Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Namoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos?

+10
Mr Dragonite
Yuvisøn
Justinboll
Jaden
LoLs_BK
Pidgey
Pirate
Itax
Comando Omega
Gutozika Hyuga
14 participantes

descriptionNamoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos? EmptyNamoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos?

more_horiz
Título autoexplicativo.

Essa é uma pergunta independente de sua sexualidade.

Suponham que a pessoa está solteira.

Última edição por Gutozika Hyuga em 16/4/2024, 12:12, editado 1 vez(es)

descriptionNamoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos? EmptyRe: Namoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos?

more_horiz
Se for viúva, eu até posso considerar, mas a tendência é que não.


descriptionNamoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos? EmptyRe: Namoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Se for viúva, eu até posso considerar, mas a tendência é que não.




@Comando Omega Porque?

descriptionNamoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos? EmptyRe: Namoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos?

more_horiz
Não.

descriptionNamoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos? EmptyRe: Namoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos?

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Comando Omega escreveu:
Se for viúva, eu até posso considerar, mas a tendência é que não.




@Comando Omega  Porque?



porque é o que eu decidi

descriptionNamoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos? EmptyRe: Namoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos?

more_horiz
Jamais, relacionamento já é complicado normalmente, imagine adicionar filho de terceiro no meio, dá pra fazer uma lista de quanta merda que isso pode acarretar.

E deixando qualquer moralismo de lado, não tem amor ou buceta no mundo que me faria cuidar da gala de outro homem.

Última edição por Pirate em 16/4/2024, 12:58, editado 1 vez(es)

descriptionNamoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos? EmptyRe: Namoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Gutozika Hyuga escreveu:
Comando Omega escreveu:
Se for viúva, eu até posso considerar, mas a tendência é que não.




@Comando Omega  Porque?



porque é o que eu decidi


Sem motivo?

descriptionNamoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos? EmptyRe: Namoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos?

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Comando Omega escreveu:
Gutozika Hyuga escreveu:
Comando Omega escreveu:
Se for viúva, eu até posso considerar, mas a tendência é que não.




@Comando Omega  Porque?



porque é o que eu decidi


Sem motivo?


Motivo tem, como o sujeito acima disse, pode acarretar em muita merda

descriptionNamoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos? EmptyRe: Namoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos?

more_horiz
Não.

descriptionNamoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos? EmptyRe: Namoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos?

more_horiz
É difícil cravar que sim ou não, as vezes as coisas acontecem e o que tu tinha na cabeça, cai por terra.
Mas de preferência evitaria, na maioria dos casos assim que vi, acaba dando em problema.

descriptionNamoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos? EmptyRe: Namoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos?

more_horiz
Não, se já é ruim cuidar de um filho seu, imagine de um que nem é o seu e isso nem é o maior dos problemas

Meu irmão se casou com uma mulher que já tinha dois filhos, então ela teve dois filhos com meu irmão e advinha o que aconteceu.

descriptionNamoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos? EmptyRe: Namoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos?

more_horiz
Não. Digo, no momento eu tenho meus 20 e poucos anos e busco por uma pessoa na mesma faixa etária, então eu evitaria entrar em um relacionamento sério com uma pessoa que já tem filhos, pois seus filhos provavelmente seriam muito jovens e precisariam ser a prioridade na vida desta pessoa, em outras palavras, os relacionamentos amorosos estariam em segundo plano até a criança crescer e desenvolver alguma maturidade.

Além disso, uma pessoa com esta idade que já tem filhos provavelmente foi muito irresponsável (e talvez ainda seja) ou casou cedo e se frustrou por falta de maturidade (que talvez ainda esteja desenvolvendo). Existem outros motivos, alguns que podem fugir do controle da pessoa, mas esses são os principais. Ou seja, é um sinal forte de que a pessoa teve um filho quando ainda não estava pronta para isso e talvez também não estivesse pronta para um relacionamento (se houve) e possivelmente ainda não está.

E sobre o outro pai/mãe desta criança? Se foi comprar cigarro sem volta pra casa, é melhor pra mim, mas pior pra criança. Se é alguém que visita a criança com certa frequência, é melhor pra criança, mas acaba sendo ruim pra mim, já que é uma quarta pessoa no relacionamento. Então acaba sendo ruim das duas formas.

Isso sem entrar no mérito da questão financeira e de tempo. Para pessoas ricas, isso pode ser irrelevante, mas para a maioria das pessoas pode ser limitante lidar com os próprios gastos, gastos do casal e ainda com adição dos gastos do filho de um terceiro. Não vai ser fácil ter um momento só para o casal, o filho sempre vai precisar ser levado em consideração… enfim, vai dar um trabalho.

Por isso eu evitaria. Mas vamos supor que eu tivesse uns 50 anos, fosse rico e estivesse querendo entrar num relacionamento com uma pessoa da mesma idade que já tem filhos crescidos que nem residem em sua casa… aí, quem sabe?

descriptionNamoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos? EmptyRe: Namoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos?

more_horiz
Finíssimo Senhor Bowl

Namoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos? 5369b8ecceba9cbe28063434ee5eb7a1

Problema mesmo é aturar uma criança que vai ficar te xingando que você não é o pai, mesmo você sendo um velho ricoso.

descriptionNamoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos? EmptyRe: Namoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos?

more_horiz
Qi de padrasto
Namoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos? Img_0513

descriptionNamoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos? EmptyRe: Namoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos?

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Título autoexplicativo.

Essa é uma pergunta independente de sua sexualidade.

Suponham que a pessoa está solteira.

Não! xau

________________________________________________

Namoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos? Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Windy Day :

descriptionNamoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos? EmptyRe: Namoraria ou Casaria com alguém que tem Filhos?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos