e Madara criar seu mundo utópico), sendo que a Kaguya com o Byakugan não ficava sobre o controle do Tsukuyomi Eterno e acabava por ser a usuária a controladora de tudo. Sabemos que Madara já pode começar o Tsukuyomi Eterno com o poder atual, então minhas teorias são:

1. Ele vai matar a Hinata para pegar os dois Byakugans dela e começar o Tsukuyomi Eterno mas Naruto e Sasuke vão conseguir impedir ele de prosseguir.

2. Hinata com os poderes ganhos do Neji vai conseguir quebrar de alguma forma o Tsukuyomi Eterno, mas isso vai resultar na morte/sacrifício dela.

3. Praticamente igual à segunda porém a Hinata não morre mas fica bastante enfraquecida devido à usar muito chakra.

4. O Madara vai tentar roubar os olhos dela, mas o Naruto vai pará-lo à tempo.

De fato, se o Kishimoto criasse o mundo de Naruto machista como era na época em que a história "se passa", não teríamos Tsunade e Mei como Kages, uma das conselheiras e as assistentes dos Kages de 4 vilas sendo mulheres, muito menos, a personagem mais forte do mangá até agora sendo uma mulher, e mesmo antes, Tsunade ainda era a mais forte dos Kages. Acho isso bastante legal, ele retratando a humanidade daquela época mais parecida com os dias atuais.

Sobre o sacrifício da Hinata, realmente, o fato dela ter quase morrido inúmeras vezes e sobreviver pode significar que essa morte dela não vem tão cedo, mas ao mesmo tempo, poderia ser uma forma de adiar a morte dela até o momento certo para acontecer.

Caso a Hinata seja a Kaguya reencarnada, ela pode morrer sim para se redimir por suas vidas passadas, Hashirama e Madara/Naruto e Sasuke são dessa forma por causa de Ashura e Indra, seria até lindo esse ato dela, se alguém aqui ler Divergente, no último livro, uma das protagonistas morre e o "par" dela acaba seguindo em frente e ficando com a melhor amiga dela no fim, ou seja, difícil talvez, mas impossível não, gostaria que algum personagem tivesse esse destino, é triste mas é lindo e admirável, a Hinata seria a que mais se encaixaria nesse papel.

Então, minha teoria é que a função do Byakugan era permitir que o usuário do Tsukuyomi Eterno não caísse no controle do próprio Genjutsu, pois assim, seria inútil ele controlar o mundo enquanto ele mesmo está submisso ao poder dele.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 65 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@MinatoNamikaze...

Ou tem uma quinta teoria que seria PERFEITA: madara matará a hyuga e a tsunade fará aquele jutsu de auto-sacrifício da chiyo, dando sua vida no lugar da mesma.  

Isso de não morrer rápido e mais adiante, me lembrou do Dan dizendo à tsunade pra ela não ir reencontrá-lo tão cedo, então eu penso que:

- Ninjas como ela (a senju) que tiveram poucas chances de morrer é que vão pro "saco preto" primeiro, pois asuma, inoichi, shikaku, neji, mabui são fortes exemplos de personagens que não estiveram em tanto perigo e não é que foram surpreendidos com a morte??? Guy é outro exemplo.

Se viu aquele filme "Thor 2", vc vai notar que o Odin que batalhou inúmeras vezes e esteve perto da morte, não conseguiu morrer, ao passo que a sua esposa sempre estivera longe de morrer e a ironia do destino acontece... ela é quem morre.

Realmente pode ser que a hinata morra, que a tsunade morra e outros importantes, mas eu vejo uma base para a hinata continuar viva que é ter seu lugar como sucessora do hiashi e não se pode "pisar" em cima desse fato dito, pela kurenai, (que até o protagonista e seus apoiadores tem, dois vão superar hashirama e madara e a outra vai superar a tsunade), então pra mim essa teoria não tem muita força pra ser realizada/ concretizada pelo fato de não sabermos se é ela que é a reencarnação de kaguya, senão, aí quem sabe se seria ou não possível...

Mas também, as possibilidades não precisam ser muito dramáticas, acho que a personagem, mesmo sendo a kaguya ou não, terá seu lugar "ensolarado" no final como ela bem representa isso e já tivemos uma morte poética (a do neji = protegendo o futuro de naruto e hinata) ao passo que até o shikamaru esteve perto de morrer (pela shinju) e não morreu. Pra mim, depois de tudo o que aconteceu, os que devem morrer serão aqueles que deixarão seus sucessores em seu lugar.

@Nurari...

Interessante as teorias aí, cara.

Queria ver a kaguya em batalha, o quão poderoso era os seus byakugans, seu chakra e além de tudo, seu estilo de luta, que penso eu, seria o que vc disse (juken) com as habilidades dos ossos que o kimimaro nos mostrou. Mas, infelizmente, não iremos ver isso pelo autor já ter destacado naruto e sasuke de volta e ainda devendo ter novos poderes.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 65 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Minato
Eu sei que shipper só sofre, mas não vou perder minhas esperanças em NaruHina. ehauh eu sei que no final vai dar SasuNaru, but... q

@Melk
Obrigada. lol São sim! :3
E Sakura, bem, ela não fez aquele estardalhaço do Byakugou, super soco, whatever, para acabar com os Mini-Juubis, ela fez aquilo por que... o Sasuke estava lá pra ver, isso é claro como a água. Então a gente sabe que a Sakura, bem, ela ama o Sasuke... Ela só não o viu cair, porque se tivesse visto estaria lá no lugar da Karin.

Exaaaato! Ninguém viu ela daquele jeito quando só estava o Naruto lutando, mas assim que o Sasuke chegou, já era outra história.  :HM*: 

nurari escreveu:
Melk mesmo vai lembrar, quando perguntaram se a Kaguya pudesse ter reencarnado em Hinata, o pessoal tava dizendo impossivel(eu também não acredito em Kaguya reencarnada), mas ai levantaram a possibilidade dela reencarnar em Hanabi... Ou seja, o problema não e Kaguya reencarnar, e reencarnar na Hinata, ou seja Hanabi que ninguém NUNCA mais viu, e levada como possibilidade, ja Hinata não pode...

WHAT? Não creio que levantaram a possibilidade de Kaguya, a mais forte de todo o mundo shinobi ~até agora rçrçrç~ ser reencarnada na Hanabi, pirralhinha que sequer apareceu no Shippuuden. Não. Creio. Sério isso???  :facepalm2/: 
Mas, como a maioria, também não creio que Kaguya vá reencarnar na Hinata (muito menos na Hanabi, mds heuhaea), nem em ninguém. Acho que o negócio de reencarnação só vai se ater ao Naruto e ao Sasuke (e ao Madara morre demonho, sua época já passou)... e a Kaguya era malvadinha (demônia 2), não vejo como ela iria reencarnar na Hinata, porque esse negócio de arrependimento já tá muito mainstream. heuhauea

Hyuga10 escreveu:
Já, eu, vou apostar que a personagem em questão será alguém muito importante no país do fogo, tomando as decisões certas e cabíveis para tornar o ramo secundário e o principal em um só parte, levando-o mais adiante do que o hiashi levou. E como o naruto vai mudar o destino dos hyugas, a hinata como chefa só ajudará mais nisso, pra ter a igualdade de todos.

Hinata para líder. <3 Eu totalmente consigo visualizá-la no posto mais alto do clã, sendo reconhecida por todos os Hyuugas, se superando ainda mais. A gentileza que ela carrega passaria pro resto daqueles carrancudos, e ela mudaria tutô por lá. :3 Seria muito legal ela ser a primeira líder Hyuuga mulher, também. O clã Hyuuga parece bem daqueles que só tiveram homens liderando. k

PS: Bem que o Kishimoto podia dar uma de Mashima, e fazer uns dois capítulos por semana + omakes sobre o passado de Naruto (época da Kaguya e do Rikudou), né?  :kishi:  Ok, eu sei que não vai acontecer.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 65 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
@MinatoNamikaze...

Ou tem uma quinta teoria que seria PERFEITA: madara matará a hyuga e a tsunade fará aquele jutsu de auto-sacrifício da chiyo, dando sua vida no lugar da mesma.  

Isso de não morrer rápido e mais adiante, me lembrou do Dan dizendo à tsunade pra ela não ir reencontrá-lo tão cedo, então eu penso que:

- Ninjas como ela (a senju) que tiveram poucas chances de morrer é que vão pro "saco preto" primeiro, pois asuma, inoichi, shikaku, neji, mabui são fortes exemplos de personagens que não estiveram em tanto perigo e não é que foram surpreendidos com a morte??? Guy é outro exemplo.

Se viu aquele filme "Thor 2", vc vai notar que o Odin que batalhou inúmeras vezes e esteve perto da morte, não conseguiu morrer, ao passo que a sua esposa sempre estivera longe de morrer e a ironia do destino acontece... ela é quem morre.

Realmente pode ser que a hinata morra, que a tsunade morra e outros importantes, mas eu vejo uma base para a hinata continuar viva que é ter seu lugar como sucessora do hiashi e não se pode "pisar" em cima desse fato dito, pela kurenai, (que até o protagonista e seus apoiadores tem, dois vão superar hashirama e madara e a outra vai superar a tsunade), então pra mim essa teoria não tem muita força pra ser realizada/ concretizada pelo fato de não sabermos se é ela que é a reencarnação de kaguya, senão, aí quem sabe se seria ou não possível...

Mas também, as possibilidades não precisam ser muito dramáticas, acho que a personagem, mesmo sendo a kaguya ou não, terá seu lugar "ensolarado" no final como ela bem representa isso e já tivemos uma morte poética (a do neji = protegendo o futuro de naruto e hinata) ao passo que até o shikamaru esteve perto de morrer (pela shinju) e não morreu. Pra mim, depois de tudo o que aconteceu, os que devem morrer serão aqueles que deixarão seus sucessores em seu lugar.

@Nurari...

Interessante as teorias aí, cara.

Queria ver a kaguya em batalha, o quão poderoso era os seus byakugans, seu chakra e além de tudo, seu estilo de luta, que penso eu, seria o que vc disse (juken) com as habilidades dos ossos que o kimimaro nos mostrou. Mas, infelizmente, não iremos ver isso pelo autor já ter destacado naruto e sasuke de volta e ainda devendo ter novos poderes.


Tsunade morrer pela Hinata? Duvido muito, elas duas nunca tiveram interação suficiente para que um ocorrido desses viesse à tona, se fosse a Sakura não duvidaria, ela é discípula da Tsunade, ela se sacrificaria pela Sakura assim como o Jiraiya pelo Naruto, além disso, pense que a Hinata pode tem importância no ponto de vista do leitor, mas no ponto de vista de um Kage, ela só é mais uma Chunin/Jounin lutando na guerra, então essa teoria é muito improvável, se a Hinata for morrer, acho que ela vai morrer de vez, sabe? Se ela morresse e revivesse, perderia o sentido do sacrifício, não teria o mesmo heroísmo de antes.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 65 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
MinatoNamikaze escreveu:
Tsunade morrer pela Hinata? Duvido muito, elas duas nunca tiveram interação suficiente para que um ocorrido desses viesse à tona, se fosse a Sakura não duvidaria, ela é discípula da Tsunade, ela se sacrificaria pela Sakura assim como o Jiraiya pelo Naruto, além disso, pense que a Hinata pode tem importância no ponto de vista do leitor, mas no ponto de vista de um Kage, ela só é mais uma Chunin/Jounin lutando na guerra, então essa teoria é muito improvável, se a Hinata for morrer, acho que ela vai morrer de vez, sabe? Se ela morresse e revivesse, perderia o sentido do sacrifício, não teria o mesmo heroísmo de antes.

Ué, tú não acredita em possibilidades???

Guy e minato também quase não tiveram nada de interação, mas o namikaze não estava lá para ser o "escudo" do sobrancelhudo no ataque contra o madara??? hinata que quase não falava com o naruto, não foi lá tentar ajudá-lo de alguma forma contra o Tendo???

Isso de pouca ou muita interação pouco tem a ver com o fato de ninja "x" tentar ajudar ninja "y", mesmo que seja com a sua vida.

Pra mim, a sua teoria de que a hinata vai morrer é muito improvável (e não me leve a mal, mas vc sabe muito pouco sobre a personagem em questão) e já que vc falou em "perder o sentido do sacrifício", isso também não se encaixa no ato do neji pelo naruto e pela hinata??? Se a hinata morrer, o sacrifício do neji não seria à toa/ em vão??? Com toda certeza, né??? não é só alguém ressuscitar que pode perder o valor do seu sacrifício, mas também se a pessoa que ele protegeu morrer depois dele, há aí também uma desvalorização do mesmo, por que do que adiantou morrer por tal pessoa e ela morrer em seguida??? fica sem sentido.

Só porque vc quer que ela morra, não significa que ela vai morrer. Já vi "nego" aí criar expectativas da hinata ser atravessada pelo madara, mas até pouco tempo atrás um de seus personagens PREFERIDOS tinha estado no "corredor da morte" por ter sido cortado ao meio pelo mesmo vilão, então esse negócio de ficar desejando morte de personagem é pra gente imatura (e logo pode ter uma "bela" surpresa irônica).

Quer que ela morra??? o problema é seu. Heroísmo não precisa ser só na morte, mas também em vida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos