Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida VIII

+18
Hiruma
Noah Cifer
Tsuna-Kun
Jon Snow
izumo
Ero Shinji
Zero GS
Hisagi
Lady Abarai
Allice.
Nero_Dante_Vergil
Mark.
Ushydo
Hunter
Rikudou Madara
Ernandesfmv
Itachi Uchiha
Dave
22 participantes

descriptionPartida VIII - Página 7 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
"precisa reconhecer seu lugar, você fala demais"

Isso pode estar apontando para o fato de alguém no jogo que está acusando as pessoas. Então, L, fique ciente disso.

Mark continua sendo um de meus suspeitos, assim como o Crownley e o Nero_Dante_Vergil. Mas Mark se destaca, pelas analises.

E sobre os erros, essa característica é pra despistar, porque está muito exagerado. E considerando só isso, o Hunter é o maior suspeito.


O Nero_Dante_Virgil poderia ser Kira, ou o Kira ta levando o que ele disse na esportiva. (Francamente, acho que ele falou muito mais do Kira do que o Rikudou '-')

Também acho que o comentário do Rikudou "Tenho uma leve suspeita q o próximo será o hisagi" coube como uma luva para acusar o Hisagi.
Ou o Hisagi é muito esperto e ta se incriminando do jeito mais idiota possível, ou Kira ta tentando confundir todo mundo
Eu tinha quase certeza de que tinha descoberto quem é Kira, mas eu me precipitei muito .-.
Tenho suspeitos, mas eu não tenho provas, é mais como uma intuição D=


Hisagi escreveu:
Bem, eu n esperava isso mas...

Foi mal aew cara õ/

Kira está tentando jogar a culpa em mim, certeza.

não caiam nessa história...


Foi mal? o.õ

descriptionPartida VIII - Página 7 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Lol,tentando me incriminar a partir dos horários,acho no mínimo idiotice,mas fazer o que,temos recursos limitados,não o culpo.A morte novamente não foi muito conclusiva,tirando o recado,que aponta o Nero_Dante_Vergil como suspeito,já que o mesmo insultou Kira inúmeras vezes e não recebeu punição.


KiRa kill l' 13قائمة00
KiRa kill l' 13قائمة90
KiRa kill l' 23قائمة180
KiRa kill l' 73قائمة70
KiRa kill l' 30قائمة60

descriptionPartida VIII - Página 7 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Essa partida está tensa, muitos códigos, mortes aleatórias...
Tenho poucos suspeitos, mas acho que não é Hisagi, é muito arriscado fazer esse tipo de coisa no início.

descriptionPartida VIII - Página 7 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
O verdadeiro Assasino é o Dave xD, ele me Matou por ausencia, eu jurava que naum prescisava postar aki hsuahasuas, agora ja sei o que faser no proximo DN RPG .

descriptionPartida VIII - Página 7 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Estão me acusando de ser o Kira?!!

Não me façam rir, se eu fosse o Kira vcs estariam tão confusos que nunca iam me pegar kkkkkkkk. :oculos:

Esse kira é um inútil, mesmo Hahahahahaha XD

descriptionPartida VIII - Página 7 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Nossa o kira parece que está querendo bagunçar todos os suspeitos acho agora que o kira pode ser o Dan (Hunter),ou o Crownley mas mesmo assim não devemos deixar de vigiar Hisagi e Mark!

descriptionPartida VIII - Página 7 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
tenho 4 suspeitos, só pelos seus jeitos de escrever.
será que a proxima morte será as 03:30 ? - 7
aguardem... kkkk

descriptionPartida VIII - Página 7 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Ushydo escreveu:
Essa partida está tensa, muitos códigos, mortes aleatórias...
Tenho poucos suspeitos, mas acho que não é Hisagi, é muito arriscado fazer esse tipo de coisa no início.


Concordo, tambm acho q não é ele
Se for ele, é muito esperto '-'

Pessoal que ta morto ou foi retirado parem de postar aqui, ú.u
Eu acabei ficando sem suspeitos, e esse kira parece ter ficado nervoso com o que o Madara tinha dito.
Ou o Nero_Dante_Vergil é o kira, ou o kira realmente não está ligando pra ele. Deixa bem claro as "ofenças" e ainda não morreu :...:

descriptionPartida VIII - Página 7 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Kira escreveu:
Eram 19:30 Hunter estava olhando pistas de um caso de assassinatos, esteve ajudando no caso apos seu amigo lhe pedir. ele analisava as pistas de um modo critico, queria terminar aquele caso aquela noite. Ao analizar as mortes, ele chega a uma conclusao, estava certo de que era alguem que ele conhecia, pensava quem seria capaz de tantas mortes, e entao na hora que ele reconhece quem era o assassino, sente uma vontade imensa de ir ao banheiro. Ele se levanta e anda ate o banheiro, pega sua cortina no box e amarra no pescoço, sobe na beirada da banheira que estava levemente molhada, quando Hunter toma controle novamente de seus atos ele se assusta e escorrega caindo na banheira sendo estrangulado pela cortina. 19:40 Hunter morre por sufocamento.

descriptionPartida VIII - Página 7 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Entendo agora!O kira viu que muita gente já estava prestes a descobrí-lo,então ele mudou de ideia,pois se ele matasse determinada pessoa,ele seria o principal suspeito por causa disso ele está matando os que não estão com boas deduções!Agora eu entendo!Achei o português horrivel,mas pode ter sido proposital,então eu desconfio muito mesmo que seja o Mark ou o Leo agora!Se eu morrer terei certeza absoluta que o kira é um deles!

descriptionPartida VIII - Página 7 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
KIRA!!!! Suas mortes são escrotas!!

Quando eu te encontrar vc vai sofrer!!! Eu sei quem é o L. :oculos:

Kira, você vai morrer na minha mão!!!


:adorável:

Última edição por Nero_Dante_Vergil em 16/7/2011, 14:47, editado 1 vez(es)

descriptionPartida VIII - Página 7 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Nero_Dante_Vergil escreveu:
KIRA!!!! Suas mortes são escrotas!!

Quando eu te encontrar vc vai sofrer!!! Eu sei quem é o L. :oculos:

Kira, você vai morrer na minha mão!!! :adorável:



Olha isso.
Cara, o Kira é um frouxo '-'

Última edição por Noah Cifer em 16/7/2011, 14:40, editado 1 vez(es)

descriptionPartida VIII - Página 7 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Se o Nero_Dante_Vergil não for o Kira, ele simplesmente está dificultando o trabalho do L. Digo o mesmo do Crownley.

As características do Kira não mudaram. Mas, de algum modo, o Kira era conhecido do Hunter. É o que deu a entender.

Portanto, minha suspeita maior no momento é o Mark.

suspeito por causa disso ele está matando os que não estão com boas deduções!

Por qual motivo afirma isso?
Já que o Hunter acusou diretamente duas pessoas na pagina anterior, e com embasamento.
E o Hunter conhecia o Kira (ao que deu entender, e pode ser que isso seja de alguém que ele acusou ou de alguém que ele é amigo). Portanto, você também vira suspeito, Yondaime.

descriptionPartida VIII - Página 7 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Yondaime realmente é um suspeito, ele acusa as pessoas muito sem medo e sem provas, como se não pudesse ser morto.

descriptionPartida VIII - Página 7 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
De novo uma morte sem muitas pistas,tirando a parte de que era alguém conhecido,neste caso,devido a segunda morte,acho que isso quer dizer que o Hunter devia ter acertado em sua suspeita,ou algo assim.

Ninguém vai tentar desvendar os códigos não?

descriptionPartida VIII - Página 7 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Noah Cifer escreveu:
Nero_Dante_Vergil escreveu:
KIRA!!!! Suas mortes são escrotas!!

Quando eu te encontrar vc vai sofrer!!! Eu sei quem é o L. :oculos:

Kira, você vai morrer na minha mão!!! :adorável:



Olha isso.
Cara, o Kira é um frouxo '-'


Como é que é? '-'

descriptionPartida VIII - Página 7 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
estou com dois suspeitos, já que um foi pra vala agora.

mensagem subliminar: "L" vc é Kira ?

estou perto do final do jogo ;D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos