Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Namoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos?

+10
Mr Dragonite
Yuvisøn
Justinboll
Jaden
LoLs_BK
Pidgey
Pirate
Itax
Comando Omega
Gutozika Hyuga
14 participantes

descriptionNamoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos? - Página 2 EmptyRe: Namoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos?

more_horiz
Qi de padrasto
Namoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos? - Página 2 Img_0513

descriptionNamoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos? - Página 2 EmptyRe: Namoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos?

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Título autoexplicativo.

Essa é uma pergunta independente de sua sexualidade.

Suponham que a pessoa está solteira.

Não! xau

descriptionNamoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos? - Página 2 EmptyRe: Namoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos?

more_horiz
@Mr Dragonite Sei que não tem haver com o tópico, mas belo nick dourado Dragonheights.

descriptionNamoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos? - Página 2 EmptyRe: Namoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos?

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
@Mr Dragonite  Sei que não tem haver com o tópico, mas belo nick dourado Dragonheights.

É o VIP!

________________________________________________

Namoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos? - Página 2 Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Windy Day :

descriptionNamoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos? - Página 2 EmptyRe: Namoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos?

more_horiz
Nop. Não namoraria nem uma pessoa com longo histórico de namoros, imagina uma com filhos

descriptionNamoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos? - Página 2 EmptyRe: Namoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos?

more_horiz
Eu tenho 17 anos, se houver alguma garota da minha faixa etária que já tenha filhos, tenho praticamente uma evidência de que é um símio irresponsável e que não corresponde aos meus valores, portanto, não a namoraria. Que sentido há em ter vivido basicamente a vida inteira em uma espécie de "celibato" pra depois ficar com uma piranha qualquer?

Além disso, nem sequer faria sentido pensando racionalmente. Eu quero ter filhos apenas quando tiver concluído meus objetivos de ordem profissional, uma vez que filhos deterioram sua capacidade de alavancagem econômica e profissional. Além de ter filhos cedo, eles nem seriam meus. É o ápice da idiotice.

Agora, supondo um cenário onde eu já tivesse concluído meus objetivos e tivesse, sei lá, uns 40-50 anos? Talvez, principalmente se os filhos já fossem adultos.

descriptionNamoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos? - Página 2 EmptyRe: Namoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos?

more_horiz
A delta não foi criada para ser madrasta

Rin escreveu:
Eu tenho 17 anos, se houver alguma garota da minha faixa etária que já tenha filhos, tenho praticamente uma evidência de que é um símio irresponsável e que não corresponde aos meus valores, portanto, não a namoraria. Que sentido há em ter vivido basicamente a vida inteira em uma espécie de "celibato" pra depois ficar com uma piranha qualquer?


justo

descriptionNamoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos? - Página 2 EmptyRe: Namoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos?

more_horiz
Rin escreveu:
Que sentido há em ter vivido basicamente a vida inteira em uma espécie de "celibato" pra depois ficar com uma piranha qualquer?

Você falou realmente muito bem, garoto. Vou deixar essa marcada na minha lista de frases marcantes, afinal essa não só me marcou, mas também sintetizou todo o meu raciocínio e a construção da pessoa que eu sou. E te encorajo a continuar nesse caminho!

💪🏻💪🏻

descriptionNamoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos? - Página 2 EmptyRe: Namoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos?

more_horiz
São tantas questões a serem ditas que é mais fácil só falar um "não". O pessoal aqui do post falou um tanto e creio que não falaram nem da metade.

descriptionNamoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos? - Página 2 EmptyRe: Namoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos