Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta da Morte: Região B - Konohagakure

4 participantes

descriptionFloresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região B - Konohagakure

more_horiz
- Aproveito que a minha oponente ainda está paralisada e uso o Raiton: Gian junto com Raiton: Taka Gian que ainda estava em campo, e mando meu clone também avançar e se explodir em cheio em cima da minha oponente, e caso ela tente se aproximar, vou usar o Hakke Kūshō, caso contrario, de ocorrer de ela não avançar, mas também não ficar inutilizada, eu usarei o Raiton: Raijū Hashiri no Jutsu para assim finalizar totalmente minha inimiga.

- Obrigado Trinity.




@Luan

descriptionFloresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região B - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 2 Oda0313


" - Uhm, julgam possuir algum valor ? Sitam-se gratos por morrerem aqui." 
Claro, aquilo não passava de pura encenação, mas não deixava de ser interessante - e ninguém precisava saber. De fato os mataria no primeiro deslize. 




Aproveitando as esferas (duas já com Yugi indo em direção à Kunoichi inimiga), Owari utiliza como ataque rápido, indicando Trinity que use de um meio também ofensivo para que ganhem tempo. Nesse interim, o jovem shakusa trás entra seus cabelos Henge: Ikiryo no Kuchibiru, buscando assim lançar o jutsu Katon: Gamayu Endan, aproveitando sua habilidade avançada. Observando o gasto de chakra e vendo necessidade, utilizará duas pilulas lvl 1.














io

descriptionFloresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região B - Konohagakure

more_horiz
A Batalha continuava, Yugi encontra a oportunidade perfeita, sua oponente foi descuidada e não previu os efeitos que o seu golpe de Raiton poderia ocasionar, Tenten estava no chão tentando se mover porém seus membros não obedeciam e no máximo somente alguns espasmos musculares, no entanto já sentia que a cada segundo recuperava seus movimentos.

Yugi não perde tempo e resolve utilizar o Raiton: Gian:

Floresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 2 465ce539c27f1510358d71f45d1be1ed8c27cba7_00

O feixe de raio avança poderosamente na direção da Kunoichi a atingindo em cheio, entretanto em uma tentativa de minimizar os danos ela conseguiu evitar que seus pontos vitais fosse atingidos pelo disparo, seu corpo estava um verdadeiro desastre, a lateral de seu abdômen estava ferido, sangue manchava a sua roupa. Yugi ainda não tinha terminado, o Taka Gian que estava no céu mergulha na direção da Kunoichi, ela por sua vez já estava esperando por isso, ela não poderia continuar ali, concentrando uma grande quantidade de chakra em seus pés e dispara na direção da floresta, Taka Gian a segue, Yugi acompanha a perseguição com o seu Byakugan, o seu foco estava dividido entra a sua oponente e a batalha que estava ocorrendo atrás dele. Tenten em uma movimento rápido consegue acertar uma Kunai com explosivo na águia que suportou a explosão. Yugi tinha uma escolha, seguir a Kunoichi ou ajudar o seu time.




Simultaneamente as ações do Yugi, Owari começa o seu contra ataque, ativando Henge: Ikiryo no Kuchibiru, ao mesmo tempo Trinity movimentava suas 3 marionetes ao redor pronta para usar seus escudos para proteger seus amados meninos. Owari escolhe então realizar outra demonstração de poder elemental utilizando o Katon: Gamayu Endan

Floresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 2 GQfRbQ

As chamas atinge todas as arvores a sua frente, assim como o time que desaparecem em meio as chamas, um grito de desespero é ouvido vindo da direção das chamas.

- Seu desgraçado, meu irmãooooooo - alguém grita surgindo de dentro da arvore a alguns metros de distancia do lado esquerdo de Owari. A floresta estava em chamas, no meio das chamas um corpo um corpo queimado aparece, seus membros inferiores ainda estavam dentro da arvore, aparentemente ele não foi rápido suficiente para sair do seu esconderijo.

- Vocês vão me pagar por isso - desesperado por vingança bafora uma névoa de veneno na direção do time de Suna;

Floresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 2 300px-Dokugiri_2

Como vão proceder?




Trinity: HP - 200, Chakra - 170 (-60 -60), Sanidade - 100, Toxicidade - 0

Owari: HP - 150, Chakra - 120 (-90), Sanidade - 100, Toxicidade - 0


Yugi: HP - 150, Chakra - 170 (-60), Sanidade - 150, Toxicidade - 0


Tenten: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???
fugindo


???: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???

???: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???

???: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???




@Nero Sparda @Tada Banri

descriptionFloresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região B - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 2 1211

" - Deixe ir, menos problemas. Foque no que temos agora. Parecem utilizar um jutsu de assimilação... Um genjutsu deveria ser demasiadamente sagaz."


Enquanto Owari conversa com Yugi, inegere duas pílulas e rebate a névoa com Fuuton : Atsugai. Esperando uma análise mais sucinta do local (por parte de Yugi), direcionará as esferas para o inimigo com maior probabilidade de morte.





@Luan

descriptionFloresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região B - Konohagakure

more_horiz
- Largo a antiga oponente e vou ajudar o meu time. Uso meu Byakugan para localizar os outros oponentes, e caso eu ache, usarei meu Raiton: Taka Gian para atacar algum deles e neutralizar rapidamente, e se mesmo o oponente não for derrotado, vou usar o Togebari para finalmente finalizar ele, no entanto, caso eu seja atacado também, vou usar o escudo do meu braço de marionete como proteção junto com o Mokuton: Sōmoku Kekkai, com o objetivo de proteger eu, mas meus aliados também caso eles precisem de apoio.



@Luan

descriptionFloresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região B - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte - 68 restante

Floresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 2 D0d9b579a00fc7f199edb01782adbdf2

Tenten continua sua fuga, tentando ignorar os danos em seu corpo, respirava com dificuldade, sua ferida ainda sangrava, ela sabia que precisaria resolver isso, usaria uma das suas armas secretas para resolver isso o mais rápido possível. Após encontrar um local seguro, abre um dos seus pergaminhos, com um selo de mão libera um jutsu, um chakra verde é emitido e envolve seu corpo, curando suas feridas o suficiente para que ela consiga continuar...




Mais afundo na floresta da morte, na direção da torre central, dois Gennin vigiava o corpo de uma garota loira;

- Meu salgadinho sabor churrasco está no fim....Lamenta o garoto bochechudo.

A garota começa a recuperar a consciência, em alguns minutos ela já esta sentada relatando algo para o outro garoto de cabelos pretos que estava concentrado;

- Encontrei, você tem certeza disso?...  




Floresta da Morte - Próximo ao Riacho - 68 restante

A batalha continuava, Yugi escolhe não perseguir a sua oponente, muda seu foco para a batalha que ainda estava acontecendo, ele esperava que Owari e Trinity fosse suficiente para lidar com aquele problema, ele iria caçar o integrante que faltava, quando muda seu foco em uma determinada direção e então o inimigo que faltava era um usuário de genjutsus, uma rajada de Inton foi enviada em sua direção, que acaba sendo colocado em um genjutsu paralisante.

Simultaneamente, Owari vendo a névoa de veneno avançando, toma suas pílulas de chakra e resolve  utiliza o seu Fuuton Atsugai que destrói as arvores no caminho, arremetendo o Gennin da chuva longe. Trinity já prevendo os movimentos do querido Owari, já tinha direcionado uma das suas marionetes sorrateiramente pelo solo colocando sua técnica negra secreta em ação;

Floresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 2 Captur10

O clone de Yugi notando a situação resolve utilizar o Taka Gian na direção do inimigo, com o seu Byakugan ele conseguia ver nitidamente ele oculto dentro da arvore. A águia de ration avança com sua velocidade máxima, o inimigo notando o avanço começa a de mover para baixo dentro da árvore para sair do raio de alcance da técnica, ele só não contava que a águia se movimentava de acordo com a vontade do usuário, o Byakugan era a arma perfeita para burlar a sua técnica de ocultação, sem o seu irmão com o genjutsu campal para reforçar as defesas, sua técnica ficava incompleta. A explosão de raiton gerada pelo choque do pássaro na arvore fez com que  a mesma fosse derrubada, o gennin da chuva foi obrigado a se revelar, o golpe foi amortecido pela estrutura orgânica do tronco,  resultando em um dano reduzido. O clone de Yugi nota com o Byakugan que o pergaminho não estava com ele.

E assim o segundo membro do time caiu, agora só restava um que se encontrava visível e se recuperando do golpe realizado pelo clone do Yugi. Como vão proceder?




Trinity: HP - 200, Chakra - 110 (-60 ), Sanidade - 100, Toxicidade - 0

Owari: HP - 150, Chakra - 160 (+100, -60), Sanidade - 100, Toxicidade - 0

Yugi: HP - 150, Chakra - 110 (-60 -60), Sanidade - 150, Toxicidade - 0
Paralisada pelo Genjutsu Shibari


???: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???

???: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???

???: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???




@Nero Sparda  @Tada Banri

descriptionFloresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região B - Konohagakure

more_horiz
- Caso meu clone tenha chakra suficiente, ele usara o Raiton: Shiden junto com o Kanashibari no Jutsu, e caso ele não tenha, ele usara apenas o Kanashibari no Jutsu a fim de imobilizar o oponente e permitir que meu aliados derrotem ele, para logo em seguida avisar sobre o pergaminho.

- Ele não tá com o pergaminho, nós temos que procurar outro...

@Luan

descriptionFloresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região B - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 2 1812


" - Trinity-san, vasculhe e pegue tudo que aparentar valor."
Com certo receio de um novo ataque, Owari utiliza Kekkai: Tengai Hōjin. Contra o último inimigo, o aspirante decide partir para o confronto corporal (armadura), juntamente com as esferas restantes.








@Luan

descriptionFloresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região B - Konohagakure

more_horiz
A batalha estava chegando no seu fim, só restava um inimigo em pé, que estava pensando na melhor maneira de fugir, ele não via isso acontecendo no entanto, então se arisca em fugir pela lateral pelas arvores, Trinity que já estava preparada tinha suas marionetes cercando o inimigo, o clone do Yugi usa o Kanashibari no Jutsu que paralisa o inimigo dando tempo para Trinity agir;

Floresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 2 Akahigi_Kiki_Sankaku

Um grande número de kunais com explosivos foi lançado no ninja de Ame, os danos dos golpes das kunais mais as explosões foi o suficiente para matar o inimigo.

- Yugizinhoooo.... vou tirar você desse genjutsu baby -Trinity grita eufórica, então se aproxima de Yugi dando um beijo em sua testa realizando um Genjutsu Kai.

Floresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 2 Animesher.com_naruto-dream-princess-tsunade-804092

Owari se junta ao clone do Yugi para vasculhar os corpos mortos, então disso ele ativa a sua barreira Kekkai: Tengai Hōjin para reforçar as defesas do time. O Byakugan era um facilitador na procura do pergaminho, com uma rápida analise o clone encontra no segundo corpo, o pergaminho da Terra;

Floresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 2 376e3cb25ed7e4f28188b0f040bcb8ecf7534da5_00

Owari reúne todos os itens encontrado;


2 Kit Básico
2 Máscara de Gás
1 Pergaminho da Terra


O time se reúne próximo ao riacho, aproveitando a oportunidade para tomar água e planejar os próximos passos, eles tinham conseguido o pergaminho, agora era só uma questão de tempo para chegar na torre central no meio da floresta.




Vocês devem decidir como dividiram os itens.





@Nero Sparda  @Tada Banri

descriptionFloresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região B - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 2 06410

"- Trinity-san possui meios contra venenos, não é ? Ficaremos com essas máscaras. O pergaminho fica comigo, por ser o meio termo em combate. Cada um leve consigo uma cópia. 
O kit seja divido com quem perdeu mais itens consumíveis." Começo a ir em direção ao destino final. "Talvez haja a droga de um emboscada na torre. Atenção, e refaçam a formação !
Também digo para ficarem com sensores e jutsus do tipo defesa ativos (faço mais esferas - 8).




@Luan

descriptionFloresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região B - Konohagakure

more_horiz
- Concordo com Owari, e pego minha parte do kit, para em seguida ativar meu Byakugan e ficar ainda mais atento criando outro clone. Um ficara usando o Byakugan para olhar a reta guarda, outro ficara olhando as laterais, e o original ficara olhando pra frente enquanto avança para a torre com os clones atras protegendo tanto os lados como atras, impedindo assim de ser pego de novo de forma desprevenida.




@Luan

descriptionFloresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região B - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte

O time de Sunakagure segue para o rio, era hora de se recuperar da batalha, com os itens divididos de maneiras que possam levar sem problema, Yugi mantinha seu Byakugan ativo e alerta, precisava manter a vigilância, não era o momento de baixar a guarda, já tinham completado o objetivo, só restava chegar até o destino final. Trinity era a pessoa com mais experiência no time, não interferia nas ações dos seus meninos, só o faria se realmente fosse necessário, porém Owari e Yugi até o momento estão se saindo bem.

-Meninos, acho que devemos ir, podemos ficar muito tempo em um único local - Alerta Trinity, ele estava preocupada pois a menina conseguiu fugir, era questão de tempo para que ela voltasse junto com o seu time.

Floresta da Morte - 60 horas restantes

As horas estavam passando, o time avançava com cuidado, Yugi mantinha seus olhos em alerta, direcionando o grupo para a rota mais segura, livre de animais perigosos e times rivais, Trinity mantinha sua audição focada, era o momento de evitar batalhas desnecessárias.

Yugi faz um sinal para que o time pare, logo a frente ele poderia ver claramente, várias armadilhas espalhadas pelas arvores, um excelente trabalho, mesmo o Byakugan não veria plenamente se não tivesse focado, seria ariscado seguir em frente, o time tinha uma escolha a fazer, contornar a armadilha ou seguir em frente ariscando uma possível emboscada. Yugi não encontrava sinal algum de qualquer ninja na região, somente vários animais com chakra, nada de especial, a floresta estava cheio deles.

O time precisava escolher. Como vão proceder?




@Nero Sparda  @Tada Banri

descriptionFloresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região B - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 2 06411


"- Sigam o caminho outrora definido, que é evitar chamar atenção. O restante já especifiquei anteriormente."






descriptionFloresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região B - Konohagakure

more_horiz
- Mando um clone desarmar e analisar a armadilha, e enquanto o outro clone junto com o Original continua seguindo Owari.




@Luan

descriptionFloresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região B - Konohagakure

more_horiz
O time de sunakagure estavam com uma decisão para ser tomada, Owari evitar qualquer tipo de proximidade com as armadinhas, Yugi por sua vez cria dois clones da sombra, sua intensão era usar um dos clones para analisar e desarmar as armadilhas, algo que Trinity era totalmente contra;

Yugi Kun, se você falhar podemos acabar em uma enrascada, vamos seguir as orientações do Owari Kun - Finaliza, ela como aluna da Chiyo sabia bem que esse tipo de emboscada poderia ser muito mais complicado do que aparentava, seguir por outro caminho era o certo a se fazer.

Então o time se movimenta para contornar a armadilha, Trinity com sua super audição nota a presença de alguns animais na região, era algo esperado, durante todo o caminho conseguia ouvir e ver uma grande diversidade na fauna na floresta. Yugi com seu Byakugan nota que alguns dos animais em solo tinha uma quantidade de chakra muito acima do padrão visto nos animais até o momento, poderia dizer que era uma quantidade semelhante ao seu próprio.

Simultaneamente, seu clone nota a presença de um time a aproximadamente 500 metros a frente;

Floresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 2 E7a25c6b8f650616369970b16d8ded1df043e904_hq

Eles estavam escondidos, provavelmente esperando para emboscar os desavisados. O time tinha outra decisão nas mãos, qual seria o melhor plano de ação, as horas estavam passando, a noite não tardaria a chegar.




@Nero Sparda  @Tada Banri

descriptionFloresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região B - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 2 1813

" - Independente do cominho que pegarmos... Belo destino. Yugi-san vamos utilizar a embosca em nosso faor. Essas criaturas da floresta... Não sei, penso em anomalias. Trinity-san, prepare defesas e foque ainda mais sua audição, caso tenha algum conselho, diga. Enqunato ela se prepara, creio que devemos tomar conta da vanguarda." Crios 2 x 8 esferas e espero por movimentações suspeitas. Caso não haja, tentaremos sair sem maiores danos. O plano só será válido com algum fator.




@Luan

descriptionFloresta da Morte: Região B - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região B - Konohagakure

more_horiz
- Fico quieto no meu canto preparado para qualquer ataque enquanto uso o meu Byakugan junto dos meu clones para vigiar o arredor e me preparar para um ataque. Caso meu time seja atacado, meus clones tentarão proteger ambos com o Escudo de Chrakra da prótese, assim como eu também me protegerei com a mesma técnica.




@Luan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos