Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei?

+8
Hiei
Hades
Uman
Garcia
Sofia
kyuudaime
New Madara
Rikudou Madara
12 participantes

descriptionTsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei? EmptyTsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei?

more_horiz
Outra homenagem ao colega Androy.



Respondam e comentem.

descriptionTsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei? EmptyRe: Tsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei?

more_horiz
never, unico que conseguiu essa proeza foi naruto quase com nove caudas, esse jutsu tem a propriedade de exercer uma forte atração por qualquer coisa em seu ambiente. Isto significa que todos os objetos e pessoas na área são atraídas para a bola ''tsunade e katsuyu'' seriam esmagadas sem duvida nenhuma e se katsuyu vivesse ela iria ficar selada pra sempre no interior na esfera formada.

descriptionTsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei? EmptyRe: Tsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei?

more_horiz
Isso que o Rikudou Madara está fazendo é bulling.

It is impossible. Tsunade e Katsuyu não teriam nada para fazer, além de morrer.

descriptionTsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei? EmptyRe: Tsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei?

more_horiz
Concerteza não força bruta a Tsunade ou katsuyu não sairiam de dentro do Chibaku Tensei
porem não sei que elas morreriam pela pressão do esmagamento não

talvez ficassem pressas la dentro e morressem de fome kakaka

descriptionTsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei? EmptyRe: Tsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei?

more_horiz
Chega desses tópicos óbvios, é lógico que Tsunade não tem como fazer isso.

Elas seriam engolidas e esmagadas com a pressão, sendo mortas facilmente.

descriptionTsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei? EmptyRe: Tsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei?

more_horiz
é o mesmo que dizer "orochimaru escapa, ou resiste", só porque os dois (a lesma e o orochimaru) são meio "pastas organicas".

tudo tem um limite. e até aqui no forum ele já foi rompido ¬¬

descriptionTsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei? EmptyRe: Tsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei?

more_horiz
Ok, parece que eu tava errado... Já criaram o tópico da Katsuyu e a Tsunade contra o Chibaku Tensei. :seriousface:

descriptionTsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei? EmptyRe: Tsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei?

more_horiz
Katsuyu >> ALL

descriptionTsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei? EmptyRe: Tsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei?

more_horiz
/\


:trollface:

descriptionTsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei? EmptyRe: Tsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei?

more_horiz
Cada tópico que aparece aqui no forum... :facepalm:

Não há possibilidades da Tsunade fugir, enfrentar ou sobreviver ao CT.

descriptionTsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei? EmptyRe: Tsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei?

more_horiz
realmente, me poupe,mais que falta de cratividade...

descriptionTsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei? EmptyRe: Tsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei?

more_horiz
edu lord escreveu:
Cada tópico que aparece aqui no forum... :facepalm:

Não há possibilidades da Tsunade fugir, enfrentar ou sobreviver ao CT.

Fugir do Chibaku...
É kem sabe né,

Enfrentar ja acho impossivel

Sobreviver eu diria que existe grandes chances

+ q um topico assim é um #$%@!¨#
isso é

descriptionTsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei? EmptyRe: Tsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei?

more_horiz
Fugir do Chibaku...
É kem sabe né,


Até agora ela não mostrou nada que possa ser útil pra fugir do CT.

Ah esqueci, ela pode fazer como o Sasuke, bastaria entrar dentro da Katsuyu e fazer a invocação reversa :huur:

Enfrentar ja acho impossivel


Com o que?

Tsunade daria um super soco e destruiria a esfera né :trollface:

Sobreviver eu diria que existe grandes chances


Se nem a Kyuubi 6 tails sobreviveria, quais seriam as chances da Tsunade? :?1:

descriptionTsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei? EmptyRe: Tsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei?

more_horiz
Se nem a Kyuubi 6 tails sobreviveria, quais seriam as chances da Tsunade?

ela entra dentro da katsuyu

kat é maior que naruto com 6 caudas

dentro da kat a tsunade poderia ser curada e sobreviveria a pressão

o tenso é saber a kuantidade de pressão dentro dakela bola e se algo enorme como katsuyu sobreviveria

acho q a tsunade ate sairia de la viva a kat é que ja acho q não teria mt chance

descriptionTsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei? EmptyRe: Tsunade e Katsuyu poderiam se livrar de um Chibaku Tensei?

more_horiz
nossa, pra que provocar???

afee isso pra mim é uma baita de uma baixa maturidade kkkk'...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos