Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual tipo de música vc prefere?

+17
edu lord
Zero GS
mateus souza
Alef Aburame
Cello
Fell
Dave
Hisagi
Allice.
Hades
Brener
Garcia
Náhh
Lelouch
Itachi Uchiha
Mark.
Aburame Hidan
21 participantes

pollQual vc prefere?

Pop
0
0%
Rock
15
75%
Rap
0
0%
Hip Hop
0
0%
MPB
0
0%
Sertanejo
0
0%
Funk
1
5%
Pagode
0
0%
Blues(não sei se é assim que escreve)
0
0%
Outro?(Qual?)
4
20%
Total de votos:
20
Votação encerrada

descriptionQual tipo de música vc prefere? EmptyQual tipo de música vc prefere?

more_horiz
Qual tipo de música v6 preferem?
Eu não gosto de Funk,Sertaneja nem pagode,de milenio em milenio aparece uma musica desse tipo que eu acabo gostando um pouco,mas,no geral ODEIO
Mas tenho que ser democrático né

descriptionQual tipo de música vc prefere? EmptyRe: Qual tipo de música vc prefere?

more_horiz
gosto de J-Rock, Rock e Metal.
e não suporto funk e sertanejo.

descriptionQual tipo de música vc prefere? EmptyRe: Qual tipo de música vc prefere?

more_horiz
Acabei votando em Rock :megusta:

Mas não tenho distinção de tipo de música preferida. E odeio essa coisa de quererem rotular tudo. Minhas bandas e artistas preferidos são Fall Out Boy, Cobra Starship, Daft Punk e La Roux, e tô pouco me fodendo se for rock, emo, axé ou pagode :emopreto:.

Gosto de Samba, Sertanejo, Rap, Eletrônico, Forró, Tecno Brega, Pop, etc. A música tem que me agradar, não o rotulo que ela tem.

descriptionQual tipo de música vc prefere? EmptyRe: Qual tipo de música vc prefere?

more_horiz
Gosto de Rock e POP...mas ai vem a ideia que tenho preferencia por esse estilo,mas dependendo da musica,eu ignoro o fato de pertencer a outro estilo musical.

descriptionQual tipo de música vc prefere? EmptyRe: Qual tipo de música vc prefere?

more_horiz
depende da ocasião.......
pra festas e afins,tem que ser uma coisa mais agitada......
desde funk a calipso xD, ninguem ta prestando atenção mesmo na musica
em si.......
agora pra escutar tranquilamente e naturalmente gosto de rock,pop,sertanejinho :atoron: ,na minha cidade é impossivel não escutar sertanejo Lo/
humm,e não sou muito fã de pagode.....+ tem algumas musicas que salvam,
o funk,como eu disse pra festa é otimo, + pra vc escutar sinceramente esses funk de hoje em dia tão uma baixaria.....nem dá -.-

descriptionQual tipo de música vc prefere? EmptyRe: Qual tipo de música vc prefere?

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Gosto de Rock e POP...mas ai vem a ideia que tenho preferencia por esse estilo,mas dependendo da musica,eu ignoro o fato de pertencer a outro estilo musical.


[2]

O Rock, que eu gosto, é o rock clássico: Led Zeppelin (minha banda preferida), Scorpions, ACDC, Kansas, Journey, Europe e etc.
Pop, eu gosto também, dos mais atuais.
Funk, nem em festas, eu detesto. (A não ser o você você você você você você você você você quer?)

descriptionQual tipo de música vc prefere? EmptyRe: Qual tipo de música vc prefere?

more_horiz
curto rock e ainda me atrevo a dizer que seja a maioria por aqui

ps: aqui me sinto em casa KKKKK
pss:não quer dizer que curta só rock,curto algumas musicais nacionais :O e um pouco de pop.

descriptionQual tipo de música vc prefere? EmptyRe: Qual tipo de música vc prefere?

more_horiz
Das músicas citadas, só gosto de rock e blues.

descriptionQual tipo de música vc prefere? EmptyRe: Qual tipo de música vc prefere?

more_horiz
Funk eu só curto o "Sou foda" ahsuashaushaushaushaush
E Sertaneja eu gosto duma música do Luan Santana,não me recordo o nome,mas achei música legal sim
Mas,como já disse,não sou muito fã desse tipo de música..... :aham:
Votei em Rock,gosto mto de Rock,pois usa muito bem os instrumentos,minha banda preferida é o LP,gosto de outras cmo Rise Against,A7X,Queen, e agora 3DG tbm
Também gosto de Pop,Katy Perry,Brintney Spears,Chris Brown,Amy Winehouse entre outros
Rap é a que eu mais gosto depois de Rock,principalmente Lil Wayne e Eminem

Última edição por aburame hidan em 9/7/2011, 16:57, editado 3 vez(es)

descriptionQual tipo de música vc prefere? EmptyRe: Qual tipo de música vc prefere?

more_horiz
Votei em Rock <3 ~
Apesar de que eu ouço um pouco de tudo, Rock, Pop e como o Léo disse emo <3 ~ (CINEEEEEEEEEEEEEEE) :okai:

Gosto de tudo <3 Um pouco de tudo .

descriptionQual tipo de música vc prefere? EmptyRe: Qual tipo de música vc prefere?

more_horiz
Sou bem eclético, gosto um pouco de sertanejo (as músicas que tocam o meu coração de papel :3 ), rock, j-rock, pop, as músicas de academia haaiiaahu, que são na maioria do gênero dance, e eletrônico (like a g6, firework e etc)

curto maria cecília e rodolfo, victor e leo, acho que só esses de sertanejo.

não curto funk, nem tecno brega, meus vizinhos me obrigam D:
mas eu escuto sem stress ^^

descriptionQual tipo de música vc prefere? EmptyRe: Qual tipo de música vc prefere?

more_horiz
Nego vai me desculpar, mas acho que essa coisa de eclético é desculpa pra quem não sabe do que gosta. Se você tem um gosto pra diversos tipos de música, você simplesmente gosta de vários tipos de música. O termo "eclético" começou a ser usada de forma excessiva a ponto de ser usado de um jeito que as pessoas o usem para dizer algo como "ah cara, nem sei do que gosto, escuto isso e aquilo mas...sei lá". Bem, é o que eu acho :x

Mas voltando ao assunto do tópico, eu tenho uma preferência muito grande para Rock/Metal. Mas eu também gosto muito dessas músicas eletrônicas e algumas músicas POP. MPB, Blues e Jazz eu também gosto bastante, e até mesmo de música clássica. Mas meu estilo preferido mesmo é Rock/Metal (dos mais diversos gêneros).
Eu não consigo gostar (sim, já tentei) do que brasileiros em geral gostam. Pagode, funk, axé e derivados.

descriptionQual tipo de música vc prefere? EmptyRe: Qual tipo de música vc prefere?

more_horiz
Rock...
É o meu estilo favorito, principalmente o classico.....

E POP...
Mas pop que preste, não qualquer bixeira....

Na minha opinião, a musica tem que ser internacional, se for nacional, não curto muito....

Não suporto funk, pagode, tecnomelody, nada disso, mas nada contra quem ouve...

descriptionQual tipo de música vc prefere? EmptyRe: Qual tipo de música vc prefere?

more_horiz
Rock forever,nao tenho medo de dizer isso aqui. #fuckyou

Convenhamos que para festas,nao dá pra correr do Funk e de derivados escrotos,mas é só pra sarrar mesmo u.u , ngm vai prestar atenção na letra² haihaiahia.

é isso,eu só "escuto" rock mesmo,nao procuro outros tipos,se por acaso escuto,é quando to com amigos,enfim.

descriptionQual tipo de música vc prefere? EmptyRe: Qual tipo de música vc prefere?

more_horiz
Desde de Musica Clássica a funk.
Mas eu tenho preferencia ao Rock, de preferência ao nacional =X

Respeito todos os gostos, musicas e ritmos. Só não gosto do k-pop, por motivos que não preciso falar, mas respeito que ouve.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos