Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual tipo de música vc prefere?

+17
edu lord
Zero GS
mateus souza
Alef Aburame
Cello
Fell
Dave
Hisagi
Allice.
Hades
Brener
Garcia
Náhh
Lelouch
Itachi Uchiha
Mark.
Aburame Hidan
21 participantes

pollQual vc prefere?

Pop
0
0%
Rock
15
75%
Rap
0
0%
Hip Hop
0
0%
MPB
0
0%
Sertanejo
0
0%
Funk
1
5%
Pagode
0
0%
Blues(não sei se é assim que escreve)
0
0%
Outro?(Qual?)
4
20%
Total de votos:
20
Votação encerrada

descriptionQual tipo de música vc prefere? - Página 2 EmptyRe: Qual tipo de música vc prefere?

more_horiz
Rock forever,nao tenho medo de dizer isso aqui. #fuckyou

Convenhamos que para festas,nao dá pra correr do Funk e de derivados escrotos,mas é só pra sarrar mesmo u.u , ngm vai prestar atenção na letra² haihaiahia.

é isso,eu só "escuto" rock mesmo,nao procuro outros tipos,se por acaso escuto,é quando to com amigos,enfim.

descriptionQual tipo de música vc prefere? - Página 2 EmptyRe: Qual tipo de música vc prefere?

more_horiz
Desde de Musica Clássica a funk.
Mas eu tenho preferencia ao Rock, de preferência ao nacional =X

Respeito todos os gostos, musicas e ritmos. Só não gosto do k-pop, por motivos que não preciso falar, mas respeito que ouve.

descriptionQual tipo de música vc prefere? - Página 2 EmptyRe: Qual tipo de música vc prefere?

more_horiz
heavy metal ,rock classico e pop, so ouço esse tres estilos eu ouviria funk, sertenejo , pagode em festas mas como odeio festas

descriptionQual tipo de música vc prefere? - Página 2 EmptyRe: Qual tipo de música vc prefere?

more_horiz
Depende mto da ocasião pra definir o estilo na hra...
Mas no meu caso eu escuto mto Classic Metal em modo geral, mas também escuto Blues, MPB, Heavy Metal, Eletrônico, Pop( dependendo da musica e cantor ), Jazz, Reggae, e tbm gosto mto de Musica Clássica e Orquestra.
Me destaco mais por gostar de Black Sabbath, ACDC, Pink Floyd, Led zeppelin, Janis Joplin, Mto Beatles e enfins....(:

Casos como funk e pagode eu odeio...e Sertanejo.....quando vc bebe vc escuta...não tem como evitar, e tbm sertanejo tem umas musicas boas....
Gosto mesmo de entender as letras e ver a harmonia q vai com a música...

descriptionQual tipo de música vc prefere? - Página 2 EmptyRe: Qual tipo de música vc prefere?

more_horiz
No geral meus estilos favoritos são Rock, Pop, Hip-Hop e Eletronica.

Não gosto muito do Rock clássico, mas tem algumas exceções.

Dentro do Rock gosto mais dos estilos Indie e Grunge, ou seja, Rock alternativo.

Os outros que citei, gosto de praticamente todos, mas com algumas exceções.

As únicas coisas que não consigo gostar são Gospel, Jazz e Funk mentira

descriptionQual tipo de música vc prefere? - Página 2 EmptyRe: Qual tipo de música vc prefere?

more_horiz
Teve um doido que marcou funk hauehaueh


bem... essa enquete tinha que ser de multiplas escolhas, emfim, eu sou bem eclético, mas meu estilo principal é Rock Progressivo.. mas também adoro MPB, Jazz, Clássico, Blues, etc..

descriptionQual tipo de música vc prefere? - Página 2 EmptyRe: Qual tipo de música vc prefere?

more_horiz
Rock na veia, e eletrônica pra festas, mas eu sou eclético, escuto de tudo um pouco, funk e pagode e derivados, eu curtia bem antigamente, agora músicas dessas categorias não são mais as mesmas, rock também, agente vê cada bandinha, olha eu não tenho menção em ofender ninguém mas que que era aquela banda Hori do Fiuk? Não é pelo fato de ser emo, eu não me importo com subcategorias de rock, eu me importo se o kara canta legal, se a voz é grave, suave. . . mas ele não canta, ele canta forçando ai não sai legal.

descriptionQual tipo de música vc prefere? - Página 2 EmptyRe: Qual tipo de música vc prefere?

more_horiz
Mark. escreveu:
gosto de J-Rock, Rock e Metal.
e não suporto funk e sertanejo.




ENTAO SOMOS DOIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

descriptionQual tipo de música vc prefere? - Página 2 EmptyRe: Qual tipo de música vc prefere?

more_horiz
Tópico bloqueado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos