Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Partida VIII

+18
Hiruma
Noah Cifer
Tsuna-Kun
Jon Snow
izumo
Ero Shinji
Zero GS
Hisagi
Lady Abarai
Allice.
Nero_Dante_Vergil
Mark.
Ushydo
Hunter
Rikudou Madara
Ernandesfmv
Itachi Uchiha
Dave
22 participantes

descriptionPartida VIII - Página 8 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Noah Cifer escreveu:
Nero_Dante_Vergil escreveu:
KIRA!!!! Suas mortes são escrotas!!

Quando eu te encontrar vc vai sofrer!!! Eu sei quem é o L. :oculos:

Kira, você vai morrer na minha mão!!! :adorável:



Olha isso.
Cara, o Kira é um frouxo '-'


Como é que é? '-'

descriptionPartida VIII - Página 8 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
estou com dois suspeitos, já que um foi pra vala agora.

mensagem subliminar: "L" vc é Kira ?

estou perto do final do jogo ;D

descriptionPartida VIII - Página 8 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Kira é Mark!!!!

Eu tenho certeza disso! :oculos:

descriptionPartida VIII - Página 8 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Bom, Nero vergil não era o Kira então?

- 1 p/ lista

O Kira pode ser o mark.

descriptionPartida VIII - Página 8 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Não tenho certeza ainda.....
Desconfio mto no mark....mas ele só desvendou umas msgs q o outro mandou....ainda acertou o segundo q ia depois...depois hunter desconfiou mais ainda dele.....e morreu tbm....
Alguem esta tentando jogar a culpa nele (pode ser que sim ou não)
enquanto as msgs nas mortes...bom....houve uns perfis criados recentemente....parece ser de proposito para q nao pesquise suas conversas, seus jeitos de escrita e enfins...PODE, Pode ser que os tais sejam conhecidos mas não queiram revelar sua identidade....
Ou seja....jogadores usando mascara vamos "falar" assim...
Tenho tres suspeitos.....Só a morte podera me afirmar minhas conclusões.....intao...
Espero ancioso a proxima morte....(:

descriptionPartida VIII - Página 8 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Que eu saiba o Leo (itachi uchiha) é muito amigo do Dan (Hunter) e o Mark também por isso desconfio deles dois!

descriptionPartida VIII - Página 8 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Zero GS escreveu:
Não tenho certeza ainda.....
Desconfio mto no mark....mas ele só desvendou umas msgs q o outro mandou....ainda acertou o segundo q ia depois...depois hunter desconfiou mais ainda dele.....e morreu tbm....
Alguem esta tentando jogar a culpa nele (pode ser que sim ou não)
enquanto as msgs nas mortes...bom....houve uns perfis criados recentemente....parece ser de proposito para q nao pesquise suas conversas, seus jeitos de escrita e enfins...PODE, Pode ser que os tais sejam conhecidos mas não queiram revelar sua identidade....
Ou seja....jogadores usando mascara vamos "falar" assim...
Tenho tres suspeitos.....Só a morte podera me afirmar minhas conclusões.....intao...
Espero ancioso a proxima morte....(:


Meu Deus, você escreveu que nem o Kira D=
Não tem acento em três, propósito, máscara, próxima...
Música poderia ser uma dica do Kira para seu avatar (Kurt Cobain, vocalista de Nirvana) ou sua assinatura da banda Pink Floyd.
Se não me engano Kurt foi diagnostica com bronquite (dificuldade respiratória [Hunter]) e foi encontrado com uma arma apontada para ao queixo pelo eletricista. (Como Rikudou foi encontrado pelos vizinhos após ter se matado com um tiro na boca)
Acho que isso poderiam ser pistas

descriptionPartida VIII - Página 8 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
ja sei quem e o kira!!!!!!!! a pessoa revlou para mim mas nao psoo dixr a nimguem :P

descriptionPartida VIII - Página 8 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Noah Cifer escreveu:
Zero GS escreveu:
Não tenho certeza ainda.....
Desconfio mto no mark....mas ele só desvendou umas msgs q o outro mandou....ainda acertou o segundo q ia depois...depois hunter desconfiou mais ainda dele.....e morreu tbm....
Alguem esta tentando jogar a culpa nele (pode ser que sim ou não)
enquanto as msgs nas mortes...bom....houve uns perfis criados recentemente....parece ser de proposito para q nao pesquise suas conversas, seus jeitos de escrita e enfins...PODE, Pode ser que os tais sejam conhecidos mas não queiram revelar sua identidade....
Ou seja....jogadores usando mascara vamos "falar" assim...
Tenho tres suspeitos.....Só a morte podera me afirmar minhas conclusões.....intao...
Espero ancioso a proxima morte....(:


Meu Deus, você escreveu que nem o Kira D=
Não tem acento em três, propósito, máscara, próxima...
Música poderia ser uma dica do Kira para seu avatar (Kurt Cobain, vocalista de Nirvana) ou sua assinatura da banda Pink Floyd.
Se não me engano Kurt foi diagnostica com bronquite (dificuldade respiratória [Hunter]) e foi encontrado com uma arma apontada para ao queixo pelo eletricista. (Como Rikudou foi encontrado pelos vizinhos após ter se matado com um tiro na boca)
Acho que isso poderiam ser pistas


Ótima análise considerando como a partida esta indo, essa pode ser uma boa pista.

descriptionPartida VIII - Página 8 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Jesuíno que dedução óstima Noah :D.

descriptionPartida VIII - Página 8 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Hunter morreu ú.u
Ushydo²
Zero GS passou para minha lista de suspeitos.
Desconfio no Mark tambm, mas como ele não é meu unico suspeito esperarei a próxima morte.

descriptionPartida VIII - Página 8 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Kira escreveu:
Eram 22:00 Mark estava em casa, ouvindo musica.Algo recentemente o estava encomodando ultimamente, varias acusaçoes sobre assassinatos recentes, ele estava certo de que sabia quem era o criminoso mas nao tinha como provar. Quando ele estava quase desligando a musica e indo dormir quando sente uma enorme falta de ar. Antes de cair morto, Mark parece ser controlado e escreve com seu proprio sangue "L eu sei quem você é".22:10 Mark morre vitima de ataque cardiaco


Edit:

1- Itachi Uchiha
2- Ernandesfmv
3- Rikudou Madara
4- Hunter
5- Ushydo
6- Mark.
7- Nero_Dante_Vergil
8- Allice.
9- Lady Abarai
10- Hisagi
11-Zero GS
12-Shoutaiki
13- izumo
14-Yondaime Namikaze
15-Tsuna-kun
16- Noah Cifer
17- Hiruma
18- kakami
19-Crownley
20- Carol


Legenda:

Morto
Inativo

Última edição por Dave em 17/7/2011, 22:52, editado 3 vez(es)

descriptionPartida VIII - Página 8 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
número 10 de novo =O,música também =O,por essa eu não esperava Mark a pessoa mais suspeita morreu?Então agora só restão 3 suspeitos Hisagi,Itachi Uchiha e Crownley,e falando nisso também desconfio do Zero GS,a teoria do Noah sobre o kira ser ele bate muito bem com os casos aqui!Kira está dando pistas :fry:

descriptionPartida VIII - Página 8 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Não imaginava que o Mark fosse morrer, matar um dos maiores suspeitos não é algo inteligente de se fazer...
Talvez ele realmente saiba quem é L. (Isso se ele já não morreu)

descriptionPartida VIII - Página 8 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
É muito improvável que ele saiba quem é L, se ele acredita que sabe deve ser mera especulação. No contexto da morte, ele já teria matado se soubesse, acho que nessa partida L nem tem imunidade o.õ
Novamente, falta de ar e música, dessa vez no mesmo post.
É muito provável que o Kira tenha feito essa morte depois de ter lido meu post.
Ou é o Zero GS tentando confundir, ou o Kira é outra pessoa que teve a infeliz coincidência de conseguir ligar todos os pontos que eu disse com o Zero por mera sorte.
Mas acho isso bem difícil, é mais fácil apostar no Zero como Kira.
Creio que essa morte não tenha tido pista alguma.
Carol é menos uma suspeita, já está inativa e o Dave ainda não avisou que Kira abdicou.
To escrevendo muita coisa, nem sei se da pra entender o que eu escrevo D=

descriptionPartida VIII - Página 8 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Pobre marcos,
voltei a estaca zero.

Dave, pode dar uma dica? Tipo se o ''L'' ja salvou alguem.

descriptionPartida VIII - Página 8 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Mark :chorando:
realmente, me pergunto se ainda estamos com o L nos protegendo ú.u
Começo a achar mesmo que o kira é o zero.

descriptionPartida VIII - Página 8 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos