Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei?

+8
Hiei
Hades
Uman
Garcia
Sofia
kyuudaime
New Madara
Rikudou Madara
12 participantes

descriptionTsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei? - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei?

more_horiz
Se nem a Kyuubi 6 tails sobreviveria, quais seriam as chances da Tsunade?

ela entra dentro da katsuyu

kat é maior que naruto com 6 caudas

dentro da kat a tsunade poderia ser curada e sobreviveria a pressão

o tenso é saber a kuantidade de pressão dentro dakela bola e se algo enorme como katsuyu sobreviveria

acho q a tsunade ate sairia de la viva a kat é que ja acho q não teria mt chance

descriptionTsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei? - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei?

more_horiz
nossa, pra que provocar???

afee isso pra mim é uma baita de uma baixa maturidade kkkk'...

descriptionTsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei? - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei?

more_horiz
Não sei porque a duvida, mais não, elas não seriam capazes de se livrar do CT.

descriptionTsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei? - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei?

more_horiz
nurari escreveu:
Não sei porque a duvida, mais não, elas não seriam capazes de se livrar do CT.


Nurari é que ele queria zuar o Androy....

descriptionTsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei? - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei?

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
nurari escreveu:
Não sei porque a duvida, mais não, elas não seriam capazes de se livrar do CT.


Nurari é que ele queria zuar o Androy....


Topicos assim serão bloqueados, tem que ser uma duvida mesmo sobre o Manga/Anime Naruto.

descriptionTsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei? - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei?

more_horiz
nurari escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
nurari escreveu:
Não sei porque a duvida, mais não, elas não seriam capazes de se livrar do CT.


Nurari é que ele queria zuar o Androy....


Topicos assim serão bloqueados, tem que ser uma duvida mesmo sobre o Manga/Anime Naruto.


é só ler, no primeiro post lá, pratcamente foi uma guerra de tópicos...

descriptionTsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei? - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei?

more_horiz
Irei responder esse tópico com uma única palavra:JAMAIS!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos