Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yamato x Kimimaru

+22
Pedobear
LendaKage
Sofia
Hiei
Kry0n
Lord Raigake Eternal
New Madara
Neves
SyanimabUchiha
Pein Tendo
Coldman
Leonardo
Frame
Fell
Dante
edu lord
Mateus-san
LUCAS CRR
Garcia
morgon'
Uman
Will
26 participantes

descriptionYamato x Kimimaru - Página 3 EmptyRe: Yamato x Kimimaru

more_horiz
Uman escreveu:
De fato, até que se prove o contrario, Kakashi e Gai são os unicos que poderiam dar um fim no kimimaro.



Concordo, acho que nem Kurenai conseguiria, Gai com os gates, e Kakashi do Shippuden.

Enfim, Kimimaru vence; ele se mostrou muito resistente, não seria o Mokuton que o "pararia", mas Yamato tem, como pelo menos predê-lo.

Kimimaru favorito.

descriptionYamato x Kimimaru - Página 3 EmptyRe: Yamato x Kimimaru

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Uman escreveu:
androy escreveu:
De fato, até que se prove o contrario, Kakashi e Gai são os unicos que poderiam dar um fim no kimimaro.


Hãããã???

Dos jounnins né??
Só se for.
Mas acho que Kurenai também pode.

Ennfim, fazendo crescer uma arvore, ou uma estaca de madeira, bem alta, o Yamato pode escapar de um Sawarabi no Mai.

Mas o problema, é como ele mataria o Kaguya, que é muito resistente e pode se esquivar de quase todos os ataques do mokuton.

Isso me faz parecer favoritismo ao Kimimaru.


bem pensado, kurenai poderia matar o kimimaro de forma mais efetiva que o yamato.

por isso eu dissE: capturar sim, matar, não sei.


Entre os Jounins, o Hiashi e o Shibi tambem tem chances, Mushidama e selamento de chakra, acredito que esses dois tambem possam vencer o Kimimaru.

Topico:

Kimimaru pra mim e favorito, ele pode esquivar do Mokuton e os seus ossos pode quebrar o Mokuton ja que e mais resistente.


Mushidama realmente, mas n'ao sei se o hyuuga conseguiria. n'ao por nao ter capacidade, mas sim, pelo fato do proprio osso ser denso e revestido de chakra, que na minha opiniao, seriam como a armadura dourada do kidoumaro.


Sei não hein, o Kidoumeru tinha essa capacidade devido a sua KG(estranhamente o Neji o pegou do mesmo jeito), ja o Kimimaru e osso, que ele e capaz de endurecer como quer usando chakra, acredito que o Jyuken faria efeito.

descriptionYamato x Kimimaru - Página 3 EmptyRe: Yamato x Kimimaru

more_horiz
Concordo, acho que nem Kurenai conseguiria, Gai com os gates, e Kakashi do Shippuden.


Pra Kurenai, é MUITO mais facil que kakashi e gai.
Kimimaru não mostrou ter poder, pra conseguir se livrar de um gen Da kUrenai.

Ele seria morto com mais facilidade, pela jounnin, que pelos outros dois.

O tópico, como disse, meio pra escapar dos ataques do Kimi, o yamato tem.
Mas pegar o kimimaru e mata-lo, é mais dificil, por isso voto no ninja do som.

descriptionYamato x Kimimaru - Página 3 EmptyRe: Yamato x Kimimaru

more_horiz
Luta interessante, cara! O Kimimaru com a doença já era poderoso, sendo até mais forte que o Gaara e Lee juntos e o Quarteto do Som. Mas agora sem a doença, com aqueles ossos de aço, podendo quebrar a madeira do Yamato e feri-lo gravimente, vai ser difícel pro Yamato. Mesmo que ele o ataque, Kimimaru tem a sua defesa de ossos de aço para protege-lo da Madaira ou se desviando dela e se Yamato o prendesse com a madeira, os ossos fariam seu trabalho e a quebraria. Se as coisas ficarem feias para o lado do Kimimaru ele ainda tem o Juin nível 2 para ajuda-lo e quando ativado, já era pro Yamato, o Kimimaru só usaria o seu osso mais poderoso, o Tessenka no Mai para quebrar toda a madeira do Yamato, perfurando-o e destruindo-o de vez.

descriptionYamato x Kimimaru - Página 3 EmptyRe: Yamato x Kimimaru

more_horiz
Sim é verdade que o Yamato conseguiria prender Kimimaru, mas ñ por muito tempo. Quando Kimimaru conseguise se soltar, seria o fim de Yamato, pois Yamato ficaria feito em picadinho.

descriptionYamato x Kimimaru - Página 3 EmptyRe: Yamato x Kimimaru

more_horiz
Acho que Kimimaru tem uma certa vantagem mas nada de estraorginariamente a frente, a luta seria realmente boa

descriptionYamato x Kimimaru - Página 3 EmptyRe: Yamato x Kimimaru

more_horiz
tipo, é uma boa comparação, mais eu acho que o Kimimaru com doença já dava trabalho, imagina full

descriptionYamato x Kimimaru - Página 3 EmptyRe: Yamato x Kimimaru

more_horiz
bom lembrando que o yamato tem um dos melhores kenkkeis e axo que ele poderia derrotar kimimaru pois ele poderia utilizar a tecnica mas forte de hashirama que é o ''Mokuton:Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan''. pois axo que ele pode utilizar essa tecnica pois ele criou uma cachoeira enorme assim mostrando seu grande quantidade de chakra, mas ao utilizala cm ultimo recurso axo eu que ele iria ficar por um fio mas msm assim com ela derrotaria kimimaru.

Yamato 10/9

descriptionYamato x Kimimaru - Página 3 EmptyRe: Yamato x Kimimaru

more_horiz
New Madara escreveu:
bom lembrando que o yamato tem um dos melhores kenkkeis e axo que ele poderia derrotar kimimaru pois ele poderia utilizar a tecnica mas forte de hashirama que é o ''Mokuton:Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan''. pois axo que ele pode utilizar essa tecnica pois ele criou uma cachoeira enorme assim mostrando seu grande quantidade de chakra, mas ao utilizala cm ultimo recurso axo eu que ele iria ficar por um fio mas msm assim com ela derrotaria kimimaru.

Yamato 10/9


Descordo amigo Yamato é bom ninja em habilidades de Mokuton,mas Kimimaro está num nível acima.As habilidades de Yamato é a maioria tecnicas de aprisoinar e segurar o oponente,acho muito dificil Yamato pegar o Kimimaro com um Taijutsu de 5.0 muito dificil mesmo o Kimi é um dos maiores e melhores lutadores de Taijutsu no mundo shinobi até mesmo o Lee no classico mencionou que tinha um tai excelente.

Kimimaro pode impalar fácil Yamato tbm seu ossos são aficazes para ataques de precisão e agilidade coisa que Yamato não tem,e sua resistencia é épica contra o ele tbm sua armadura de ossos que é uma das armaduras mais resistentes que já vi.

Analisando a situação Kimimaro vence fácil.

descriptionYamato x Kimimaru - Página 3 EmptyRe: Yamato x Kimimaru

more_horiz
Infinity House escreveu:
New Madara escreveu:
bom lembrando que o yamato tem um dos melhores kenkkeis e axo que ele poderia derrotar kimimaru pois ele poderia utilizar a tecnica mas forte de hashirama que é o ''Mokuton:Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan''. pois axo que ele pode utilizar essa tecnica pois ele criou uma cachoeira enorme assim mostrando seu grande quantidade de chakra, mas ao utilizala cm ultimo recurso axo eu que ele iria ficar por um fio mas msm assim com ela derrotaria kimimaru.

Yamato 10/9


Descordo amigo Yamato é bom ninja em habilidades de Mokuton,mas Kimimaro está num nível acima.As habilidades de Yamato é a maioria tecnicas de aprisoinar e segurar o oponente,acho muito dificil Yamato pegar o Kimimaro com um Taijutsu de 5.0 muito dificil mesmo o Kimi é um dos maiores e melhores lutadores de Taijutsu no mundo shinobi até mesmo o Lee no classico mencionou que tinha um tai excelente.

Kimimaro pode impalar fácil Yamato tbm seu ossos são aficazes para ataques de precisão e agilidade coisa que Yamato não tem,e sua resistencia é épica contra o ele tbm sua armadura de ossos que é uma das armaduras mais resistentes que já vi.

Analisando a situação Kimimaro vence fácil.


Não Kimimaru tem 4.0 no DB em Taijutsu.
Mesmo assim seu Tai e melhor doque o do Yamato(pelo menos no mostrado).
Fora isso concordo, o Kimimaru e favorito.

descriptionYamato x Kimimaru - Página 3 EmptyRe: Yamato x Kimimaru

more_horiz
Kimimaro ganha com certeza
><

descriptionYamato x Kimimaru - Página 3 EmptyRe: Yamato x Kimimaru

more_horiz
O Yamato iria se arrepender de ter iniciado um duelo contra o Kimimaro

Kimimaro 9/10

descriptionYamato x Kimimaru - Página 3 EmptyRe: Yamato x Kimimaru

more_horiz
Infinity House escreveu:
New Madara escreveu:
bom lembrando que o yamato tem um dos melhores kenkkeis e axo que ele poderia derrotar kimimaru pois ele poderia utilizar a tecnica mas forte de hashirama que é o ''Mokuton:Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan''. pois axo que ele pode utilizar essa tecnica pois ele criou uma cachoeira enorme assim mostrando seu grande quantidade de chakra, mas ao utilizala cm ultimo recurso axo eu que ele iria ficar por um fio mas msm assim com ela derrotaria kimimaru.

Yamato 10/9


Descordo amigo Yamato é bom ninja em habilidades de Mokuton,mas Kimimaro está num nível acima.As habilidades de Yamato é a maioria tecnicas de aprisoinar e segurar o oponente,acho muito dificil Yamato pegar o Kimimaro com um Taijutsu de 5.0 muito dificil mesmo o Kimi é um dos maiores e melhores lutadores de Taijutsu no mundo shinobi até mesmo o Lee no classico mencionou que tinha um tai excelente.

Kimimaro pode impalar fácil Yamato tbm seu ossos são aficazes para ataques de precisão e agilidade coisa que Yamato não tem,e sua resistencia é épica contra o ele tbm sua armadura de ossos que é uma das armaduras mais resistentes que já vi.

Analisando a situação Kimimaro vence fácil.


o problema manu é oq essa tecnica faz quando é feita, pois se ele utiliza-la ele pode de teleportar pra qualquer lugar dentro da floresta e essa floresta nao e pequena igual akela da luta do hiruzen vs Oro, e sim muito maior.
bom alem do que kimimaru dentro dessa floresta axo eu meio dificil dele escapar dela e com um selo yamato explodiria ela com ele dentro ou eles dentro dela cm eu disse ultimo recurso. sua capacidade de destruiçao e igual da CO de deirada. mas yamato nao e tao fraco assim pois ele tem ''Hokage Shiki Jijun Jutsu - Kakuan Nitten Suishu'', pois se ele acha-se algum jinchuuriki ou bijuu ele poderia selar dentro dele e assim ficando fortissimo
.

descriptionYamato x Kimimaru - Página 3 EmptyRe: Yamato x Kimimaru

more_horiz
Errado amigo Nunari o Taijutsu de Kimimaro é 5.0 Lee chegou a dizer que ele tem um taijutsu excelente e com movomentos precisos.

DB de Kimimaro é:

Ninjutsu:4.0
Taijutsu:5.0
Genjutsu:3.5
Inteligência:3.5
Força:3.5
Velocidade:4.5
Resistencia5.0
Selos:3.0


Kimimaro é superior ao Yamato não digo pelo DB e sim pelos as habilidades de Kimimaro são melhores de que Yamato.

descriptionYamato x Kimimaru - Página 3 EmptyRe: Yamato x Kimimaru

more_horiz
estilos de luta diferentes... como vimos Kimi dá um show quando se fala de Taijutsu...

descriptionYamato x Kimimaru - Página 3 EmptyRe: Yamato x Kimimaru

more_horiz
Yamato não tem nada que passe por aquela armadura de ossos

descriptionYamato x Kimimaru - Página 3 EmptyRe: Yamato x Kimimaru

more_horiz
Nossa não achava que o Kimimaro fosse assim tão popular ou q o yamato fosse tão impopular

do jeito que falam nada pararia o kimimaro com akeles ossos

Yamato x Kimimaru - Página 3 Kimimaro+sello+maldito+1

Por exemplo Tsunade der 1 soco no kimi

provavelmente os ossos não vão se kebrar ou talvez kebre
sei q mesmo si os ossos não se kebrarem o kimi vai a Nocaute
porq o celebro dele vai se chocar com o cranio e o sujeito vai apagar

Bem no topico eu aposto no kimimaro + acho q é porq não vo mt com a cara do yamato
+ com um plano acho q o yamato venceria dependeria se ele teria ou não ocnhecimento das habilidades do kimi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos