Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Floresta da Morte: Região B - Konohagakure

4 participantes

descriptionFloresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Floresta da Morte: Região B - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 3 1813

" - Independente do cominho que pegarmos... Belo destino. Yugi-san vamos utilizar a embosca em nosso faor. Essas criaturas da floresta... Não sei, penso em anomalias. Trinity-san, prepare defesas e foque ainda mais sua audição, caso tenha algum conselho, diga. Enqunato ela se prepara, creio que devemos tomar conta da vanguarda." Crios 2 x 8 esferas e espero por movimentações suspeitas. Caso não haja, tentaremos sair sem maiores danos. O plano só será válido com algum fator.




@Luan

descriptionFloresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Floresta da Morte: Região B - Konohagakure

more_horiz
- Fico quieto no meu canto preparado para qualquer ataque enquanto uso o meu Byakugan junto dos meu clones para vigiar o arredor e me preparar para um ataque. Caso meu time seja atacado, meus clones tentarão proteger ambos com o Escudo de Chrakra da prótese, assim como eu também me protegerei com a mesma técnica.




@Luan

descriptionFloresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Floresta da Morte: Região B - Konohagakure

more_horiz
O time de Sunakagure analisam a situação como um todo, as opções eram limitadas, o time de Ame que estava logo a frente no caminho não tinha conhecimento da presença deles ali, um dois clones de Yugi estava monitorando seus movimentos, Owari escolhe se preparar para possível batalha que estava por vim, ela sabia que era algo que não poderia ser evitado, ele achava que uma emboscada era a melhor escolha.

Os animais próximos se agitaram era algo que o time de Suna não fez questão de investigar afundo, deixando uma lacuna em suas defesas, Owari chegou a cogitar a possíveis anomalias não dando a devida atenção, isso acabou se mostrando um grande erro;

Uma luz cegante é projetada a partir de um dos animais, distraindo o time visualmente, apenas Yugi e seus clones conseguiam ver através da luz devido as capacidades de seu dojutsu, porém isso não seria o suficiente, um dos animais se transforma em um garoto de cabelos preto que imediatamente lança um bomba de fumaça na direção do time, Yugi conhece bem aquele item, sabia que seu Byakugan seria incapacitado, isso deu a oportunidade de ativar em conjunto com seus clones o seu escudo proveniente da prótese.

Floresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 3 85115ad293b5e487f10f7a13f3361f241d7bda6e_hq

Trinity escuta um grande ataque vindo de cima, porém ela já estava preparada assim como Yugi, suas marionetes abrem seus escudos.




O Time 8 estava observando o time de suna a algum tempo, Shikamaru tinha arquitetado uma estratégia para uma emboscada em 4 partes, a primeira parte era fazer o time mudar de caminho, a segunda parte consistia em usar a técnica de transformação, ele sabia que era um grande risco, mesmo que os animais da floresta tivessem chakra, ele sabia que a diferença poderia ser vista pelo Byakugan, ele esperava inclusive uma reação mais enérgica, estava preparado para isso, porém, tudo saiu perfeitamente, o time optou por ignorar a diferença de chakra, ele sabia que era o momento perfeito para colocar a terceira parte do plano em ação. Então deu o sinal.

Ino que estava alguns metros de distancia transformada realiza seu movimento, um genjutsu cegante, simultaneamente Shikamaru volta a sua forma normal e lança uma bomba de fumaça mineral, ele precisava tirar o Byakugan da equação, Chouji que estava nas copas das arvores transformado ataca, usando sua posição e a gravidade ao seu favor;

Floresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 3 Choji

O golpe se choca com os escudos que do time de suna.




Trinity sabia que mesmo seus escudos aguentando o golpe, isso era apenas uma distração, ela podia ouvir os ninjas se preparando para algo, então grita;

Se separem agora...

A batalha tinha começado. Como o vão proceder?




Trinity: HP - 200, Chakra - 170 (-60-60), Sanidade - 100, Toxicidade - 0
Owari: HP - 150, Chakra - 230 (-60 -60), Sanidade - 100, Toxicidade - 0
Yugi: HP - 150, Chakra - 220 (-60 -60 -60), Sanidade - 150, Toxicidade - 0
1 Yugi: HP - 150, Chakra - 220 (-60 -60 -60), Sanidade - 150, Toxicidade - 0
2 Yugi: HP - 150, Chakra - 220 (-60 -60 -60), Sanidade - 150, Toxicidade - 0

Ino: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Shikamaru: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Chouji: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0




@Nero Sparda @Tada Banri

descriptionFloresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Floresta da Morte: Região B - Konohagakure

more_horiz
- Os clones continuam perto dos meus aliados tentando proteger eles, enquanto o original tenta da um pulo para se afastar da bomba de fumaça e conseguir um ângulo para usar uma Hikaridama, assim também cegando os oponentes caso eles olhem para mim, e caso eu consiga cegar algum oponente, vou usar o Togebari, e depois atacar com um Raiton: Taka Gian na garota loira (Ino) por ser o alvo mais frágil aparentemente, e em seguida eu também usarei um Raiton: Gian caso ela fique paralisada pelo primeiro ataque, e com isso, por fim eu iria incapacitar ela.




@Luan

descriptionFloresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Floresta da Morte: Região B - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 3 06412

"- Droga, devem ter um ótimo sensor." Sigo a instrução de Trinity e ativo a armadura par aumentar o tempo de reação e sair do raio do que seja que lancem - lembrando que as esferas servirão como escudo. Aproveitando o cenário, crio  Ranjishigami no Jutsuação para defesa e Fuuton: Atsugai buscando dissipar o nevoeiro. Obtendo êxito, foco duas esferas em cada ponente (a ideia central é causar o maior alvoroço possível e criar um ambiente com mais inimigos que estejam por perto) e  Henge: Ikiryo no Kuchibiru  para ação futura.


descriptionFloresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Floresta da Morte: Região B - Konohagakure

more_horiz
A batalha continua, ambos os lados agem rapidamente, após o alerta da Trinity, Yugi juntos com seus clones e Owari se movem saindo do raio da fumaça mineral, porém isso já era uma variável que o Shikamaru previa. Owari escolhe por utilizar o Ranjishigami no Jutsu juntamente com o Fuuton Atsugai, graças a sua habilidade Keirakukei avançada conseguia realizar ambas as técnicas juntas. O cabelo do jutsu se expande na direção do time rival criando uma barreira, já o disparo do fuuton que estava em andamento foi o suficiente para retirar a fumaça mineral do campo de batalha, porém em um determinado momento durante a execução dos seus jutsus algo aconteceu, todas as técnicas pararam, a Garota loira que estava em posição antes mesmo do time sair da fumaça mineral, desmaia.

Ao mesmo tempo que isso acontecia, do outro lado do campo de batalha, Shikamaru que já se encontrava em posição e esperando o momento certo, assim com sua parceira, captura Trinity com suas sombras, ela estava distraída e focada em Chouji. Shikamaru prevendo possíveis situações, conecta uma outra sombra em sua parceira desacordada.

Simultaneamente a ambas situações Yugi avança uma bomba de luz, um clarão toma conta do campo de batalha, porém Chouji já estava se movendo, Yugi então se prepara para utilizar o Togebari, com o seu Byakugan ativo, dispara, Chouji em uma tentativa desesperada de proteger seus companheiros expande seu corpo, recebendo todo o ataque, os danos eram grandes, o efeito secundário da técnica era imediato, seus pontos de chakras foram bloqueados (-150 de ch).

Quando a visão de todos retorna a situação se torna complicada para ambos os times. Shikamaru percebe que aquilo poderia sair do controle rápido, então uma retirada era a unica opção segura no momento. Ino no corpo do Owari posiciona uma kunai em seu pescoço, Shikamaru faz a mesma coisa, Trinity lutava bravamente contra as sombras, o corpo da Ino realiza o mesmo movimento.

- Estamos em um empasse, podemos chegar em um acordo, você nos deixa fugir e em contrapartida libertamos seus amigos - Shikamaru diz para Yugi, ambos os times estamos em desvantagem. Yugi tinha uma escolha para fazer.

Shikamaru estava suando frio, aquela garota era muito forte, suas sombras se romperiam, ele esperava que o garoto com o Byakugan fosse inteligente para analisar a verdadeira situação, se fosse necessário ele teria que agir rápido e mudar de tática antes da garota conseguir quebrar o seu jutsu, ele tinha um plano de contenção, só não esperava usar aqui e agora. Olhando para o Chouji ferido e arfando, sabia que deveria agir nos próximos segundos se o garoto não responde -se.




Trinity: HP - 200, Chakra - 110 , Sanidade - 100, Toxicidade - 0
Owari: HP - 150, Chakra - 230 (-60 -60), Sanidade - 100, Toxicidade - 0
Yugi: HP - 150, Chakra - 120 (-100), Sanidade - 150, Toxicidade - 0
1 Yugi: HP - 150, Chakra - 220 (-60 -60 -60), Sanidade - 150, Toxicidade - 0
2 Yugi: HP - 150, Chakra - 220 (-60 -60 -60), Sanidade - 150, Toxicidade - 0

Ino: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Shikamaru: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Chouji: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0




@Nero Sparda  @Tada Banri

descriptionFloresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Floresta da Morte: Região B - Konohagakure

more_horiz
- Ok, aceitaremos sua proposta desde que vocês não tentem pegar nosso pergaminho ou ataque algum de nós quando estivermos fugindo. Deixarei um clone meu com vocês, que será desfeito quando a gente ficar longe o bastante.

- Deixo um clone vigiando, e peço pro meu time me seguir enquanto já me adianto e fujo do local em direção a torre.

- Vamos time, apesar de eu querer derrotar esses idiotas, nós temos um objetivo mais importante que só lutar aqui.




@Luan

descriptionFloresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Floresta da Morte: Região B - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 3 Tumblr11


Espero ser liberto e sigo rumo à Torre.
  " - Esse jutsu... Você poderá acabar morte, não utilize assim. Principalmente com quem não tem intenção assassina, pois a oportunidade faz o agressor. Até, time de Konoha."




@Luan

descriptionFloresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Floresta da Morte: Região B - Konohagakure

more_horiz
Shikamaru suspira aliviado quando escutas as palavras saindo saindo da boca de Yugi, Ino comemora mentalmente, eles não imaginavam que esse time poderia ser tão perigosos, ela estava preocupada com o Chouji, se a batalha continua-se as chances dele sair vivo dessa floresta cairia significativamente.

-Não será precisa, nosso time ira se retirar... Shikamaru diz libertando a Trinity de suas sombras. Ele faz um sinal com a cabeça para Ino dentro do corpo de Owari.

- Quando eles estiverem em uma distancia considerável, eu liberto esse corpo... Eles sabiam que não poderiam confiar cegamente em um time rival de outra vila, Ino garantiria que a retirada fosse bem sucedida.

Shikamaru que já estava controlando o corpo original da Ino, começa a se mover, o corpo seguia todos os seus movimentos, ele se aproxima de Chouji, passando seu braço no seu ombro, com isso o Time 10 se retira do campo de batalha. Ino que ainda estava no corpo de Owari se mantinha em posição, dando tempo suficiente para seu time tomar distância, encerra seu jutsu, libertando a mente de Owari que estava quase na superfície assumindo o controle.




O time de Suna começa a se mover novamente para a torre, Yugi notou que o time de Ame que estava ali próximo já não estava mas naquele ponto da floresta, tinha a leve sensação que eles foram atrás do time de Konoha. O silencio estava reinando entre o time, a embaraçosa situação que aconteceu na ultima batalha deixou todos pensativos, Yugi notando o clima resolve alegrar a todos com uma bela canção (presente especial do  @Nero Sparda / Jonatas);


Trinity se emociona com tamanho talento - Yugi-kun você me tocou tão fundo, onde ninguém foi capaz de tocar, estou emocionada.




Ação livre para  @Nero Sparda  @Tada Banri do tópico https://www.forumnsanimes.com/t105392-torre-central-da-floresta-da-morte-konohagakure

descriptionFloresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Floresta da Morte: Região B - Konohagakure

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos