Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yamato x Kimimaru

+22
Pedobear
LendaKage
Sofia
Hiei
Kry0n
Lord Raigake Eternal
New Madara
Neves
SyanimabUchiha
Pein Tendo
Coldman
Leonardo
Frame
Fell
Dante
edu lord
Mateus-san
LUCAS CRR
Garcia
morgon'
Uman
Will
26 participantes

descriptionYamato x Kimimaru - Página 4 EmptyRe: Yamato x Kimimaru

more_horiz
Yamato não tem nada que passe por aquela armadura de ossos

descriptionYamato x Kimimaru - Página 4 EmptyRe: Yamato x Kimimaru

more_horiz
Nossa não achava que o Kimimaro fosse assim tão popular ou q o yamato fosse tão impopular

do jeito que falam nada pararia o kimimaro com akeles ossos

Yamato x Kimimaru - Página 4 Kimimaro+sello+maldito+1

Por exemplo Tsunade der 1 soco no kimi

provavelmente os ossos não vão se kebrar ou talvez kebre
sei q mesmo si os ossos não se kebrarem o kimi vai a Nocaute
porq o celebro dele vai se chocar com o cranio e o sujeito vai apagar

Bem no topico eu aposto no kimimaro + acho q é porq não vo mt com a cara do yamato
+ com um plano acho q o yamato venceria dependeria se ele teria ou não ocnhecimento das habilidades do kimi

descriptionYamato x Kimimaru - Página 4 EmptyRe: Yamato x Kimimaru

more_horiz
Sofia escreveu:
Nossa não achava que o Kimimaro fosse assim tão popular ou q o yamato fosse tão impopular

do jeito que falam nada pararia o kimimaro com akeles ossos

Yamato x Kimimaru - Página 4 Kimimaro+sello+maldito+1

Por exemplo Tsunade der 1 soco no kimi

provavelmente os ossos não vão se kebrar ou talvez kebre
sei q mesmo si os ossos não se kebrarem o kimi vai a Nocaute
porq o celebro dele vai se chocar com o cranio e o sujeito vai apagar

Bem no topico eu aposto no kimimaro + acho q é porq não vo mt com a cara do yamato
+ com um plano acho q o yamato venceria dependeria se ele teria ou não ocnhecimento das habilidades do kimi


Se o Yamato tivesse técnicas como rasengan ou raikiri,eu até apostaria nele.

O estilo da Tsunade é muito previsivel,ela dificilmente acertaria o Kimimaro,e mesmo que acertasse,ele faria sair ossos e ela iria furar a mão toda antes de poder conectar o golpe.

Mas a Tsunade venceria o kimimaro usando a katsuyu

descriptionYamato x Kimimaru - Página 4 EmptyRe: Yamato x Kimimaru

more_horiz
por Lk Hoje à(s) 00:25

Se o Yamato tivesse técnicas como rasengan ou raikiri,eu até apostaria nele.


Yamato tem aquela tecnica com o mokuton que faz a arvore cresce te esmagando
uma q ele usou no Fudou no Filler do Sora e olha q o cara tinha pele de diamante ou seja tbm era resistente
O estilo da Tsunade é muito previsivel,ela dificilmente acertaria o Kimimaro,e mesmo que acertasse,ele faria sair ossos e ela iria furar a mão toda antes de poder conectar o golpe.

Não falei se ela é boa ou não se seria rapida ou não e essas coisas
falei se ela acerta no kimi como esta na imagem ja era
ou ela kebra os ossos ou o kimi vai a nocaute

descriptionYamato x Kimimaru - Página 4 EmptyRe: Yamato x Kimimaru

more_horiz
Sofia escreveu:
por Lk Hoje à(s) 00:25

Se o Yamato tivesse técnicas como rasengan ou raikiri,eu até apostaria nele.


Yamato tem aquela tecnica com o mokuton que faz a arvore cresce te esmagando
uma q ele usou no Fudou no Filler do Sora e olha q o cara tinha pele de diamante ou seja tbm era resistente
O estilo da Tsunade é muito previsivel,ela dificilmente acertaria o Kimimaro,e mesmo que acertasse,ele faria sair ossos e ela iria furar a mão toda antes de poder conectar o golpe.

Não falei se ela é boa ou não se seria rapida ou não e essas coisas
falei se ela acerta no kimi como esta na imagem ja era
ou ela kebra os ossos ou o kimi vai a nocaute


Só disse como ele poderia evitar de ser acertado por ela.

Acho que o Suiton de antes enfraqueceu o Fudou e ele não podia colocar os ossos pra fora como o Kimimaro pra romper os galhos que tavam prendendo ele

descriptionYamato x Kimimaru - Página 4 EmptyRe: Yamato x Kimimaru

more_horiz
Nussssssss Yamato no nível de Kimimaro acho que não hein......

- Kimimaro possui um taijutsu extremamente rápido,agilidade destreza incriveis o próprio Rock Lee disse que o Kimimaro é um mestre no Taijutsu é fácil desvias dos Mokuton de Yamato.

- Yamato não possui recursos de ninjutsu para capturar ou até mesmo destrui o Kimi, mesmo porque a resistencia do jovem de 14 anos é surpreendente,na guerra vimos que os ossos de Kimimaro passou até pelas espadas dos samurais que são de ferro e condutores de chakra e tbm laminas de chakra do tipo do Asuma não são capazaes de destruir os ossos de Kimi. Tsunade acho dificil quebrar a aramdura com um soco.

- Acho que o Kimimaro nem precisaria do selo pra derrotar Yamato,pois ele é mais forte q o ANBU Yamato..

OBS: Kimimaro tem nível jounin muito forte ultrapassando a maioria dos jounins de Konoha e de outros países. mas na minha Opinião ele perde pro Kakashi acho ele nível superior a Jounin e tbm pro Gai q tem força e poder de kage.Mas a Tsunade Kimimaro tem recursos melhores ele vençe a Tsunade por inquanto é claro o q foi mostrado....

descriptionYamato x Kimimaru - Página 4 EmptyRe: Yamato x Kimimaru

more_horiz
Yamato não está tão longe do nível do Kimimaro, mas não possui nenhuma técnica que passe pela armadura.

Kimimaro 7/10

descriptionYamato x Kimimaru - Página 4 EmptyRe: Yamato x Kimimaru

more_horiz
Simples, Yamato não tem como vencer Kimimaro.

Esmagar Kimimaro com Mokuton? Gaara tentou com seu Caixão de Areia e vimos o resultado.

Kimimaro 8/10

descriptionYamato x Kimimaru - Página 4 EmptyRe: Yamato x Kimimaru

more_horiz
Kimimaro, e claramente vencedor. Níveis diferentes Kimimaro iria trucidar Yamato com suas Danças.

descriptionYamato x Kimimaru - Página 4 EmptyRe: Yamato x Kimimaru

more_horiz
Schiffer escreveu:
Kimimaro, e claramente vencedor. Níveis diferentes Kimimaro iria trucidar Yamato com suas Danças.


Não acho níveis diferentes, porém Yamato não mostrou meios de quebrar a Armadura de Ossos, então não há como argumentar a favor dele.

descriptionYamato x Kimimaru - Página 4 EmptyRe: Yamato x Kimimaru

more_horiz
Acho Que se Yamato Mantesse Distancia e Usasse Ataques de Distante Alcançe Tinha Chanche de Ganha Mas se o Kimimaro Encurta o Alcançe Dificilmente Yamato Vai Ganha Dificil Analiza =ss

descriptionYamato x Kimimaru - Página 4 EmptyRe: Yamato x Kimimaru

more_horiz
Acho Que se Yamato Mantesse Distancia e Usasse Ataques de Distante Alcançe Tinha Chanche de Ganha Mas se o Kimimaro Encurta o Alcançe Dificilmente Yamato Vai Ganha Dificil Analiza =ss


Brother...

Yamato tem muita desvantagem pelo fato de não ter nada para atravessar a Armadura de Kimi.

descriptionYamato x Kimimaru - Página 4 EmptyRe: Yamato x Kimimaru

more_horiz
Kimimaru vence.

Yamato não está no nível de Kimimaru pra mim, isso é óbvio... o que o Yamato mostrou até hj, Mokutons de captura somente.. Kimimaru com seu tai e agilidade imensa que ele possui escaparia fácil dos Mokutons, sem que o amigo de cima mesmo disse Yamato não mostrou meio alguns para cuidar dos ossos de Kimimaru, já Kimi solaria o Yamato tendo grandes brechas. Kimimaru é um char do que nas antigas eu sempre achei ele muito forte, acima de muitos jounins fácil.. até hj ele me surpreende muito.

descriptionYamato x Kimimaru - Página 4 EmptyRe: Yamato x Kimimaru

more_horiz
Kimimaru estrangula aqui... Yamato é bom, mais não guenta kimimaru...

descriptionYamato x Kimimaru - Página 4 EmptyRe: Yamato x Kimimaru

more_horiz
Schiffer escreveu:
Acho Que se Yamato Mantesse Distancia e Usasse Ataques de Distante Alcançe Tinha Chanche de Ganha Mas se o Kimimaro Encurta o Alcançe Dificilmente Yamato Vai Ganha Dificil Analiza =ss


Brother...

Yamato tem muita desvantagem pelo fato de não ter nada para atravessar a Armadura de Kimi.


Exatamente, não acho que haja tanta diferença, mas Yamato não tem nada pra atravessar a armadura, então não há como argumentar a favor dele.

descriptionYamato x Kimimaru - Página 4 EmptyRe: Yamato x Kimimaru

more_horiz
Porque tem gente que insiste nisso :??

pow, é certeza vitória de Kimimaro fácil aqui. Nem precisaria de selo, basta um vacilo de Yamato que Kimimaro impalaria com seus fuderosos ossos como sua Katana por exemplo.

Kimimaro 09/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos