Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Castelo Funato - Exame Chunin

5 participantes

descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  - Página 3 EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz
"Meu maravilhoso plano foi para o brejo, maldição" Pensei visivelmente irritado.

No entanto percebo a efeito da pequena explosão na prisão d'água em que Kurotsuchi estava presa.

"Ele conseguiu se guiar pelo meu chakra no pássaro, então deve deve ser um sensor" Analisei a situação, com mais calma agora.

Isso me deu uma ideia, mas infelizmente eu não teria tempo de formular tudo por perceber a velocidade em que o mizukage executava seus selos.

Rapidamente, eu avanço pelas retaguarda do mizukage. Com minha outra mão livre, pego a nemuridama de meu inventário. Eu pouso no andar largando o pássaro, que vai em direção a prisão d'água, meu objetivo era de espalhar a água e libertar a refém com a pequena explosão.  

Nesse momento, eu também arremesso a Nemuridama em Yagura de uma distância segura .

"O mizukage só vai conseguir focar em uma coisa, se desviar da nemuridama, a refém será liberta para que outro genin a salve. Se ele bloquear o pássaro de novo, a nemuridama explode perto dele e o gás sonífera fará efeito" Planejei de forma rápida.

Para todos os casos, não esperava que minhas ações fossem ferir os outros gennins presentes.

descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  - Página 3 EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz
[Han Hakuryū]

— Kuki, aquele combo, agora! — olhando de canto para o ninja de Iwa que arremessa uma nemuridama na direção do kage, Haku bradou para a colega. — Vocês todos, cuidado com a explosão! — alertaria, imaginando que o ataque talvez pudesse causar fogo amigo.

Então, efetuaria rapidamente os selos para seu Katon: Zukokku. Considerando que a refém tinha uma camada significativa ao redor de seu corpo, os danos não deveriam sucedê-la. Por isso, fundindo seu jutsu com o Atsugai de Kuki, queria aproveitar a brecha criada por Agemo para causar um bom dano no Mizukage e, quem sabe, ainda quebrar sua concentração na prisão de água.

Se não fosse possível conjurar a tempo, então, pelo menos esperava combater o jutsu do mizukage de frente com o seu poderoso combo com Kuki.

Durante e após a conjuração do combo de katon com fuuton, Haku manteria seus sentidos elevados para reagir ou desviar com sua alta velocidade a depender da situação.




@Nie @Hemurin

Jutsus :

descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  - Página 3 EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz
Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 3 Tah9bKH

A neta do Tsuchikage ser a refém fez Kuki desconfiar daquele exame todo. Será mesmo que Oonoki deixaria sua parenta em uma situação tão humilhante? Yagura parecia se divertir com a chuva de jutsus da geninzada. Estaria ele tão entediado a ponto de querer qualquer nível de entretenimento? Precisava observar com mais atenção, vai ver assim conseguia pensar em alguma ação doida. As pernas da tokubetsu jounin pareciam machucadas em uma gravidade que Kuki nunca conseguiria descrever. Ou seja: mesmo que livrassem a garota da prisão, teriam que dar um jeito de ajudá-la a se locomover.

A kunoichi do gelinho tinha a sensação que o plano de ação deveria seguir um rumo diferente. Dificilmente venceriam contra o Yagura batendo de frente, mas ao mesmo tempo não tinham que necessariamente vencer. Como ainda não tinha um plano definido, seguiu as instruções de Haku pensativa.

Contava com a prisão de água para proteger Kurotsuchi do próximo movimento do time Han. Usou um Hyōrōgan para recuperar um pouco de chakra e concentrou-se para lançar o Fuuton: Atsugai junto com o Katon de Haku. Bem, já tinha ouvido falar em algum lugar que a arte é um estouro - então esperava que fosse o tipo de entretenimento que o Mizukage gostava.





JUTSUS :


@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  - Página 3 EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz

Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 3 Bf632bac292ae158292144bd7c01cb47
Castelo Funato - Tarde - Turno 6/12
Por volta das 13hrs
Spoiler :



Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 3 B6416ebe55d57162254a866e677757c99a0f8e42_00


Concluídos os selos, não demorou para que Yagura lançasse seu potente ninjutsu. Dessa vez, tratava-se de um Fuuton que criou uma série de pequenos tornados no topo do Castelo com tamanha força que acabaram removendo o telhado do edifício. Depois, eles seguiram em direção aos genins, que pareciam estar executando seus próprios selos, com exceção dos dois companheiros do genin Funato. Em dupla, eles ergueram um par de muralhas de água em frente ao time Han, que estava agindo, para assegurar que não fossem derrotados de imediato.


Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 3 8bc7f4718118304b4a64a4350efcef3c0eb896e4_00


Entretanto, nem mesmo os dois jutsus foram capazes de deter o ataque inimigo, que destruiu a água e atingiu todos os quatro genins que estavam atrás daquela proteção. Por sorte, parte do dano havia sido mitigada com aquilo, mas os danos ainda eram relevantes. As situações dos outros garotos, no entanto, não era tão boa. Os restantes haviam recebido o jutsu em cheio, e as duas Uzumakis pareciam estar a beira da morte devido à contusão que sofreram ao se chocarem com a parede do Castelo. O Funato, por sua vez, foi atingido também, mas lidou com isso usando de seu elemento Tufão para mitigar os danos e permanecer imóvel, mesmo ferido. Além disso, ele claramente era mais resistente que as meninas, embora estivesse irado pelo fato de ter sido abandonado por seus companheiros de time.

Enfim, com a ofensiva do Mizukage tendo passado, Kuki e Haku executaram seu combo elemental que não teve dificuldades em se expandir em varredura total pelo andar. As Uzumakis, sendo alertadas de antemão do ataque, decidiram, em um último ato de heroísmo, se jogarem em Yagura para executar seu fuinjutsu em conjunto. O Mizukage, por sua vez, percebendo que aquele tipo de combinação era exatamente o tipo de ofensiva que seu espelho não conseguia lidar, acabou permitindo que a técnica continuasse, apenas usando uma espécie de armadura de escamas para proteger seu corpo. Já o Funato, ainda mais irritado do que antes, tomou uma pílula pare evitar maiores danos e se jogou também na direção de Yagura.


Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 3 Iryna-selina-tornado


Assim, mesmo tendo conseguido evitar os danos do tornado de fogo, Yagura acabou sendo atingido pelo selamento ao ser tocado pelas duas maõs das meninas, desfazendo assim tanto sua proteção de escamas quanto a prisão de água. Com isso, estando perto o suficiente para agir, o genin Funato acabou conseguindo agarrar Kurotsuchi e saltar com ela em direção ao lado contrário da escadaria. Aparentemente ele intencionava jogar a refém lá de cima.

E por último, e talvez mais importante, Agemo agiu, lançando em conjuntamente seu pássaro de argila e sua Nemuridama contra o Mizukage, enquanto ele próprio pousava sem maiores dificuldades. Infelizmente, para o azar de todos, nesse momento Yagura já havia se libertado do fuinjutsu das duas genins que acabaram falecendo em decorrência do tornado de fogo. Com um jato de Suiton, ele destruiu a criatura, gerando uma pequena explosão, que jogou os corpos das Uzumakis prédio abaixo. Contudo, sem tempo para reagir à bomba sonífera, o Mizukage acabou sendo atingido em cheio pelo item, que logo ao entrar em choque com o corpo do jovem Kage, criou uma fumaça acinzentada que cobriu todo o andar.


Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 3 37630_400


Como consequência, todos que ainda estavam ali, inclusive a refém, acabaram entrando em sonolência, com exceção do Mizukage, que apenas parecia estar levemente mais lento. Com seu mesmo sorriso confiante de antes, ele utilizou uma espécie de jutsu para expandir seu cajado até o pescoço do Funato, enforcando-o e forçando o menino a soltar Kurotsuchi. A refém, porém, pela ação do Funato, acabou conseguindo remover sua mordaça e não hesitou em se manifestar.


Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 3 3df1507d544c0253636c5f3a09101664db3ecc79_hq


- ME AJUDEM SEUS LIXOS IMPRESTÁVEIS ! - O Funato clamava, prevendo sua morte. Com peso na consciência de terem abandonado o companheiro de time, não demorou para os dois amigos do menino seguirem ao seu resgate.


Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 3 6028f535-82cb-4d5b-8e5e-db000bfe9bdd


- Se tirarem as amarras que prendem minhas mãos conseguirei ajudar vocês ! - Ela exclamou, aparentemente inalterada pela Nemuridama devido ao seu corpo resistente. Contudo, mesmo com a refém liberta, a situação continua difícil e uma dúvida surgia : como diabos os genins conseguiriam concluir a provação naquelas condições ?





Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 3 5Va1Qru


- Ah, você vai desistir ? Acho que é a melhor opção... - O menino de cabelos azuis falou enquanto observava Brakios levantar o braço e ser resgatado por um chunin de Kiri. Depois, percebendo a barulheira que havia se formado no topo do prédio, o pequeno espadachim decide subir o Castelo usando o jutsu de Correr sobre Obstáculos. Um reforço bem-vindo, considerando a péssima situação em que os genins haviam se colocado.




Kuki Yuki: HP - 60(-50,-10 secundário), Chakra - 220(-60,+50), Sanidade - 200 ( Sonolenta, dormirá no próximo turno e agirá com atraso nesse ).
[Toxidade - 0]

Brakios Hazu: HP - 170, Chakra - 160, Sanidade - 160
[Toxidade - 0]
( Desistiu do Exame )

Han Hakuryu: HP - 60(-50,-10 secundário), Chakra - 330(-60), Sanidade - 100 ( Sonolento, dormirá no próximo turno e agirá com atraso nesse ).
[Toxidade - 0]

Agemo Bakahatsu: HP - 150, Chakra - 40, Sanidade - 130 ( Sonolento, dormirá no próximo turno e agirá com atraso nesse ).
[Toxidade - 0]


Yagura: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? ( Sofrerá penalidade em velocidade por alguns turnos, mas não dormirá devido ao corpo resistente ).
[Toxidade - 0]


@Hemurin @hazuray @Keel Lorenz  @Comando Omega

Orientação : O hazu me avisou que o Brakios ia desistir do exame por disc, então o retirei da prova. Caso queria fazer algo solo, como um treino, poste no tópico de Kirigakure. A bomba tem efeito em médio alcance, e como o andar todo se encaixa nisso, todos foram atingidos por ela. Como vocês não tem um atributo corpo decente, o efeito será total, então prestem atenção na próxima ação de vocês. Danos compatíveis com o rank da bomba ( B ) podem acordar vocês. O dano da queda do último andar até o terreo será considerado como rank B, em caso de dúvida. A distância de Agemo para a refém é curta, e a distância do Time Han para ela e Agemo é média, já que eles estão do outro lado da sala.

Mapa no Paint abaixo :
Spoiler :


Ação livre - Prazo de 48hrs para postagem. Caso não postem será considerado que o boneco ficou parado.

descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  - Página 3 EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz
Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 3 Tah9bKH

Com os olhos ficando cada vez mais pesados, Kuki só pode imaginar que em algum momento daquela chuva de jutsus de vento e fogo, alguma toxina sonífera foi liberada, atingindo-a. Com tudo que precisava resolver, dormir no meio da prova e na frente de Yagura não era uma situação que imaginou enfrentar.

– Droga... – Sem muito tempo a perder, ela ingere uma Zouketsugan, usa Kage Bunshin para deixar um clone e se joga do telhado. Se distanciar de Yagura também significava se aproximar dos genins sanguinários e voltar a estaca zero em relação a torre. De qualquer forma, seria uma preocupação para depois, quando terminasse de contar os carneirinhos durante o sono.

O clone usaria o Hyōton: Haryū Mōko para direcionar o tigre até Kurotsuchi na tentativa de soltar as suas amarras da mãos, mesmo que se sacrificasse durante o trajeto. O bunshin também tentaria lançar uma Kunai para que caísse em algum lugar próximo à refém, caso tudo desse errado e ela precisasse se virar com o que tinha.





JUTSUS :


@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  - Página 3 EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz
[Han Hakuryū]

Copiando os movimentos de Kuki em sincronia, Hakuryuu também ingeriria uma Zouketsugan LV1, criaria um Kage Bunshin e a seguiria para se jogarem do telhado. Algo que era uma boa ideia, visto que o dano ajudaria a se livrarem do efeito de sono, bem como também evitaria os demais participantes. Afinal, àquela altura, todos já deviam estar no interior do castelo e, em breve, deveriam surgir pelas escadas que, até então, estavam atrás de Kuki e Haku.

Enquanto isso, seu Kage Bunshin faria uma ofensiva na tentativa de garantir que o tigre de Kuki obtivesse sucesso em libertar Kurotsuchi. Conforme executava os selos para um Jinton: Chirideppō, avançaria com rapidez — mas, pronto para evadir de eventuais golpes, fosse o caso — e, ao que estivesse no alcance do seu jutsu, miraria um tiro no peito do kage. Faria proveito do fato que o clone não estaria sonolento, mas Yagura, sim. O mizukage poderia ter a resistência corporal mais alta possível, o dano da sua pistola seria o mesmo e penetraria qualquer defesa. Por fim, como tinha o elemento surpresa por não ter usado o jinton ainda em momento algum, duvidava que houvesse algo que o Kage pudesse fazer sem metagame.

Ao que despertasse com a queda, o Haku original prontamente se ergueria, atento aos arredores e pedindo para que Kuki ficasse atenta aos seus ouvidos. Queria estar pronto para defender o time, caso fosse necessário.




@Nie @Hemurin

Jutsus :

descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  - Página 3 EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz
[Agemo]

"Eu consegui, eu realmente consegui atingir o mizukage" Pensei com felicidade

No entanto os resultados não foram dos melhores, quase todos estavam sob efeito do sonífero, isso inclui a mim. Sentindo minhas pálpebras ficando pesadas eu sei que não duraria muito tempo.

Então começo meu último movimento, Faria um pássaro de argila, o maior que eu conseguiria, gastando todo o chakra que me restava, o objetivo do pássaro é tirar Kurotsuchi da ilha.

Ver o jutsu de hyoton do bushin Kuki inicialmente me preocupa, mas ao notar suas intenções eu saberia que não tinha que me preocupar. Soltar as amarras de Kurotsuchi facilitaria para ela se segurar no pássaro.

Com o pássaro feito, eu tentaria fazer com que ele chegasse em Kurotsuchi. A distração causada pelo bushin de Kakuryuu facilitaria o processo mas em último caso eu tinha que estar pronto para ganhar mais tempo, mesmo que eu tenha que entrar na frente de Yagura no processo.

"A missão é o mais importante. Como shinobi tenho que estar pronto para sacrificícios" Repeti de forma silenciosa.

descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  - Página 3 EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz

Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 3 Bf632bac292ae158292144bd7c01cb47
Castelo Funato - Tarde - Turno 7/12
Por volta das 13hrs
Spoiler :



Agindo novamente com conjunto, os amigos do Funato conseguiram desfazer o bukijutsu que enforcava seu amigo com um jato de Suiton, que empurrou a arma. Livre, e temendo por sua vida, o mesmo Funato saltou do prédio, usando de seu estilo Tufão para amenizar a queda. Com isso, seus dois companheiros ficaram ali, confusos, somente para serem atingidos por um outro ataque do loiro, que não demorou a conjurar um dragão de água veloz na direção do quarteto que estava ali.

Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 3 Be8f712e894c76748e4351134488e036427d9d3a_00

O ataque foi brutal, lançando para fora do prédio os dois genins, e fazendo com que Agemo se chocasse contra a parede, sofrendo danos graves no processo. Kurotsuchi também foi atingida, mas diferente dos ninjas de patentes menores, parecia ter aguentado bem o tranco, apesar de também estar ferida.

Em seguida, vindo da direção contrário, o ataque do Time Han prosseguiu através de seus clones, enquanto seus próprios corpos estavam em queda livre rumo ao solo. Os ataques foram realizados em velocidades idênticas, e enquanto o Mizukage conjurava seu dragão aquático, dificultando sua defesa. Contudo, mesmo assim, devido ao sensoriamento e capacidade de executar dois jutsus simultaneamente, ele criou novamente um espelho de água para se defender do tigre congelado, tendo sucesso nisso.

Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 3 D79dbe468b4a61b41f210784c8003c81b7b6f781_hq

Entretanto, ao perceber a natureza do chakra utilizado por Haku, ele arregalou os olhos como sinal de surpresa, e ao invés de tentar conjurar novamente o espelho, que seria o mais simples, ele tentou desviar. Infelizmente, para o azar dele, devido às circunstâncias atuais e a velocidade do jutsu, ele teve pouco sucesso nisso, apenas conseguindo evitar que o ataque acertasse algum órgão vital. Em um misto de surpresa e raiva por ter sofridos danos, ele levou seu olhar até os genins, somente para descobrir serem clones que não demoraram em se desfazer, devido ao sono dos controladores. Um ato instintivo que se provou ter péssimas consequências para o Mizukage, que deu a chance de um certo alguém agir.

Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 3 6028f535-82cb-4d5b-8e5e-db000bfe9bdd

Enquanto isso, aproveitando a chance breve que tinha e a proximidade da refém, Agemo agiu. Prevendo que ficaria sem chakra assim que usasse sua técnica, o genin criou um pássaro de argila que seguiu em direção à Kurotsuchi, objetivando tirar a mulher dali. Porém, no trajeto, algo inesperado aconteceu. Afinal, sem um mestre para lhe comandar, a criatura explodiu, causando danos na refém e nos outros três genins que estavam por perto. Felizmente, com aquilo, algo parecia ter mudado, já que a refém agora estava sorridente.

- De alguma forma isso funcionou...obrigada ! - A refém agradeceu, percebendo que com a explosão, agora poderia se mover, já que aquilo havia destruído as amarras que tinha em seus pés e mãos. Sabendo que poderia agora fugir sozinha, desde que os examinandos fizessem sua parte, ela saltou do prédio enquanto utilizava uma técnica de Doton que parecia aumentar sua velocidade.

Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 3 7nWZ

Em reação, percebendo que com aquilo a prova as chances da refém fugir subiam, Yagura decidiu aumentar seu poder. A tática ? A mesma que o sensei Time Han também era capaz : usar do poder sua Bijuu. Com isso, uma espécie de segunda pele avermelhada, densa e repleta de bolhas se formou ao redor do Mizukage, que agora estava sério e aparentemente estressado.

- Shinobis da Pedra e sua vontade de estranha, sempre seguindo as ordens ao pé da letra, mesmo que isso signifique se sacrificar. Tem certeza de que vivem no lugar certo ? A Areia que é o lugar para marionetes. - Pela primeira vez, o Mizukage demonstrou algum desgosto ao observar a figura de Agemo, enquanto o fino furo de seu peito parecia se regenerar. Pela sua expressão, ele parecia estar torcendo pela morte do menino, que havia sofrido diversas contusões devido ao contato de seu corpo com o dragão de água. Depois, ele saltou do prédio para perseguir a refém e no processo, começou a realizar uma série de selos, embora de maneira mais lenta do que costumava fazer.

Do solo, o Time Han conseguia perceber que Kurotsuchi conseguiria fugir, caso nada a atrapalhasse, e que outros dez genins que estavam por perto, notando a refém, pareciam pretender colaborar com a fuga, abandonando a ideia de cometer assassinatos. Por outro lado, outros ninjas que estavam dentro do prédio, ao notarem aquela confusão, também começaram a realizar selos para atacar o Mizukage. Contudo, um deles se destacou e saltou por uma janela para encarar o Mizukage de frente com sua Katana, que logo encontrou o bastão de seu adversário.


Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 3 5Va1Qru

- Você...não cansa de tentar essa maldita prova ? Você é uma fraude, aceite isso. - Yagura questionou, olhando o menino de cabelos azuis nos olhos. Aparentemente ele nutria algum tipo de desavença com o jovem, que mesmo tremendo, parecia estar conseguindo causar um mínimo atraso nos selos feitos com uma mão do loiro. Uma ajuda bem-vinda, mas que não seria o suficiente para impedir a conjuração do Suiton do Kage que já começava a se formar.





Kuki Yuki: HP - 20(-60,+50,-30 de secundários ), Chakra - 100(-60,-60), Sanidade - 200
[Toxidade - 0 ( coloco quando chegar em um nível alarmante )]

Brakios Hazu: HP - 170, Chakra - 160, Sanidade - 160
[Toxidade - 0]
( Desistiu do Exame )

Han Hakuryu: HP - 20(-60,+50,-30 de secundários), Chakra - 230(-60,-40), Sanidade - 100
[Toxidade - 0 ( coloco quando chegar em um nível alarmante )]

Agemo Bakahatsu: HP - 10(-80, -60 do dano secundário desse turno e do seguinte, que coloquei agr por comodidade, já que está desmaiado., Chakra - 0(-40), Sanidade - 130 ( Sonolento, dormirá no próximo turno e agirá com atraso nesse ).
[Toxidade - 0]



Yagura: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? ( Sofrerá penalidade em velocidade por alguns turnos, mas não dormirá devido ao corpo resistente ).
[Toxidade - 0]



@Hemurin @hazuray @Keel Lorenz @Comando Omega

Orientação : O Comando não precisa mais postar, já que o personagem desmaiou e quase morto. Ao final da prova eu falo se vc passou junto com os dois sobreviventes. A refém está livre, e em plenas condições de fugir. Embora a velocidade dela seja alta, ainda é ligeiramente menor que a do Mizukage. Contudo, ela parece estar se direcionando ao barco que tem por perto a maior quantidade de genins ( o Hoshikage, seu amigo, e os 7 randons ). Se ela chegar no barco, a prova acaba com a vitória dos genins. A técnica do Mizukage é forte, e será bufada pelo manto de chakra. Contudo, vocês estão em chance de reação devido às circunstâncias vantajosas, e estão em longo alcance dele. Mesma distância pro barcos e média pra refém. Se e se somente se a prova acabar no próximo turno, receberão cuidados médicos imediatos, acabando com os danos secundários da queda que sofrem agora.

Ação livre - Prazo de 48hrs para postagem. Caso não postem será considerado que o boneco ficou parado.

descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  - Página 3 EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz
Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 3 Tah9bKH

Toda arrebentada e em uma situação crítica, Kuki desperta completamente dolorida. Levando a mão aos bolsos, ela encontra o medicamento recebido em sua última missão, a Poção de Cicatrização, e decide por ingerir. Se tivesse sorte, aquilo poderia fazer algo em relação a intensidade da dor. Mas não tinha lá tanta certeza que o tratamento que precisava era só relacionado a cicatrizes...

– Hakuryuu-kun, você está vivo? Não sei se esse foi um dos meus melhores planos...

Nesse momento não havia muito o que ser feito - sua situação de saúde e chakra eram insuficientes para qualquer movimento mais elaborado. Se Kurotsuchi conseguiu fugir, só poderia ajudar interrompendo o Mizukage de alguma forma. Como não tinha a melhor visão da situação, ficaria pronta para lançar um Suiton: Suiryūdan no Jutsu assim que detectasse Yagura.





ITENS E JUTSUS :


@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  - Página 3 EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz
[Han Hakuryū]

Com a queda, a dor praticamente forçou que Haku ficasse acordado. Entretanto, tamanha a tensão com aquela situação de vida ou morte, o genin não conseguiu dar tanta atenção assim à dor. Pensando nos danos extensos que tinha sofrido, imaginou que só uma pílula não iria bastar e, por isso, sacou e tomou imediatamente a poção que havia adquirido na última missão.

— Vivíssimoh. E você, como está? — voltaria brevemente o olhar para a garota, checando se ela não havia se machucado de algum modo mais sério. — Que nada. A poção cicatrizante logo deve fazer efeito. Essa queda tirou a gente do meio da confusão e ainda lidou com o efeito daquela nemuridama.

Apesar da poção, porém, Kuki parecia um pouco acabada. Talvez não tivesse mais tanto chakra assim. Algo compreensível, visto que foram os jutsus dela que haviam salvado o time no começo do exame. Por isso, dessa vez se encarregaria de garantir o sucesso do time ele mesmo. Junto do dragão de água da garota, Haku utilizaria seu Fuuton: Renkūdan. Caso isso fosse possível, misturaria o ar e a água em um combo para não somente aumentar a energia cinética e a velocidade do dragão, mas também criar um ataque que causasse maiores danos no alvo.

Considerando as regras sanguinárias do próprio Mizukage, como o objetivo primário era garantir que Kurotsuchi chegasse no barco, não tinha que se importar com genins da névoa. Junto de Kuki, impediria o avanço do kage a qualquer custo.




@Nie @Hemurin

Jutsus :

descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  - Página 3 EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz

Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 3 Bf632bac292ae158292144bd7c01cb47
Castelo Funato - Tarde - Turno 8/12
Por volta das 13hrs
Spoiler :



Preocupados, e com razão, com os danos potencialmente fatais das concussões que sofreram e do Suiton que viria, Kuki e Haku decidem usar a Poção que obtiveram na última missão para curar suas feridas. Depois, enquanto o item agia, eles notaram que Yagura, sem muitas dificuldades, havia desferido um golpe potente na nuca do jovem de cabelos azuis, fazendo-o desmaiar e finalmente tendo a chance de concluir seu jutsu.

Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 3 567812985

O suiton em questão consistia em lançar dois jatos de água enormes simultâneos contra seus alvos, o tipo de técnica que genins só costumam ouvir falar, e nunca haviam presenciado pessoalmente. Diante daquele ataque, alguns genins erguiam suas próprias paredes de água, que pouca capacidade tinha de enfrentar um jutsu tão massivo, dado a diferença de tamanho das técnicas.

Outros ninjas, incluindo o Hoshikage, mais experientes e sábios, percebendo que só outro ataque poderia representar uma ameaça, uniram-se e executaram um conjunto de Suiton: Suishōha para cima, para contra-atacar a massa de água. Depois, o time Han também agiu, vendo-se obrigado a combater o inimigo com seus próprios jutsus.

Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 3 3d5aaca4504ff59cfab4199632f689e83e9a4277v2_hqCastelo Funato - Exame Chunin  - Página 3 Be8f712e894c76748e4351134488e036427d9d3a_00

Com os combatentes tendo feito suas jogadas, não demorou para o inevitável choque ocorrer enquanto Kurotsuchi corria velozmente. O conflito foi intenso, e não seria exagero dizer que ao fim dele um dilúvio sobreveio por cima dos genins, deixando-os encharcados. Contudo, para a felicidade de todos, a investida conjunta havia conseguido interromper o ataque de Yagura.

Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 3 37630_400

- Vejo que decidiram se unir, foram espertos. Se não tivessem feito isso, meu jutsu teria varrido vocês da ilha. - O Mizukage opinou, enquanto observava que outros genins distribuídos pela ilha se juntavam em volta dele para retomarem o combate. - Vocês ainda querem lutar ? Eu não me importo, mas não estão se esquecendo de um certo alguém ? - E com seu cajado, o loiro apontou para sua refém, que agora estava sã e salva em uma das embarcações, acalmando os genins, que pareciam estar tremendo de medo de enfrentar Yagura. - A prova está encerrada. Ao, poderia divulgar os resultados ? - Ele pediu a um homem de tapa-olho que se aproximava, enquanto alguns médicos ninja se distribuíam pelo Castelo para cuidar dos feridos de maneira eficiente.

Castelo Funato - Exame Chunin  - Página 3 D25ba9b58a0843c6bf420801ebb047f92f05a94c_00

- Prazer, sou um jounin de Kirigakure no Sato e o principal avaliador da prova. E não se preocupem, todo o processo será bastante autêntico, e garanto que nada passou desapercebido por esse olho aqui. - O homem de topete disse, enquanto removia seu tapa olho. Atrás dele, um olho branco repleto de veias ao seu redor se mostrava imponente. Tratava-se do doujutsu mundialmente conhecido como Byakugan e dado como propriedade do clã Hyuuga, de Konoha, o que levantava uma questão : como aquele homem havia obtido aquele poder ? - Dos quase cem participantes, tivemos um total de treze desistentes. O número de mortos foi de cinquenta e cinco, sendo a maioria de Iwagakure no Sato. - Alarmado com a informação que ele mesmo estava dando, o homem levou seu olhar até o Mizukage, que bocejava, como quem já havia previsto aquilo. - E por fim, o número de aprovados é dezoito, sendo eles... - E com um dramatismo desnecessário, o homem pegou a folha com os nomes dos aprovados, jogou-a no Castelo Funato e a ali cravou com uma Kunai.

Agora em condições de andar, Agemo, Kuki, Haku e Brakios seguiram até lá, enfiando-se entre os curiosos, para checar os aprovados :

Spoiler :





- Dentre esses nomes, um em particular se descatou por tomar decisões no mínimo duvidosas com seu arsenal limitado...contudo, que acabaram dando certo da sua própria forma. Inclusive arrancou algumas risadas minhas, o que é uma raridade, e por isso gostaria de apelidar Agemo Bakahatsu como o "Ninja Explosivo Imprudente". Já o restante se destacou convencionalmente, seja colaborando na missão, ou eliminando concorrentes e por isso lhes devo os parabéns. - Encerrando, Ao realizou uma salva de palmas para os aprovados seguida pelos outros avaliadores. Depois, todos os feridos foram levados até o Hospital mais próximo, onde seriam tratados por três dias até que a segunda, e última prova ocorresse.



Primeira Fase do Exame Chunin Concluída

Recompensas:
@Hemurin 600 de EXP + 300 ryos
@hazuray 200 de EXP + 50 ryos
@Keel Lorenz 600 de EXP + 300 ryos
@Comando Omega 600 de EXP + 175 EXP de bônus ( compensação de missões passadas ) + 200 ryos + Alcunha "Ninja Explosivo Imprudente"

Bônus de Afinidade:
Yagura: Desagrado para Han e Agemo
Ao: Simpatia para Agemo
[u]Keijo Funato:
Inimizade para os três

Para atualizar a ficha com a exp, ryous e etc obtidos, postem nesse determinado tópico me marcando e coloquem [u]também os itens que usaram no tópico agora
:
https://www.forumnsanimes.com/t104337-atualizacoes-de-ficha-ns-rpg-kyuubi-edition
[/u][/u]

descriptionCastelo Funato - Exame Chunin  - Página 3 EmptyRe: Castelo Funato - Exame Chunin

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos